quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Die For You - Cap. 45

Íamos ter shows então eu me preparei. A campainha tocou, devia ser os caras da banda, ninguém mais sabia onde era meu apartamento.
Abri a porta e dei de cara com a galera de St. Louis e de Ohio, tavam com garrafas e muitas coisas na mão, quando me viram gritaram 'surpresa' e foram entrando, todos que eu conhecia, BVB tava lá, as meninas, seus namorados, Dawn, até o Bernardo e gente que eu não conhecia, meu apartamento que não era muito grande, ficou cheio rápido, ligaram música e já estavam todos dançando e com copos na mão, fiquei parada na porta sem entender, fechei a porta e fui até a Dawn, puxei ela para o banheiro, onde abafava o som.
Eu: Como descobriram onde eu moro? E por que dessa festa? Por que ninguém me avisou?
Dawn: Queríamos comemorar e te dar os parabéns!
Eu: Comemorar o que? 
Dawn: Make Me Wanna Die está em primeira nas paradas, as rádios, twitter, muita gente falando da The Pretty Reckless!!  
Fiquei em choque por um momento, tínhamos lançado um EP com a música a pouco tempo e já tinha bombado?! Eu sorri e comecei a gritar e pular, a Dawn fez o mesmo, eu estava tão feliz! Como assim!!? Ah eu vou infartar!
Dawn: Agora, vamos voltar para a sua festa! - Ela já ia me puxando, parei e a puxei de volta.
Eu: Não posso, tenho show agora
Dawn: Ok... da pra descolar camarote ou coisa assim? 
Eu: Não sei, acho que ta esgotado... espera um segundo... - Peguei meu celular e liguei pro Bill, o mais novo empresário da banda.
Ligação~~ 
Eu: Oi Bill!
Bill: Tay! Onde você está? tá atrasada... o carro não foi te buscar?
Eu: Não é isso, tive um imprevisto, ainda tem lugares onde vamos fazer o show? 
Bill: Os ingressos estão para esgotar, por que? 
Eu: tem uns 20 lugares será? 
Bill: vou ver aqui, amigos seus? 
Eu: Sim
Bill: vou fazer o possível.
Eu: ok, até daqui a pouco.
fim de ligação~~ 
Eu: Vamos, eu to atrasada!
Sáimos do banheiro, peguei minha bolsa e desliguei o rádio, todos me olharam e fizeram um coro de "aaaah".
Dawn: Ai pessoal, quem tá afim de ir num show?!
todos: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhu
Dawn: Vamos! Vai ser na rua xxxx xxx numero xxxx
Descemos e eu fui pro carro que estava me esperando, chegando lá, entrei e fui para o camarim me preparar melhor, me chamaram lá na frente, os caras queriam entrar mas o segurança não deixava, eu fui até lá e muitos fãs gritaram, reconheci a galera que estava no meu apartamento e liberei a entrada, entrei novamente e fui para o camarim, coloquei minhas botas e acendi um cigarro e me preparei para subir ao palco.
Subi no palco, a banda já tava lá, ajustando as coisas, apaguei o cigarro.
Eu: Boa noite, Nova York!! É ótimo estar aqui com vocês hoje!!
Eles gritaram muito, e daqui dava pra ver onde estava a Dawn, Katy, Ash, Jake e Andy, os outros eu não conseguia ver ainda, eu sorri, começamos a tocar com Void & Null.
O show foi ótimo, no final, eu coloquei meus sapatos confortáveis, troquei de roupa e fui lá fora, dei autógrafos, tirei fotos, conversei com os fãs, depois o Andy insistiu pra me levar pra casa.
Eu deixei e quando chegamos ele ficou olhando para mim como se esperasse que eu dissesse algo, bom, eu não disse. 
Eu: Então... boa noite. 
Andy: Não vai me convidar para entrar? 
Eu: Desculpe, mas não. Eu to cansada e quero dormir.
Ele assentiu uma vez e olhou pra frente, ligou o carro novamente e esperou eu sair, ta eu admito, fui grossa com ele... Dei um beijo no rosto dele e me virei novamente para abrir a porta, de relance pensei ter visto um sorrisinho torto naquela linda face, sai rapidamente e fechei a porta, quase corri para dentro do prédio.
16 de Maio~~ 
Kim: Eu não quero mais voltar lá!- Ela dizia quase chorando e aquilo me apertava o peito.
Eu: Mas precisa, não pode se esconder para sempre! Já aconteceu antes e com certeza ia acontecer de novo, mas fique calma.
Kim: Não Tay, elas são más, chegam a ser cruéis! Me chamam de quatro olhos e derrubam coisas em mim, viram todos contra mim, todos nessa cidade me odeiam! - Ela me explicava pelo telefone o ocorrido com as garotas do colégio.
Eu: Fique calma, não dê bola a elas, e Any? Não falou nada?
Kim: Eu não contei a ela... Tay, quero morar com você!
Eu: Eu sei que quer Kim, mas ta no meio do ano letivo e o seu pai não vai deixar, ele tem sua guarda, não eu.
Kim: Ele nem liga... por favor  Tay... - Agora eu ouvia seu choro.
Eu: Calma Kim, eu vou fazer uma turnê de uns dois meses eu acho, quando é suas férias? 
Kim: Começa dia 12 de julho e só volto 14 de agosto.
Eu: Então nas suas férias você vem pra cá ficar comigo, depois volta. Ta bom? - Vi no canto Bill indicar com a mão 3 minutos pra entrar.
Kim: Ta bem... - Ela parou de chorar.
Eu: Tenho que ir, amo você pitchuquinha.
Kim: ta bem, também amo vc magrela amarela. - Ela riu e eu sorri.
Eu: Tchau.
Fim de ligação~~ 
Coloquei meu celular em cima da penteadeira e me olhei no espelho, ajeitei meu cabelo e fui em direção ao palco. 
20 de maio~~ 
Muitos shows, mal conseguia respirar, não tinha falado mais com minhas amigas, nem com o Andy nem nada do tipo, mas soube que ele estava numa turnê também. 
A tarde, entrei no Twitter e por acaso uma fã do Andy que não gostava de mim, mandou uma foto dele com sua nova namorada, abri a foto, por curiosidade.
A menina do shopping, será? Não tinha certeza. A garota me mandara a foto e como descrição estava "cute couple s2 don't you think, honey?".  Não achava nem um pouco bonito, e essa situação era ridícula.
Resolvi ignorar apenas, eu não era mais a garotinha frágil que pensavam que podiam pisar. Agora eu era o que eu queria ser. 
"Trabalhando duro, turnês e começando o CD. Não tenho tempo para joguinhos idiotas de quem quer que seja.", mas eu não podia perder a oportunidade de tripudiar. Fãs me responderam, perguntando quando ia ser lançado o CD e perguntaram dos shows e sobre quem eu estava falando. Ri sozinha, era meio triste, mas fazer o que, desliguei o notebook e dormi um pouco. 
Você off~~ 
Cheia de coisas para fazer, cansada, sem amigos, só os caras da banda, fãs, paparazzi... Eram muitas coisas. Os dias passavam rápido até, em um festival, que teria muitas bandas, encontrou muita gente conhecida lá. Primeiro cruzou com a Scout.
Você: Scout! Você por aqui... Nossa!
Scout: Oi Taylor! Faz muito tempo que não te vejo! - Ela te abraçou e você fez o mesmo.
Você: Só curtindo os shows? 
Scout: Sim, na verdade queria muito ver Automatic Loveletter, a vocalista, Juliet! Ela é demais mesmo! 
Você: É mesmo? Ok, parece ser boa mesmo.
Scout: Só achei um pouco chato ela ser a nova namorada do Andy, mas tudo bem... 
Você: Ah ela é? '-'
Scout: Bom, não é nada oficial ainda, mas vi ela dando uma entrevista lá trás dizendo que tinha uma pessoa mas não era oficial ainda.
Você: Ah... Que bom pra eles então... Bom, vou ir, antes que Bill venha me puxar pelas orelhas! -Rimos.
Scout: Bill? Namorado novo? 
Você: ér... não, credo! É meu empresário novo. Enfim, até mais Scout!
Ela ficou com uma cara de que não entendeu, e você saiu rapidamente dali, se segurando para não chorar, acendeu um cigarro.
Bill: Ah! Você está ai! Te procurei por todos os lugares! Você tem uma entrevista.
Você apenas assentiu e o seguiu, fumando, sem prestar atenção, esbarra em alguém que te pede desculpas, você continua andando, e vê uma equipe de filmagem e a garota que ia entrevistar você, senta no banco ao seu lado.
Você: Desculpe o atraso.
Garota: Tudo bem, acontece! Meu nome é Angie! - Você se lembrou da Angel, sorriu.
Você: Prazer, sou Taylor.
Angie: Eu sei, na verdade, todos sabem quem é a gloriosa Taylor Momsen!
Você: Ah não exagere... - Sorriu sem graça, terminou o cigarro, pegou outro e acendeu.
Angie: Bom, vamos começar? - Você assentiu. - Estamos prontas.
O cara da câmera contou 3, 2, 1 e fez um sinal.
Angie: Hey caras, aqui estou novamente com mais uma estrela do rock, no maior festival do Rock! E quem está aqui comigo é a glamourosa Taylor Momsen, da The Pretty Reckless! 
Ela aponta pra você e você acena e sorri soltando a fumaça. 
Angie: Então, Taylor, como se sente antes de entrar no palco, quer dizer, você é nova no ramo da música, certo, deve ser diferente.
Você: Bom, é sempre uma surpresa, quero dizer, o mesmo nervosismo gostoso de sempre. E é maravilhoso fazer o que se ama, música é minha vida, é tudo o que eu quero por enquanto.
Angie: Legal, mas você também é atriz e modelo, certo? Então por que logo a música?
Você: Sim, eu sou, fiz alguns trabalhos recentemente, mas música é minha paixão, é o que eu gosto, me sinto bem fazendo música, cantando, tocando, ouvindo, tudo o que tenha música, pra mim é ótimo.
Angie: Certo, a Little J de Gossip Girl tem data de validade? - Ela sorriu
Você: Bom, eu já gravei a despedida e tal, não tem mais Little J. - você ri- Acho que é melhor assim.
Angie: E você pretende voltar a atuar?
Você: Bom, por enquanto não, quero me dedicar a minha música, sabe. Atuar sempre foi mais um trabalho do que um hobbie ou coisa do tipo.
Angie: Entendo, deve ser muito legal ser uma diva dos adolescentes, digo, tanto em uma série de TV, quanto em vocalista.
Você: Não sei se é, quando eu descobrir, te falo. - Sorri sarcasticamente. A garota sem graça continua.
Angie: E seu figurino é meio caliente, certo? No que se inspirou?
Você: Na verdade, numa tarde estava conversando com Amy e ela me mostrou umas coisas e me deu a ideia, saímos, fizemos compras e eu sempre gostei de vestidos e essas coisas.
Angie: Amy? Uma amiga íntima? 
Você: Sim, amiga e quase tia, na verdade. Amy Biersack, a pessoa mais amorosa e agradável de todo o mundo.
Angie: AMY? Amy Biersack?? Mãe do Andy Six?
Você: Nossa, ainda chamam o Andrew assim? Nossa! Sim, ela mesma, um amor de pessoa.
Angie: Vocês se dão bem? 
Você: Sim, é fácil conversar sobre qualquer coisa com a Amy.
Angie: Eu estava falando sobre Andy... - Ela disse sem graça.
Você: Ah sim, as vezes... Ele é quase um primo.
Angie: Bom, muito talento pra uma família só! - Ela riu da piadinha sem graça. - Soube que daqui uns meses vai estar numa turnê do Marilyn Manson, certo? 
Você: Bom, ainda não está confirmado, mas acho que sim.
Angie: E tem algum amor ou coisa do tipo em sua vida? 
Você: Com certeza, desde os meus 5 anos de idade... Música é meu amor e minha vida.
As duas riram, você deu a última tragada e jogou o cigarro.
Angie: Foi muito bom conversar com você, Taylor, boa sorte, bom festival.
Você: Obrigado.
Angie: Por agora é só isso, pessoal. Querem saber mais sobre Taylor Momsen e as atrações de hoje no festival? Entrem no nosso site que vai estar na tela aqui em baixo, e agora, vamos curtir The Pretty Reckless! 
Ela se virou pra você, Ben já estava do seu lado, tocando um violão, cantou My Medicine, mas só a metade e terminaram.
Angie: Obrigado pela entrevista, você é demais!
Você: Eu que agradeço! Sou nada... - A garota parecia meio perturbada.
Angie: Posso pedir uma coisa? - Você assentiu- me dá um autógrafo? 
Você riu e disse que sim, ela pegou na bolsa um poster seu, você autografou, deu um abraço na garota e saiu. 
Encontrou o Ash no caminho e ele lembrou de você.
Você: PUTÃÃO!!
Ash: PUTONA! - Vocês riram e se abraçaram.
Conversaram um pouco e ele te levou até os outros caras da banda, você respirou fundo, o Andy não tava lá, tava dando uma entrevista também.
Jake: Aee oi Tay! Que bom que você chegou, assim esses panacas param de me chamar de panda! u-u
Você riu e depois parou dando uma encarada nele.
Você: O que tu quis dizer com isso? e-e
Jinxx: Vish... Alguém vai apanhar...
CC: BRIGA DE PANDAS!!! \O/
Você e Jake olharam pro Chris com uma cara nada boa, você sorriu e olhou para o Jake, ele te olhou e sorriu também.
Você: calma... 3... 2,1, agora! - Você falou calmamente e baixinho até o três, depois gritou rapidamente, correram atrás do CC até ele se render e parar, vocês fizeram ele ficar parecido com um panda, borraram a make dele e todos riram, até que entrou uma pessoa, e falou irritada com sua voz irritante.
Juliet: O que ta acontecendo aqui? O que ela ta fazendo aqui? -Ela colocou as mãos na cintura.


Continua...
Respostas:::: 
Kim - ahusahsuhaus calma mulhé! vdd poxa, mas o bom é o mete-mete que eu sei u-u muito má mesmo, mas eu faria o mesmo muahahaha ahushauhs quantos elogios! awwnt mana <33 ;B hue ok, eu dou uma olhada dps, ok c: divulgo ele aqui tmb \o/ bjau

Flavy Rainha Echelon - ahsuahushau psé, tadinha, ingênua de pensar nisso! ;B sim, no banheiro feminino de uma festa do ash! ahsuhaush vdd muita trepação, mas esse ta mais light! ;B psé, foi mesmo, e a Juanet é um karma né, kra, sempre tem q aparecer, mas calma e-e eu sei que não quer, mas né, é a Momsen u-u ahushaushua vai sim, é, eu sei, ele é lindaum e talentoso pra krlh e mt fofo e parei '-' aah é, e ele gosta de umas músicas do BVB *O* foi mal a demora, continuei ;B 

Loohzinha - ahsuahsuhau tadinha, oshe que hj tu ta má né u-u vdd ehueh to, vdd ;B hausha tadinha, dessa vez demorei mt ;/ oshe, calma, vamos ver se rola novamente, e não engravida não u-u hue pegou, e o emdriu é um caso complicado, fazer oq ! ok ok ahushaus demorei mas foi sem querer, como assim sou seu sabonete? hmmmm -v- pensei besteira u-u ok parei continuei

Vitoria Ramirez - ahsuahu que bom \o/ ta, depois dou uma olhadinha, ok c: 

Luana - Amor da vida do Gui u-u hue ahushaus sim, pode crer. ahsuhau é, eu sei que sou ;B como assim não gosta? fiquei magoada agr ;C oshe todo mundo má cmg ;C vdd, ele é bbk e chato u-u mas amamos ele, continuei c: 
-----------------------------------

Bom, amores, me desculpem a demora, é q o not fica com a minha irmã e né, o namorado não me larga ;x enfim, vou fazer o possível pra postar mais aqui. 
É isso, BVBjãu e até.
Óiiem só q graaaandi esse microfone do Andy ;B hehehe parei, fui u-u


5 comentários:

  1. Ahhhhh amei. Eu vou te elogiar mais pq sou chata msm. Já sei vc te resumir em uma palavra Perfect. Ok ok o Andy ñ fez nd desta vez. Bocó. E a juanet apareceu uii que ódio meu ódio dela só aumenta todo dia. Pq ela ñ some eu. Olha eu vou dar 2 dias pra ela larga ele ou o bicho vai pegar. Ok parey. Ta perfeito. E parabéns pelo namorado tomara que ele te faça feliz. E ñ tem problema a demora eu entendo pq ñ é facil postar td dia. Bj te adoro. :*

    ResponderExcluir
  2. aaaaa cara, amei esse cap, serião, continua logo sua perfeita *o*

    ResponderExcluir
  3. Não é da sua conta sua quenga, sai daqui se não eu quebro a sua cara, sua nojenta, aaaaaaaaaah odeio a Juliet com todo o meu coração. Mas enfim o cap ficou perfeito, Scout tava com saudades dela, e quero só ver o Andrew panaca, babaca e imbecil me olhar com essa cara de retardado quando eu tiver quebrando a cara dessa desgraçada u.u Esse carma, preciso matar essa mulher (troço) o quanto antes, awww ela ta apaixonada demais gemte, vou chorar que coisa linda, mas não fique concentrada no seu príncipe e esqueça das suas leitoras por favor u.u Espero que poste logo antes que eu começe a te ameaçar .... esse microfone do Andy é enorme, poxa, sei bem como é esse microfone, vejo ele todos os dias (via pq agora a gente terminou mas ok), continua logo Liz enquanto ainda to relax no durex 2bjs

    ResponderExcluir
  4. Tomara que a juliet bata com o carro, morra e ARDA NO INFERNO!!!!! Aiin miga ta perfeito como sempre *-*, eu tbm chamo meu primo de "pitchuquinha" kkkkkkkkkkk na agenda do meu cell ta "pitchuquinha" <3 amo aquele puto! Continua logo GATOSA.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto tanto do seu imagine...
    Só vou dar o premio de melhor imagine do ano mas nem gosto tanto assim.
    Então como vc deixou o Andy ficar com aquela vaca da Juliet ??? O Andy é meu!! só meu HAHAHAHAHAHAHAHA quem dera né!??!
    Mas sério como vc deixou isso Liz????????
    Quem é Gui memso só pra mim saber???
    O Liz tem tumblr ou syke?? passa pra mim ficar te enchendo um mas um pouco ?????
    Vc é muito malvada, mas tem o imagine mas foda fazer o que né!!!!
    Beijos Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir