terça-feira, 1 de julho de 2014

Die For You - Cap. 50

Gente linda da minha life, eu sei que fiquei muiiito tempo sem escrever pra vcs, mas eu voltei pra lhe dar o gostinho do último cap. de Die For You!! Então, sorry, e aproveitem bem! c: ~~Não é recomendado para menores de 18 anos, contém imagens explícitas, palavreado impróprio e cenas de sexo~~ 
Estão avisadas u-u 
------------------------------
O tempo passa, não era a mesma coisa, tava ficando chato, faltava 2 meses pro nosso casamento, seria em novembro. Até que um dia fui de carro buscar o Andy no estúdio dele que não era o mesmo que o meu, ele tinha ido de carona com o Jake, ele estava la fora com alguém, alguém que eu conhecia muito bem até de longe! 
Ela estava grudada em seu pescoço, ele tirou os braços dela que estavam em volta dele e se afastou um pouco, mas ela pulou em cima novamente e o beijou, encostei o carro e sai, ele a afastou, não tinha me visto, estava de costas pra mim.
Andy: Caralho Juliet, larga do meu pé, acabou!
Juliet: Mas e ontem? Você disse que tinha gostado... 
Andy: Disse mas agora acabou!
Eu: O que acabou? Ein?
O Andrew virou pra mim assustado, com os olhos arregalados, eu conhecia aquela cara, cara de "puta merda, fodeu".
Eu: Fala Andrew! Desembucha! 
Juliet: Na verdade não acabou, só estamos tendo mais uma briguinha de casal! Com licença querida. - Ela pegou o pulso do Andy e ia puxando ele, ele se soltou e foi tentar me segurar.
Eu: Sai fora Andy, vai pro carro agora!
Andy: Mas Tay... 
Eu: AGORA ANDREW! EU NÃO TO BRINCANDO!
Ele foi pro carro e me esperou lá.
Juliet: Você é muito estraga prazeres.
Eu: O que vc tá fazendo aqui? Você não viu a aliança no dedo dele? Não ta vendo que é meu noivo, vadia!
Juliet: Não, não vi nenhuma aliança. Quando estamos juntos, provavelmente ele tira! - Ela sorriu, não aguentei e explodi.
Eu: Vaca! - Virei a mão na cara dela e ela gritou colocando a mão no rosto. Peguei ela pelos cabelos e sussurrei em seu ouvido. - Não me lembro se te avisei, mas eu me lembro que da próxima vez que te visse dando em cima ou se insinuando pro meu namorado, eu ia te quebrar todinha. Essa é a próxima vez querida.
Empurrei ela e ela caiu de cara no chão, subi em suas costas, agarrei seu cabelo e arrastei a cara dela no asfalto, só ouvia os gritos dela. Senti alguém me tirando de cima dela, deu tempo dela levantar e cravar aquelas unhas de demônio em mim, chutei sua barriga com o meu salto e ela se afastou se contorcendo de dor. 
Eu: Me solta!!! Andrew! 
Andy: Não, vc tá louca, fora de controle, vai matar ela!
Aquilo foi um insulto, então ele não queria que eu a matasse? Por que? Ele precisava dela? O que ela ainda era pra ele? Eu não entendo! Mas me acalmei e ele me soltou.
Eu: Tudo bem, tire suas mãos imundas de mim! Não vou matá-la! - Olhei para ela, ela estava com as mãos na barriga. - Me desculpe... - espera, o que eu estava fazendo? desculpa na casa do caralho, olhei novamente. - Quer dizer, eu não tenho que pedir desculpas, vc mereceu, vagabunda nojenta, fique atenta, eu ainda te pego vadia de rato de esgoto! - Cuspi nela e sai, ela choramingou e pediu pro Andy ficar lá.
Me virei. 
Eu: Eu te avisei, Andrew. Eu avisei. Não volte hoje, eu não quero mais te ver.
Andy: Não, Tay, calma, por favor, deixa eu explicar... - Ele disse vindo em minha direção.
Eu: Pare ai mesmo onde está, se não cravo as unhas em você! - Tá certo que tenho só na mão direita, mas só detalhe. Tirei a aliança, me aproximei e entreguei pra ele. - Agora dê ela pra quem vc não consegue largar... - Olhei para a cara de cavalo da Juliet.
Andy: Não, Tay, por favor, eu te amo.
Eu: Eu também te amo Andy, mas eu dei meu coração pra você e você quebrou ele, depois pisou e ainda riu dos pedaços dele com a Juliet e agora você não quer me devolver os restos... Por que? O que mais vai fazer dele? 
Juliet: Faltou queimar!! - Ela disse com deboche. 
Eu: Quer que eu rale sua cara no asfalto de novo? ou agora quer que eu quebre seu braço? - Disse num tom duro e bravo, ela baixou a bola.
Andy: Me desculpa... - Ele estava quase chorando.
Eu: Eu disse que era a última chance. Tchau Andrew. - Disse seca e rígida.
Fui em direção ao meu carro e arranquei de lá, não sabia o que ia fazer agora, esse era o pior dia da minha vida! Cheguei em casa, arrumei todas as minhas coisas e as da Kim, carreguei o carro, quando estava saindo, ele chegou. Sorte que a Kim não estava lá pra ver a cena dele, ela estava posando na casa de uma amiga. 
Andy: Aonde vc vai? 
Eu: Não te interessa. Com licença. -Acendi um cigarro e entrei no carro, ele pegou meu cigarro e queimou o pulso dele e jogou meu cigarro no chão. - ANDY!! VOCÊ TÁ LOUCO?? 
Andy: Eu só queria chamar sua atenção! Depois eu faço um curativo.
Eu: Tá e pra chamar minha atenção precisa jogar meu cigarro fora?
Andy: Nossa, achei que vc tava preocupada comigo. 
Eu: Cansei de me preocupar com vc e vc mentir e me trair, eu cansei de ser a trouxa, não me importo mais com vc, vai lá com a Juliet, vai logo.
Andy: Aquilo com a Juliet foi um erro, mas eu estava carente, vc não tava mais me dando carinho e ela sempre me ligava e se preocupava comigo, ai eu pisei na bola, mas me perdoa por favor? Não sei viver sem vc.
Eu: Não é fácil cuidar de uma carreira, de um casamento, de mim mesma, da minha irmã, de você e da Petal, sabia?? E ainda diz que eu não tava preocupada com vc! Vai a merda Andrew. Não vou perdoar merda nenhuma, vai se foder, eu disse que era a última chance!
Andy: Mas o que eu faço sem vc? 
Eu: As mesmas coisas que vc tava fazendo sem mim, com a Juliet, lembra?? - Dei um sorrisinho falso e sai com o carro, ele se ajoelhou e começou a chorar, não voltei, não olhei pra trás, se ele estava mal, eu estava pior! 
Passei pra pegar a Kim, mas ela não quis vir, eu disse que buscaria ela quando terminasse o final de semana e ela concordou. Fui para o meu antigo apartamento arrumei nossas coisas, tomei um banho e tombei na cama, não conseguia dormir, ficava só pensando e chorando, então tomei um calmante e dormi.
No outro dia eu acordo com o telefone de casa e meu celular tocando loucamente e ensurdecidamente, quase fiquei louca, olhei no celular e era o Andy, desliguei, tinha 35 chamadas perdidas dele, uma da Kim e três do meu empresário. Atendi o telefone preguiçosamente.
Eu: Alô??
Empresário(esqueci o nome dele): Taylor! Por que não me atende? O que está acontecendo?? Está ficando louca?!
Eu: Primeiro, que histeria é essa? Segundo, isso é jeito de falar comigo? E terceiro, eu estava dormindo, por isso eu não atendi você. Agora me explique o que está acontecendo!
Empresário: Dormindo até essas horas?! Bom, boa tarde, obrigado por não vir aqui, estava te avisando a tanto tempo e mesmo assim você faltou, estou furioso. E outra coisa, você está sendo processada por agressão física e danos morais.
Eu: Juliet Simms?
Empresário: Sim, a sua sorte é que não tinha nenhum paparazzi no local na hora das agressões, ela vai fazer corpo de delito e você ta fodida.
Eu: Arranje um bom advogado ué, te pago pra quê? 
Empresário: Ok, mas preciso que venha ao estúdio imediatamente, eu estou te esperando à duas horas e meia e você ainda não apareceu, trate de estar aqui agora.
Eu: Ok, chego aí em no mínimo vinte minutos.
Empresário: Quinze, Taylor! Preciso de você agora.
Eu: Ok, daqui vinte minutos.
Desliguei o telefone, olhei as horas e era quase cinco, eu liguei pra Kim enquanto me vestia e disse que passaria lá pra pegá-la a noite. Peguei minha bolsa e um casaco e sai de casa, o Andy tava deitado no chão do lado da minha porta, quase passei por cima, não liguei de ele estar ali, fui para o elevador e ouvi ele vindo atrás.
Andy: Tay, por favor, fala comigo, por que não atendeu minhas ligações?
Eu: Por que eu estava dormindo. O que está fazendo aqui? Quem deixou vc subir?
Andy: Ué, o porteiro me conhece, ele autorizou.
Eu: Hm, vou dar um jeito nisso! Com licença, estou atrasada. - Disse entrando no elevador, ele entrou junto e eu virei a cara, coloquei meus óculos escuros e apertei o botão.
Andy: Espere, o que vai dizer a ele? Não vai me proibir de vir aqui, vai?
Não respondi.
Andy: Tay, me responde por favor. Não me ignore, vc está acabando comigo.
Não respondi novamente e ele ficou nervoso, apertou o botão que faz parar o elevador e ficou na frente dos botões, eu odeio ficar presa em um lugar pequeno e ele sabia disso.
Eu: Andrew, saia dai, eu estou atrasada, preciso ir. -Tentei ser o mais calma possível.
Andy: Não, vc não me ouve e se ouve não me responde.
Eu: O que quer que eu diga? Que depois de me trair mais uma vez, mentir de novo, me magoar... Que vai ficar tudo bem? Que vou esquecer tudo e vamos nos casar e vamos ser felizes para sempre?
Andy: Não exatamente isso, mas no geral... É, eu quero que me perdoe. Se ficar comigo, eu juro nunca mais fazer isso, juro ser fiel. Por favor, amor. Só mais uma chance? A última!
Eu: Sabe qual é o único problema disso tudo que vc disse?
Andy: Qual?
Eu: Que vc já pediu isso antes, nós já tentamos antes, não deu certo, eu disse que seria a última vez Andrew, eu não tava brincando. E a última é a última, não tem mais uma, por que essa foi a última. Entendeu? Acabou. Quer que eu soletre? - Eu estava tentando ser o mais fria possível, escorreu algumas lágrimas dos seus olhos, mas me mantive firme, não podia ceder mais uma vez.
Andy: Eu não sei viver sem vc.
Eu: Já está vivendo. Agora, por favor saia daí que eu estou atrasada. 
Andy: Não, primeiro diga que me perdoa, aí eu saio.
Eu: Não, Andrew, agora saia.
Andy: Me perdoa? 
Eu: Não. 
Andy: Então vamos ficar aqui o dia todo! - Ele viu a minha cara de pavor e quase riu. - Última vez que vou perguntar... Me perdoa? 
Eu: Sim, perdoou. - ele sorriu e me abraçou, abracei ele também.
Andy: eu prometo que não vou te decepcionar de novo, amor.
Eu: Tá bem, agora vamos descer, eu estou atrasada.
Andy: Ok. - Ele me soltou e apertou o botão e descemos, quando eu já estava perto do meu carro e segura eu dei um corte nele. - Vou te levar pra jantar, te pego as oito.
Eu: Não, Andy, é melhor não. Bom, boa sorte com sua vida daqui pra frente. Tchau.
Andy: Como assim? Vc... vc me perdoou, nós voltamos, não voltamos?
Eu: Não, eu disse que tinha te perdoado, mas não disse nada sobre voltar com vc.
Andy: Mas eu pensei que... 
Eu: Pensou errado, querido. Agora, tchau Andy. 
Ele ficou na frente do carro e não me deixou ir, mandei uma mensagem para o meu empresário dizendo que ia me atrasar um pouco.
Eu: Sai daí Andy! 
Andy: Não.
Eu: Andy, isso é ridículo! Eu já estou sendo processada por agressão física, não me importo de ser processada por te atropelar. Agora saia.
Andy: Quem está te processando?
Eu: Quem você acha? 
Andy: Juliet? 
Fiz que sim.
Andy: Mas ainda não vou sair daqui até dizer que vamos voltar.
Eu: Não insista! Eu não te quero mais, saia da minha frente. Não dá mais certo, não pode me obrigar a ficar com você! Agora saia daí  Andrew.
Andy: Não. - Fiquei irritada demais, saí do carro e o empurrei.
Eu: MAS QUE MERDA! PARA DE EMPACAR A MINHA VIDA! EU TÔ ATRASADA. SAÍ LOGO DA MINHA FRENTE SE NÃO EU TE QUEBRO.
Andy: Atrasada pra quê? 
Eu: NÃO TE INTERESSA MAIS!! 
Andy: Tá, então não vou sair!
Eu: ANDREW DENNIS BIERSACK, PARA DE BIRRA AGORA. EU VOU QUEBRAR A SUA CARA, E DEPOIS VOU LIGAR PRA SUA MÃE E DIZER QUE VOCÊ TÁ VICIADO EM COCAÍNA!!
Andy: Não... espera, o que disse, minha mãe? Mas eu não sou viciado. 
Eu: Vamos ver em quem ela acredita, em mim que nunca fiz mal algum pra ela ou no filho viciado que já deixou ela esperando de madrugada preocupada várias vezes! - Eu o encarei.
Andy: Você não faria uma sujeira dessas! -Ele me encarou de volta.
Eu: Então experimente me irritar mais um pouco! - Ergui as sobrancelhas afrontando-o, eu sei que é criancice, mas o que mais eu faria?
Dei as costas, e entrei no meu carro e ele deitou no chão na frente do carro, dei ré e o desviei, ele se levantou rápido e correu atrás do carro, mas aumentei a velocidade e em segundos ele estava pra trás.
Fui direto para o estúdio e levei xingo.
Empresário: Você disse vinte minutos!!
Eu: Não, eu disse no mínimo vinte minutos, ok.
Empresário: Ok, mas faz quase quarenta minutos que te liguei.
Eu: Fiquei presa no elevador.
Depois de to blá blá blá, pedi pra um estagiário muito gentil ir buscar um café pra mim.
Eu: Com açúcar, doce de leite e um pouco de chantili. 
Estagiário: Donuts de morango? 
Eu: Por favor. - Ele assentiu e foi. - Obrigado.
Fiquei lá ouvindo as baboseiras do advogado, depois mandei ele me livrar disso.
Mais tarde fui buscar a Kim e a deixei em casa.
Eu: Agora, eu preciso que fique aqui, eu volto no meio da semana.
Kim: Onde vai? 
Eu: Shows... 
Kim: Mas eu tenho só 13 anos! Como vou ficar sozinha aqui? O que eu faço? (não lembro quantos anos ela tinha)
Eu: Ah, vc sabe fazer muita coisa... -Pensei melhor.- Bom, ou então vc vai comigo e falta aula segunda, terça e quarta.
Kim: Ok! - Ela disse empolgada.
Eu: Você empolgada por faltar aula?? - Fiz careta. - O que fez com a Kim? 
Kim: Nada, só cansei um pouco daquilo, quero conhecer um pouco mais do seu trabalho... 
Eu: Ah sei... Mas não aceite nenhuma bebida de estranhos e não fume maconha! E nem use nenhum tipo de drogas, se não eu vou ficar muito decepcionada e vou te mandar de volta pro pai e a Any.
Kim: Eu sei, eu sei... Não vou usar drogas, não sou boba.
Eu: Isso mesmo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
Passados alguns meses o Andy desistiu de me encher o saco, a queixa de agressão física e o processo tinham sido retirados e depois de tanto tempo com a minha vidinha sem graça e medíocre, eu ainda me perguntava o que tinha acontecido com a gente!
Eu juro que eu estou extremamente cansada da minha vida, as vezes eu só queria trocar de corpo com alguém que fosse livre pra fazer o que quisesse, que pudesse ir em qualquer lugar sem paparazzi atrás ou alguém dizendo que é apaixonado até pelo formato do meu útero! (todos são iguais, penso eu)
Eu só queria ser invisível e sem graça pra todos, esse lance de ser famosa cansa, mas ta bem, ainda bem que consegui o que queria, a uma hora dessas se eu fosse invisível, sem graça, e ainda por cima ninguém gostasse da minha música, me mataria.
Me revirei na cama angustiada com vontade de chorar, mas nada de lágrimas.
Eu: Dutos lacrimais idiotas... - Resmunguei num choro seco. - Vocês pertencem ao inferno, inúteis.

Parei na hora, e foi ai que me veio a ideia! Oh minhas santas ligas! Eu peguei meu caderninho e comecei a escrever. 
(Eu não me lembro se já escrevi aqui sobre o novo álbum, going to hell, não deve ser mais tão novo, enfim.) 
Com a ideia excitante, tive de chamar alguém para apagar meu fogo, e quem seria? 
Eu: Alô? Jenna? -mordo o lábio
Jenna: Sim, é vc Tay?
Eu: Sim, sou  eu. Queria saber se vc não quer fazer uma festinha? 
Jenna: Que tipo de festinha? - Deu pra perceber a malicia em sua voz e foi tão sexy que me deixou molhada.
~~~~
Enfim, a Jenna veio, fizemos o que tínhamos que fazer, não foi tão bom quanto eu esperava que fosse, ela logo foi embora, mas eu queria mais e sabia onde procurar... 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ANDY ONN ~~ Tay Off (parte do andy falando, se alguém não entendeu, sem ofensas)

A última vez em que a vi foi quando ela me ameaçara me quebrar e dizer pra minha mãe que eu era viciado em drogas. Depois de tudo que ela me disse, eu vi que sim, ela realmente estava certa, então o que eu podia fazer? Aquela mulher era impossível de se convencer!  Então segui a minha vida, sozinho, eu percebi o quanto era nojento trair. Eu fiz a Juliet retirar a queixa, processo, macumba e qualquer outra coisa contra a Taylor. E deixei as duas em paz, embora uma delas não quisesse me deixar em paz.
Eu andei fazendo algumas tatuagens, mais alguns episódios de Average Joe (não sei se ele ainda faz, enfim), fui me virando, até que um dia, olha só, tava tudo dando errado. 
Estava voltando do aeroporto pra casa, e nesse meio tempo, minha bagagem foi extraviada, fui atacado por fãs, derrubei cappuccino na minha calça, o pneu do meu carro furou, estava chovendo, tive que trocar no meio da estrada, me sujei de graxa, voltando pra casa a gasolina acabou e tive que ir na chuva até o posto mais próximo pra buscar gasolina, coloquei a gasolina, ai veio um engarrafamento do além, e quando cheguei em casa e fui abrir a porta minhas chaves caíram sabe Deus aonde, procurei durante vinte minutos, em vão, peguei logo a chave reserva em cima da porta (cêis sabem né? aquela coisa onde todo mundo coloca a chave.), abri, acendi a luz e achei as chaves, entrei em casa e fui tomar um banho e adivinhe só, o chuveiro queimou e tive que tomar banho de água gelada! Eu sai do aeroporto 6:30 pm e cheguei em casa 8:15 pm.
Após o banho, fui até a cozinha, peguei um pacote de salgadinho e fui pegar uma cerveja na geladeira, mas a minha querida geladeira estava desligada, então eu liguei ela e peguei a cerveja, sentei e liguei a tv em qualquer canal.
Eu: Perfeito! Era tudo o que eu precisava! Cerveja quente e um banho gelado! - Resmunguei comigo mesmo. - Pelo menos já estou em casa.
Decidi que não ia beber hoje, não até a cerveja ficar gelada. Então joguei essa fora e providenciei um chocolate quente, quando ouvi um barulho na minha porta, caminhei lentamente e peguei meu taco de beisebol no canto da cozinha, me preparei perto da porta e quando um capuz longo e preto entrava eu me preparei para atacar, mas ai o longo capuz tirou a touca e com um sorriso brincalhão que eu amava tirou sarro de mim.
Taylor: Cagão! - Ela riu.
Eu: Como é que vc entrou? E por que entrou? - Eu estava confuso, ela não me odiava?
Taylor: Eu tenho a chave, lindinho. E eu entrei por que eu achei que não fosse necessário bater depois de ter morado algum tempo nessa casa.
Eu: E não precisa bater na po-po-porta bater precisa não... - Ótimo, eu estava gaguejando e repetindo palavras, que bonito, voltamos à quarta série.
Taylor: po-po-porta bater... - Ela riu. Tirou o capuz e nossa, eu quase não acreditei, sem perceber estava de boca aberta com o taco de beisebol na mão e o outro taco pronto pra rebater.
Eu: Uau... vc está linda... quer dizer, por que está usando isso, aqui? comigo? agora?
[você estava mais ou menos assim, só que sem a caveira]

Taylor: Isso aqui não é por que vc merece, e sim por que eu mereço, tava com saudades disso... -Ela pegou no meu pau [so besterenta mermo e ai?u-u] e sorriu ao sentir o resultado. - ... Claro que a única coisa da qual não sinto falta é da sua burrice e suas mentiras.
Ela fechou a cara, mas logo voltou o sorriso malicioso que eu adorava, ela tinha cortado o cabelo e tinha ficado lindo e muito sexy, ok, minha vez...
Eu envolvi meus braços envolta dela e puxei para mim, pressionando-a contra mim, ela  ria baixinho entrando na brincadeira, cheguei com os lábios perto da sua orelha cheia de brincos e pircings e puxei de leve com os dentes.
Eu: Estava com saudade disso? -Sussurrei enquanto passava as mãos nela, ela estremeceu e deixou escapar um leve gemido. Sorri.
Taylor: Sim... A sua pegada cobre o fato de mentir tanto. - Ela sorriu, ia me jogar aquilo na cara pro resto da noite.
Eu sorri de leve e continuei, beijei seu pescoço, dei leves mordiscadas no seu ombro e tirei aquele capuz, ela estava nua e linda. Puxei-a para perto, peguei na sua bunda com força e dei uma palmada, ela me beijava loucamente, soltou um gemido quando dei a palmada, depois disso, só peguei nela com força, peguei-a no meu colo e fui até o sofá, ela esfregava os peitos na minha cara e era deliciosa a sensação, eram tão macios e grandes. Sentei no sofá e ela me atentava mais, passei os dedos na sua 'periquita' [não sou tão besterenta u-u] e já estava bem molhada, sentir aquilo me deu vontade de chupa-la meu pau já estava latejando de tão duro que estava. 
Ela tirou minha camisa e eu tirei rapidamente a minha calça, deitei no sofá e rapidamente estávamos fazendo 69. [so fafada e agora manjo mais ainda das p00tarias u.u]
Estávamos tão animados, e estava tão bom, logo ela começou a gemer no meu pau mas sem parar de me chupar, e eu continuei chupando ela e logo senti ficando mais molhada e ela estava mais relaxada, depois dessa eu gozei e a deixei toda lambuzada. 
Ela veio do meu lado e sorriu, me provocou mais mordendo meu pescoço e orelha.
Taylor: Quero sentir vc gozando em outro lugar... - O sorriso malicioso acompanhava o desejo.
Eu: Ah é? e aonde vc quer?- Ela pegou a minha mão e colocou na sua vagina [palavrinha feia u-u], ainda estava bastante molhada, enfiei dois dedos e ela gemeu deliciosamente, eu fui colocando e tirando, logo ela tirou a minha mão se esfregava em mim de todas as formas, dei uma brincadinha também... 
Ela gemia loucamente, logo a penetrei mas tirei.
Eu: Deita aqui e fica de costas pra mim?
Ela só balançou a cabeça, mordendo o lábio, eu me levantei e ela se posicionou.
Logo penetrei novamente, metendo com força enquanto ela gemia e olhava para mim, aquilo era gostoso demais, deixei escapar alguns gemidos também, mas continuando rápido e com força, segurando o cabelo dela, dei alguns tapas na bunda dela, peguei com força enquanto metia.
Logo trocamos de posição, ela veio encima, segurei-a pelo quadril e meti bem rápido, ela gemia como se o mundo fosse acabar.
Taylor: AAH isso!! Vai amor... Assim! - Desse jeito eu não aguento.
Gozei de novo, mas ela não parou, com o meu pau ainda lá dentro, ela esfregou seu clitóris em mim até gozar, depois deitou encima de mim.
Tirei meu pau de dentro dela e ela continuou ali, quando percebi que ela havia adormecido, levei-a para cama e fiquei olhando pra ela até eu pegar no sono.
~~~~ Andy off~~~ Tay onn~~~

A noite tinha sido perfeita, mas quando abri os olhos, me peguei de conchinha com o Andrew. Rapidamente veio tudo a tona, me conscientizei do que tinha feito  fiquei com pena dele, eu virei e fiquei de frente para ele e abracei ele com toda a saudade que tinha.
Andy: Prometo nunca mais mentir ou ser infiel. - Disse ele com uma voz de sono, eu ri.
Eu: Mas vc já prometeu essas coisas antes.
Andy: Juro pela vida do meu pinto, que se eu te trair vc pode cortar fora. E se eu mentir, vc só me da uma surra. Mas tenho certeza que não vou errar de novo.
Eu o abracei mais forte ainda. E ele me pediu em casamento novamente...
DOIS MESES DEPOIS...
Eu estava em casa com a Kim fazendo biscoitos, os meninos estavam assistindo hóquei e sendo infantis, a Kim tinha sua primeira paixonite que se chamava Rudy Steiner, eu estava encorajando-a, quando senti uma coisa estranha. Fiquei tonta e quando olhei pra baixo, só senti um líquido quente sair pela garganta. 
Kim: Tay? TAY?? DENNIS, CORRE!!! - Ela me segurou, evitando que eu caísse no vômito .
O Andy veio correndo e viu a situação.
Andy: Caramba!! Chris? 
CC: quê?
Andy: Chama a Rosa.
CC: Quem é Rosa? 
Andy: A empregada, alguém tem que limpar isso. - Disse ele enquanto me pegava no colo.- Kim, chaves! Ei se vcs quiserem ficar ai, tudo bem, só que sem bagunça.
Ele tava estranho, estava calmo, mas afobado. Ele me levou para o hospital, lá fizeram uns exames e caramba, eu estava grávida. Quem deu a noticia foi o Andrew.
Andy: Toc-toc! - Ele abre a porta do quarto- Tay, tudo bem?
Eu: Sim, por que? Eu tenho algum problema?
Andy: Não, vc está grávida! - Ele mal  pode se conter.
Eu: Caramba, ainda bem que já estamos casados, se não eu ia ficar mal falada.
Ah é, esqueci, casamos há um mês em Las Vegas, só não contei antes porque o que acontece em Vegas, fica em Vegas.
Depois de todo o choque e alegria, meu primeiro desejo foi cheese cake, pq será né?!
Estavam todos muito felizes e eu também, tava tudo dando certo pela primeira vez na vida. Mas bem, logo as coisas mudaram, dei a luz a uma bela menininha chamada Frances.
Ela tinha as sobrancelhas do Andy, a boca do Andy, o nariz do Andy, mas o formato do rosto e as orelhas eram minhas! O cabelo é dos dois, e o fato de ser arteira também.
A Kim começou a namorar o Rudy e nunca mais se separaram, eles eram fofos e pareciam bem inocentes, eu e o Andy juramos acabar com ele se a fizesse sofrer, mas deu tudo certo.
Jake se casou com Ella, Jinxx se separou da Sammi, foi triste mas ela não parou de me ver, até por que ela era madrinha da Frances, Ash permaneceu puto like forever, e o CC casou com a Lauren. [acho que é esse o nome da individua u-u]
A Amy e o Chris amaram ser avós e mimam demais a Frances, meu pai e a Anny gostaram da noticia, mas nunca se reaproximaram. Eu e o Andy fomos capas de revistas com a Frances diversas vezes e por três anos fomos o casal 20 do século 21. Foi engraçado. O resto está sendo normal, sabe... Fãs, paparazzis, shows, entrevistas, comerciais, tudo normal e perfeito.
Desse jeito, assim, feliz, consegui atingir meu estado de Nirvana. E melhor ainda, sem álcool ou drogas. Aqui é a Taylor Michel Momsen Biersack dizendo: peguem essa otários que diziam que eu nunca ia ser ninguém na vida! xxxxBye-Byexxxx

----------------------------------------------------------------------------------
RESPOSTAS:::
Joanny Liz: Primeiramente, cê roubou meu nome u-u Segundamente seu nome é lindo e divo u-u Terceiramente não sabia que tinha sentido a minha falta, então sorry. ;c leitora nova, poxa, mas agora que ta acabando... nhá que peninha ;/ Larguei nada, ta ai a continuação, desculpa a demora e obrigada pelo carinho coisa fofa *O*

Kimberly: Ça barraqueira u-u Olá bixa safada! a continuação deve estar legal, pelo menos foi a unica coisa que consegui pensar pro final, mas espero que curta bastante e qualquer coisa eu estou ai... c: bj

Reeh Balbino: Oxente, estou sendo ameaçada de morte. ;z pronto, pronto, já continuei já, só desculpa a demora, obrigado pelo carinho e por ler. c: 
---------------------------------
E pra vcs que me abandonaram nos comentários e tudo e achavam que eu estava na pior, eu mostro a outra face u-u
Tava tudo muito bem, tava tudo muito bão, mais eu já vou. C: 
SDDS FLAVY BICHONA RAINHA ECHELLON <-[esqueci como se escreve e to com preguiça de procurar u-u] SDDS Dri, Vitoria Peres, Camile, Looh Maxter, e da magavilhosa da DEAD MOON ;B viadas, nunca mais vão me ver, vou me indo, tchau povo feio que não deixa coments, obrigado povo lindo que deixa coments, qualquer hora tamo ai nas quebradas, flw?! u-u
Beijão de requeijão, tchau tchau. ;B







5 comentários:

  1. Liz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc sumiu demais sua caralha! porra quanto tempo mano! estamos todas morreeeeeeeeeeeeeendo de saudades sua e vc nunca mais deu sinal de vida em nenhuma rede social! a gente até rezou pela sua morte cara! porra! de as caras as vezes man sentimos sua falta!!!!!!!!!!!!!!! ai cara, ficou perfeito seu imagine do começo ao fim vc não tem ideia! queria que vc escrevesse mais, mas acho que isso não vai rolar, ok... eu supero
    Sinto sua falta! vê se dá notícias de vez em quando viu viada <3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS QUE FINAL MAIS PERFEITO *---* Tipo caralho me apaixonei, eu não abandonei vc eu sempre vinha aqui ve se vc postou um no cap. mas nada e eu acabei esquecendo de comentar no cap. anterior :s Mas enfim, vc demorou demais pra postar, já estava com saudades sumida, por onde vc andou? e.e
    Pelo que eu vejo, esse tempo que vc andou "fora" vc andou aprendendo mais sobre as P00tarias e.e Voltou mais safadenha, manjando da p00tarias kkkk
    Cara eu ainda não acredito que esse é o ultimo cap. :( Bem que vc podia fazer assim, a Frances podia crescer e conhecer um famoso e começar a gostar dele :v Tipo qualquer famoso que vc goste, ai assim vc continua com o imagine :D
    Ótima ideia não é?! kkkk

    ResponderExcluir
  3. LIZZZZZZZZZZZZZZZ ~~dorme~~ ain cara que putaria legal B| PSKPO awn eu vou sentir sdds slá, a senhorita deveria fazer outro imagine, mesmo com as suas demoras -qqqqqqqq aff u-u enfim, o final foi pfto e parabéns pelo imagine pfto <3 *u* e eu vou ficar com sdds ~~ainda estou ç-ç q /cry~~

    ResponderExcluir
  4. LIZ CARALHO, EU VOLTEI PRO BLOGGER NHE NHE, QUENGA. Enfim, que putaria foi essa, minha filha me abana, enfim amei acompanhar seu imagine, é nois que pisca no farol e to morrendo de saudades sumida, beijão, noise <3

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAHHHH EU DESCOBRI O IMAGINE AGORA VOLTAAAAAAAAAS NAO PODE SER, volta logo se nao te sequestro u-u

    ResponderExcluir