sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Die For You - Cap. 44

[CAP. ENORME PRO CEIS <33 ;B ]
Subi de novo, me troquei, arrumei o cabelo, depois de pronta, peguei minha bolsa, tomei mais um remédio, ainda tinha ficado uma dorzinha de cabeça chata pra cacete, ainda tava cedo, faltava uns 40 minutos pra Dawn chegar, fui até a cozinha e preparei um sanduíche enorme e devorei, bebi um gole de suco de laranja, depois que terminei fui pra sala de estar e deitei lá, eu dormi sem querer mas acordei com a campainha, levantei, peguei minha bolsa e fui atender a porta, abri e era o Andrew, me assustei primeiro, depois minha expressão voltou a ficar do mesmo jeito de sempre, frustração combinada com um Q de tédio. Ele sorriu ao me ver, mas logo fechou a cara também.
Eu: Oi... Veio falar com a Any? 
Andy: Não, na verdade, vim falar com você... Vai pra algum lugar? 
Eu: Ah sim... Vou, vou sair com a Dawn... Outra hora a gente conversa, pode ser? 
Andy: Não, não pode ser ¬¬ posso entrar? 
Eu: Se quiser -dei de ombros- a casa não é minha mesmo...
Ele entrou e me deu dor de cabeça de novo, fiz um gesto pra que esperasse e fui na cozinha, procurei o remédio, mas a Any deixava num armário lá em cima pra Kim nem o Ryan mexer, quando fui pegar uma cadeira o Andy entrou na cozinha. 
Andy: O que vai fazer? 
Eu: Pegar um remédio... - Apontei para o armário, fui puxando a cadeira, ele riu.
Andy: Deixa que eu pego pra você... - Coloquei a cadeira no lugar, ele parou diante o armário e esticou o braço, pegou a caixinha e me entregou.
Eu: Obrigado... - Destaquei dois comprimidos e enfiei na boca, enchi um copo d'água e bebi.
Andy: De nada... Não deveria tomar dois remédios de uma vez.
Eu: E quem é você pra me dizer o que eu devo ou não fazer? - Disse sem olhar pra ele.
Andy: Bom... Eu me preocupo com você... 
Eu: Ah é? Não parece... 
Abri o armário novamente e joguei a caixinha lá dentro, fechei a porta e voltei pra sala, sentei no sofá e ele sentou no outro e ficou me olhando.
Eu: O que você quer? Veio aqui despedaçar o resto que sobrou de mim? 
Andy: O que? Não seja tão dramática! Vim por que estou com saudades... 
Eu: É a verdade, não drama! É deu pra perceber o quanto você sofreu de saudades... a Michelle ou sei lá quem... deve ter te consolado muito bem.
Andy: Ah tá... você tá com ciumes... 
Eu: Não, Andrew! Eu não to com ciumes, é apenas mágoa! Mas não vou mas fazer "drama" - Por que eu fiz aspas com as mãos?- Agora, se já terminou... Pode ir. 
Andy: Mágoa de que? O que foi que eu fiz? Não, não terminei!
Eu: Cínico do caralho! Quem vê pensa que é um santo. Eu já terminei por aqui!
Peguei minha bolsa e saí apressada pela porta, entrei no impala, droga, todas aquelas lembranças vindo na minha cabeça, como pode? Que horrível! Latinhas e garrafas de bebidas dentro do carro, cheiro forte de cigarro... Como pude parar aqui em tão pouco tempo?! E depois as pessoas dizem que amar faz bem! Puff! Bando de hipócritas. Acendi um cigarro, vi o Andy sair de casa, o carro da Dawn encostou perto do meio fio, ele parou pra falar com ela, mandei uma sms.
Eu: Ei, to dentro do impala, to vendo vcs dois, não diga ao Andy onde vamos, por favor!
Mandei e fiquei olhando a reação dela, ela olhou para o impala e tentou disfarçar, o Andy seguiu o olhar dela, droga. 
Eu: Pode ir, eu te sigo de carro. 
Ela viu a outra mensagem, assentiu, falou algo para o Andy, ele entrou no carro dele e saíram dali, fui seguindo ela, mas o Andy tava seguindo também, que caralho! Logo ela parou no gárgulas, saí do carro e fui na direção dela, acendi um cigarro.
Eu: oi e ai!
Dawn: Oi... você ta diferente! - Fiz uma cara de 'não entendi' - enfim, ele perguntou se podia ir também na festa e não pude dizer não... então, me desculpa!
Eu: De boa... você tá linda! '0'
Dawn: valeu, vc também ta uma gata. [a Dawn era assim gnt]
Entramos e logo ela foi me puxando pra conhecer o dono da festa.
Dawn: Tay, esse é o Ash, Ash essa aqui é a Tay. 
Eu: Ahh não acredito! - Sorri ao vê-lo de novo, ele fez o mesmo e me puxou para um abraço- Aah! Faz tanto tempo que não te vejo, seu puto!!
Ash: Digo o mesmo! É bom te ver! Ficou mais gata ein... - Ele disse me soltando e dando uma avaliada, sorri.
Eu: Você também não fica no chinelo! Mas quando chegou? como vai as coisas?
Dawn: Perai! Vocês já se conhecem? ;s
Eu: Claro, ele é da banda do Andrew, mas eu vi ele umas duas vezes, acho. 
Dawn: Ah é verdade! 
Ash: Falando no Andy, ele deve tá chegando ai... 
Eu: Ah... claro que você o convidou... -sussurrei pra mim mesma.
Ash: o que? eu não entendi... - Disse ele se aproximando, a música tava alta, nem tinha percebido.
Eu: aah nada! - Eu tive de gritar pra ele entender, uma garota chegou perto dele e sussurrou algo no seu ouvido. Com certeza ela trabalhava ali, as roupas denunciavam isso.
Ash: ok... Meninas, eu já volto, parece que barraram os caras da banda... 
Ele disse e foi em direção a saída, mas quem diria, claro que eles alugariam o gárgulas pra uma festa de alguém como o Ash. Tava bem cheio lá, tinha muitas meninas lindas, eu e a Dawn logo fomos pegar uns drinks, adorava aquele lugar. Bebidas fortes e poder fumar ali dentro! Acendi outro cigarro e fui bebendo rápido, logo eu estava numa mesa com outras pessoas e a Dawn, estavam passando baseado, dei algumas tragadas, que mal tem?! É só pra zoar mesmo. Depois eles colocaram maconha no narguilé, fumamos mais, era bom, um cara me deu um comprimidinho que eu tomei com energético e whisky, eu me sentia mais solta, mais elétrica, mais feliz!
Quando percebi, estava num canto com a Dawn, ela estava me beijando e passando a mão no meu corpo, eu correspondia, ela parou de me beijar, acendi um cigarro e uma menina começou a discutir com a Dawn, e acabaram se pegando, foram para o banheiro feminino, fui junto, pois percebi que iria vomitar, corri para uma das cabines e vomitei, levantei tonta e lavei a boca, a Dawn e a garota estavam se comendo já, procurei meu cigarro, droga, tinha caído no vaso sanitário quando fui vomitar, acendi outro, olhei pra mim mesma no espelho, ajeitei meu cabelo, havia gemidos, a essa altura, as duas estavam em uma cabine, pra ser mais... particular.
Voltei pra festa e logo vi o Ash sem camisa bebendo e rindo com uma menina, dei uma tragada, senti alguém pegar no meu braço, me virei, Andy.
O êxtase que tinham me dado, eu já havia vomitado, mas ainda me sentia elétrica, Smoke on the water tocava alto, enchia  os ouvidos de quem estava ali, o Andy me puxou e eu dancei com ele, ele começou a me beijar e eu deixei, até correspondi, sentia falta daquele beijo demorado e sentir o geladinho do piercing dele, me soltei dele e peguei outra bebida, ele olhou nos meus olhos e não gostou do que viu.
Andy: Taylor, você se drogou? - Ta, 'você se drogou' era uma expressão muito forte.
Eu: E no que isso interessa pra você? 
Andy: Muita coisa! 
Eu: Ah quem vê pensa, você nunca fez isso!
Andy: Não.
Eu: Então vai se foder e sai da minha frente. - Saí de perto dele e peguei outra bebida, entrei novamente no banheiro feminino, ainda havia gemidos, só que agora, mais escandalosos. 
Me olhei no espelho, esta com os olhos vermelhos, eu parecia cansada, mas não estava, esse deve ser o efeito da maconha. O Andy entrou no banheiro feminino  também, me empurrou na parede e segurou minhas duas mãos acima da minha cabeça, ele me beijou, com mais pressa, mais desejo, ele soltou minhas mãos e eu segurei na nuca dele, ele me pegou no colo, uma perna de cada lado, entramos em uma das cabines e ele tirou minha calcinha e ergueu meu vestido, deu uma boa olhada e sorriu com malícia, tirei o cinto dele e abaixei suas calças, ele já estava excitado '0'
Ele me pegou no colo e encostou minhas costas na parede, ele segurava minhas pernas e permaneceu no meio delas, ele me penetrou, e começou os movimentos, mordia meu pescoço,  ainda era meio dolorido, afinal, segunda ou terceira vez com ele, mas comecei a sentir uma coisa, gostava da sensação, sem perceber comecei a gemer, acho que agora sei o que é, ele meio que gemia baixinho no meu ouvido e eu não conseguia fazer o mesmo, eu gemia alto, era um escândalo, que droga! Sentia outra coisa agora, ele estava ofegante, não sei explicar o que era, senti algo líquido descer, ele parou com os movimentos, ata, esquecemos da camisinha e fiquei melecada. Ele ergueu as calças e eu me limpei e ajeitei minha roupa.
Eu: Isso não pode acontecer de novo! E não usamos camisinha... Se eu engravidar, vou quebrar sua cara em mil pedaços! 
Andy: Nossa, tão brava, parece um coelho! E a culpa não é só minha, você também não me lembrou.
Eu: ta, que seja.
Sai da cabine e tinha uma menina passando batom, ela nos olhou estranho, sai do banheiro e peguei outra bebida, o Andy acendeu um cigarro, roubei o cigarro dele, pisquei e saí de perto.
18 de Dezembro, 10am, domingo.
Ótimo, acordei de novo no impala, morrendo de dor de cabeça, fui na farmácia e pedi uma pílula do dia seguinte, só pra garantir. Na verdade eu não estava nem um pouco preocupada se ia engravidar ou não, pra mim tanto faz como fez. Tomei a pílula e pedi um remédio pra dor de cabeça, ela me deu, eu já abri e tomei dois, paguei no caixa e fui embora, noite passada foi muito louca, me lembro do narguilé, de transar com o Andy, beijar a Dawn, dançar em cima da mesa e sair do gárgulas cantando canções de piratas com a Dawn e o Ash.
Chegando em casa, estacionei, entrei e novamente a Kim me disse que eu estava horrível. Subi e tomei um banho, deitei na cama e apaguei. 
Alguns dias se passaram e era véspera de natal, novamente. Tinha passado tão rápido esse ano, mas que venha logo, 2010. Eu tinha feito algumas músicas, a casa tava cheia e tinha gente que eu não conhecia lá. Nevava e isso era bom, ganhei um cachorrinho de presente, coloquei o nome de Petal. Era realmente muito fofo.
A Katy tava no meu notebook e tava rindo muito, ai a Lana se juntou a ela e as duas deram risadas histéricas, a Dawn se juntou a elas e foi a mesma coisa. Curiosa demais, fui ver o que era.
Eu: Do que vocês estão rindo? '.'
Katy: Do seu vídeo... 
Eu: Que vídeo? 
Lana: O que você ta saindo da academia ou sei lá... 
Elas colocaram e assistimos, rimos, lembrei daquele dia, foi foda, fui muito ninja.
http://www.youtube.com/watch?v=8kHdNkAPBdw pra quem quiser ver, é mt foda hue]
Dawn: Tay ninja ninjosa! \o/
Eu: heuheu psé ;p 
Foi uma longa noite, não olhei pra cara do Andy a noite toda, apesar de sentir os olhos dele em mim e minha visão periférica denunciá-lo. Depois da ceia lá, fui para o meu quarto e ia tocar violão, mas tava desafinado, ai lá vou eu afiná-lo, depois de afinado, pensei numa música. Eu tinha que terminar uma na verdade, peguei meu caderninho e olhei. Fui tocando.
Take me, I'm alive
Never was a girl with a wicked mind
But everything looks better when the sun goes down... 
Ah merda! Por que não consigo fazer uma música?! Ouvi uma batida na porta, mandei que entrasse, era Michael e um cara. 
Michael: Taylor, queria que conhecesse... Esse é o Ben, Ben essa é a minha filha, Taylor.
Me levantei. 
Eu: Prazer... - Apertei a mão dele e ele sorriu.
Ben: O prazer é todo meu.
Michael: Ben é de uma banda, toque algo para nós querida... 
Eu: ok... podem sentar ali... - Eles sentaram nos puffs e eu na cama, comecei a tocar a intro de Heart.
Never wanted to feel [Nunca quis sentir]
Never wanted you to steal my heart [nunca quis que você roubasse meu coração]
Never wanted to know [nunca quis saber]

Never wanted to show I'm weak [nunca quis mostrar que eu sou fraca]

I'm falling all over myself [Estou desmoronando]
Trying to be someone else [tentando ser outra pessoa]
I wish you were there to walk me home [ Queria que estivesse lá para me levar pra casa]

So I wouldn't have to feel alone [ Então eu não teria que me sentir sozinha]
~~~~ [to com preguiça de escrever o resto. ;x]
Depois que terminei de tocar, olhei pra eles, meu pai sorria orgulhoso, Ben bateu palmas.
Ben: Muito bem! Adorei, você tem talento viu!
Eu: Obrigado, que bom que gostou...
Michael: Eu vou descer pra ver se Any precisa de mim.
Apenas assenti e ele saiu.
Ben: Então, tem alguma outra música em mente? 
Eu: Ah tenho, mas não consigo desenrolá-la. 
Ben: Eu te ajudo, me mostre!
Peguei o caderninho e mostrei as anotações da música nova.
Ben: o começo vai ser assim mesmo? 
Eu: acho que sim
Ben: Ótimo, vamos ver o que podemos fazer, toque a intro.
Comecei a tocar.
Take me, I'm alive
Never was a girl with a wicked mind
But everything looks better when the sun goes down...
Eu: Agora não sei mais o que por... 
Ben: É mais fácil fazer músicas com suas próprias experiências, mas o começo ta bom.
Pensei por um minuto, e escrevi umas coisas, depois fui tocando, excluindo algumas e colocando outras. 
Eu: ouça... - Comecei a tocar novamente do ponto que parei
I had everything, opportunities for eternity
And I could belong to the night
Ben: ótimo, ai aqui nós podemos colocar algo a ver com ilusões amorosas... 
Eu: verdade... já até pensei em algumas coisas!
Ficamos escrevendo, até que a música tava quase pronta, peguei a guitarra e liguei o amplificador.
Comecei a tocar, cantei ela toda, mas ainda faltava algo.
Ben: O que acha de ter uma segunda voz na música?
Eu: Como assim? tipo um dueto? 
Ben: Não é bem isso, tipo, quando você cantar "And everytime I look inside your eyes" alguém pode cantar "(I'm burning in the light)" ai você continua no "Look inside your eyes" e a outra pessoa em "(I'm burning in the light)".
Eu: boa ideia.
Tocamos e ficou foda, mas ainda faltava bateria e baixo, claro. 
Depois daquela noite, eu sempre mantinha contato com o Ben, meu pai disse que nos apresentou por que Ben estava cansado das brigas da outra banda, e ele queria que Ben fizesse banda comigo, por que ele era realmente muito talentoso. 
Em janeiro, os meninos não queriam mais fazer parte da banda, liguei para o Ben e ele topou ser o guitarrista da The Pretty Reckless, meu pai contratou mais dois músicos que também fariam parte da TPR, Mark Damon e Jamie Perkins, era ótimo trabalhar com eles, no começo do ano ainda nós lançaríamos o EP, iria ter quatro faixas, mas ainda tínhamos só três: Make Me Wanna Die, Zombie, Goin' Down. Gravamos as músicas e realmente só faltava uma, mas eu não sabia sobre o que fazer ou se entregaria faixas prontas já. Como faltava uma música, escrevi outras junto com o Ben pra já lançar um álbum mesmo. 
23 de Março, 6:34 pm
Estava saindo de casa pra ter experiências novas, acabei numa festinha, não conhecia ninguém, eu tava quase bêbada, fumei muitos cigarros e alguns baseados, cheirei cocaína novamente e tomei doce e balas [drogas, doce é um papel que coloca na língua, balas são drogas só que tipo em bala], provei gelatinas de vodka, era muito bom, eu tava muito louca de novo, parecia que tinham mexido na minha cabeça, parecia que havia alguém dentro dela remexendo em tudo, olhei pra um lado e pensei ter visto o Andy, parei pra pensar, essa experiência daria uma boa música. Procurei a porta daquele lugar, parei no armário, tinha um bebê lá dentro?! Fechei novamente a porta e fui para outra, mas era um quarto, com uma cabeça de tigre empalhada na parede, pensei ter visto ele se mexer, comecei a rir, saí de lá e fui até outra porta, ah que ótimo, era a saída! Fui pra casa voando, e entrei correndo, nem vi que horas eram, eu tropecei algumas vezes na escada e caí no último degrau, eu tava muito tonta e ria de tudo. Entrei no meu quarto e me tranquei lá, liguei meu gravador, pensei um pouco, tinha misturado muitas coisas.
"Somebody mixed my medicine... 
Somebody is in my head again... '
Bateram na porta e eu ignorei, logo ouvi algo da minha janela e alguém entrou no meu quarto, era o Andy se esgueirando pela janela, ele acendeu a luz e eu desliguei o gravador.
Ele olhou pra mim e se aproximou, pegou meu rosto com as duas mãos e olhou pra mim, parecia que ele queria chorar. 
Eu: Que foi? - Comecei a rir do nada.
Andy: Ah não acredito nisso! Você bebeu de novo! E usou o que dessa vez? 
Eu: Bebi... gostei muito d'ssas coisa... -comecei a rir novamente.
Andy: O que você usou? 
Eu: hm... doce, balas, uns baseados, um pouco de cocaína... talvez. - Comecei a rir novamente, ele me olhou decepcionado, suspirei e me deu uma crise de choro, não conseguia parar.
Andy: Ta tudo bem, não chora... 
Eu: o que tá fazendo aqui?
Andy: Minha mãe ta ai com a Any e eu vim pra te ver... Cheguei ontem de L.A., você não quis abrir a porta, então...
Eu: Que horas são? 
Andy: hmmm -ele olhou no relógio- 11pm
Eu: Nossa, ta cedo ainda... acho que vou volt... -ele me interrompeu
Andy: Não vai, não senhora! - Ele disse com autoridade e eu ri, ele sorriu.- Vamos, você precisa de um banho, por onde andou? 
Eu: Uns lugares ai... - eu ri
Andy: E esses lugares tem barro por acaso? você caiu quantas vezes? - Ele disse olhando meu joelho, dei de ombros- Isso aqui ta feio, vamos lavar isso
Levantei e fui em direção ao banheiro, no caminho olhei no espelho enorme que tinha no meu quarto, eu tava horrível mesmo, meus joelhos sangravam e tinha barro, minhas botas também tinham barro, minhas mãos estavam machucadas e sujas também, provavelmente quando tentava levantar do chão ou quando caía.
O Andy me ajudou a tirar a roupa e me colocou debaixo do chuveiro, a água estava muito fria.
Eu: AAAI ANDY, tá gelada ;c
Andy: Ninguém mandou beber!
Comecei a chorar, mas ele não se abalou, ele limpou os machucados e lavou meu cabelo, tinha folhas no meu cabelo, como assim? Eu dei um passeio na floresta? Não lembrava... 
Andy: Feche os olhos pra eu tirar a maquiagem... 
Eu: Não, você vai olhar!
Andy: Quem vê pensa que nunca vi tudo o que você tem ai... E que diferença faz você ta com os olhos abertos ou fechados? se fosse pra eu olhar, eu olharia enquanto estivessem abertos!
Ele deu um nó na minha cabeça, meu estomago se revirou, fechei os olhos e senti ele lavar meu rosto e depois enxaguar, eu comecei a rir.
Andy: Do que está rindo? 
Eu: ahushauhsuhauhs aai ai... não sei... 
Ele desligou o chuveiro [expressão estranha né?], e pegou uma toalha, me secou, depois me enrolou no roupão e me levou de volta pro quarto, tudo ainda estava meio girando, sentia vertigens de olhar pro teto, ele pegou uma roupa e me vestiu, depois fez curativos nos meus machucados. Eu levantei e fui meio cambaleando pro banheiro, fui tão rápido que caí de novo, comecei a rir, me rastejei até o vaso sanitário e vomitei. Depois dei a descarga e escovei os dentes, eu detestava não conseguir fixar o olhar em algo, tudo se mexia ou girava.
Voltei pro quarto gemendo de dores, eu deitei e o Andy me aninhou perto dele, eu não conseguia dormir, ele pegou um remédio e me deu, deitei novamente e apaguei.
No outro dia acordei com o Andy mexendo no meu cabelo, abri os olhos e tava escuro ainda, mas por causa das cortinas blackout.
Eu: Que horas são? -Ouvia o piar dos passarinhos.
Andy: quase meio dia.
Eu: aaah... -me levantei, mas rápido demais, senti uma dor insuportável no corpo e na cabeça. - AAAAi!
Andy: Ninguém manda beber... 
Peguei dois comprimidos e tomei. 
Eu: Andy? -Ele me olhou, sentei na beirada da cama.- Obrigado por tudo o que fez por mim ontem a noite... 
Andy: Não precisa agradecer... hm... agora me conte direito o que você fez ontem de noite.
Achei que ele merecia saber, afinal, ele cuidou de mim quando ninguém mais tava por perto.
Eu: Bom, eu saí pra beber alguma coisa, depois de umas doses de tequila com limão, parei numa festa de alguém que não conhecia, era numa casa perto de uns matos sinistros, eu bebi mais, me ofereceram balas e doces, fumei algumas coisas e bom... -suspirei- usei cocaína. Depois eu quis sair dali e não encontrava a saída, havia um bebê e um tigre, depois lama, eu caí algumas vezes  e voltei pra casa, subi correndo e cai de novo, estava gravando duas frases quando você entrou pela janela... 
Andy: Quantas vezes você já usou drogas desse tipo?
Eu: Bem poucas, umas três vezes em umas três festas... 
Andy: Eu quero que pare com isso, Tay, sério, eu gosto muito de você e não quero te ver afundando.
Apenas assenti.
9 de abril, 3pm
Eu estava num set fazendo umas fotos, depois que terminei, fui a uma cafeteria e peguei um café, encontrei a Lindsay, conversamos, ela é muito legal. Já tinha terminado a música sobre drogas, se chamava My Medicine, Ben achou ousado e legal, gravamos e íamos lançar o EP, mas só no final do mês, eu continuaria com Gossip Girl só até junho, as aulas em casa eram boas até que e eu já tinha terminado, muito antes do que Michael previra, eu não via mais o Andy, depois da Michelle, havia tido mais uma namorada, Hanna Beth, se não me engano. Me lembro de ter visto tweets dos dois, ela disse que era sortuda por tê-lo como namorado e ele disse que ele é quem era o sortudo. Muita melação e viadagem, depois, numa turnê ele encontrou Juliet Simms, a mesma garota do shopping, teve boatos que estavam juntos, mas não era certo ainda. 
Algum tempo depois~~
Eu estava concentrada em fazer o CD logo, mas não sabia que nome por. Ben me ajudava em algumas coisas, me mudei para Nova York, lá era bem melhor, tinha trocado o impala da minha mãe por um Dodge Charger RT, preto, era lindo, meu bebê! Eu tinha um apartamento e era ótimo, era pequeno, uma suíte, um quarto, banheiro, sala e cozinha. Mas era só o que eu precisava. Era bem melhor ter um canto só meu do que morar naquela casa imensa e não se sentir em casa. Já tava todo decorado do meu jeito. Íamos ter shows então eu me preparei. A campainha tocou, devia ser os caras da banda, ninguém mais sabia onde era meu apartamento.
Abri a porta e dei de cara com...

Continua.
Respostas::::
Kim - hue mande msm u-u psé kra, eu fiz o cap 43 correndo e esqueci do Andy o-o mas ele voltou para nossa alegria <33 hue obg, que bom que tá gostando ;B hue vdd também achei linda sua foto, mas largue de graça, vc é fofa tmb ;B bjãu

Luana - Oshe u-u vida de estrela do rock é isso meu bem, sexo, drogas e Rock N' Roll! u-u Mas ele não vai te matar não, vc precisa ter suas experiências hue mas fique tranquila, não vai fazer de novo u-u eu acho ahsuahua calma, todo mundo comete erros, e no caso do imagine, vc ta tipo numa deprê... ;x ahsuahsu que bom que voltou pra ficar \o/ heuheue continuei

Flavy Rainha Echelon - mas gnt u-u que surpresa é essa? como se no mundo do rock não houvessem drogas! u-u não, eu não tenho pena não u-u hauhsuahsua bom, ele voltou nesse cap, ta meio hot pq né hue oshe ta mt agressiva u-u como sempre ;x huehe eu sei que ia, e imagina só, a Amy queridinha do bairro por vender essas coisas heuheu bem coisa de Amy msm u-u ou não o-o vdd acertou, só não sei em que heuheu 
Psé, eu to ;x heuheuhe pode deixar, vc vai ser minha madrinha sim \o/ hue sim, ele toca violão, guitarra e teclado, ele é muito bom nesses instrumentos e tem uma voz linda*O* ta, parei u-u continuei, dessa vez nem demorei tanto u-u é, eu sei ;B sou du mau hueheue  
-------------------------------------
Bom, dessa vez eu nem demorei tanto assim pra postar u-u Enfim, eu sei, pode ter sido chocante pra vocês a Taylor do Imagine usar drogas, mas isso é tipo, meio que comum na vida dos caras do Rock N' Roll, então deixem de ser preconceituosas u-u oshe, outra coisa, ela não vai ser viciada nem nada do tipo. Bom, é isso, até o próximo cap.
BVBjãu                 [quando a pessoa era Six e emuxo hue zoas kra u-u]

5 comentários:

  1. Ahhhhh tá perfeito eu to tipo assim: *o* ta perfeito eu já disse isso mais foda-se digo da novo ta eu to feliz \o/ pq o Andy voltou fiquei com saudades dele mais ele mal me vê já quer um mete mete no banheiro não dava pra esperar chegar em casa e ainda esqueceu a camisinha ai deus que ódio ele ta com a juanet não cm eu vou matar aquela coisa se eu ver ela na rua eu sufoco ela até ela parar de respirar (que má) ta chega dos meus ataques de ciumes mais ta perfeito um beijo sua linda, perfeita, maravilhosa , minha mana , diva ta bjs te adoro muito. Eu to escrevendo um imagine se vc quiser ker me deixaria muito feliz ( http://imaginecombvbetk.blogspot.com.br/ ) é com o Tom do Tokio Hotel depois vai ser com o Jinxxdo BVB bjs mana te adoro e eu quero o andy pra mim não com a Juanet

    ResponderExcluir
  2. Eu estava achando bom demais pra ser verdade, obvio que voce ia parar na melhor parte, puff pq me iludi em pensar que não, coitada de mim. Cara sequiçu no banheiro feminino? Que ozadia, e não só eu como a Dawn tbm, é muita trepação pra um cap só. Foi tão bunitinho o Andy cuidando de mim ai vou agarra ele e não solto mais, tava demorando pra vadia da Juanet aparecer, quando eu vou poder quebrar a cara dela?
    Eu sei que é comum mais olhe eu não quero ser viciada em drogas pelo amor de Jared Cristo, percebi que ta meio hot, muito sequiçu selvagem. Já imaginei e ate sei pq ela era a queridinha, eu aceitei que tava vendo esprito oshe, eu vou ser madinhaaaaaaa uhuuuu \o/\o/ ja vou ate procurar meu vestido aqui u.u Menina voce esta namorando um artista cuidado que esses homens assim são muito cotados é nem demorou mesmo e eu sei que voce não presta agora continua

    ResponderExcluir
  3. Ont :3 Ont ont ont :3 Loloh :3 ont chorei :') kkkkkkk ta parei '-'. Endriu me usa e joga fora '-' vou ter que invocar os espiritos de paranauê prele '-' esse sedutor '-' como faz com esse povo lindo ? Aff assim non da e.e me convence facin .-.
    HMMMMMMMMMMMMMMM TA NAMORANDO e.e que belexinha *-*. Ta, chega. Nao demore ok :- / faça que nem dessa vez, poste um atraz do outro, postou tao rapido que nen deu tempo de comentar :3 sua limda é assim mesmo que se faz '*' . Ui eu me droguei lol, quero dinovo, dinovo, dinovo :3. Só espero que nao me engravide rum se nao a porra fica séria u.u, awwon peguei a Dawn aquela lindja *O*, eu non entendo o Endriu '-' ele some e aparece e me come '-' some, aparece e me come '-' vou socar a cara dele '-' ninguem mandou ele ser seduzente mas ok. Nao demora pra postar pelamor de Dio *-* ta muito perfeito isso, eu me droguei lol, nunca tinha me drogado antes lol, que revoltada lol. Posta logo, nao esquece que vc é o sabonete do meu banheiro ok ? Entao nao suma *-*

    ResponderExcluir
  4. CARACAAA, eu estou viciadaaa nesse seu Imagine *------------*

    Se puder, dá uma passadinha no meu blog? Ele é novo, então se puder comentar e talz... rsrs Beijinhos

    http://sonhecomandybiersack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lizzzzzzzzzzz amor da vida de alguém ...
    Caara eu tõ ficando cada vez mas foda... Então já que o Andy não vai me matar vamos viver desse jeito louco mina.Eu vou ou não fazer de novo ?? Liz vc é muito malvada sabe ....
    Demora pra postar não gosto tanto do seu imagine... Só não bando o Filho do Chuck te pegar porq dai vc nunca mas vai poder continuar se não vc ia conheçer a familia dos bonecos HAHAHHAHAHAHA (risada do mal ) mas o Andy tambem é noido né uma hora ele some outra aparece e nos tranzamos ai ai eu tambem sou boba em cair no jogo dele
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir