quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Die For You - Cap. 39

O Bê estava falando alguma coisa sobre um baile de inverno que teria numa discoteca que vocês conheciam, quando você abriu a porta e deu de cara com o Andy e a galera de St. Louis, você sorriu gentilmente, e deu passagem pra entrarem, enquanto o Bê ainda tagarelava, você olhou pra ele e percebeu que ele esperava uma resposta, sem saber o que ele tinha dito, deu uma improvisada.
Você: Pois é... Acho que te disse que não sei como... fazer isso. '-' - Disse na esperança de não ter sido uma pergunta. - Oi gente... 
Você se livrou, cada um deles queria te abraçar, depois de cumprimentar todos, você fechou a porta e voltou pra sala bocejando, você não ficou muito surpresa de ver o Andy, nem nada aconteceu com você, nenhuma palpitação nem nada, estava começando achar que seus sentimentos por ele eram bipolares.
Bê: Ei Tay... - Ele te alcançou e continuou tagarelando, o Andy, a Dawn e a Lana olhavam torto para o Bê. Ele tagarelava até que chamou sua atenção. - Ein? O que você acha?
Você: Ah... azul com certeza! - Não fazia a mínima ideia do que ele estava falando.
Bê: Ah então vai de azul?! Ah então vai comigo? - Seus olhos brilharam e um sorriso largo apareceu, ele te pegou desprevenida, e agora, como ia sair dessa?!
Você: Ham... ir aonde? - Desconversou
Bê: Ao baile de inverno... No fim de Dezembro... Estou te falando disso desde a hora que cheguei
Você: Ahhh... Está? D: 
Bê: Sim ¬¬ Vai comigo ou não?
Você: Sabe o que que é, Bê... É que eu já não me dou muito bem com a escola, quem dirá com bailes...  Sério, eu não gosto desse tipo de festa, é muito chato, mas não é nada com vc, se quiser podemos ir em outra festa em outro dia... - Vish, você o convidou pra uma festa e ele entendeu como um encontro, te vira agr... - Quer dizer... Aí não vai só a gente, vai também a... Dawn... E talvez as outras meninas... E... - A Dawn te interrompeu
Dawn: E aí galerinha gente boa! Aonde eu vou? 
Você: Ham... é, eu esava dizendo a ele que não gosto de bailes estudantis [acho que é assim q fala, foda-se tmb] nem esse tipo de coisa, então qualquer dia podemos ir junto em uma festa, ai vc tmb vai, as meninas...  Se o Andy e a galera dele quiser também... enfim...
Dawn: Ah sim! Festinhas! Adoro, e conheço muita gente que sempre da festas, então posso avisar vocês quando tiver uma... 
Você: Ótimo!
Bê: É... Ótimo...  ¬¬
Depois da ceia e de fazerem amigo secreto e aquela paiaçada toda, vocês todos ficaram conversando mais um pouco, você fez as pazes com a Lana, mas a Dawn, o Bê e o Andy ficaram se mordendo de ciumes quando você abraçou ela e não se soltaram mais, aí a Dawn tentava fazer ciumes  também, falava que tinha de marcar pra posar  na sua casa e essas boberagem toda, até que com um suspiro, Andy atravessou a rodinha e foi até você e te puxou para um canto, as  meninas, o Bê os meninos ficaram olhando e quando você olhou de volta, eles desviaram.
Você: O que foi isso? 
Andy: Só queria falar com vc um pouco a sós, tá tentando me fazer ciumes? Por que se sim, ta conseguindo... -Você deixou um sorriso tímido estampar seu rosto.
Você: Não... juro que não era minha intensão... - Vocês se abraçaram e conversaram uns 5 minutos e a mãe do Andy chamou ele.
Ele foi e você voltou pra rodinha de amigos.
Katy: Ai que dó da gente, em plena véspera de natal, nesse frio vamos ter que procurar hotel... ai nossa... T.T - Ela dizia choramingando e fazendo a cena dela, ela parou subitamente com um sorriso malicioso pra você e continuou. - Ah não ser que posemos aqui... Não diga nada, Tay, nós aceitamos, mas só por que vc insistiu muito mesmo. u-u
Você: Ah '-' ta bom, já que eu insisto... quer dizer... Ah Kat! Você me deixa confusa as vezes ¬¬
Lana: tadinha, é tão esquecida que nem lembra mais dos draminhas da Kat... 
Você: Verdade... Vou falar com a Any e perguntar quantos quartos de hóspedes há nesse "cubículo" que chamamos de casa... Tão pequena né... Se a gente respira a casa diminuí... 
Você foi até a Any e a puxou pra um canto.
Você: Any, será que dá pros meus amigos posarem aqui? Tipo, quantos quartos vagos tem nessa casa? 
Any: Claro... Temos alguns, acho que uns 5 quartos vagos, mas nem todos são suítes.
Você: E eu que me contentava com a minha casinha de 3 quartos...  '-'
Ela riu. Você voltou até os caras lá e o Scott tava contando piadas de natal, vish que desastre.
Você: NOSSA MANU, COMO VC É GRASSADU, QUASE Q ME INSGAGO u-u 
Dawn: kkkkkkkkkkkk insgago? q porra é essa?
Lana: Acho que ela quis dizer "engasgo" mas ai não deu e saiu essa meleca... e-e
Você: Parem, tá, tão acabando com meu momento engraçado... u-u
Matt: Ah sim... Você quase nos insgagou com essa graça toda... - Aí todo mundo riu e vc ficou com cara de tacho e mostrando o dedo do meio.
Você: Então, eu falei pra Any pra vcs dormirem aqui, mas nem vão mais pq tiraram sarro de mim... então vão dormir na sargeta cobertos de neve u-u
Katy: Oooh não seja tão má... estávamos brincando pow u-u
No final de tudo, os pais da Lana e da Katy  ficaram em dois quartos e a Lana, Katy, Matt, Scott e até o Bê, Dawn e Andy dormiriam lá... Então vocês subiram e pegaram 4 colchões grandes e colocaram na sala de Tv, a que tem a lareira e tudo, acenderam a lareira, pegaram besteiras e uns filmes, ai ficou assim, a Lana e o Matt num colchão, Katy e Scott no outro, aí ficou uma briga pra ver quem ficava no mesmo colchão que você, como você tava mais acostumada a dormir com o Andy, mas ninguém sabia, você colocou o Bê e a Dawn no outro colchão e deitou com o Andy, que ficou todo faceiro.
Assistiram e fizeram zueira até cansarem, o Andy e a Lana tavam até começando a se dar bem, depois dormiram. No outro dia, você acordou cedo demais, todos ainda estavam desmaiados, você levantou com cuidado e pegou seu celular, era 5hrs12. Subiu até seu quarto e foi pro seu banheiro, fez suas higienes, penteou os cabelos e colocou seu  hobby preto [tipo roupão], desceu e tava todo mundo do mesmo jeito, voltou pro lado do Andy e se aninhou perto dele, ele abriu um olho.
Andy: Onde vc foi? 
Você: Pensei que estivesse dormindo... -Disse baixo pra não acordar ninguém.
Andy: E tava, até quase abraçar a Dawn enquanto te procurava. 
Você: euheue desculpa ;B - Vocês estavam sussurrando, você se virou pra trás e todos ainda estavam desmaiadões lá. 
Andy: Não, não desculpo... - Ele fez bico, você abraçou ele, se aninhando mais perto. 
Você: Então não desculpe... u-u
Aí vocês dormiram de novo,  acordou sendo puxada pelos pés e sendo arrastada, começou a gritar, quando olhou direito, era a Katy e a Lana te puxando. 
Você: Me soltem, sua cadelas! - Elas riam e te puxavam, você se sentou e elas quase caíram no chão.- Por que fizeram isso? 
Lana: Por que você não queria acordar! 
Você: E o Andy? Cade? 
Katy: Ele será o próximo... -Disse ela num tom sombrio.
Você: Eita, psicopata. - Vocês voltaram pra sala e os garotos estavam sentados conversando.- Ué, cadê a Dawn?
Scott: No banheiro.
Você: Ah... e vocês nem pra impedir elas de me arrastarem né?! poxa ;c
Andy: Desculpa, eu tava dormindo também, só senti você sair de perto bem rápido, ai levantei e vi elas te arrastando. 
Você: Não, não desculpo u-u Agora vamos tomar café... 
Todos levantaram preguiçosamente, era 10:45 da manhã, você ouviu gritos da sala de estar e foi até lá, Kim e Ryan estavam lá abrindo os presentes eufóricos, sim, eles acreditavam em Papai Noel.
Você: Vamos tomar café, Kim e Ryan... 
Você foi pra cozinha e ajudou as meninas a fazer as coisas, colocaram na mesa e todo mundo já havia descido, tomaram café, depois foram passear e tal.
Vocês tiraram também umas fotos, mas separados. 



[sóq finge q é em Ohio]
Quem tirou mais fotos foram as meninas, os garotos tavam de frescura, vocês andaram mais um pouco, compraram bebidas quentes, mas nada alcoólico, beberam e andaram, foram no Shopping e lá tinha cinema 6D, aqueles que você entra numa cabine e os assentos se mexem e tal, vocês assistiram a noite do terror, trem fantasma e um de dinossauros, era 10 minutos cada, depois foram na Hot Zone, que tem guitar hero, mortal kombat, essas coisas.
Vocês foram em muitos jogos e quando saíram de lá tinham assunto até o fim do ano, não era bem um a loja, era tipo um fliperama. Depois foram almoçar numa lanchonete, e era quase seis horas da tarde, voltaram pra casa, a galera de St. Louis já ia ir hoje de noite, vocês levaram eles no aeroporto e voltaram pra casa, o Bê e a Dawn também foram pra casa e vc perguntou se o Andy queria dormir lá com você de novo e ele aceitou.
Depois que jantaram, foram pro quarto, ele tomou banho primeiro e depois você, quando saiu do banheiro...

Continua
Respostas::::
Flavy - heuhee entendi, mas era todo mundo junto \o/ auhsuahs pois é né... e faz tanto tempo q não escrevo q esqueço oq tinha escrevido antes ehuehue enfim, ele é mt diotau msm, mas de boa. heuheuhe é, eu tmb não acreditei nessa história de amiga e-e ah mas tadinha, ela não sabia que o desgraça tava com vc, e nem tinha como saber, pq vcs não se assumiram ainda u-u
heuheu né ... bom, vocês ficaram sem se falar setembro, outubro, novembro e quase dezembro inteiro, pq eu preciso q venha 2009 logo, por causa da TPR e BVB e tal... heuhe n me mate... ah mas nem parece, acho que não cabe, meu sutiã é ep [extra pequeno], mentira, uns é p e outros m. '-' mas gente, Flavy tu comenta demais... E eu preciso ir trabalhar ahushaus sim, somos divas e tal e eu logo continuo... 

Looh - Masoq u-u huahushau da liçemssa digo eu pq só quem diva aqui sou eu, kirida u-u ahsuahsu zoa é, psé, ainda tenho planos pra Dawn... é, eu fiquei sabendo e fiquei super happy, mas ela ainda não postou, vaca ;B aah entendo, desculpe mesmo e agora vai ficar mais dificil pq to trabalhando e tal... na verdade só começando... enfim, obg mesmo, é muito bom saber disso tudo  ahusahus obg pelo carinho sua linda, sério, continuei c: 

Dead - ahusahus tadinha, mas dá nada ;x ahushaus mais bipolar que a Dead, não existe o/ acho que vai, não sei ainda, e o Bê não ta bravo com vc D: ahushuahua calma, chessuiz ahushua eu sou dificer u-u acho q esse imagine vai até o cap 100 se marca o-o enfim, continuei c:

Leticia - ahsuahs psé, que dó, mas ele pediu desculpas e tal, e gnt, a culpa não foi da Lana, como ela ia saber q ele tava com vcs, né... enfim, é, não deu certo tentar fazer ciumes aushaus era o pessoal de St. Louis e o Emdriu, psé, isso é do meu feitio ;B heueh continuei

Dri - eae sumida ahushaus aah de boa, mas senti sua falta ;c ta bem, obg, e continuei c: 

Luana - ooopa! Pode deixar, vou ler sim c:  
------------------------------------------
Gente, desculpa a demora pra postar e tal... A minha irmã continua levando o not e tal e hj to pelo pc, e agr vai ficar mais dificil pra eu postar, pq comecei a trabalhar, ai eu vou ver um tempinho, mas não vou deixar de postar, ok.
Ah eu queria aproveitar também, pra divulgar o blog da Luana e tal, não li ainda, mas vão lá ver e tal, o link aqui. Eu queria também divulgar o da Cami e da Mei, mas esqueci o link e acho que elas não arrumaram lá pra seguir, enfim, qualquer coisa só me falarem, ok.
BVBjãu e até o próx. cap.

  

7 comentários:

  1. Meu deus! Ate o 100?? Tdo isso??? O.o ok ok
    Huuuuum vai ter suruba com o Andy né??? Diz que vai! E cara ficou muito massa todo mundo dormindo junto na sala... E eu acho que o Andy vai acabar me levando pro baile, ou Nao, mas enfim... Cara, e a Dawn como fica? Num vo da uns pega bela Nao??? Se bem que o Andy tem uma vantagem por ter uma pica... MAs enfim eu preciso parar de pensar nisso... Tu ta trabalhando no que mulher??? Espero que poste logo u.u e eu quero me apaixonar pelo Andy logo! E tbm quero suruba! Muita suruba u.u haha continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh era todo mundo, menos mal, gostei do cap Liz, na verdade adorei. Só acho que eu e o Andy temos que nos assumir logo (assumir o que eu não sei mas tem que se assumir) Ahh entendi foi muito tempo sem se falar mesmo, e que venha logo 2009. EP foi triste mas não exagere não Liz, tu ta trabalhando em que pelo amor de god? gizus kkkkkkk continue e não vou mais comentar muito -_-

      Excluir
  3. Ahhh Obrigado por divulgar meu imagine....
    Capitulo divo como todos os outros né ...
    Q pena q o povo de S. Louis já vai voltar pra lá né
    mais que venha um 2009 perfeito com muito Andy Biersack Hahaha.
    Nossa mais esse Bernado não se toca né eu gosto do Andy e não dele mais fazer oq...
    Continua!
    Continua!!
    Continua!!!

    ResponderExcluir
  4. Oe Liz *u*.
    Kra, esse imagine seu tá cada dia mais phoda *-*. Mas, quando 'eu' e o Andy vamo ficar junto de vez ? '-' To ansiosa aheuaeh
    Enfim, continua gatosa u.u c:
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  5. Liçença kirida, cadique eu pedi liçença . Vou pasar, pronto pasei. Aplauda-me agora u.u a diva das divas chegou (só se for diva do reino das trevas, mas ok.)
    Ain mds continua logo *--------* non demore e nao eu choro T_T. Eu tenho sentimentos bipolares pelo endriu, entao ele que se cuide se non eu vou la fazer suruba com o arnaldo '-' rum, ai ele vai fica só no love.

    ResponderExcluir
  6. Liz, Liz, Liz porque tão perfeita Liz?
    kkkkk u.u Ain desculpa não ter comentado no cap 38 ;-; Bom, eu já arrumei o bagui do meu blog sim, tanto que já tenho seguidoras <3 ainn rçrç Tava com sdds de você T-T Tipo MUITA sdds u.u Porque né? Viver sem você é um cú (com acento u.u)
    Bom, minha linda continua *O* ain o Blog e.e ---> http://imaginewithandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir