quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Die For You - Cap. 38

LOOH MAXTER E MIA BIERSACK SEJAM BEM VINDAS GATOSAS C: 
------------------------------------------------------
Estavam todos indo embora e o Andy veio falar com você.
Andy: Deixe a janela aberta, por favor, obrigada, de nada. - E saiu, foi tão rápido que não deu nem tempo de negar, vocês se despediram de todos, você subiu, tomou um banho demorado, depois saiu, se secou, se vestiu e foi pra cama, 5 minutos depois chegou sms, você olhou e era do Andy.
~~~~~
Andy: aff não disse pra deixar a janela aberta? '-'
você: esqueci ><
Andy: então vem abrir, pq to aqui fora e sabe, TA FRIO PORRA
você: uia... não use esse caps lock comigo, mocinho, não sou suas negas u-u
Andy: abre logo, por favor... '-'
~~~~~
Você se levantou com o maior sacrifício do mundo, foi até a janela, abriu, e colocou a cabeça pra fora.
Você: entra, praga. ¬¬ - Disse baixinho, mas ele tava perto e ouviu, ele entrou e te abraçou, vc se soltou dele e fechou a janela. - que foi? 
Andy: por que tá me tratando assim?
Você: assim como?
Andy: não falou direito comigo no aeroporto, depois aqui no quarto quando a Kim tava aqui disse aquilo, deu em cima daquela garota, a Dawn...  - Você cruzou os braços e o encarou, ele parou.
Você: 3 motivos... Primeiro, disse que ia ligar e não ligou. Segundo, ficou conversando e trocando números com a garota do aeroporto e terceiro, não era bem eu que estava dando em cima da Dawn, só muda que ela te deu um corte dizendo ser lésbica. - Hadouken!
Andy: Entendi... Desculpe não ligar, achei que estaria ocupada com as meninas... - ah claro, com certeza foi isso... - e a garota era uma velha conhecida que perdi o contato e a Dawn, bem, você falou do Arnaldo- você interrompeu ele
Você: BÊrnardo!
Andy: Que seja... então, vc falou dele aqui e não sei o que de amor da sua vida, fiquei com ciumes e tentei te fazer ciumes também, só que não deu certo... 
Você: Nossa... direto vc ein... 
Andy: Melhor do que ficar fazendo joguinhos... - Shoryuken!
Você: Mas se vc ainda corre atrás é por que gostou de todos os meus... hm, joguinhos. 
Ele sorriu por um instante.
Andy: é, digamos que foi bem... intenso. - Ele diz e depois dá um sorrisinho bobo.
Você: gato, diga que meus beijos são como beijos da morte, me chama de Domino e vamos jogar um jogo no seu quarto... [Kiss pra quem não sabe u-u MANJO MT DAS CANTADA DO KISS] - Fatality! [eu sei q não é do mesmo jogo e tal, mas me deixem]
Ele entende, se aproxima, te puxa pela nuca e te beija, você retribui e até ergue os pés, ele te ergue no colo e te leva até a cama, vocês ficam se agarrando um bom tempo, até que vc para.
Você: ta, chega, já pode ir embora... 
Andy: por que vc sempre me expulsa? 
Você: porque não seria legal se o Michael entrasse aqui e visse nós dois dormindo juntos... 
Andy: pra isso existem as trancas, fechaduras, portas, sabe o que é? 
Você: vai começar? não devia nem ter deixado vc entrar aqui... esqueci o quanto vc é babaca... 
Andy: nossa, já partiu pra ignorância... tava bom demais pra ser verdade... 
Você: besta, poste
Andy: anão... durma.
Você: só por que eu to cansada e não por que vc manda em mim... ¬¬ - Você meio que ridicularizou a palavra 'manda'.
Você dormiu e pensou ter ouvido a música que toca quando chega sms no seu celular, mas ignorou. Você acordou quando sentiu ser abraçada por trás e logo um beijo no pescoço, apenas levantou a cabeça.
Você: Quié porra? -.- 
Andy: desculpa, não queria te acordar... 
Você: É... mas acordou T.T
Andy: Já que acordou... podíamos... fazer alguma coisa... - Ele sussurrou perto do seu ouvido, vc ficou arrepiada, olhou no relógio.
Você: Vê se dorme, Andy... É 2hrs da manhã, porra. 
Andy: Eu sei... - Ele mordeu a ponta da sua orelha. - E eu não to com sono... 
Você: Mas eu tô... agora, dorme logo! 
Andy: Lembrou de trancar a porta? - É, realmente, vc tinha se esquecido, vc levantou e tropeçou em alguma coisa, foi até a porta e trancou, depois voltou pra cama. - Agora que vc já ta acordada o bastante... vamos fazer alguma coisa? 
Você: não, cala a boca e dorme, que saco. 
Andy: grossa
Você: chato
Andy: gostosa - Ele colocou a mão na sua perna e puxou pra cima da cintura dele, colando os seus corpos.
Você: aii mds... ta bom... chega. Para Andy -.- -Ele começou a beijar seu pescoço e sussurrou no seu ouvido.
Andy: E se eu não quiser parar? - Você ficou arrepiada novamente.
Você: Te jogo pela janela, agora, para. - Você puxou a perna de volta e deitou certo, ele ficou emburrado no canto.
No outro dia você acordou sozinha na cama, levantou e foi para o banheiro, nem sinal de Andy, você fez suas higienes, tomou banho, secou o cabelo e vestiu apenas um jeans, uma camisa qualquer e um all star [preguiça de montar look]. Pegou a bolsa e desceu, tomou café e quando já ia saindo lembrou que tinha esquecido do celular no criado-mudo, voltou correndo e pegou.
Quando ia saindo de casa, checou suas sms e tinha duas que vc não tinha visto mas estava marcada como lida, ai vc lembrou da noite passada que pensou ouvir a música de sms do seu celular, leu, era da Dawn.
Dawn - 1:35am: Hey, gostei de te conhecer, a gente podia sair amanhã né? quer dizer hoje só que mais tarde... Me liga, tá... bjs
Você sorriu quando leu, pensou em ligar quando saísse do set de gravação, a outra era da Lana.
Lana - 5:42am: Ta, isso ta me corroendo, sério. Eu acho que to começando a gostar de verdade de vc... E fiquei com ciúmes quando falou do Andy, mas eu sei que vc nunca ficaria com ele, eu te conheço e sei também que deve tá só brincando com ele... Bom, to com sdds ;/ volta logo s2
Você ficou assustada com a sms, você nunca faria isso de propósito com o Andy... E tava como lida, você pensou se ele tinha visto e bom, se ele não tava no quarto e tava como lida, com certeza ele viu, ficou bravo e foi embora.
Você suspirou, subiu na moto, guardou o celular, colocou o capacete e foi pra escola, o dia foi normal e aquela garota conversou um pouco com você hoje. Depois foi para o set e só regravou uma cena e gravou a última cena que você apareceria da primeira temporada, você saiu de lá cedo, no estacionamento decidiu ajeitar as coisas. Começando com o Andy.
Ligação ~~ 
Você: Andy?
Andy: Não, a mãe do papa.
Você: Nossa, mal educado... azedou por que, ein? o que foi? 
Andy: Nada, to normal... Por que?
Você: Andy, eu sei que você andou fuçando meu celular... 
Andy: Eu não tava fuçando, chegou sms e eu fiquei curioso e acabei lendo.
Você: Sei... E aquilo que a Lana me mandou... Nada a ver, tá... Eu não faria isso de propósito.
Andy: Tudo bem, você não me deve nada, não sou seu marido nem seu namorado. O que tivemos foi só... de momento. - Disse ele seco. Aquilo foi como um soco diretamente no órgão que bombeia sangue. [coração tá gnt, mas ia fik mt gay se eu colocasse coraça1 u-u]
Você: É, tem razão... Tenho que ir, tão me chamando... - Sua voz falhou pelo nó que se formava em sua garganta e ele teve certeza que você estava mentindo. 
Andy: Olha, me desculpa, eu não queria ter dito iss... - Você ouviu a voz de arrependimento, mas não queria que ele sentisse pena então interrompeu ele. 
Você: Tudo bem, tem toda a razão... Não somos nada um do outro. Tenho que ir. 
Andy: Tay... 
Fim de ligação ~~~
Você desligou na cara dele e já ia discando outro número. 
Ligação ~~~
Lana: (seu nome)!!! Ah que bom que me ligou... 
Você: Parabéns, Nana... Quando minha vida começa ir pra frente, você estraga tudo... Bela amiga você ein.
Lana: O que? Do que vc tá falando? 
Você: Você sabe muito bem do que... Aquela sms... Não me entenda mal... Eu não fiquei nem um pouco brava de saber que gosta de mim de outro jeito, mas aquilo que vc disse sobre o Andy... Nada a ver... Eu não faria uma coisa dessas com ele de propósito... 
Lana: Ta, e por que ta dizendo que estraguei sua vida? 
Você: Por que o Andy viu a sms e achou que era verdade e nós brigamos.
Lana: Ai nada a ver... Vocês nem tão namorando... - De novo aquele soco no peito - Ou tão?
Você: Não... - Disse quase como um miado.
Lana: Então... 
Você: É, mas mesmo que quiséssemos, não podemos ter nada, vc tem o Matt e estamos morando longe.
Lana: Eu sei, mas o meu relacionamento com o Matt é aberto, sabe disso
Você: Ta, eu sei... mas não me sentiria bem... tenho que ir... tão me chamando.
Lana: Ok... até mais? 
Você: Tchau.
Fim de ligação ~~~
Depois do que o Biersack disse, você ficou magoada, claro, e decidiu seguir em frente e esquecer que ele um dia já esteve em sua vida. Suspirou. Se sentiu fraca demais por dentro, tentada a ligar novamente para ele e esclarecer tudo, sair correndo dali e ir encontrar ele ou pelo menos que ele corresse atrás, no fundo você queria sim que ele gostasse mesmo de você, já sentia algo diferente por ele. Aquilo tudo que estava acontecendo na sua vida estava te deixando muito carregada e o Andy te fazia sentir leve e relaxada, conseguia fazer com que seus problemas sumissem. Você sentiu algo pressionando seu coração, mas nada que fosse mental ou coisa assim, sentiu até falta de ar. "Maldito cigarro", pensara... Mas talvez não fosse o cigarro, talvez aquilo que eles dizem nos livros fossem reais... Que a pessoa sente uma dor no coração de verdade... Mas isso era impossível para você, você achava que isso chegava ser até idiota, patético. Esse tipo de coisa não existe, não para você. Se recuperou uns minutos depois, aquela sensação era horrível, teve vontade de enfiar a mão no peito e arrancar a dor e jogar para os cães.
Você: Só pode ser ataque cardíaco, ou o começo de um... Bom, tomara que seja... - Sua mão direita estava sob o peito do lado esquerdo, quase não sentia os batimentos, seu celular tocou, você olhou quem era, era o Andy, e automaticamente seus batimentos cardíacos aceleraram. - AAAh qualé?! Volta ao normal, lazarento! ¬¬
Você recusou a chamada e foi na agenda e procurou, logo achou quem queria e apertou o botão de chamar. 
Ligação ~~~
Dawn: Oi, Tay - Sua voz parecia animada.
Você: Oi Dawn... tudo bem? - Você percebeu que sua voz era como a de quem ta com dor, tentou disfarçar melhor.
Dawn: Tá sim... e você? algum problema? Não parece estar bem... - Ela disse um pouco preocupada.
Você: Torço para que seja ataque cardíaco e não amor... - Disse à meia voz.
Dawn: Desculpe, não entendi... - Disse ela confusa.
Você: Ah nada, só uma dorzinha no peito, problemas de saúde, espero. 
Dawn: E por que diz isso...? 
Você: Hm, nada... Tá em casa? Podemos sair... ?
Dawn: Na verdade eu to no centro, numa loja, mas já to saindo... Podemos nos encontrar no Starbucks de esquina do lado da Boticário. [gnt nem sei se tem boticário nos states mas ta.]
Você: Ok... Então nos vemos daqui a pouco... 
Dawn: Até... - Ela riu. 
Fim de ligação ~~~
Você respirou fundo, guardou o celular, colocou o capacete, subiu na moto e deu a partida, foi tranquilamente até o lugar combinado, em cerca de 35 minutos você chegou lá, estacionou a moto e tirou o capacete, deu uma ajeitada no cabelo e entrou, viu a Dawn sentada numa das últimas mesas no canto, foi até lá e a cumprimentou com um beijo no rosto.
Você: Oi, demorei? 
Dawn: Não, cheguei faz 5 minutinhos... 
Você: Ah que bom... - Você se sentou e deixou o capacete do lado no banco, seu celular tocou. - Com licença.
Dawn: Relaxa, pode atender... - Você sorriu, pegou o celular e viu quem era, Andy. Desligou, tinha 5 chamadas perdidas dele e duas mensagens de voz. Revirou os olhos, colocou no vibra call e guardou. - Não vai atender? o-o
Você: Não... 
Dawn: E se fosse uma imergência? 
Você: Não é, é só uns garotos da minha rua que conseguiram meu número e ficam passando trote. Dawn: Ah entendi... - Aí vocês fizeram seus pedidos e tudo, vocês conversaram bastante e você acabou descobrindo que realmente a mãe da Dawn era uma daquelas madames nojentinhas que não gosta de nada, que o pai dela era bobão pra algumas coisas, seus pais sabiam que ela era lésbica, mas sua mãe ainda não aceitava.
Você contou algumas coisas suas, sobre seus pais e sobre seus planos e tudo, ela achou super interessante e se empolgava cada vez mais na conversa.
Vocês ficaram uma hora e meia conversando, não tinha mais ninguém no café e já estavam limpando tudo, vocês decidiram ir embora, pagaram e foram, ela estava cheia de sacolas e você ajudou, ela chamou um táxi. 
Você: Foi muito legal te conhecer melhor, Dawn!
Dawn: Também achei... Devíamos fazer isso mais vezes.
Você: Concordo... Vai lá em casa quando quiser, mas dá uma ligadinha pra mim antes pra dar tempo de eu arrumar minha bagunça e não marcar mais nada.
Dawn: Ah sério? Olha que eu sou muito folgada e vou mesmo... e eu nem ligo com bagunças, meu quarto é virado também... -Vocês riram, o táxi chegou.
Você: Ok, então... Aparece lá em casa, viu... Tchau e até mais. - Você deu um abraço nela e o taxista colocou as coisas dela no porta malas, ela retribuiu o abraço.
Dawn: Pode deixar, apareço sim... até.
Ela entrou no carro e falou com o motorista, você foi pra moto e colocou o capacete, estava escurecendo já, ligou a moto e foi quase voando para casa, quando chegou guardou a moto e entrou, guardou o capacete no mesmo lugar de sempre e foi se arrastando para as escadas. 
Quando entrou no seu quarto... Adivinha? Começa com Andrew e termina com Biersack. Você fez cara de desanimada.
Você: O Michael sabe que tá aqui ou entrou pela janela? 
Andy: Não sei se sabe, mas a tia Any sabe, ela abriu a porta pra mim... 
Você: Que milagre... 
Andy: O que? Eu entrar pela porta? 
Você: Não, a Any abrir a porta pra alguém... Deve estar de bom humor... Ou a empregada tá de folga. - Ele riu, você não achou graça, ele estava sentado na sua cama, você pegou o celular dentro da bolsa e viu mais 15 chamadas não atendidas e mais uma mensagem de voz, ouviu as mensagens.
Andy - 1º mensagem: Taylor, me desculpa, eu não queria ter dito aquilo... Me atende vai... 
Você riu, ele te olhou e arqueou uma sobrancelha.
Andy - 2º mensagem: Puta que pariu, será que dá pra atender essa porra de celular? tem celular pra quê, se não é pra me atender? ... aah Tay, me atende por favooor... - A última parte foi quase implorando.
Você riu ainda mais. 
Você: Nossa... Nem se achou... 
Andy - 3º mensagem: Ok, não quer atender não atenda... não preciso de você! Só tava tentando me desculpar e esclarecer tudo, mas você é ignorante demais pra deixar! ... Tá, desculpa, não quis dizer isso, sério, não leve nada a sério, eu to nervoso. Atende por favo?! Quer saber, vou na sua casa. 
Você: Nossa que rebelde... ele vai vir na minha casa... - Revirou os olhos, você olhou para ele e ele estava te encarando. - Que foi, praga?
Andy: Nada.
Você: Então por que ta aqui? 
Andy: Queria pedir desculpas... 
Você: Não aceito... agora pode ir. - Você usou o mesmo tom que ele tinha usado antes.
Andy: Ta, eu entendo... Não devia ter falado daquele jeito com vc... 
Você: Eu sei... E sabe o que eu senti naquele instante? Uma porrada no meu peito, e eu sinceramente, espero que seja algum problema de saúde por que seria um problema maior se eu estivesse gostando mesmo de você, ou quem sabe até amando... - Ele pareceu em choque, deu um sorriso breve e depois ficou confuso e só então, fechou a cara.
Andy: O que quis dizer? Que prefere morrer, a me amar? 
Você: Não exatamente... Mas por ai... Você não é maduro o suficiente para entender que... - Ele te interrompeu com gargalhadas. E você com uma cara tipo ¬¬
Andy: Eu não sou maduro? Olhe a sua idade... Não sei nem por que eu perco meu tempo com você! - De novo aquela coisa comprimindo você por dentro. 
Você: Não é por que você é mais velho, que você tem mais maturidade, veja Kim, ela é mais madura que você em certas coisas. Digo, que seria bem melhor ter um ataque cardíaco do que sentir aquela porra de dor cada vez que você é estúpido comigo e me rejeita.
Andy: E como acha que eu me sinto cada vez que me manda ir embora?!
Você: Ah, cale a boca. Você sabe muito bem o que quero dizer com ir embora... Uma coisa que começa com mentiras e já começa errado, não vai pra frente, ainda mais quando não tem maturidade e compreensão. 
Andy: Quer dizer que não vamos passar disso? - Ele pareceu chateado. 
Você: Muito mais do que isso, Andy. Daqui pra frente, seremos apenas... Conhecidos, já vai ser sacrifício o bastante ter que te olhar na cara nas festividades familiares.
Ele olhou para baixo e assentiu. 
Andy: Entendi... Não me quer? 
Você: Não é isso, Andrew! É só que não vai dar certo! Você não está muito preocupado com um relacionamento ou coisa assim, já saquei a sua, você já conseguiu o que queria de mim, por que não parte para outra? - Ele levantou a cabeça e te olhou fixamente nos olhos.
Andy: E quem disse que eu quero partir pra outra? - A maneira que ele falou aquilo foi tão intensa, seus olhos penetrantes, te deu vontade de pular no colo dele e não soltá-lo nunca mais. Mas não podia.
Você: Hm... quer tirar mais o que de mim? Quer que eu me apaixone por você e ai você me larga por uma mais interessante, mais bonita, mais tudo? Eu não posso aguentar muito mais coisas, Andy... Essa parte da minha vida já ta sendo como tortura, eu não preciso de um amor adolescente que deu errado, pra me partir ao meio.
Andy: Eu não te trocaria... E nossa... Que tortura? O seu pai esqueceu de te dar mesada quando veio pra cá? - Disse ele debochado, você abaixou o olhar, a voz dele era de arrependimento agora. -Taylor, me desculpa, sério. Mas você me tira do sério com essas coisas, eu não entendo... 
Você: Não que seja da sua conta, Andy. Mas, meu pai nos deixou quando eu era muito nova ainda, tinha uns 11 ou 12 anos e a Kim tinha 4. Minha mãe ficou depressiva e não ligava mais para nós, meu pai nunca dava notícias, minha mãe virou alcoólatra, eu praticamente criei a Kim até essa idade sozinha, minha mãe sempre saía e as vezes não voltava, as vezes ligavam do hospital e ela estava lá em coma alcoólico, mas sempre saía, pouco tempo depois meu pai deu notícias e me deu uma moto, como se fosse compensar tudo aquilo, eu já fui iludida no amor, já fui motivo de piada, muita coisa aconteceu comigo. E depois de muito tempo naquela vida, minha mãe se cansou, pediu demissão, foi pra um bar, bebeu muito e quando voltava para casa, sofreu um acidente de carro, no outro dia me ligaram do hospital, mas dessa vez, ela não voltou. Eu não tinha raiva da minha mãe, talvez um pouco de mágoa por que ela não ligava para mim e a Kim, mas eu amava ela, ainda amo, é a minha mãe apesar de tudo. Viemos pra cá, a Kim se acostumou rápido, mas eu ainda quero sair daqui, essa casa me sufoca e meu pai é muito falso agora. Então não, Andy. Não é por causa de uma mesada ou uma bronca. 
Ele ouviu atento e ele estava com uma cara de arrependido. 
Andy: Me desculpe, eu não sabia... 
Você: Normal as pessoas falarem do que não sabem... Eu estou sendo muito forte esse tempo todo, mas até os mais fortes desabam um dia. Então eu já quero cortar o mal pela raiz. Comigo é tudo ou nada e você se mostrou muito... Descartável ou quem descarta rápido... Então, lamento, vai ter que procurar outra pessoa para se divertir, Andrew. Agora, será que você podia fazer a gentileza de sair do meu quarto pra eu tomar banho e ir dormir?
Andy: Entendi... Me desculpe novamente por tudo o que eu disse... Eu espero que um dia possamos nos olhar e esquecer disso tudo... - Você apenas assentiu. 
Ele se levantou e foi em sua direção, te puxou e te abraçou apertado, você abraço-o também, sentindo o seu cheiro marcante, ele te soltou, e foi em direção a porta, seu coração bateu acelerado, não queria que ele fosse, você segurou o braço dele.
Você: Andrew? - Se sentiu fraca sem ele, quase começando a chorar, ele te olhou. 
Andy: Que foi? - Ele te olhou preocupado. Seus olhos encheram de lágrimas, era idiota você chorar, mas ele te fazia tão bem e te deixava forte o bastante para aguentar tudo e agora você estava abrindo mão disso. 
Ele te puxou e te abraçou de novo e você abraçou mais apertado, sentiu ele acariciando seu cabelo.
Andy: Até os mais fortes desabam um dia... - Lembrou ele, você assentiu, secou as lágrimas. 
Você: Eu confesso, não quero me permitir amar você, por que to com medo. É muito idiota, mas eu sou muito insegura. E não sei se conseguiria, por isso quero que se afaste... Mas não consigo ficar longe de você... - Você suspirou e as lágrimas começaram a embaçar sua visão novamente, você olhava para baixo, secou as lágrima com as costas da mão.
Andy: Eu entendo, mas ninguém disse que seria fácil, e nós podemos tentar... Não precisa ser agora, pode ser quando você se sinta mais segura, não tem problema.
Você abraçou ele e sussurrou no seu ouvido. 
Você: Não importa com quantas pessoas eu estiver, você foi o único que já tocou meu coração. [eu sou mt gay quando eu quero, eu sei u-u]
Você olhou para ele e ele sorria sem jeito, você sorriu também, você beijou ele e ele correspondeu, foi um beijo com desejo e saudade misturados. Ele demorou a te soltar. 
Andy: Ok, vou te dar espaço, tipo um tempo para pensar... to indo pra Hollywood semana que vem.
Você: Ok, obrigado... Qualquer coisa te ligo e você também me ligue, por que se não parto sua cara no poste. u-u 
Andy: Ui que agressiva... 
Você: né... - Você riu e ele te deu vários selinhos, você retribuiu cada um.
Andy: Tchau... ;/ 
Você: até logo... ;)
Ele sorriu e foi, você suspirou, pegou a toalha e tomou um longo banho. 

20 de Dezembro de 2008
Estava tudo normal, quer dizer, você não falava com o Andy fazia alguns meses, sempre falava com a Dawn e a Katy, a Lana desde aquele telefonema ficou um pouco distante, o seriado, você já tinha gravado metade das suas cenas da segunda temporada. 
[http://www.youtube.com/watch?v=b1Im3w4f11I pra quem quiser ver]
A The Pretty Reckless ia bem, vocês iam lançar um EP no começo do ano, você tava alegre até que... Por que estava indo tudo rasoavelmente bem. Na véspera de natal você ia passar com a "família", Any disse que tinha uma surpresa pra você. Ficou com medo no começo, mas depois nem ligou tanto pra isso, se sentia tão vazia, escreveu mais algumas músicas, mas a maioria não ia pro EP. Suas aulas tinham acabado, agora só ano que vem e seria o último, dava graças, mas pensou em não terminar o ensino médio. 
Hoje tinha sido normal, na verdade, como as aulas acabaram só tinha que ir gravar, então saía de casa umas 10hrs e só voltava 21hrs,  tudo isso por que tinha algumas cenas suas que eram a noite. Nesse tempo em que o Andy e você não se falaram, você pensou muito e viu que não ia dar em nada mesmo entre você e ele. O Bernardo se aproximou de você e vocês pareciam chiclete, ele via os ensaios, almoçava com você e as vezes passava onde você estava gravando pra te dar um "oi". Ele era muito legal e te fazia rir, mas não era a mesma sensação que você tinha com o Andy por perto e odiava lembrar disso, mas não por que odiasse o Andy, mas sim por que ele não estava perto de você. 
Quando havia chegado na véspera de natal, a Any tinha convidado os pais da Dawn, os pais da Lana e da Katy e os meninos, tinha convidado também os pais do Bê e a Amy e o Chris. Essa ceia prometia, tinha muita, mas muita gente mesmo na sua casa. Você sabia que o Andrew não viria por que ele estava em Hollywood fazendo a banda dele crescer. 
Mais tarde, quando era 17hrs você tomou um banho demorado, se secou, depois secou e arrumou o cabelo, fez a maquiagem, e colocou uma roupa qualquer. Desceu e já tinha um bocado de gente, os pais do Bê e da Dawn estavam lá e Amy e Chris também, as mulheres na cozinha e os homens conversando na sala, você cumprimentou todos e o Bê já veio puxando saco, a campainha tocou e a Any deu um grito pra você e você foi atender. Só faltava a galera de St. Louis, tava muito, mas muito frio mesmo, pensou em depois de abrir a porta, subir e pegar um casaco, já que hoje ia trabalhar de porteira.[dramática, eu? magina.] O Bê estava falando alguma coisa sobre um baile de inverno que teria numa discoteca que vocês conheciam, quando você abriu a porta e deu de cara com... 


Continua ;B 
Respostas::: 
Cami - Sim, Cami, foi você quem foi citada, ou conhece outra formiguinha? pq eu non u-u ehueh continuei c: 

Vitoria - Bom, isso ele só conta depois e não lembro quem foi, acho q foi o Andy heuehue Sobre seu desenho, ele ta praticamente pronto, mas preciso passar as escritas à caneta e tirar a foto, mas não deu tempo... ;c sorry, posto ele no próximo cap., mas ta, continuei c: 

Dead Moon - De boa... Sim, ela quer, mas isso vai se desenvolver mais pra frente. E eu não lembro direito oq postei no cap anterior, ai nem vai dar pra responder... mas acho que sim... ah é, ele foi falar aquilo de lá q ta lá no coiso do cap lá ... '-' enfim, continuei ;B


Mia - Ahhh bem vinda gatosa linda feat. maravilhosa c: ahushau desculpa te fazer esperar D: e fico feliz quando as pessoas dizem que gostam do meu imagine C: e tu leu num dia só? '0' tmb já fiz dessa nuns blogs ae heueh eu vi que estava C: obg c: continuei ;B

Mei - hausua sempre, Juanet merece sofrer u-u sim... ah é? eheueh foda, e vc non arrumou o negocio pra eu seguir la seu blog T.T ai tenho q ficar procurando ele affs u-u eeeh vai grudar em mim ;B pensei besteira \o/ isso, volte msm u-u hausuahs psé, awwn *U* aaah eu quero ser sim u-u a marmita, a sobremesa e até o suquinho u-u ou seja, me coma hueheuheu parei, sério u-u isso mesmo, faça ehueue continuei 

Leticia - Sim, sempre ehuehe ela ainda quer '.' ai eu já não sei, vou pensar no caso de vcs u-u  o Andy, acho, n lembro u-u que bom que gostou c: heuhe continuei 

Looh - haushauhs que linda ;B ah obg, me acho sim, da licença q a diva ta passando, passei, pronto u-u auhsuahs parei '-'  aaah q linda *U* tipo, eu tmb leio vários e tal, e achava algumas histórias absurdas, ai to tentando fazer um legal, mas sla '.' q bom q leu tudo o/ heuheueh tadinha, mas obg por ter esse trabalho só pra comentar ;B nós blogueiras agradecemos mt u-u eu nem sou safada, aff u-u ;B beeeeeem vinda mais uma vez, continuei, non precisa desse fuzue todo moça u-u

Flavy Magavilhosa [virei dicesar, da liçemsa u-u] - vei, cê deve ta querendo me matar né... '-' má nem ligo, pq sê mim ama u-u Psé cara, aquele filho da santa! bate nele e-e é vc rouba td de mim, acho q só non vai roubar meu sutiã pq não vai caber, é mt pequeno u-u [n tenho peito, idai? u-u] ahushauhs isso, pegue ela na frente dele e vamo ver no q vai dar \o/ óia ficou brava msm, gnt heuheu Sim, aumentaram e eu fiquei mt happy *O* sim, somos mt divas, mds, as vezes eu até me sufoco de tanta divesa, nós duas juntas então... vish n presta u-u é tanta divesa q acaba sendo até explícito u-u pq sim, pq as p00tarias non pode parar u-u e já saí do contexto, má foda-se u-u sim, a Nana tá de fudencio com a minha cara, non sei oq fazer com ela T.T mas ta, a Dawn... gnt... -v- ehueh parei u-u  sim, vc é... cara, continuei e ainda bem q minha cabeça continua grudada no pescoço e não com os tubarões T.T agr às 3:55 vou comer donuts da liçemsa... u-u
---------------------------------------------------
ME DESCULPEM A DEMORA GENTE, SÉRIO, VOU CHORAR T.T -ñ 
Mas tá, deixa eu explicar, non pirem, o negocio é seguinte, minha irmã bela feat. maravilinda, faz facul de noite e trabalha de dia e esse semestre ela ta cheia de trabalhos e vai começar a fazer o TCC dela, ai ela tem q levar o not, e tipo, o pc do meu pai é pré-histórico, ai demora 5 anos pra ligar, mentira, mas leva uns 10 ou 15 minutos, se não mais, ai tenho preguiça e tal, ai enche o saco e não entro, e eu tenho estado muito ocupada fazendo nada... então não deu pra postar antes, sorry u-u
Mas fiquem com o lindo do Andy q seduz todo mundo... u-u 
BVBjãu e até o próximo cap... Amanhã, hoje no caso, já q é 4:04, é aniversário da minha Momy... *U* My Rocket Queen <33 [sóq sem as p00tarias da música, da liçemssa q é minha mãe u-u] Ta, fui u-u

6 comentários:

  1. Olhe nem vou falar nada do pq voce parou na melhor parte como sempre, mas era quem? Era a galera de St. Louis né, ou era o Emdi? acho que era a galera pq sei la voce sempre faz o suspense e as vezes é uma pessoa normal (cê me entendeu ne). Ai Liz ate eu fiquei com uma dor no corassaum agora, poxa gente o Bierseco é muito idiota, que isso como ele diz essas coisas pra mim e depois vem ficar me pedindo desculpas? ele tem problema mental é isso? (sim tem problemas mentais e voce sabe muito bem pq, começa com Jua e termina com Net). Eu sabia que ele tava dando em cima da Dawn pra me fazer ciumes (otário) e só pra deixar claro eu não acreditei nessa história de amiga de muitos anos que ele não via faz tempo -_-.
    Fiquei com raiva da Lana sério mesmo estragar meu "relacionamento" assim não foi legal. Pera ai eu e o Andy nem estamos mais nos falando? Magoou demais :(, pelo menos eu tenho o Arnaldo que ta do meu lado quando o quem deveria estar era o Andy, fiquei confusinha aqui era 24 de dezembro de 2008 certo? (pq é natal) e antes era quando? quero saber quanto tempo que não falo com o Denilson. Sim eu estou querendo te enforcar e enterrar viva, vou bate nele mesmo, cara eu ri com a história do sutiã mas acho que cabe pq eu tbm não tenho peito kkkkkkkkk vou roubar pra ver se dá certo, é eu quero pegar ela mesmo pra o lesado lá ver e cair no chão. Eu tbm fiquei happy, ai eu sei exatamente o que voce passa tbm me sufoco com tanta divesa assim mas é o preço que pagamos por ser tão maravilhosas e perfeitas, nós duas juntas brilhamos demais, muito explicito kkkkk. Eu tbm não sei o que fazer com a Nana só sei que to irada demais, é vou deixar sua cabeça ai por enquanto ..... viciada em donuts mas entendo, de um jeito de entrar ai espere os 15 min do pc ligar mas poste pelo amor de deus e eu to com saudades de voce Liz affs continue logo isso criatura e o coment ficou enorme, com certeza esqueci de falar mais alguma coisa mas foda-se e fui a primeira a comentar uhuuuu

    ResponderExcluir
  2. Da liçenssa que a diva das gatosas esta passando, pronto, passei. Podem aplaudir e pedirem altografos agora :-*. Pensei que ia pegar a Dawn e.e mas ok, deixa pra procima. Lana sua linda nao foi dessa vez ;) entra na fila. (nem me achei u.u) aaah eu to feliz *-----* você postou e a Flavy vai fazer imagine novo *-----* tem coisa melhor ? Nao. Pra outra pessoa sim. Mas pra mim nao. Ta. Ja entendi. Isso nao vem ao caso. Ok. Entendo você demorar pra postar mas o.o eu fico louca aqui minina. Olho o blog a cada 5 minutos :/ isso non se faz rum. Seu imagine é interessante. A história é diferente. Normalmente as pessoas teriam preconceito em escrever sobre bisexualidade, e isso é incrivelmente foda. Você tem seu próprio jeito de escrever, e isso me chama atençao. Sao poucos imagines que me deixa encantada. Sua história tem sentido. Você é foda (ta, parei de elogiar, você vai se achar rum) . Continue logo. Eu ordeno rum :3 AHHHHHHHHHH EU AMO O MODO EM QUE VOCÊ ESCREVE *---------*

    ResponderExcluir
  3. Sabia que eu tinha esquecido de comentar de novo...
    Cara, i Andy foi muito grosso comigo naum gostei, mas achei fofo ele ter ficado com ciúme e ter pedido desculpa depois... E a Dawn? Vai rolar algo com ela??? Quero saber logo! E eu quero saber com quem eu encontrei e tbm quero saber pq o Bê ta bravo comigo... E eu quero me apaixonar logo pelo Andy poxa! Quero ele só pra mim logo! E eu espero que a Juliet apareça, pq de ela aparecer eu mato ela >.>
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ah como assim o andy me,tratou mal?
    Ai vem querendo se desculpar como se nao fosse nada ..magou endriu me maguou
    Ahh lana,me deixa,em paz pf poxa tu ja tem o seu namorado deixa eu e o endriu nos comermos em paz! : s
    Ah entao tu queria fazer ciumes paquerando a dawn haha sorry baby cmg nao cola
    Ainn qm era na porta?
    Dinovo parou na melhor parte :d
    Continue antes q eu te ameaçe de morte :)

    ResponderExcluir
  5. Liz gatosa ;B
    Desculpa tá custando pra comentar aquie, é que eu to com um tanto de problema, ai, to ficando sem mexer muito :C
    Enfim, continua garota u-u'. Tá muito bom, e eu juro que eu vou tentar comentar masi tá ? Beijo =*

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhh
    Liz se não for exagerar da sua bondade vc poderia divulgar meu imagine tambem do Andy que eu faço com uma amiga
    Desde já obrigada ou se vc só ler e comentar eu já vou ficar muito agradecida :)
    http://imaginecomdennisbiersack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir