domingo, 18 de agosto de 2013

Die For You - Cap. 40

Depois que jantaram, foram pro quarto, ele tomou banho primeiro e depois você, quando saiu do banheiro viu ele sentado na cama, pensativo, ele tava muito estranho, você correu pro closet e colocou uma roupa, depois voltou pro quarto.
Você: ei... e-e - Ele estava tão distraído que nem percebeu você ali, você estalou os dedos na frente dele e ele se assustou, te olhou e sorriu meio forçado.- Que foi? '-'
Andy: Nada... 
Você: hm... você tá estranho, me conta o que foi.
Andy: Ah não foi nada... - Ele suspirou. 
Você: Ta ok... - Vocês ficaram em silêncio por uns três minutos, olhando pra direções opostas, até que você não aguentou mais e interrompeu o silêncio. - Mas tem certeza que não foi nada?
Ele riu, deitou e te puxou. 
Andy: Você parece o burrinho do shrek, não para de falar... - Ele riu de novo, você levantou a cabeça e o encarou.
Você: Andrew Dennis Biersack, não mude de assunto! e-e - Você olhou pra baixo e apertou os lábios pensando, depois olhou pra ele de novo. - E eu não pareço o burrinho do shrek, ta! e-e
Ele riu de novo e acariciou seu cabelo.
Andy: Parece sim... 
Você: ta, chega de me enrolar, me diga logo o que foi, antes que eu bata na sua cara até a morte! e-e
Andy: ui, o anão se irritou... 
Você: e não me chame de anão! eu não sou pequena, você que é grande demais... e-e
Andy: Pra mim, continua sendo pequena... 
Você: Andrew, fala logo.
Andy: Falar o que? 
Você: Por que tava daquele jeito... 
Andy: Que jeito? 
Você: AAAAH Andrew, fala logo, antes que eu comece a te bater, sério... Não há nada de tão ruim que você possa me contar e eu me assustar. - Ele ficou sério, na verdade parecia triste ou coisa assim.
Andy: Não tem nada a ver com te assustar ou coisa assim, é que vamos nos afastar de novo. 
Você sentiu o órgão que bombeia sangue [corassaum] se apertar e bater dolorido, suas mãos começaram a suar. 
Você: Como assim? Nós já ficamos bem longe um do outro durante todo esse tempo... 
Andy: Eu sei... É que eu vou ter que voltar pra Hollywood, ai vamos fazer uns shows e depois vou pra Los Angeles.
Você: Ta e quando vai voltar? - Ele te olhou com uma cara, parecia estar com pena ou coisa assim.
Andy: Então, acho que não vou voltar a morar aqui, vou morar em Los Angeles.
Você: Por quê? 
Andy: Por causa da banda... 
Você: Entendi... E nunca mais vai voltar pra cá?
Andy: Também não é assim, vou voltar algumas vezes, pra ver minha mãe e vocês, e em algumas datas comemorativas... 
Você: Hm... Só não te garanto que tudo esteja igual quando voltar pra visitar... Falando em comemorações... -Você olhou no relógio, era 00:01 de 26 de Dezembro. - Parabéns.
Ele olhou no relógio também, sorriu.
Andy: Obrigado, oficialmente 18.[sim, eu errei nos cálculos, desculpa e-e]
Você: É psé... quando vai viajar de novo? 
Andy: Acho que daqui à algumas semanas, não sei.
Você: Ata. 
Vocês dormiram, no outro dia você acordou com o Andy te puxando mais perto, ele tava jogado em cima de vc, vc tirou a perna dele de cima de você e saiu com cuidado do abraço dele. Você foi andando quietinha. 
Andy: Aonde você vai? - Você parou e se virou, ele tava com um olho aberto e a sobrancelha arqueada. Você sorriu.
Você: No banheiro, escovar os dentes e essas coisas.
Andy: hm, volte logo. - Você riu e foi pro banheiro, fez suas higienes e saiu. 
Deu vários beijos no rosto dele e selinhos, ele sorriu, você abraçou ele forte e ele perdeu o fôlego.
Andy: Ai calma, eu sei que sou lindo, mas calma. 
Você: Idiota u-u Feliz aniversário. -Você solta ele e ele te puxa de novo e te abraça.
Andy: Obrigado, e você já disse isso hoje de madrugada, mas tudo bem. 
Você: Cale a boca e me deixe ser feliz e-e - Ele riu. 
Depois disso passaram o dia todo juntos, se passou uma semana e vocês ficavam grudados o tempo todo, o Bê não gostava nada disso, a Dawn tava nem ai, seu pai já tinha aceitado a situação e Amy e Any vomitavam arco-íris, diziam que vocês dois eram um casal perfeito.
2 de Janeiro de 2009 -- você on~~
Então aquele viado do Andrew marcou comigo no Shopping e ainda não tinha aparecido, mas eu devia me acostumar, ele sempre atrasa. Eu estava quase desistindo de esperar ele, mas foi até legal, algumas pessoas me reconheceram e pediram autógrafos, mas tá. Vi o poste ambulante andando na direção contrária de onde eu estava, revirei os olhos. 
Pronto, já tava aqui, era só o que me faltava ele ficar me procurando e não achar. Ele estava a poucos metros de mim, mas eu não ia correr, vou indo na mesma direção que ele, quando ele esbarra numa menina, coitada, ficou toda suja de milkshake, eu ri baixinho, que dó, ela tinha caído no chão até, mas também, trombou com o poste do Andy. Ela sorriu quando ele ajudou ela a se levantar, ta, não gostei disso... Fui andando mais rápido na direção deles, chego por trás dele, me certifico que era ele mesmo, sim, é ele, só pela voz grave e seduzente. Abraço ele por trás, ele segura minhas mãos e se vira com um sorriso. 
Eu: Tá atrasado! e-e 
Andy: Desculpa. Mas dá um desconto, foram só 15 minutos... 
Eu: Na verdade, foram 17... Mas desculpo... - Sorrio e dou um selinho nele, a garota pigarreia impaciente. Nos viramos pra ela, abraçados. - Ah desculpe, hm... Qual seu nome? 
Ela me olha com uma cara nada boa, eu estava tentando ser gentil e sorrio. 
xxXxx: Hm, é Juliet... Juliet Simms. [psé u-u eu disse q tinha um plano e-e e ela ta assim msm só q toda melada de milkshake]

Eu: Ah... Prazer, Juliet, sou Taylor... - Ta, ela era bonita até... [era msm, depois virou um canhão]
Juliet: É... Você não me é estranha... Momsen? Taylor Momsen do... Gossip Girl, não é? - As amigas dela já estavam impacientes também.
Eu: Sim, eu mesmo. - Sorrio, ela faz uma cara de nojo. 
Juliet: Pois é... Nunca gostei desse seriado, e sua personagem é muito bobinha... 
Eu: Bom, não pedi sua opinião, mas ok. Se você acha... Tudo bem, ér... Juanet...
Juliet: É Juliet. 
Eu: Que seja... - Olhei pro Andy e ele parecia assustado, ri da cara dele, tadinho, não entende porra nenhuma dessas coisas de mulher, dei um beijo na bochecha dele. - Bom, Juanet... Temos que ir... Foi um... prazer, eu acho... te conhecer. Ah oi vocês... 
Disse para as outras meninas que deram um sorrisinho falso.
Juliet: É Juliet... e-e Tudo bem... É... esqueci seu nome... hm... me passa seu celular? - Ela olha pro Andy e sorri.
Andy: Quem, eu? o-o - Ele olha pra mim sem saber o que fazer, dou risada. Ela assenti uma vez.- É Andrew... Bom, - olha no relógio- tenho que ir, acho... 
Juliet: Ah então você derruba milkshake em mim e vai embora, desse jeito? 
Andy: Desculpa, já pedi desculpa... 
Eu: Vamos logo, amor, se não vamos perder o filme... ;x - Ele me olhou surpreso, pois é, eu nunca tinha chamado ele assim, ele sorriu, me deu um beijo na testa. - Dê tchau pra sua vítima e vamos... 
Andy: Tchau, ér... Juliet? - Ela assentiu. - Até a próxima. 
Saí de lá puxando ele e rindo.
Andy: Mas o que foi aquilo? - Ele não aguentou também e riu, eu tava tendo um ataque de riso, tadinho, ele ainda não ta pronto pra vida u-u
Eu: Ah, ela tava dando em cima de vc, achei que seria engraçado me passar por sua namorada... Bom, vc não pegou nem passou seu número pra ela, né? vai q vc desmente sem querer, q vergonha u-u
Andy: Não, eu derrubei o milkshake nela sem querer, ai pedi desculpas e ela começou a sorrir e olhar nos meus olhos bem boba, ai vc chegou e me abraçou... ficou com ciumes?
Eu tava rindo, até ele falar da parte dos olhos e me surpreendeu quando ele meio que adivinhou...
Eu: é... eu? que nada... só achei que seria... sei lá... engraçado... vc não achou?
Andy: Um pouco, e foi estranho... '-'
Eu: Verdade... vamos logo antes que a gente perca o filme u-u - Fomos rapidinho e estávamos atrasados, mas conseguimos entrar, era A verdade nua e crua, aquele filme era muito bobo e engraçado, sentamos lá em cima, que era melhor, ai um casal a duas fileiras depois da nossa, começaram a se beijar e o Andy começou a jogar pipoca neles, eu rindo baixinho e o Andy tacando pipoca, eles pararam de se beijar, quando o Andy viu que eles iam olhar pra cima pra ver quem tava tacando pipoca, o Andy me beijou pra disfarçar, retribui é claro, mas por pouco tempo, logo paro e olho pro casal que agora estavam olhando pra frente, o Andy ficou sem entender nada, e eu continuei assistindo, era legal o filme, quando acabou, fomos comer no Mc Donalds.
Andy: Então, queria te falar, vou voltar domingo pra Hollywood.
Eu: hm... pera, que domingo? Esse domingo? 
Andy: Sim... - Ele olhou pra baixo.
Eu: Ok... - Era sexta-feira e ele já ia voltar... como assim?!
Olhei para o meu sorvete, e remexi com a colher, ele segurou meu queixo e me fez olhar pra ele.
Andy: Não é o fim do mundo, eu vou voltar... 
Eu: Só não te garanto que eu vá esperar pra sempre... sabe.
Andy: Tudo bem, eu apareço de volta e te encanto com meu charme... 
Eu: HAHAHAHA não me faça rir u-u
Andy: hmm... chata... ai porra... [sim, ele fez isso, só q o cabelo dele tava um pouco maior]
Eu: iiih piolhento u-u - Ri da cara dele, mas a carinha que ele fez foi fofa e engraçada e me deu vontade de pular nele bem agora.
Andy: Não é piolho ¬¬ É esse maldito spray que minha mãe comprou... nada a ver com o que eu uso e-e
Eu: Tadinha, pelo menos tentou... 
Andy: Pois é... Mas acho que tem alguma coisa de ruim nesse spray e-e coça ;c
Eu: Já experimentou lavar o cabelo e não usar mais esse spray? '-'
Andy: ha-ha engraçadinha, mas ai meu cabelo não vai ficar do jeito que eu quero... - Ele fez bico e eu ri.
Eu: Viu, Andy... não daríamos certo... e se eu quisesse tomar banho de chuva ou até mesmo te beijar na chuva... vc não ia querer pra não estragar sua chapinha e-e
Andy: besta, claro que iria, vc é mais importante que a minha chapinha... - Ele deu um sorrisinho e pegou na minha mão, eu não aguentei e comecei a rir.
Eu: AAAH então quer dizer que você usa!!! haushauhsuahsu - Ele ficou me olhando tipo, aff '-' 
Andy: poxa... e eu tentando ser romântico... ;x
Eu: tadinho... mas não cola, não com esse negócio do cabelo... - Olhei pro meu sorvete que já tava todo derretido, parei de mexer ele. - Vamos embora? 
Andy: Ta, pra onde? 
Eu: Pra minha casa? e-e
Andy: tá... só queria ficar mais tempo com a minha anãzinha, mas ta bom.
Eu: e quem disse que você vai embora hoje? ;B - Dei um sorrisinho malicioso, ele entendeu e riu baixo.
Andy: Tarada. - Não aguentei, ele fez uma cara safada enquanto disse, eu ri muito.
Ai eu paro de rir quando uma terceira pessoa pigarreia, olho, Juliet. '-'
Eu: Ah oi... -Ela sorriu pra mim, achei estranho, mas agora ela só tava com mais uma menina e tava com outra blusa. - Ah que bom que... deu um jeito na blusa... c: 
Juliet: é... nós estávamos fazendo compras mesmo, então comprei essa e já vesti... - Ela olhou pro Andy e seus olhos brilharam, ele olhou pra ela por uns instantes, sorriu e olhou pra mim. - Ér... podemos sentar aqui? 
Andy: Na verdade... Já estávamos indo embora... - Ele me olhou e arregalou os olhos como quem diz 'me salva', ri baixinho.
Eu: É verdade... Queremos curtir ao máximo por que ele já vai viajar... 
Juliet: Ah é mesmo? E pra onde vai? - Ela se sentou numa cadeira do lado dele e a outra menina sentou do meu lado, sorri desconfortável.
Andy: Hollywood. Desculpem, não podemos ficar mais, vamos Tay?
Juliet: Ahh não, fiquem mais um pouco... 
Eu: É que tipo, era pra ser um programa em casal... Por que ele já vai embora, então, vou levar ele pra mostrar um surpresa que fiz. - Mentira dms gnt!
A cara dela quase caiu, ela tava insistindo demais, tava ridículo já.
Andy: Verdade... Não, pera, que surpresa amorzinho? - Corei, omg, eu sei que ele ta indo na minha onda, mas né... ;x
Eu: Já disse que é surpresa, Dennis... ^^ Agora vamos. - Me levantei e estendi a mão pra ele, ele pegou. - Ah gatas, esse já tem dona, mas conheço uns caras legais até, na altura das damas.
Sorri com a maior falsidade do mundo, a outra parecia ser patricinha burra, sorriu empolgada.
xxXxx: Sério? E por onde achamos esses? - A Juliet olhou pra ela e ela ficou quieta.
Eu: Na sarjeta. - Pisquei e puxei o Andy, fomos até o balcão abraçados e ele rindo baixinho, demos a comanda à balconista e pagamos, o Andy pagou, na verdade.
Saímos divando sem olhar pra trás, ri sozinha, pelo menos eu tava fazendo isso. 
Andy: Que foi? 
Eu: Que foi o que? 
Andy: Você riu ai, louca u-u
Eu: Aff nada, otário u-u - Ele me deu um beijo na bochecha.
Andy: Não tem surpresa né? 
Eu: Não, só pra afastar a galinhada do meu poste ambulante ;x 
Andy: Já suspeitava... - ele riu - Você é linda com ciumes 
Eu: Clichê, tente outra coisa u-u
Andy: Oh menina difícil... 
Eu: Se queria as fáceis, que ficassem com as galinhas entrometidas... '-'
Andy: Mas tá afiada hj... ;x
Eu: Psé... -Vamos até o elevador e descemos até o estacionamento [n, até o inferno, Liz besta c:]
Vamos quietos até o carro, entramos e eu já vou mexendo no som, ai começa Is this love, do Whitesnake, eu amo essa música, eu aumento e começo a cantar junto, percebo o Andy cantarolando enquanto dirige, no refrão nos empolgamos e começamos a quase gritar.
Nós: IIIIS THIS LOVE THAT I'M FEELING... IS THIS THE LOVE THAT I'VE BEEN SEARCHING FOR... 
Eu paro, perdi o fôlego, gnt, cansa cantar u-u ainda mais pra uma pessoa preguiçosa feito eu, o Andy continua cantando, só que mais baixo, ele muda de marcha e coloca a mão na minha perna, olho pra mão dele, ele percebe e sorri, deixo a mão dele ali, ai ele para no semafaro e morde meu ombro com um pouco de força. 
Eu: Ai Andy, canibal u-u
Andy: Foi mal, vc parece gostosa, tive que provar... 
Eu: Uau... ta, essa foi um pouco mais forte que as outras, daria um... 8.
Andy: Viu... to melhorando... 
Eu: Você não vale nada... - Me aproximo um pouco dele, ele encosta os lábios dele nos meus.
Andy: E você vale tudo... - Um sorriso escapa, ele me beija, mas logo morde meu lábio com um pouco de força, ele puxa e solta quando ouve buzinas impacientes atrás de nós, começo a rir e coro, pq né, a pessoa sempre tem que corar, maldita mania T.T
Ele dirige mais rápido, quando começa a chover, e chove forte, mas tá né... Dava pra ver perfeitamente a estrada, mentira, nem tão perfeitamente, mas ai o Andy decidiu parar, e olha que coincidência, bem na frente de um motel. Olhei pra cara dele, ele parecia alegrinho demais.
Eu: Mas vc tá de brincadeira com a minha cara, né?
Andy: Não... só não consigo enxergar com o mundo caindo... 
Eu: Ta, pode deixar que eu dirijo
Andy: Não, meu banco ta ajustado e vc é pequena e não vai enxergar nada e vai nos matar.
Eu: uau '-' ta, mas do carro eu não saio.
Andy: ta, então não saia... - Ele coloca o carro no estacionamento do motel e sai do carro, fecha a porta, passa um minuto e ele volta. - Não vai mesmo sair? 
Eu: Não.
Andy: Eu vou ter que ir ai e te pegar no colo?
Eu: Você vai... vai é levar uma na cara! e-e
Andy: Vamos, vai, não vou te estuprar... Só se vc quiser, mas ai não seria estupro... - Ele dizia pensativo.
Eu: Vamos, mas sem putaria, sem agarramento, e nem mão boba... E acho até perigoso nos conhecerem, tipo, vai que alguém tira foto? '-'
Andy: Calma, ninguém vai fazer nada. 
Ai estávamos já encharcados, por que o estacionamento era aberto, que ótimo o Andy riu.
Eu: Do que vc ta rindo, idiota? 
Andy: Ta chovendo e eu estou prestes a te beijar pra te provar que vc é mais importante que chapinha... - Começamos a rir.- Eu sei que vou me odiar quando olhar no espelho, mas vai valer a pena... 
Ele me olha com malicia e eu fecho a cara.
Eu: Como assim? Sabia que tinha pirico pico nessa treta... e-e
Ele se aproxima do meu rosto e sussurra no meu ouvido.
Andy: Por que vc querendo ou não, vai ter que tirar essa roupa... - Ele pisca, olho pras minhas roupas molhadas, filho da mãe, tem razão.
Ele me beija e eu correspondo, ai tudo tava ficando muito intenso quando eu paro.
Eu: Vamos sair dessa chuva antes que fiquemos resfriados!
Saímos correndo até a recepção e pegamos a chave de um quarto, subimos correndo, eu tava morrendo de frio já, chegamos dentro do quarto e ligamos aquele aquecedor fajuto, tirei minhas roupas e o Andy ficou me olhando e sorrindo com cara de tosco, peguei uma toalha e me enrolei nela, sequei meu cabelo com outra e coloquei minhas roupas numa cadeira pra secar, onde tava escrito 'cadeira quente', gnt, q isso...
Corri pra debaixo das cobertas e o Andy ainda tava parado olhando.
Eu: Bu!
Ele revirou os olhos e foi tirando a roupa também, só que deitou na cama sem roupas e eu fiquei olhando em qualquer direção oposta que desse. Ele me abraçou por trás e...

Continua hehuehue ;B
Respostas::::: ai ai, vou morrer.
Dead - ahsuhaus tava brincando, nem sei se vai até o 100 molier huahsua oshe só pensa nisso, mulhe, ok, vai ter que esperar o próx. cap ;x acho q n vai, o Andy não parece ser muito de bailes não... a Dawn, não sei, talvez, vamos ver. ahushauhs vdd cara, ta mt tarada heue tava trabalhando de monitora de van, mas ai deu treta e saí ;B mas tu sempre foi, só não sabia, mas calma, ainda tem mt coisa... ;x e putaria sempre vai ter, pq né, é o blog da Liz heuehe parei u-u continuei.

Flavy - é vdd... bom, vcs vão demorar pra assumir, pq na verdade, a personalidade da Taylor é meio insegura e o Andy, bom, tem mal gosto, vc sabe, ai ele acaba fazendo coisas erradas, ai eu vou juntas vcs, mas calma, enquanto isso, se delicie com a carinha linda da juanet quando era nova haushau é, tipo isso... menina, tava completamente perdida no tempo já, não tinha calculado os anos e as idades, só sabia q o Andy tinha que ser 3 anos mais velho q vcs [tay], enfim, vou tentar prestar mais atenção. Pq EP foi triste? não entendi, eu faço os caps e depois de uns 3 dias esqueci o que escrevi, enfim, me fale no q eu errei. man, tava de monitora de van, mas não deu certo umas paradas lá, mt treta ai me atrasei tmb, foi mt treta msm, ai saí ;p  continuei e pode comentar bastante, eu deixo hueh

Luana - Gnt, acho que vc me passou o link errado, pq tipo, lá era uma tal de Camile, acho... Enfim, veja direito essa história e dps me fala, qualquer coisa eu divulgo de novo. Ah obg ;B verdade, tem muita coisa pra acontecer ainda, e o bê não se toca não, ele quer mais é te catar, mas enfim, non vou deixar hasuha continuei

Dri - Oe Drizinha ;B obg, cara, vai demorar, mas vcs sempre vão dar uns pegas. sei que ta, as meninas tmb me perguntando isso, vish to fudida então ahsua continuei bjau

Looh - heuheue licenciada, gnt, dou mt risada com seus comentários heue ;B a entrada triunfal, enfim heue ooh non chore hue gnt, to vendo mesmo, kra, se controla menina e não dá mt bola pro arnaldo, que ele ta doidinho pra te catar, oshe u-u vdd... continuei ;B

Mei - Pq naxi axim *u* eu falava isso quando minha mãe perguntava "pq tãão linda, meu amor?" ai eu falava isso, mas tinha 4 anos, mas ninguém perguntou, enfim, de boa e eu já te segui lá, te pedi em casamento e tudo, ishe u-u aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn que coisa már linda *U* tmb tava com sdds de vc \o/ q coisa mais linda, sempre com as declarações mais belas... hue continuei ;B <3 
-----------------------------------------------------------
Gente, eu sei que vcs tão loucas pela declaração do Emdriu, mas deixa eu dar um spoiler, acho que é assim q se fala, enfim, vcs não namoram agora, fim de spoiler, mas acalmem-se, eu tenho que escrever os motivos pra vcs quererem acabar com a raça da juanet, mas vou escrever caps maiores e com os conteúdos mais importantes pro imagine não chegar ao 100 heuhe
Ah e cadê a Vitoria quando eu 'termino' o desenho dela? ;c enfim, só faltou contornar o retty Reckless. ;/ E gnt, não é a Momsen, pq né, eu não consigo colocar tanta perfeição no papel e não liguei pras deformações nos braços e mãos da guria ali. psé. E acho que esse é o último desenho mesmo heue acabou \o/
BVBjãu e até o próx cap. ;*





6 comentários:

  1. Liiiz\ sua mr. Diva Continue Plase se não vou fucar imaginando o que acaonteceu ali e a não vai dar certo né ....
    Então a história do imagine como eu disse é meu e da minha amiga ela já tinha começado a fazer então ela como ela estuda o dia emterro ela não tava consiguindo continuar o imagine dai ela pediu minha ajuda pra fazer o imagine como ela tinha feio já na conta dela eu deixei né então por isso que está escrito CamilaBiersack entendeu ??...
    Então vc leu gostou ???

    ResponderExcluir
  2. Oe Liz
    Kra, quer dizer então que eu e a Andreia vamus ficar só nos pegas ? Huum (66' ~~aheaueh
    Enfim Liz, tá pfto como sempre. Então continua
    Bjau =*

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia, sabia que esse projeto de aborto ia aparecer no imagine pra estragar a minha vida, aff vou quebrar a cara dessa vadia, me segura Liz me segura. O Emdi vai embora, pq senhor, pq? fiquei triste agora, to ate pensando no que vai acontecer .... ei vai rolar o que ai nesse motel? ele sem roupa ai na minha frente não vai dar muito certo pq sou uma pessoa descontrolada, e como sempre voce para nas melhores partes.
    To percebendo que vai demorar pra gente se assumir, ahhh o Emdi vai ficar com a Juanet né? Eu to sentindo isso e agora que voce disse das coisas erradas ai pronto, minha resposta foi a maior morram de inveja e eu nem fiz um coment grande (nem sei pq to feliz mas to), carinha linda da Juanet? kkkkk sei .... ahh eu tbm fico perdida com esse negocio de idade e do tempo kkkk pois é, EP triste = engraçado (eu tenho umas coisas meio estranhas mas ok). Voce pelo menos esquece depois de 3 dias, eu esqueço na hora de posto, bom ate agora voce não errou em nada eu acho. Já fosse demitida Liz, poxa gente muita treta, é eu sei que posso comentar bastante eu posso tudo -_- agora continue aproveite que hoje não to afim de lhe ameaçar, simm eu quero que tenha coisas com o Andy viu pq é mais que merecido, e acho bom os caps maiores mesmo pq ai voce não para nas partes boas (ou não) continue diva poderosa

    ResponderExcluir
  4. Sorry My Diva Divosa, eu tive que ficar estudando pra essas porra de prova e se eu rodar em alguma minha mãe me mata e eu fico sem PC e.e (claro né lesada, você já vai estar morta ¬¬' ma é idiota memo).
    QUE HISTORIA É ESSA QUE O ANDY VAI IR EMBORA EM SENHORITA LIZ?! ME DIZ QUE HISTORIA É ESSA!! E A NARIZ DE TUCANO VAI FICAR COM O MEU AMADO?? ISSO É MUITA MALDADE! SABIA? ACHO QUE NÃO NÉ PQ VC NÃO ME AMA! ~Lê eu muito magoada.~ VOCÊ É A PIOR PESSOA DO MUNDO! FEZ EU CHORAR E BORRAR TODA A MINHA MAKE!!!
    Eu sabia que uma hora ou outra a nariz de tucano viria para estragar tudo ¬¬' #Raivadanarizdetucano!
    EEEEEBAAA MEU DESENHO UHUUUUUL Te amo Liz você é melhor pessoa do mundo <3 ~Lê eu sendo bipolar.
    Continua logo tá perfeito como sempre u.u'

    ResponderExcluir
  5. liçemça porque eu sou liçemciada u.u
    Arnaldo s4f4dinhuu quer meu corpo nu com nutella misturado com doritos '-' (dor de barriga infinita, mas ok). Eu sei que vc ri dos meus comentarios cadique eu sou diva kirida u.u (kkkk ain mds parei de me achar).
    Lá vem a Juliet atrapalhar meu love, essa kadela do rekalk (baixo espiritu du funk neurotico e da ostentassaum) eu chorarei se vc nao postar logo :'( sim, sou dramatica, eu posso pq sou liçemciada. Posta logo, ou eu vou me desfaser em lagrimas de sangue

    ResponderExcluir
  6. Oi oi oi, leitora nova aqui \õ/ ta perfeito kra continua logo *u*
    Ei, você pode divulgar o meu imagine com o Ben Bruce? http://imaginesafuckinga.blogspot.com.br/ eu comecei ele hoje e tal :v agradeço desde já <3

    ResponderExcluir