domingo, 20 de outubro de 2013

Die For You - Cap. 47

Estava rindo, mas quando viu a face de quem lhe esperava do lado de fora do apartamento, seu sorriso sumiu, engoliu em seco. O que ele estava fazendo ali? 
Você: ... Ah oi Andy! Cadê o Ash? - Você disse insegura.
Andy: Arrumando umas coisas, ai me pediu pra vir te buscar.
Você: E você, como bom samaritano, veio de bom grado? e-e
Ele apenas deu de ombros, você saiu e trancou a porta. Vocês foram quietos para o carro dele, ele ligou o rádio e estava tocando Far Away do Nickelback, você apenas sorriu, gostava muito daquela música e lembrou de umas idiotices suas, olhou para ele e ele também estava sorrindo, parecia distante. Ele te olhou e seu rosto ficou diferente, mais meigo, ele suspirou.
Andy: Sabe, foi tudo um grande erro... - Ele disse sem graça.
No rádio o locutor anunciava mais um sucesso, 21 Guns do Green Day [coloquem agr *u*].
Você: Engraçado como ultimamente está tudo conspirando para ficarmos juntos, será destino ou um empurrãozinho? 
Andy: Não sei... Mas eu gosto disso, sabe?
Você: Eu adoro essa música! Mas sobre nós, podemos esquecer tudo o que houve de ruim e começar de novo. - Ele sorriu e seus olhos azuis brilharam.
Andy: Concordo... - Ele se virou para a janela, pensou uns segundos e se virou. - Com licença... Taylor Momsen? - A sua expressão era a mesma de quando se conheceram no aeroporto, você entendeu, sorriu.
Você:  Sim e você é? - Disse sorrindo.
Andy: Não, não ta certo, por que quando nos conhecemos você gaguejou e ficou com uma cara de quem via donuts sendo distribuídos de graça! -Disse ele presunçoso com um sorriso de orelha a orelha.
Você: Idiota... Não é verdade! - Você já estava corada. Sentiu a mão dele acariciando seu rosto de leve. - O que fazemos agora? 
Não admitia ainda, mas gostava sim dele. Ele deu de ombros e sorriu. O celular dele tocou e ele atendeu.
Andy: Fala Ash! - Ele riu. - Sim, já. Não sei, acho que vamos. - Ele ouviu o Ash por uns segundos e riu- Não sei não, mas está tudo indo bem até agora, pelo menos ela não me comeu vivo... ainda. - Ele te olhou e sorriu. - Ta, ta... Depois, vou ver com ela. tchau.
Ele desligou o celular e guardou.
Andy: Era o Ash. - Ele se explicou cauteloso.
Você: Percebi... O que ele queria?
Andy: Se eu tinha conseguido falar com vc e se ainda íamos na festa.
Você: e vamos? 
Andy: Não sei, depende.
Você: De quem? - Desafiou-o.
Andy: Da sua vontade, por que se for por mim, poderíamos passar a noite toda nesse carro que eu não me cansaria de olhar pra esses olhos lindos.
Você corou, mas depois lembrou de tudo.
Você: ta, chega Andrew. Não posso fazer isso! Sério... Você tem a Juan... Quer dizer, Juliet. E foi bom tudo o que houve entre nós, mas é passado.
Andy: Se você quiser, eu largo Juliet, banda, dinheiro, fama, qualquer coisa por você!
Você: Não sei não... 
Andy: Ta, mas primeiro, vamos comer uma pizza! - Você riu. - Na minha casa ou na sua? Ou na pizzaria? e-e
Você: Pizzaria. \o/
Ele deu a partida e foi como louco para a pizzaria mais próxima, começou a tocar Pearl Jam.
Você: OOOOH SENHOR DO CHEDDAR! - Andy te olhou com uma cara estranha e depois riu. - EU AMO ESSA MÚSICA!!! T.T
Era Last Kiss, você começou a cantar como louca.
Você: OH WHERE, OH WHERE CAN MY BABY BE?
THE LORD TOOK HER AWAY FROM ME
SHE'S GONE TO HEAVEN SO I GOT TO BE GOOD 
SO I CAN SEE MY BABY WHEN I LEAVE THIS WORLD!!
Uffa! cansei... u-u 
Andy: Também... Mas essa música é foda mesmo, não sabia que você gostava de Pearl Jam.
Você: Você não sabe muita coisa sobre mim u-u
Então vocês chegaram na pizzaria, saíram do carro e entraram no estabelecimento que parecia meio cheio, logo o Andy conseguiu uma mesa para vocês, pediu uma mais reservada no canto.
Andy: Então... Eu queria... - Ele puxou a cadeira para você sentar e assim você o fez, ele se sentou na cadeira a sua frente- queria te dizer uma coisa. 
Você: Diga. 
Estava extremamente concentrada nele.
Andy: Eu pensei muito, eu fui muito idiota com você. Sério, eu sei que eu errei e tudo, sei que agora você nem deve mais sentir nada por mim, mas eu queria reparar os danos. 
Você: hmmm... continue. 
Andy: Eu precisei ficar longe de você, precisei te perder pra saber o que eu tinha, eu fui um idiota, não pensei direito, me desculpa... Eu sei agora e tenho toda a certeza do mundo que...- Uma garçonete chegou e o atrapalhou. Ela estava com uma bandeja com pizza.
Garçonete: Aceitam portuguesa? 
Você: Não, obrigado. 
Andy: Eu também não quero. Obrigado. -Ela logo saiu.
Você: O que estava dizendo? 
Andy: Que eu tenho toda a certeza do mundo que eu amo você e mais ninguém. Sem você eu sou um nada, um idiota, incompleto. - Ele segurou sua mão. - Odiei cada segundo que fiquei longe de você.
Você: Bom, não foi nem um pouco fácil me distanciar de você, muito menos ter que ver você pegando deus e o mundo.
Andy: Me desculpa, eu só queria chamar sua atenção, não sei. Desculpa.
Você: Não sei, Andy. Tenho que pensar. Bom, resolva suas coisas com a Juliet e enquanto isso eu tento me decidir. 
Ele pareceu meio triste, mas concordou. Duas garotas vieram até sua mesa, sorridentes e com uma caderneta e caneta cada uma.
Andy: Algum problema? - Ele sorriu para elas e elas se derreteram.
garota 1: pode nos dar um autógrafo e tirar uma foto com a gente? por favor Andy!!?
Andy: Claro! - Ele sorriu e tomou nas mãos a caneta e a cadernetinha.
garota 2: Oh minha nossa senhora da Perfect Weapon!!! Você é-é Taylor Momsen!! Veja Nice, é a Momsen!!
Você apenas sorriu. As garotas vibraram, vocês tiraram fotos com elas, abraçaram e deram autógrafos, um garoto apareceu dizendo ser seu fã também, logo, tinha muita gente, até fotógrafos.
Andy: Vamos Tay?! - Você apenas assentiu e acenou para os fãs, saíram de lá com muito custo.
Correram para o carro e o Andy logo deu a partida.
Andy: E agora? 
Você: Vamos para a festa do Ash! Bebidas de graça e muita putaria, vamos logo u-u
Andy: É, acho melhor você não andar mais tanto assim com o Ash! - Vocês riram.
Vocês foram pra festa do Ash, já tinha muita gente louca e um cara correndo pelado com uma cabeça de urso, do lado de fora da casa. Você riu e o Andy te puxou e insistiu para que não olhasse pro cara pelado. Quando entraram viram o Ash se vangloriando por ter ganhado uma competição de quem bebe mais.
Ash: Putona!!
Você: Putão! \o/
Ele te tomou nos braços e te girou, meio cambaleando te soltou e cumprimentou o Andy. 
Ash: Como vc ta? fizeram as pazes?
Você: bem, mas como assim? e-e
Ash: Nada não... Você conhece meu amigo Matt, Matt essa é a Tay. - Ele puxou o cara pra sua frente e você o cumprimentou.
Matt: Prazer, Matt Shadows! 
Você: O prazer é todo meu, sou Taylor Momsen. 
Ele sorriu e beijou sua mão, ele parecia galanteador, Andy pigarreou para chamar a atenção.
Matt: Ah e ai Andy? - Eles apertaram as mãos.
Andy: Matt... Tay, o Matt é do Avenged Sevenfold.
Você: Ah sim, sabia que já tinha ouvido seu nome em algum lugar. 
Matt: Sim, e bem, quem não sabe que Taylor Momsen é da The Pretty Reckless!?
Você: Na verdade, muita gente, ainda não somos muito conhecidos, mas ta. 
A cara dele desabou e o Andy riu e você ficou se perguntando se foi grossa demais, o Ash já tinha desaparecido. Você sorriu sem graça e saiu apressada, pegou uma bebida pelo caminho e bebeu tudo antes de dar mais um passo, acendeu um cigarro ali mesmo e começou a marchar para fora. Deitou na grama e ficou olhando para o céu e fumando, alguém se aproximou e se deitou do seu lado, você pegou a mão do Andy. 
Você: Sabe, Andy, as vezes dá vontade de te socar a cara, mas não tenho coragem, quando olho melhor pro seu rosto... - Você o olhou e ele estava te olhando - da vontade de te engolir inteiro, mas eu não conseguiria, por que vc é muito grande '-'
Andy: Bela declaração de amor, bom, eu conseguiria te engolir, você é pequena! - Ele pegou seu cigarro e deu uma tragada.
Você: Desgraça da minha vida!
Andy: Diabo do meu ódio.
Você riu e ficou pensando em algumas coisas, quando ouve passos raivosos castigando a grama, e algumas vozes. 
Ash: Ei ei, você não pode... 
Juliet: Não me diga o que fazer, Ashley!!
Ela se aproximou.
Você on~~~
Estávamos de boa até a Juanet Noujemta Simms chegar, ela chegou toda bravinha gritando com o Ash, logo eu e o Andy levantamos.
Juliet: Andy! O que ta fazendo aqui fora com essa daí?? - Ela me olhou com desprezo e eu retribui o olhar.
Eu: Uma coisa mais interessante do que ficar olhando pra essa sua cara torta nada atraente!
Juliet: Escuta aqui garota! Eu ainda não falei com você, então pare de cacarejar!
Eu: Mas se eu parar de cacarejar, como você vai me entender, querida? A não ser que você seja bilíngue e saiba mugir também, ai eu posso tentar, mas acho que não vai dar muito certo.
O Ash começou a rir, a Juliet olhou raivosa pra ele.
Juliet: Andy! Você não vai fazer nada? 
Andy: Tipo o que? Você chegou já ofendendo.
Eu: Tudo bem, Andy, resolva o que tem pra resolver com a Juanet, depois a gente se fala amor. - Eu amo provocar, então eu dei um beijo no queixo dele e apertei a bunda dele, peguei meu cigarro de volta que tava quase no fim e saí desfilando.
Juliet: AAAh isso não vai ficar assim!! - Ela me puxou por um braço e eu virei pra ela e apaguei o cigarro na testa dela, ela gritou de dor, joguei o cigarro.
Eu: Caralho, mina! Quantas vezes vou precisar te avisar pra não mexer comigo, porra?! Não sou suas negas putinhas, comigo a coisa é mais embaixo! 
Juliet: Você vai ver só, sua corna! Eu vou te processar! Vou acabar com a sua vida, e ainda vou me casar com o Andy [credo, vira essa boca pra lá, satanás!].
Eu: Corna? Eu? Tem certeza mesmo que eu sou a corna? Vai casar com ele? Bom, pede pra ele te explicar direitinho o papo que eu e ele tivemos hoje e ai você descobre quem é a corna. - Sorri sarcasticamente  o Andy nem se mexia - E ah... Processa! Processa mesmo, mas processo nenhum, nem dinheiro vai fazer passar sua dor de cotovelo, nem me separar do Andrew. E só pra constar: se processar, vai estar admitindo que perdeu, que é uma otária babaca que apanha e ainda fica se achando a gostosa. Vai passear vai, vai fazer algo de útil nessa sua vida inútil e desprezível!
Depois do discurso e de vê-la quase chorando, humilhada, com a mão na testa, eu apenas olhei em volta, algumas pessoas pararam pra ver, o Andy estava nos olhando sem saber o que fazer e o Ash rindo da cara dela, eu ri sem vontade, mexi no meu cabelo.
Eu: Você é simplesmente patética. - Revirei os olhos e saí de lá. 
Presumi que o Andy estava vindo atrás de mim, pois ouvi ela reclamar pra ele, e depois como música para meus ouvidos, ele disse.
Andy: Não dá mais, Juliet, você não é quem eu achei que fosse. Acabou, foi mal.
Eu confesso que fui um pouco má de mais e exagerada, mas depois de tudo o que passei, eu não ia deixar uma bostinha qualquer me humilhar nem nada, na verdade, a Juliet não merece nem meu desprezo. 
O Andy me alcançou e parou na minha frente.
Andy: Não sei o que dizer, aquilo foi muito... - eu o interrompi
Eu: eu sei, não precisa dizer nada, vai pra casa e pensa melhor sobre nós, se ainda quiser, me liga, se não, bom, ai você me perdeu pra sempre e não precisa mais olhar na minha cara.
Andy: Entendo. Taylor, eu já disse que tenho certeza, eu faria qualquer coisa por você, sem brincadeira nenhuma, aquilo com a Juliet agora, foi doentio, mas foi bem Taylor mesmo. Eu entendo tudo, eu posso ser a pessoa mais compreensível do mundo, eu amo você, eu quero só você e eu demorei pra perceber isso! 
Ele segurou minhas mãos e olhava profundamente nos meus olhos, eu quase me perdi naqueles olhos azuis tão meigos e que me seduziam a toda hora.
Andy: Taylor... Volte a ser só minha? Namora comigo? 



Continua.
Respostas::::::::::
Cami - oshe ta virando adivinha é? u-u era sim ;B nhaaaawn eu sei que ama, também amo você, Cami sua limdona! \o/ qual porra? '-' brisei e-e

Vitoria - poxa, morrer ela vai e quando morrer vai pro inferno eu acho, mas ai vc já queimou a testa dela, então fique satisfeita \o/ aaah to ligada, que amor hue que bom que ta gostando e eu continuei gata magavilhosa hue

Kim - haushau entendi, sua gata ;B oushe que a agressividade é grande huehueh mas calma, tu queimou a testa da ratazana u-u ele não esqueceu não, hue não ta grávida não oshe, mas ela tomo no cu do msm jeito ;B hue que bom que vc gosta daqui \o/ continuei  c:
---------------------

Desculpem a demora pra postar e tudo, to perdendo leitoras pela demora D: 
mas ta, vou só terminar essa história e ai babau Imagine ;x
BVBjãu <33

4 comentários:

  1. Liiiz quanto tempo 'o'. Desculpa viu ? Eu estava com muita dificuldade pra entrar no pc. Ai eu deixei de lado um bom tempo. Mas to de volta :3 ~~como se alguém importasse~~. O que posso dizer, hum, o imagine continua perfeito, e não para quando tu terminar a história porque tu escreve muito bem :3. Então continua u-u, to curiosa. BvBeijo =*

    ResponderExcluir
  2. kkkk psé, mas pelo menos fiz alguma coisa né não?! shasuhasuh' estou mega satisfeita linda, gosTOSAAA UUUUUUUUUUHUUUL kkkk'
    Sim é muito amor ao meu putão *-* kk'. Não sou gata e sim um tribufu kk' continua logo dlç *-* kkk

    ResponderExcluir
  3. Ahhh seu deusa grega , casa cmg?...kkkk. ok voltando. Serio tá muito perfeito. E respondendo o Andy sim sim eu volto. A eu queria ter batido nakela coisa eu odeio ela e muito cara, eu fiz bem de falar tudo akilo falaria de novo se precisar. Amore tá prefeito eu aki ñ paro de ler esse imagine nem se o Andy perdir kkkk bjs continue logo amore

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH EU ACEITO, SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM MIL VEZES EU DIGO SIM, EU ACEITO NAMORAR COM VOCE ANDY, AI ME ESTUPRA SEU GOSTOSO, SEU LINDO, MARAVILHOSO, PERFEITO, AI EU ACEITO .... ta parei, Liz do ceu esse cap ficou simplesmente, foda, perfeito, maravilhoso, tudo de bom, amei, amei, amei eu vou dizer sim né? eu tenho que dizer sim cara. A Juanet kkkkkkkkkkkkkk bem feito sua otária, era pra ter apagado o cigarro no olho dela ... ta bom foi maldade mas fodaci, quero mais é que ela morra mesmo.
    E não tem problema eu tbm demorei a postar, acho que tbm perdi leitoras :\ mas se voce parar Liz eu juro que te bato com todas as minhas forças u.u 2bjs e continue

    ResponderExcluir