domingo, 8 de setembro de 2013

Die For You - Cap. 43

Cheguei em casa exausta, depois do banho, me deitei e meu celular tocou, atendi sem ver quem era, ah ótimo, besta.
Ligação~~~
Eu: Alô??
Dawn: Oi Tay! - Reconheci sua voz espoleta só no 'oi'
Eu: Oi Dawn, como andam as coisas?
Dawn: bem, bem. E ai? tia Any? 
Eu: Bem, ah ela anda um pouco ocupada e tudo, mas ta bem... o que manda?
Dawn: Bom, vc anda sumida, to com saudades, topa ir numa festa?
Eu: ah trabalho... vc sabe! Não sei não, Dawn... To cansada... É quando? 
Dawn: Nesse fim de semana... Ah vamos lá... vc precisa de uma folga e se divertir!
Eu: Não sei, to empenhada na The Pretty Reckless, fazendo o que eu amo... é cansativo, mas faz parte. E onde vai ser a festa?
Dawn: Vai ser no Gárgulas, vai ser legal, vamos?
Eu: Ah não sei... Fim de semana é lotado o Gárgulas, não tem lugar pra estacionar!
Dawn: Vai ser festa privada, de um amigo meu... Vai ser legal e vai ter uns loucos arriscando no karaokê... vamos?
Eu: vou pensar... 
Dawn: Ok! Sábado, as 7:30pm eu passo ai te pegar, esteja pronta! 
Eu: Mas eu disse... 
Dawn: Ai, tenho que ir, beijo, tchau!!
Fim de ligação~~~
Desgraça da minha vida! Desligou na minha cara... Ok. Vamos ver no que vai dar. 
Dormi rápido e meu cérebro nem cogitou em sequer sonhar, um sonhosinho que seja, eu estava muito cansada, mesmo. Acordei, fiz as mesmas coisas de sempre, de tarde fui falar com meu pai, ele estava no escritório como de costume, mas tava escutando Beatles, nossa banda favorita, acabei viciando de tanto ouvir com ele, alguma coisa tinha... Percebi quando ele abriu um sorriso quando me viu, ele tava estranhamente de bom humor.
Eu: érr... Boa tarde...? 
Michael: Sim, ótima, aliás!
Eu: Percebi... Então, queria negociar algumas coisas... 
Michael: O que quiser... 
Eu: Quero terminar o resto do colégio em casa, pra dar mais tempo pra banda, sera que dá? 
Michael: Boa ideia, até é melhor que ai vc presta mais atenção numa coisa só, falta só um ano pra terminar, certo? 
Eu: sim.
Michael: Acho que termina em seis meses, vou arranjar um tutor.
Eu: ta... obrigado... o que houve? por que ta de bom humor?
Michael: Ano que vem você vai fazer mais turnês e talvez já um cd.
Eu: Sério???! O-O
Michael: Sim, mas to vendo isso ainda... 
Eu: Ah entendi, mas seja como for... vai ser ótimo, eu já mudei algumas coisas também, que acho mais confortável e mais meu estilo
Michael: Ótimo, é bom que não seja como as outras bandas, que tenha algo diferente, pessoas se interessam nisso!
Eu: Verdade... Mas é só por isso que tá de bom humor?
Michael: É... mais umas outras coisas ai... 
Eu: Entendi... também queria pedir mais duas coisas, simples e pequenas! 
Michael: Manda... - Ele já tirou o sorriso e suspirou.
Eu: Primeiro, queria que me ajudasse a dar um trato no impala da mamãe e que me desse ele... 
Michael: Claro que sim... Ele já era seu mesmo, demorou até pra você pedir... E a outra coisa?
Eu: Hm... A Dawn me chamou pra ir no Gárgulas sábado... Será que dá pra ir ou tem algum show marcado? 
Michael: Não, shows agora encerraram, retomamos em janeiro... Pode ir sim, mas celular ligado viu!
Eu: okay... até que horas?
Michael: se quiser pode até posar na Dawn... ela é uma boa garota, gosto dela. Mas não abuse, se não, corto toda sua liberdade!
Eu: ok, obrigado! - Sorri satisfeita e voltei pro meu quarto, na verdade nem sabia se queria mesmo ir. Fumei meu último cigarro, era a última música do cd Revenge do Kiss, acabou e o cd parou. Fiquei lá brisando, eu preciso sair de casa hoje.
Tomei banho, sequei meu cabelo, me arrumei e fiz uma make pesada, peguei minha carteira e abri, droga, só 45 dólares?! Já sei![calma gnt, não é roda bolsinha u-u] Peguei minha bolsa e desci, fui até a sala de tv, Any estava lá tentando ensinar ao Ryan a diferença entre bichos de estimação e insetos, ou o que ela chamava de 'bichinho que pica e faz ai ai ai'.
Eu: Oi, Any... 
Any: Ah oi, Tay... Precisa de alguma coisa?
Eu: Na verdade, sim! Eu to angustiada de ficar em casa e não consigo compor, ai decidi sair... Mas eu to sem dinheiro e sem carro... Será que dá pra me emprestar uma grana? - Abri um sorriso grande e convincente, pelo menos eu acho que foi.
Any: Ta bem... De quanto precisa? 
Eu: Obrigado, Any, vc é um ajinho, ah... uns 180 dólares ta bom, é que to sem nada mesmo, gastei meu último dinheiro com a Amy, comprando coisas dela... E sabe onde ta a chave do impala?
Any: aah entendi... a Amy sempre faz isso com a gente, quando a gente vê, gastou até o último centavo com ela! Sem problemas querida... o que são 180 dólares?! - Ela deu de ombros e levantou. Claro que pra ela era nada, merrequinha mesmo. - Ah... acho que está no escritório do seu pai, segunda gaveta do lado direito, se não me engano... vou lá em cima pegar o dinheiro.
Eu: Obrigado, divosa. 
Ela sumiu porta a fora, coloquei o Ryan no cercadinho com os brinquedos, odeio quando to com ele e olho pro lado e de repente ele some! Então, eu dei o cercadinho de presente pra Any, ela adorou, por que sempre perdia ele de vista, agora ele corria por tudo e saia babando e gritando, mimado e irritante, mas era lindo demais. Corri pro gabinete do Michael e fui até a sua mesa, uau, olhando daqui, é tudo mais... legal, sei lá, me senti poderosa! Okay, Taylor... segunda gaveta... ah trancada! linda, maravilhosa, diva demais vc gaveta! ¬¬
Procurei as chaves até na puta que pariu e estava escondida na terceira gaveta, abri e tinha muitos papéis e as chaves, nem me liguei nos papéis, devem ser qualquer coisa com que ele mexe, peguei as chaves e tranquei a gaveta novamente, deixando tudo como estava, como se eu nem tivesse estado lá. Voltei pra sala e a Any tava lá, ela me deu o dinheiro, mandou eu me cuidar, aquela coisa de sempre, sai de casa e peguei o carro, tava quase sem gasolina, ainda dava pra sentir o cheiro de álcool e tabaco no carro, fui num posto e o cara colocou gasolina e eu fui na lojinha de conveniência, comprei cigarros e uma fontana, paguei tudo e entrei no carro novamente, acendi um cigarro e dirigi até os limites da cidade, decidi voltar, parei num parque qualquer, estava frio perto do lago, abri a fontana e bebi em uns 5 minutos, acendi outro cigarro. Como assim antes todos me queriam e tinha muitos amigos e uma família razoável e agora só o que tenho é Any que se preocupa de vez em quando? As coisas mudam rápido demais e tá tudo muito estranho, queria que não fosse assim, se eu tivesse sido uma boa garota, talvez tudo tenha sido diferente, se eu tivesse feito alguma coisa, se tivesse me importado mais. Mas agora nem adianta mais, que ódio. 
Suspirei e fiquei olhando o lago escuro e apenas a luz da lua iluminando a copa das árvores, as luzes da cidade lá longe, era tão lindo aqui, por que nunca vim aqui? Como era mesmo o nome desse parque? Ouvi um farfalhar estranho, peguei minha carteira de cigarros e coloquei no bolso, peguei a garrafa e levantei, me assustei com a pessoa atrás de mim. 
xxXxx: O Parque já fechou, não deveria estar aqui... -Uma voz grave e rude, me afastei.
Eu: Bom, não tem portões e nem hora pra estar aqui, então acho que posso vir aqui quando bem entender.
xxXxx: Não é bem assim, moça!
Eu: Tudo bem, eu já estou indo embora!
xxXxx: Acha que pode entrar aqui e falar desse jeito depois sair como se nada tivesse acontecido? Não, venha aqui, vou lhe ensinar uma coisa... - Ele pegou meu braço com força, fingi estar bêbada e tonta, ele aproximou o rosto do meu, dei uma joelhada com força no saco dele e quebrei a garrafa na sua cabeça, ele soltou meu braço e até sentou no chão gemendo de dor, com as mãos no saco, sai correndo pro carro, entrei e tranquei as portas, sai quase voando dali, dirigi em direção ao retorno da cidade, fui até o Jack's Bar, tinha um cara tocando violão e tocando algo que eu não conhecia, pedi uma bebida forte, o bom é que ali parecia com o Gárgulas, podia fumar ali dentro mesmo, só que as bebidas eram mais baratas e era aberto a qualquer um, o Gárgulas eram só gangues de motoqueiros ou gente conhecida dos donos, caso da Dawn, mas também, não tem um ser vivo que a Dawn não conheça em toda Ohio. Logo me trouxeram minha bebida, bebi de uma vez, acendi um cigarro, tava quase tendo ancia de vomito de tão rápido que tragava, pedi umas doses de tequila, logo eu já estava mais louca que o batman e sem dinheiro e com apenas 9 cigarros. Subi no palco e comecei a tocar Oasis, Wonderwall, minha voz tava meio enrolada, mas gostaram, agradeci e desci do mini palco, umas pessoas vieram me cumprimentar e eu ganhei coisas, do tipo, um drink, um maço de cigarros e até fui chamada pra ir em outra festa, eu fui, aceitei tudo, nunca tinha visto aquelas pessoas na minha vida, sentamos num sofá, uns caras estavam fumando baseado, me passaram e eu dei umas tragadas, uma garota só de short veio oferecendo drinks e eu peguei um, interessante essa festa, ela parecia esta com um colar de alcaçus. Um casal começou a falar comigo, Hanna e Brady, eles tavam muito chapados e eu estava sentada entre eles, lecau Tay, segura vela, vai!
O Braddy arrumou algumas carreiras de cocaína na mesinha de centro, cheirou a primeira com a ajuda de um canudo, a Hanna cheirou outra, ela perguntou se eu queria e eu estava meio em dúvida, bebi o resto da minha bebida, peguei o canudo, olhei, foda-se essa merda toda! Cheirei uma carreira com a ajuda do canudo e pressionando o indicador na outra narina, a sensação era incômoda, parecia poeira mesmo, aquelas que te fazem espirrar até vc espirrar sua alma fora do corpo... pois é... me deram mais baseado e eu fumei, minha garganta tava seca, fui atrás de uma bebida, peguei uma e bebi, era bom e rosa, o que será que é isso? olhei para o líquido rosa, cheirei, tinha cheiro de framboesa e morango, bebi devagar, sentindo o gosto e senti uma ardência, quase como se queimasse a língua, essa porra era do capeta! Era feita pra beber rápido, fui dando bebericadas ligeiras e voltei ao sofá, cada um jogado pra um lado rindo, tinha mais duas carreiras, cheirei as duas e matei a bebida, me sentia estranha, minha cabeça parecia que não estava no meu corpo, eu tava tonta, queria um cigarro mas não encontrava meus dedos, parecia que tinha misturado remédios para humor, parecia que alguém estava na minha cabeça e mexendo em tudo, revirando mesmo, me levantei, vi a garota de short com a bandeja, peguei um copo e tentei beber o conteúdo, mas não era líquido, caiu tudo no chão.
Garota: Não, querida... Não é assim que se usa... - Ela pegou uma daquelas coisinhas coloridas e colocou na minha boca, mastiguei, era doce, era forte, era droga. Ela sorriu e me deu outro, peguei um copinho e sorri pra ela, fui até o que parecia uma cozinha, eu estava cambaleando muito, bebi dois copos de água, mas não consegui melhorar, comi mais daquelas coisas doces do copinho, eu tava mais louca, vendo coisas distorcidas e por uns instantes as coisas mudaram de formas, tamanhos e cores e eu estava rindo feito uma retardada, busquei meus cigarros, mas não tava nem de jaqueta mais, voltei pro sofá e peguei minha jaqueta e os cigarros, acendi um, fumei com calma enquanto Hanna mexia no meu cabelo, olhei num grande relógio, 4:55am, droga, eu estava fudida! Comecei a rir, peguei minhas coisas e fui para o carro, eu tava muito tonta e ainda via as coisas distorcidas, eu cai umas mil vezes e eu estava de vestido, com certeza meus joelhos iam estar fudidos, liguei o carro e fui dirigindo, mas não sabia aonde estava indo e nem aonde ir, tinha esquecido o caminho de casa, parei o carro no que parecia um estacionamento, tranquei as portas e abaixei ao máximo o banco do motorista e apaguei. 
Acordei com batidas no vidro, olhei sem querer abrir os olhos, ajustei o banco e desci o vidro, era uma criança, eu estava com dor de cabeça, um gosto ruim na boca e sentia a sensação de que estava flutuando e isso era idiota e estranho.
Eu: Oi... que foi? 
Menino: Você está bem, moça? 
Eu: Sim, quem é vc? 
Menino: Meu nome é Haward e o seu? 
Eu: Taylor
Menino: Ah! E o que está fazendo no estacionamento da farmácia tão cedo? 
Eu: Ah eu estou? 
Menino: Sim.
Eu: Nem tinha percebido, obrigado cara... Até mais!
Menino: De nada, Taylor.
Ele se afastou e foi até a bicicleta e se afastou com outras crianças, eu sentia o sol da manhã no meu rosto e não gostava nada disso, me deu vertigens, abri a porta do carro e cai pra fora, vomitei muito, quase vomitei minhas tripas e minha alma junto, eu tinha vomitado um cigarro inteirinho! Como assim? Que desperdício! Me levantei e me dei conta de que ainda tava meio cambaleante, voltei pro carro, acendi um cigarro, melhor comprar mais, só tenho mais dois, como vai rápido!
Olhei na minha carteira, nada. Vasculhei minha bolsa em tudo e nada também, olhei no porta luvas, pode ser que tenha algo, mas só achei uma latinha de cerveja amaçada, três moedas de cinquenta centavos e um hidratante para mãos, suspirei, tentei fechar o porta luvas mas não queria fechar, bati com mais força e não foi, o pequeno potinho de hidratante caiu e saiu rolando pra debaixo do banco, ótimo, coloquei a mão por baixo do banco e tateei até achar e quase do lado tinha algo, parecia tecido, sei lá, puxei junto, coloquei o potinho no banco do lado e puxei para o meu colo o saquinho que na verdade era uma meia cheia de coisas, fechei os vidros fumê, despejei o conteúdo no meu colo, eram bolos de dinheiro, estava feita! Achei dinheiro pro cigarro! dei uma olhada por cima e eram quase todas notas de 100 algumas de 50, peguei uma de 50 e coloquei o resto no saquinho e guardei na bolsa, liguei o carro e sai dali, voltei pra casa e fui na lojinha perto de casa, comprei dois maços de cigarro e uma aspirina.
Tomei o remédio e guardei os cigarros na bolsa junto com o resto do dinheiro, fui pra casa, estacionei, entrei em casa e ouvi barulho da sala de jantar, estavam tomando café, olhei no celular, 8:12am, fui quietinha pras escadas, mas era tarde demais, tinham me ouvido.
Any: TAAAAYLOR? - Ela não estava brava, pelo menos não parecia, fui até a sala de jantar e a Kim arregalou os olhos, como os outros.
Eu: Que foi? 
Kim: Você tá horrível! E o cheiro de cachaça... da pra sentir à quilômetros de distância!
Eu: Ta, eu sei, vou tomar um banho... 
Any: Coma alguma coisa... 
Eu: Melhor não... 
Michael: É bom que aproveite bem agora, pois quando o trabalho começar de novo, não vai poder ficar saindo pra beber e fumar e fazer Deus sabe mais o que por ai... - Ele disse sem abaixar  jornal que estava lendo. Peguei um copo e coloquei suco de laranja, bebi em três goles.
Eu: Eu sei disso... E se nem EU sei o que estou fazendo por ai... -fiz uma pausa e sorri sarcasticamente- Imagine Deus!
Ele abaixou o jornal com uma cara nada boa, mas nem liguei, sai na sala de jantar e fui pro meu quarto, me olhei no espelho, eu estava mesmo horrível, com a maquiagem borrada, cabelo desgranhado e manchas no vestido, manchas de bebidas e sabe-se lá mais o que! Coloquei meu celular pra despertar 5pm e só tirei os sapatos, a jaqueta, tranquei a porta, fechei as cortinas e desabei na cama. Acordei com o despertador, com a boca seca e um gosto ruim, levantei, escovei os dentes e depois tomei banho, tirei aquela maquiagem, coloquei meu roupão e desci, fui até a cozinha, bebi água, vi o bolo do lado da geladeira e peguei um pedaço, quase engoli inteiro.
Subi de novo, me troquei, arrumei o cabelo, depois de pronta, peguei minha bolsa, tomei mais um remédio, ainda tinha ficado uma dorzinha de cabeça chata pra cacete, ainda tava cedo, faltava uns 40 minutos pra Dawn chegar, fui até a cozinha e preparei um sanduíche enorme e devorei, bebi um gole de suco de laranja, depois que terminei fui pra sala de estar e deitei lá, eu dormi sem querer mas acordei com a campainha, levantei, peguei minha bolsa e fui atender a porta, abri e era...

Continua... pq to com sono e a mão doendo ;c
Respostas:::::
Flavy Rainha Echelon - ahsuahsuah eu sabia que ia gostar! Aff nem amo, se achou u-u hue zoas, né, eu sei, ninguém resiste a ele. ;x hue obg, né, também pensei que seria uma boa, ainda mais a Amy! huehue to ligada q vc ia só pra isso, sua safada! u-u é sim, pelo menos uma vez vc conseguiu Flavy! huehe obg, eu sei u-u mentira, sou mó sem graça ;x heuheuhe é... mais ou menos, amando mesmo não, mas eu sou apaixonada por ele ;B Gui o nome dele, ele é mt fofo, toca violão e canta pra mim *O* enfim, u-u continuei ;B 

Kim - ahsuahsuha calma, mulhé afobada, vc vai dar uma volta por cima, mas calma, pq aqui é tudo com calma u-u hue ;x kra, isso msm, comente sempre, e eu demorei, então manda o Ash vir aqui me dar uma lição, vai rápido u-u hueheuhu parei u-u continuei sua limda ;B

Loloh - agr mudei, ér Loloh agr u-u huehe muito meigo feat. gay, mas né... ;x haushausha que bom que gosta, tipo, dê na cara do emdi kra, ele meresse ;B hue desculpa, demorei ;c vdd, não cola u-u e sim, o Arnaldo sumiu por uns tempos, mas ele vai voltar no próximo cap. com a negada toda! hue é mt bipolar vc u-u então chore me ameaçando que dá mais certo hue ;B awwn q linda hue continuei ;B

Tóia2 - Tóia dois pq tem duas tóias ai eu cafundo '.' mas deixe cmg q assim non vou mais confundir nada, eu acho, sla e-e ;B hue enfim, aah saquei, melhor não ter mesmo, tomara que ela seja estéria u-u sim, ela vai pq se não, não ia ter cabimento nem graça u-u sim, elas são mt fofas, calma, a Michelle não vai mais aparecer e o Andy merece levar uns tapas mesmo u-u aah sério? Então manda parabéns pra eles ai, por mim ;B apesar de eu já estar muiiiiiiiiiiiiiiito atrasada '-' hue oshe serião? que lecau ;x eu nunca tive uma festa surpresa e-e hue sério mesmo??? aaah não!! EU QUERO UMA LEMBRANCINHA D: apesar de eu não ter ido na festa, mas eu quero u-u ninguém perguntou, mas é legal essa troca de informações é very interessante, pode contar sas coisas pra mim, eu deixo u-u hue ficou grande msm, mas relaxa q da Flavy tmb ou são assim ou eram assim, ela é exagerada tmb, enfim, continuei ;B 

Sarah bvb - obg \o/ bem vinda e continuei, gatosa c: 
-------------------------------------------
Desculpem se ficou pequeno, mas só consegui entrar hoje na net e tals, e desculpem a demora tmb, agora o Gui não larga de mim hue tadinho ;B Enfim, domingo, dia 8, fui no botânico, no encontro BVB e foi ridículo quase, todos eles sentados em rodinha, só ouvindo BVB e todos quietos olhando pra cara um do outro, mas né, tinham cara de emos e-e sei nau viu e-e Não gostei, não pude fumar, vish, virei no saci, só perca de tempo e os organizadores nem tavam la, enfim, porcaria. psé.
Bom, até o próximo cap.
BVBjãu                      GMT! LOOK ESSE GIF, MURRI MORTA ESTORRICADA! U-U 
                            HUE PAREI ;B FUI ;*


3 comentários:

  1. Vou mandar ele logo pra ver se vc não demora tanto pra postar.(ta parey) Ta muito legal mais cadê o meu andy senhor ele morreu por aí sei lá cadê aquele palmito que não aparece não liga nem nada pq ele não corre atrás eu já to no ponto de correr atrás dele pq tá demorando de mais que homem sem atitude ta agora eu fui muito má coitado mais todo mundo sabe que ele é um gatoso uma coisa de deuses. Tá muito perfeito continua sua diva linda não deixe suas fãs esperando muito ok bjs diva. Ta tão fofa minha foto de perfil (pq será kimberly quem sabe pq é o lindo do Andy não vc) tá agora eu fui má comigo msm. Ta bjs diva de novo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Liz vc não tem dó de mim não olha oq vc fez comigo em eu acho que se o Andy me ver desse jeito ele me mata !!!!
    Então sláné Liz amor não deixa eu aprontar mas nada não pf
    Ah se o Andy não tive ido eu não estaria assim :(
    Desculpa ter sumido amor mas eu voltei e agora pra fica pq aq aq é o meu lugar (8
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem liga eu tô muito loka hoje...
    Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Cara Liz tu me chapou vei, voce me drogou cara? não tem pena de mim? kkkkkkkk mas tudo isso é por causa do Emdriu, aquele palmito gostoso ta me fazendo sofrer que droga, falando nisso quando eu vou voltar a ver ele? nem que seja pra dar uns tapas naquela cara linda. Ficou foda o cap mas eu quero mais, muito mais, continue logo.
    Eu sei que ama então cale a boca ai -_- eeii eu não sou safada sou esperta isso sim, obvio que ia aproveitar as oportunidades enquanto tivesse chance, e ia gastar meu salário todo com a Amy mas foda-se eu ia ver o Andy cara *o* conseguiii cara \o/\o/ uma vez na vida eu acertei obg senhor \o/ ahh que bunitim ela admitiu que ta xonada que coisa mar fofa, se por acaso rolar casamento eu quero ser madrinha :D, ai gente ele ainda toca violão pra ela ai vo chorar que lindo *o* continue por favor enquanto eu peço com delicadeza PS: Esse gif do Andy me deixou grávida só de olhar

    ResponderExcluir