sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Die For You - Cap. 37

Você: Desculpe... - Você olhou pra pessoa e era seu pai. - Droga... 
Saiu mais como um sussurro, tinha esquecido de contá-lo sobre a viagem, ele estava parado de braços cruzados diante de você.
Michael: Da próxima vez, me avise... Vamos. - Vocês estavam indo para o estacionamento, quando ele deu um grito. - ANDREW, VAMOS!
Você: Andrew? ;s
Você olhou para trás e ele estava conversando com uma garota, deu um beijo no rosto dela e guardou um pedaço de papel no bolso, e veio andando até vocês, isso já acabou com seu dia, ou com o resto da noite. Você foi andando em direção ao carro carrancuda, depois eles foram também, colocaram sua mala no porta-malas, o Andy veio falar com você.
Andy: Oi... - Ele foi te abraçar, mas você o impediu colocando a mão no peito dele e se afastando um pouco depois, ele ficou confunso. - Hmm... e ai, como tá a Katy?
Você: Bem. - Curta e grossa, depois se afastou dele e entrou no carro no banco de trás. 
Eles entraram também, todos ficaram quietos o tempo todo, quando chegaram em casa, você pegou sua mala e entrou, subiu e foi para o seu quarto, logo ouviu uma batida, revirou os olhos achando que era o Andy, suspirou.
Você: Quem é?
Kim: O bicho papão - Ela tentou fazer uma voz grossa e assustadora, não deu certo, você riu.
Você: Entra. - Ela entrou e com ela mais alguém, seu sorriso desapareceu quando viu o Andy atrás da Kim, eles entraram, Kim sentou do seu lado. - Oi pirralha 
Você a abraçou forte, sem deixar ela respirar direito, ela começou a gritar e você a soltou, ela estava vermelha. 
Kim: ISSO, VAMOS MATAR A KIM, ELA NÃO VALE DE NADA MESMO! OH IGNORÂNCIA! - Ela te encarava brava, você começou a fazer cócegas nela, ignorando o Andy, a garota se contorcia e se batia contra a cama de tanto rir. - p-paraaaaa aaah por-por favor! aaah ANDYYYY!
Andy: Vocês são irmãs, vocês que se virem... 
Kim: aaaah não é juuusto!! - Parecia que a Kim estava tendo convulsões de risos, até que você parou e ela se recuperou e saiu de perto de você.  
Você: Viu só, nunca mexa com uma Factory Girl... u-u - E continuou a tirar suas coisas da mala. A Kim murmurou algo que você não entendeu. - O que disse? e-e
Kim: Nada, uai u-u - O Andy começou a rir, ele tinha entendido. 
Você ignorou e continuou fazendo o que estava fazendo, depois de um tempo de os dois te encarando você cansou e quase explodiu. 
Você: TÁ, O QUE QUE FOI? QUAL É A GRAÇA? 
Kim: Nada, não podemos te olhar? '.'
Você: Não, se vieram aqui só pra me ver desfazer as malas, podem sair. 
Kim: Mal educada u-u Eu esqueci que tinha vindo aqui dizer que é pra você descer logo, por que a Tia Amy, o Tio Chris [me deixem] e o seu amor... - Ela olhou brevemente para o Andy- Estão aqui para jantar com a gente, hoje, e tem mais gente que vai vir... 
Você: Meu amor... - Você fez cara de desentendida, surgiu uma ideia e você sorriu empolgada, viu que o Andy sorriu sem graça também -... Ah! O Bê ta aí??? *U* Onde? Manda ele subir, por favor, depois vocês voltam... vai, vai... xô! u-u
O Andy fechou a cara e parecia ligeiramente bravo, a Kim ficou surpresa e viu que estava mentindo. 
Kim: Você é ótima atriz, mas sabe de quem estou falando e não é do sem graça do Bernardo. 
Andy: Melhor eu descer... Papo de garotas... ¬¬ - A Kim segurou o braço do Andy, ela era incrivelmente anão perto dele. 
Kim: Pera, grandão... [n pensem besteira, affs vcs u-u] 
Você: É... psé... Eu sei que vc não tava falando do Bê... só não sei de quem estava falando... - Na última parte, já estava com voz de formiga. [bj Cami]
Você olhou pra baixo, suspirou e foi guardar a mala, depois voltou e só tava o Andy.
Você: ué, cadê a... - Ele te interrompeu.
Andy: Foi ver o Ryan. 
Você: Hm... quer me dizer alguma coisa? 
Andy: Deveria?
Você: Não sei... Você ainda tá aqui... 
Andy: Desculpa, eu vou descer... ah é, vou ligar pro seu "amor", pra ele te fazer companhia... - Ele fez aspas no ar quando amor. Você riu e logo fechou a cara.
Você: Claro, se ele existir... Faça-me esse favor. - Sorriu sem vontade e se levantou, foi para o seu closet e pegou um vestido qualquer, um par de sapatos e vestiu [roupa aqui], penteou os cabelos e passou uma maquiagem leve, criou coragem, por que estava tudo ficando mais difícil? Sempre essa mesma pergunta, sem saber o que fazer, em quem confiar, com quem falar e como agir, respirou fundo duas vezes e saiu do quarto. Desceu calmamente e ajeitou o cabelo, foi até a sala de estar e todos estavam lá, reconheceu apenas Amy e Andy de diferente lá, havia mais um homem, uma garota carrancuda e mais um casal. 
Você: Boa noite... - Sorriu educadamente. 
Todos - vc, Kim, Andy e Ryan: Boa noite.
Você abraçou a Amy e a Any.
Any: Tay, quero que conheça meus amigos... Esses são Clarisse e Darius, e essa é a filha deles, Dawn.
Você: Prazer em conhecê-los. - Você apertou a mão dos dois, e a garota te deu uma boa avaliada e sorriu, você sorriu de volta. 
Clarisse: Que garota linda e educada, deu sorte ein Any! O Prazer é nosso, querida. - Clarisse tinha jeito de ser aquelas madames de nariz empinado que todos odeiam, mas ninguém fala nada, pois seria um terrível inconveniente.
Darius: Tem toda razão, querida, muito bem educada e linda. Essa garotinha vai longe. - Ele sorriu gentilmente e sua testa se enrugou quando Michael o chamou.
Você: Obrigado... Prazer em conhecê-la, Dawn. - A garota parecia ter quase a mesma idade da sua, era bonita e tinha um jeito irreverente e um estilo legal. 
Dawn: O prazer é todo meu... - Ela disse de um jeito que te fez corar, ela percebeu e um sorriso brincava no canto de seus lábios, a mãe de Dawn pigarreou, a garota deu as costas e foi até o pai e Michael.
Clarisse: Não ligue, ela é assim mesmo... 
Você: Ah tudo bem... Any? Quem é o homem perto da tia Amy? 
Any: O marido dela. 
Você: Nossa, não sabia que ela tinha marido... '-'
Any riu e logo estava assim: As mães conversando entre si, os pais também, Kim brincando com o Ryan e vocês três sentados no sofá calados. 
Andy: Então... É Dawn... Não é? - Disse ele meio inseguro, você revirou os olhos.
Dawn: Sim. 
Andy: Quantos anos tem? 
Dawn: 17
Andy: Interessante... - Ele sorriu e se aproximou dela, estava na cara que ele estava tentando fazer ciumes em você, você revirou os olhos. 
Dawn: Nem tanto... 
Andy: Então... Me passa seu número? A gente podia... sei lá... marcar alguma coisa.
Dawn: Ah... depois... to com preguiça agora. Ei vocês são o que? 
Andy: Vocês quem? 
Dawn: Você e ... Acho que não me disseram seu nome, garota. - Você demorou uns segundos pra perceber que ela falava com você. 
Você: Quem? Eu? '-'
Dawn: É... tá vendo outra garota super linda aqui? e-e - Você sorriu e olhou para ela.
Você: Na verdade sim... - A Dawn sorriu com malícia. 
Dawn: Então, vocês são o que? 
Você: hm... amigos.
Andy: coloridos... ¬¬ - sussurrou. 
Dawn & vc: que? 
Andy: Nada '-' Como eu ia dizendo... Dawn, você é linda... - Ele te olhou e sorriu. 
Dawn: Nem vem com essa, camarada, que não funciona. 
Andy: Como assim? 
Dawn: Você deve ser legal, e admito, é bonito... Mas não curto isso... Se é que me entende. 
Andy: Não, não entendi... 
Dawn: Sou lésbica... Entendeu agora? '-'
Andy: Ah ta... foi mal... - Ele olhou pra baixo, e depois olhou para as duas, escapou um sorrisinho quando você ouviu que ela era lésbica, mas foi sem maldade. O Andy percebeu e ficou com ciumes. 
Quando você abriu a boca para falar a Any chamou todos para jantar, vocês jantaram, você e Dawn trocavam olhares e de vez em quando sorrisos e o Andy com ciumes, todos conversavam e nem percebiam os três. Depois que tudo acabou você trocou número de telefone com a Dawn e ela com o Andy, mas agora de nada valia para ele, você não ficaria mais com ciumes e o feitiço virou  contra o feiticeiro, dissera Dawn depois do jantar, quando você contou tudo a ela. 
Estavam todos indo embora e o Andy veio falar com você.
Andy: Deixe a janela aberta, por favor, obrigada, de nada. - E saiu, foi tão rápido que não deu nem tempo de negar, vocês se despediram de todos, você subiu, tomou um banho demorado, depois saiu, se secou, se vestiu e foi pra cama, 5 minutos depois chegou sms, você olhou e era... 


Continua
Respostas:::
Dead Moon - é, eu sei... vc tava sumidinha aqui, né moça... e-e heuehue eu non tenho medo de aranhas u-u continuei c: 

Dri - eheheu tudo bem, faz tempo já c: eeeh ainda bem que tenho vc c: obg, que bom que tá gostando, sério. bom msm u-u continuei c: 

Cami - é, eu sei q tá u-u aff cara de pau vc formiguinha e-e heuheu 

Mei - heuheu é, psé, tmb adoro xingamentos de amigos e amigas, somente u-u gnt, eu vi que tu colocou todos os seus contatos, man, fiquei me achando dms, sério u-u sim, a Juanet tem q se foder msm u-u mt drama mesmo, mas é ruim ficar sem net ;c que bom q sempre vai voltar awn c: haushaush gente, quanta declaração tocante! u-u sou o ovo da marmita dela, awwn <3 heuheueu obg, adorei a declaração c: continuei 

Flavy divosa - Morram de inveja Fallens heuheue u-u é, eu sei, somos divas. calma, mulher, eu tenho um plano ainda u-u sim, ela ficou com ciumes desde quando viu vcs dois juntos u-u euheue da nada, ela tem o Matt u-u sim, a Katy ficou lindona msm, era teu pai hauhsuhas coitada, desculpa. ai gnt, a muié dos bicho bichoso u-u heuhe sorry, é eu sei q gostou e tal, de nada, ai mds, psé, continuei u-u 

Leticia - ashuahs vei, ri demais, psé, ficou divosa msm... tmb gosto de piercing no septo. psé, ficou, é tadinha, mas da outra aranha ela não tem medo, né... safada ela, né, é eu sei, fui eu q inventei u-u heuheu parei u-u desculpa, não mato mais D: já desenhei e postei ali em baixo, mil desculpas, eu sei que ficou paioso, mas eu tava morrendo de sono quando fiz e não tive muito tempo... ahshuahs sempre... continuei c: 

Vitoria - vish nem sei... dps a gente ve isso u-u hausha gostosa msm é psé... tmb gosto, no seu pai, continuei c: e faço sim, na verdade já comecei heuheue c: 

Luana - calma muié u-u ja continuei c: 
--------------------------
Bom, é isso... O desenho ta aqui em baixo, tava morrendo de sono, gente, não gosto e nem nunca ouvi Bless the Fall, só tava sem ideia, é psé... Tenho q ir
BVBjãu até mais c: 



 

9 comentários:

  1. Aaaah, eu fui citada aqui, fui eu né? Ou existe outra Cami aqui? e.e Tá perfeito, continua :D

    ResponderExcluir
  2. O que ele fez enquanto eu estava fora?! O.o
    Sera que foi o andy quem me mandou sms?
    Continua logo Gata ;)

    ResponderExcluir
  3. Desculpa é que eu li pelo iPod... Dai era ruim de comentar... E depois eu acabei esquecendo de cimentar pelo pc... Mas enfim, ficou ótimo haha quero só ver o que o Andy vai me falar... E. Eu acho que a SMS era da Dawn... E eu To achando que ela quer me dar uns pega... Só acho... Haha Continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. MEU PAI DO CEU CONTINUA MENINA TO MORRENDO DE CURIOSIDADE AQUI U_U AF -q
    ah leitora nova li desde o começo tudo ontem OIWEOIWOEI u_u
    e olha o desespero da pessoa ? nem um né '-' ai D:
    ah é , estou te seguindo :3

    ResponderExcluir
  5. Maltratando Juliet sem dó nem piedade heuheueheuhe~~ kkkkkkkkk oxe, por causa dos contatos? u.u Uma par de gente que le meu imagine tá me add e perguntando sobre os próximos cap \o ~To me sentindo~ Eu vou grudar em você agora ;-; Eu sempre vou voltar pq sim u.u. KKKKKKKK declarações awn <3 KKKKKKK se você quiser é a minha marmita inteira u.u Haha que bom que gostou, quando eu ter criatividade eu faço outra maior *u*, continue please u.u obg!

    ResponderExcluir
  6. Andy.com ciuminho de mim?haha
    impressao minha ou a Dawn quer me comer?
    Sera q vou dar uns pega nela?hihi
    De quem era o sms?eu acho q é da Dawn
    Me chamando pra dar umas trepada
    Ah gostei do.desenho ta bonito
    Continue diva pq to curiosa...

    ResponderExcluir
  7. Cara na boa, eu vomito arco-iris sempre que leio os capitulos do teu imagine, mds você escreve muito bem, nao vá se achando rum, leio varios imagines e é dificil uma história me encantar como a sua ,-, continua pelamor dos deuses da nutella '-' LEITORA NOVAA O/ leio desde o começo ai resolvi criar esse blooger pra incentiva vocês, escritoras limdjas a escrever e nao me deixar na mao, sem vocês minha vida seria sem pootarias huahsuahsiahsuahs safadenhas

    ResponderExcluir
  8. Mas gemte, Endriu eu não gostei disso não gostei mesmo, é só eu viajar por 2 dias ou sei la quanto tempo foi e vc já sai por ai pegando papelzinho de menina no aeroporto? Seu filho de Nira eu odeio voce aff fiquei irada mesmo, muito magoada vou chorar largada aqui (sim roubei mesmo de voce).
    Agora não adianta ficar com ciuminhos de mim e da Dawn pq eu vou pegar ela na sua frente seu otário, e vc se lascou seu lerdo pq ela nem gosta de homens ihhhuuuuuuu, affs agora não quero saber do Endriu tão cedo estou com muito ódio no coração pra isso.
    Vixe as servas aqui aumentaram tbm é melhor que tem mais gente pra observar nossa divindade. É somos muito divas, vc sempre me diz que tem um plano to esperando por todos -_-, é ela tem o Matt deixa a Lana pra lá o negócio agora é Dawn Dawn, é sou a mulhe dos bicho bichosos mas deixa isso pra lá. Continue ouviu Liz pq eu não quero que vc demore tanto quanto vc disse que ia demorar la no twitter, se fizer isso eu arranco sua cabeça e jogo no mar pros tubarões se divertirem :D te amo poderosa 2 bjs

    ResponderExcluir
  9. Ei posta logo rummmm :(( preciso das suas histórias pra ser feliz

    ResponderExcluir