quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Die For You - Cap. 48

Ele segurou minhas mãos e olhava profundamente nos meus olhos, eu quase me perdi naqueles olhos azuis tão meigos e que me seduziam a toda hora.
Andy: Taylor... Volte a ser só minha? Namora comigo? - Ele sorriu e eu senti suas mãos suando nas minhas, me controlei e fiz careta.
Eu: Eu não sei, Andrew... 
Andy: Sabe que eu tenho um pavor quando me chamam por Andrew, né? 
Eu: Sei, e daí? '-'
Andy: Mas eu gosto quando vc me chama assim... apesar de não significar coisa boa. -Ele fez careta e eu ri.
Eu: Não sei, Andy... A gente não dá certo juntos.
Andy: Mas isso foi antes, vamos tentar agora, por favor? 
Eu: Ta bom, eu aceito! - Sorri e pulei nos braços dele me perdendo num abraço caloroso e o cheiro dele, o mesmo que eu me lembrava, encheu minha mente de novo me fazendo lembrar de todos os nossos bons momentos, ele riu baixinho e eu olhei pra ele. - Que foi? 
Andy: Nada, é só muito bom te ter nos meus braços de novo. - Ele sorriu e logo depois me beijou com urgência e acariciando meus cabelos, o mesmo arrepio que eu sempre sentia quando ele me tocava, voltou. Tudo, todas as sensações maravilhosas, e o desejo de ter ele por perto para sempre tinha voltado também, finalmente em muito tempo eu me sentia feliz.
Ash: AAEEEEEE! - Ele estourou uma champanhe em cima de nós e nos abraçou. - Meu plano deu certo, finalmente!
Eu+Andy: Que plano? 
Ash: Ér... de encher o saco de vcs de novo... - Ele bebeu o resto da champanhe e saiu de fininho.
Eu: Tinha que ser o Ash! Putão desgraçado de uma figa, ainda te pego na na saída cacatua desalmada e-e
Andy: Eu tenho medo dessa sua amizade com o Ash. o-O
Eu: Por que? - Disse sem entender.
Andy: Por que uma hora ou outra vcs vão se matar.
Eu: É, talvez... Quer dar uma volta de Dodge? - Abri um sorriso enorme, mal podia esperar pra mostrar a ele as coisas que meu bebê fazia e o quanto era maravilindo e potente.
Andy: Quero, nunca vi você dirigindo ele, só fiquei sabendo que tinha comprado um.
Eu: Mas então vamos e vamos logo. 
Ele pegou na minha mão, eu sorri e senti algo no meu estomago, saímos dali apressados, pegamos o carro dele e voltamos ao meu apartamento.
Subi e peguei as chaves do carro, no mesmo instante o telefone tocou e eu fui atender e o Andy entrou.
Eu: Alô? 
Kim: Tay, sou eu... - Dizia ela chorando.
Eu: O que foi Kim?
Kim: Eu quero morar com vc! 
Eu: Mas o que ta acontecendo?! - Ouvi a voz da Any.
Kim: Eu tenho que desligar agora, depois a gente se fala... 
Eu: Não desliga, chama a Any, agora! 
Any: Oi Tay... - Ela parecia mais rude.
Eu: O que está acontecendo com a Kim? Cadê o Michael? 
Any: A Kim está ficando um pouco rebelde, só isso. Seu pai está trabalhando.
Eu: Rebelde? Mas ela só tem 10 anos, como assim, rebelde? 
Any: Você sabe... ela é...
Eu: Eu sei muito bem como é minha irmã, e da próxima vez que ela me ligar chorando, eu vou buscá-la e nem você e nem Michael vão poder tirá-la de mim! 
Any: Taylor, você não está sendo racional... 
Eu: Não, Any. Vocês é que não estão sendo, de qualquer maneira, espero que tenha sido clara, até mais.
Desliguei na cara dela e o Andy veio para o meu lado.
Andy: o que aconteceu?
Eu: Eu não sei, a Kim me liga uma hora dessas chorando e a Any está estranha, esse final de semana vou vê-la. 
Andy: Se quiser, posso ir com você!
Eu: Eu quero, obrigado. 
Andy: Eu vou adorar ir com você, branquinha. - Sorri e ele me abraçou, pensei numa coisa idiota e dei risada. - Que foi?
Eu: Nada, pensei numa coisa idiota.
Andy: O que? - Ele me olhou.
Eu: Deve ser assim que os traficantes chamam suas "namoradas"...  e-e
Andy: Que namo...? aah '-' bem idiota mesmo, mas você parou de cheirar pó né? e-e
Eu: Sim, claro. '-'
Andy: Bom mesmo, não iria querer me ver bravo por causa dessa porcaria.
Apenas fiquei quieta, não queria discutir sobre isso agora. Me soltei dele e peguei uma garrafa de whisky e mais uma carteira de cigarros e fui puxando o Andrew pra fora, tranquei a porta e descemos até a garagem.
Quando ele viu meu Dodge ele ficou boquiaberto, babando. Destravei e entrei do lado do motorista rindo, acendi um cigarro, fechei a porta e esperei o Andy.
Abro os vidros e grito pra ele e ele entra.
Andy: Nossa, muito legal! - Fumando, dou a partida e o estrondo do motor começa com aquele rugido gostoso que só Dodge Charger turbinado tem, enche meus ouvidos como música. [desculpa gente, sou apaixonada por carros de corrida '-']
Eu: É, eu sei... 
Andy: Onde vamos? 
Eu: Você vai ver... - Logo saímos da garagem e vou pegando atalhos rápidos, numa velocidade de 120 km/h, fumando e segurando o volante com uma mão só, o Andy liga o rádio e estava tocando Janis Joplin. Aumento a velocidade e apenas escuto buzinas raivosas atrás de mim, diminuo, puxo o freio de mão e viro a esquina, deu certo, foi a maior cagada que já fiz, mas deu certo pelo menos.
Logo pegamos uma via principal e eu continuo indo rápido demais e ultrapassando os carros, o Andy coloca o cinto de segurança, eu dou risada e diminuo a velocidade pra 20 km/h, começa Even Flow do Pear Jam e eu começo a cantar e fumar, os carros continuam a buzinar e me ultrapassam. 
Eu: EEEH CARALHO, TA CORRENDO POR QUE CORNO? 
O Andy me olha estranho e eu mantenho a velocidade, começam a gritar comigo, buzinar e me xingar.
Eu: QUE FOI? VAI TIRAR A MÃE DA ZONA? ENTÃO PASSA POR CIMA CORNO MANSO!
Andy: Tô começando a ficar com medo de você! Pode ir mais rápido se quiser... 
Eu ri e aumentei a velocidade, deixando todos para trás, mais 3 minutos e chegamos num parque, desliguei o rádio e o motor, tirei as chaves da ignição e peguei o whisky. Vejo o Andy tirando o cinto e saindo também, passo o alarme no carro e vamos caminhando, não muito longe tem uma árvore não muito grande, mas o tronco era retorcido e grande de frente pra um lago e vamos nos sentar lá.
Eu sento e puxo ele e ele se senta do meu lado, ele ri e me abraça e me dá um beijo na bochecha. 
Andy: Minha... ;3
Eu: Bobão.
Andy: Minha bobona e-e
Eu: Nossa, também te amo. 
Andy: aah rá! Sabia, vc me ama u-u
Eu: Quem disse? Eu só quero seu corpo nu e nada mais u-u
Andy: Malvada vc, credo, chessuus u-u
Eu: Besta. 
Andy: Anã 
Eu: Não sou anã, meu bem. Tenho 1,73 de altura, ok, 2 bj da diva u-u
Andy: Grande coisa, eu tenho 1,87 [acho que era isso quando ele tinha quase 20 anos, ai não lembro e plonto! ]
Eu: idiota e-e 
Andy: Anão de jardim na versão gótica sadomasoquista!
Eu: '0' você quer apanhar agora ou depois, gigante babaca? 
Andy: Agora... -v- - Ele fez uma cara safada.
Eu o empurrei, me levantei correndo e fui para o carro, entrei e dei a partida, logo ele já estava perto do carro, comecei indo devagar, sem deixar que ele abrisse a porta.
Eu: Mas melhor do que apanhar agora é ira pra casa a pé. - Ele dá risada. - EU TO FALANDO SÉRIO. u-u
Andy: Não dá nada, acho que os ônibus ainda funcionam a esse horário, ou trem ou carona... '-'
Vou até o final da estrada e depois paro do lado dele. 
Eu: Oi gato, quanto você cobra a hora? - Digo numa voz sedutora e tentando não rir. 
Andy: Então, como você parece muito sexy e bonita, e parece que come bem... eu faço de graça... 
Olho pra ele de cima a baixo, mordo o lábio, não aguento e começo a rir.
Eu: Ai sim ein! - Desligo o carro e abro a porta e saio.- Acha mesmo que eu ia deixar meu gigante gatoso aqui sozinho? 
Andy: Ah eu achei, do jeito que você falou me pareceu bem convincente.
Eu: Capaz mesmo, imagina se aparece uma vadia perto do meu magrelo?! u-u 
Ele riu e me agarrou, peguei a garrafa da mão dele.
Andy: Ah era pra vc pensar que tinha perdido, ai eu ia ganhar um Johnnie Walker de graça e-e
Eu: Bem engenhoso, mas eu descobri e-e - Nós rimos, abri a garrafa e bebi um gole, fiz careta.
Andy: Só vai com calma, vish to vendo que eu vou ter que dirigir hoje... \o/
Eu: Meu Dodge Charger? Jamé u-u
Andy: Jamé? ;S
Eu: É jamais... '-' - Peguei um cigarro e acendi.
Andy: Mas você vai ficar bêbada, não vou deixar vc dirigir bêbada, na verdade vc já tinha bebido um pouco, por isso deve ter ficado louca aquela hora! - Ele roubou meu cigarro, olhei de cara feia e acendi outro.
Eu: Eu já dirigi bêbada antes... 
Andy: E foi por isso que trocou de carro? - Ele deu uma risadinha, fechei a cara e bebi mais um gole enorme.
Eu: E é por isso que eu acho que não vamos dar certo de novo... 
Andy: Por que? Só porque eu fiz uma brincadeira com vc? 
Eu: Não, não só por isso... Por várias coisas.
Andy: Tipo o que?
Eu: viu só, não faz nem 2 horas que estamos namorando e já estamos brigando e eu ainda consegui evitar mais uma briga. - Fechei a cara e fiz bico sem perceber, bebi mais uns goles e eu já estava um pouco tonta, e meu cigarro queimando a toa, dei uma tragada e olhei pra ele e ele estava me olhando e sorrindo.
Andy: Esse biquinho é lindo! Eu te amo e nada que você diga agora vai me fazer brigar com vc, então para! 
Ele me puxou e me beijou, eu retribui claro e foi um dos beijos mais apaixonados que tive na vida, eu sentia meu coração disparar cada vez que ele chegava perto e eu ficava muito gay perto dele, mas fazer o que, ele foi o único que tocou o meu coração. [para gnt, noa zoa, to paxonada u-u]
Paramos o beijo com selinhos e eu mordo ele um pouco forte. 
Andy: AAin o-o 
Eu: Ah me desculpa, mas sacomé né? u-u psé
Andy: É, sei... - Ele deu uma tragada e pegou a garrafa da minha mão. - Chega disso pra vc. 
Eu: Ei, eu digo quando eu paro. 
Andy: Não, se não vc vai ficar muito ruim.
Eu: Não vou nada... 
Voltamos pra árvore e bebemos o resto do whisky, eu fiquei bêbada e o Andy nem tanto, acho, pelo menos não parecia.
Acordei com o sol na minha cara, estávamos debaixo da árvore, tinha pessoas correndo no parque e alguns caras com cachorros, de longe vi paparazzi e tinha um tanto de gente nos olhando.
Eu: Andy?? Andy? Acorda! - Sacudi ele até abrir os olhos, sem sucesso.
Andy: que? 
Eu: Andy, acorda, levanta logo, a gente dormiu debaixo da árvore!! 
Andy: E daí?
Eu: Tem paparazzi e muita gente, levanta porra!
Ele abriu os olhos e olhou em volta, se levantou depressa e me ajudou a levantar, pegamos a garrafa vazia, os casacos e o maço de cigarro no chão, corremos para o carro, mas já tinham nos visto e tirado fotos.
Entramos no carro e eu percebi que estava sem meu esqueiro.
Eu: Puts! Meu esqueiro!
Andy: o que tem? 
Eu: Deixei lá sem querer! T.T 
Andy: E dai? compra outro, é baratinho, três dólares!
Eu: Não, aquele esqueiro eu ganhei de um fã no México, foi mandado fazer e tudo, era lindo e eu perdi T.T
Andy: Eu te dou outro... - Ele já dirigia rápido, sem eu perceber eu estava no banco do carona.
Eu: ei, eu disse que não podia dirigir meu bebê!!! - Na hora em que gritei, senti um enjoo.
O Andy percebeu e fiz sinal pra ele parar o carro, ele encostou e eu sai do carro com o vômito já saindo da minha boca involuntariamente. Caí de joelhos e vomitei até dizer chega. 
Por sorte não sujou meu cabelo, entrei no carro de novo.
Andy: Você ta bem? 
Eu: To sim, vamos tomar café. 
Ele parou no Starbucks mais perto, apesar de eu achar caro mesmo depois de ter mais dinheiro disponível, era quase um roubo. 
Andy: Vai querer o que? 
Eu: Um capuccino de doce de leite.
Andy: Só? 
Eu: Sim. 
Ele foi no balcão e pediu, voltou a se sentar e a moça veio trazer na mesa.
Moça: Prontinho... - Ela fez questão de espremer os peitos e quase esfregar na cara do Andy, ela sorriu pra ele. - Precisa de mais alguma coisa, querido? 
Andy: Não, brigado. - Ele começou a comer sem dar muita atenção pra ela, ela me olhou sem vontade.
Eu: Não precisamos de mais nada, obrigada e de nada, pode voltar. - Peguei meu café e bebi rápido pra tirar o gosto ruim da boca. Peguei um cigarro e fui acender. 
Moça: Tudo bem, se quiser mais alguma coisa é só me chamar, docinho. - Ela olhou pra mim. - Não pode fumar aqui, moça. 
Ela apontou a placa de proibido fumar.
Eu: Aposto que também não pode dar em cima dos clientes aqui, mas vc ta insistindo nesse ato, docinho.
Moça: Está sendo inconveniente, moça. Vou ser obrigada a chamar o gerente.
Eu: Chama até o Papa se vc quiser, que desse tipo de doce que você quer servir pro meu namorado, ele não come. 
Moça: Bom, se ele precisar de algum doce, estarei bem ali. - Ela apontou o balcão.
Eu: Ele é diabético. - Fechei a cara e acendi o cigarro. 
Ela voltou meio nervosa, o Andy me olhou estranho.
Andy: Ciumentinha linda. - Ele riu. Logo ela voltou com um cara que parecia odiar a própria vida.
Gerente: Bom dia, desculpe atrapalhá-los, mas não pode fumar aqui moça. Tem a plaquinha bem ali. - Ele apontou.
Eu: Deve ser proibido flertar com clientes comprometidos também, mas não to vendo nenhuma placa indicando isso. 
Gerente: Tecnicamente, não é proibido... 
Eu: É anti-ético. Eu estou pagando esse estabelecimento para ter um café da manhã agradável e me deparo com essa mulher fácil na sociedade expondo suas partes íntimas a um homem comprometido com minha pessoa, totalmente desinteressado nessa dama que insiste em se expor vulgarmente. E agora, entende minha posição? 
O Andy e a mulher me olharam sem entender, eu tinha falado tudo rápido demais, dei uma tragada e olhei com firmeza para o gerente que estava pensando.
Gerente: Ah, entendo perfeitamente, se é assim, peço desculpas e minha funcionária irá se redimir com a senhorita. 
Moça: Vou? Ela que foi rude! Me chamou de vagabunda!
Eu: Quem está sendo rude é a senhorita, não disse palavrão algum, nem tentei ofendê-la, apenas disse-lhes a verdade do fato ocorrido esta manhã! 
Gerente: Peça desculpas Karmen... - Ele disse baixo.
Karmen: Me desculpe.
Eu: Totalmente perdoada, mas para que não se esqueçam de com quem estão lidando, agora vamos procurar algum lugar com melhor receptividade e assistência! Passar bem e bom dia.
Me levantei e deixei dez dólares, Andy se levantou também e deixou algum dinheiro, e o Gerente ficou com cara de tacho. 
Andy: O que foi aquilo? 
Eu: O que? 
Andy: Você fez o maior barraco, só que... com muita classe... '-'
Eu: É pra não deixar ninguém me fazer de boba.
Entramos no carro e fomos a um Café, lá parecia tranquilo e tinha mesa pra fumante. Logo a garçonete veio.
Garçonete: Bom dia, o que vão querer? - Parecia tão jovem quanto a outra, mas essa não dava muita atenção ao Andy.
Eu: Bom dia, eu vou querer um café, preto, sem açúcar e com muita, mas muiita cafeína por favor.
Ela anotou e sorriu.
Garçonete: E o senhor? 
Andy: Haam... Um capuccino com leite e creme e ovos com bacon e batata frita, por favor.
Garçonete: Certinho, já trago seus pedidos. - Ela sorriu e voltou pra dentro. 
Eu: Viu só? Essa sim é uma garçonete de verdade e de respeito.
O Andy riu. Acendemos um cigarro e fumamos quietos, ela trouxe nosso café e eu bebi depressa, minha cabeça doía.
Depois fomos para o meu apartamento e desabamos na cama, dormimos mesmo, como pedras.
Acordei com o histérico do meu telefone tocando, me rastejei e atendi.
Eu: Alô??


Continua MUAHAHAHHAHA parei '-'
Respostas::::::::::::
Dri - OOOOOOOE que bom que voltou, faz muuuito tempo mesmo, mas nem esquente a cabeça pq eu fiquei um tempão sem entrar também, menina me conta como vai a vida? vivendo mt? e o coração? batidas violentas? u-u psé, Liz troxa sem graça, eu sei, não me xingue, enfim ah me importei muito que vc voltou sim. aaah obg, que bom que acha isso ;B e não sei se vou continuar o imagine, perdi umas leitoras ai fica foda D: obg, continuei c: 

Vitoria - É, psé, ta dando uma de má por ai né, fazer oq u-u hue que bom que está, eu me esforço muito pra vcs gostarem desse blog ;) huheuehu é eu percebi, affs qualquer dia ele morre sufocado de tanto "amor" hue ér nada, para de graça. continuei seduçaum ;B hue

Kim - ahushasu ai vou ter que ver ai né, pq tem o Gui tmb, mas caso sim, tu vai ser minha marida hue obg, que bom que acha sim, e eu sabia claro que vcs iam aceitar, vcs não são loucas hue nossa ahushaus calma, vai bater mais, ela vai vim se engraçar com o poste seduzente e ela vai ver uma coisa haushua todas odiamos u-u #TodasContraJuanetSimms
Nossa, deve ta mt bom msm então ahsuah continuei c: 

Flavy Rainha Echelon - ahuahuash que desespero todo é esse mulher? eu sei que vcs iam aceitar e calma, ele já já irá te possuir hue ;B que bom que achou isso, sim vc disse sim craru u-u hue bicha má, todas queremos que ela morra pq né u-u \o/ vdd, e faz tempo que não vejo seu blog, dps dou uma bizoiada ;B huehue vou pensar nisso ainda, ta complicado pra postar frequentemente ;C mas continuei, 2bj

------------------------------
Genteee adivinhem quem fez aniversário ontem, dia 12 de novembro? u-u Sim, eu, linda e magavilhosaaaa u-u -ñ Então parabéns pra mim \o/ parei. Falando sério agora, não sei quando vou postar novamente, mas fiquem calmas que eu não vou deixar de postar ;B 
Então BVBjãu e fiquem com a nossa senhora da Perfect Weapon cheia de Graxa c: 






Um comentário:

  1. Awwww seu deusa grega, tá perfeito, e q porre eu tomei em cm o Andy, depois dormir no parque, afff viram q gente dormindo SERA Q Ñ PODE DORMIR HJ Ñ? Ok fikei irada cm isso mas passa, e akela coisa se jogando pro Andy vou bater nela kkkkk (olha o mal aí) a Juanet sabe q to cm o palmito? Nem lembro kkkkk cm se ñ sabe vai, pq vou usar muito akele corpo dele, to lembrando do lance do banheiro e o enjôo... HUMMMMM VAI Q TO GRAVIDA DO MAGRELO , dai eu morro (seria massa esfregar isso na cara da Juanet) ok voltando ta perfeito, sim sou sua marida, nem sei quem é o Gui mas tá né, deve ser seu namo, acho q sim, se for Parabéns seja muito feliz, se ñ for faz de conta q eu ñ falei akilo, bjs te adoro

    ResponderExcluir