segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Die For You - Cap. 41

Corri pra debaixo das cobertas e o Andy ainda tava parado olhando.
Eu: Bu!
Ele revirou os olhos e foi tirando a roupa também, só que deitou na cama sem roupas e eu fiquei olhando em qualquer direção oposta que desse. Ele me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço que arrepiou até a minha alma. Virei pra ele e ele começou a acariciar minhas costas, sorri, isso tava me dando sono, sem perceber eu cochilei, meio que acordei com o Andy me dando um beijo na ponta do nariz.
Eu: hmm... me acordou. ;c
Andy: Desculpa... Quer fazer alguma coisa?
Eu: hu-hum - E fiz que não com a cabeça, deitei no peito dele e ele começou a acariciar meu cabelo e eu dormi de novo, tive um sonho muito babaca, que aquela Juliet e o Andy um dia iam ficar juntos, eu comecei a ficar aflita de ver a cena e acordei assustada.
Andy: Que foi?
Eu: Nada, só um... pesadelo... 
Andy: Quer me contar? 
Eu: Não... não quero botar ideia na sua cabeça... 
Andy: Não vai nada, agora me fala o que foi.
Eu: Foi só um sonho ruim com aquela garota do shopping
Andy: Ah entendi... e como era?
Eu: Ruim, mas deixa pra lá...
Andy: Não, me fala... -Ele me olhou e esperou, suspirei.
Eu: Ta bem, mas se isso um dia acontecer, eu mato vcs dois. - Ele me olhou fingindo estar assustado e eu ri. - Bom, sonhei que vcs estavam juntos
Andy: Ta e ai? 
Eu: Juntos do tipo namorando, não juntos do tipo estar em um lugar juntos, entendeu? 
Ele riu baixinho.
Andy: Tadinha, acho que ta começando a ficar doente... Não vou largar vc pra ficar com ela, se bem que ela é bonitinha [emdriu sendo emdriu bbkau], mas não chega aos seus pés.
Eu sorri com aquilo, mas ta, não vou deixar de ficar esperta por isso, aquela vaca que invente de chegar perto do Bierseco, quebro a cara dela e-e [bj Fravy ;B]
Ele me beijou e eu retribui, tava ficando mais intenso e rolando mão boba, quando um celular tocou, não era o meu, eu parei de beijar ele, mas ele veio pra cima de mim de novo.
Eu: Não vai atender? - Ele me puxou de novo e continuou me beijando, eu parei e tapei a boca dele. - Eu perguntei se não vai atender... '-'
Ele revirou os olhos, tirei minha mão da boca dele.
Andy: Agora que eu tava conseguindo alguma coisa... - Ele se levanta e pega o celular dele - Você me atrapalha '-' Alô?
Ele disse bravo, eu ri. Me levantei e peguei minhas roupas, ele me olhou e fez bico, ri de novo, que idiota u-u
Ele desligou o celular e eu terminei de me vestir, minhas roupas ainda estavam molhadas, ele se levantou. 
Andy: Por que se vestiu? 
Eu: temos que ir embora, certo? 
Andy: É... certo. ;/ - Ele se vestiu e a gente saiu de lá, a chuva já tinha parado, fui para o carro e acendi um cigarro, logo ele entrou também. - Sacanagem vc ter dormido e-e 
Eu: Nada a ver, fica na sua, cara u-u
Andy: humm... ta certo, vamos escutar uma música... - E ele ficou parado, não totalmente parado, tava dirigindo, mas não se mexeu pra tocar no rádio.
Eu: ah é pra eu colocar a música? '-'
Andy: Mas é claro, achou o que? vc está ai pra isso, minha serva. 
Eu comecei a rir alto exageradamente e ele riu sem graça, fingi secar uma lágrima de tanto rir e fechei a cara.
Andy: Nossa... kkkkkkkkkkkkk - Ta, agora ele tava tendo um ataque de riso.
Eu: nossa, Andy, vc é tão engraçado... - Bocejei e olhei os cds que ele tinha, fiquei em dúvida entre dois. - Metallica ou Misfits?
Andy: Vish... hmmm... vamos escutar Misfits. 
Eu: Certo, vamos escutar Metallica. - Sorri e coloquei o cd Black Album do Metallica, começou Enter Sandman. Comecei a bater os pés no ritmo da música.  
Cantamos a música toda bem alto.
Eu: AII MDS! ESSA VOZ DO JAMES! *O* - O Andy revirou os olhos, chegamos, ele para na frente da casa dele, saímos. - Pensei que ia me levar pra casa... ;x  
Andy: Não, fica ai até amanhã... Por favor? C: 
Eu: Ta... mas eu só tenho essa roupa ;x
Andy: Eu te empresto uma
Eu: ¬¬ ta, mas eu tenho que avisar ao Michael... 
Andy: eu ligo pra ele... 
Eu: Ai, ta bom... 
Entramos, subimos, tomei banho e coloquei um moletom do Andy e uma camiseta dele, ficaram grandes, mas graças a ele ser magro, não ficou caindo. Fui até a cozinha ajudar a Amy, o Andy ficou bicudo, mas fazia tempo que eu não falava com a Amy, depois do jantar, eu ajudei ela com a louça e o Andy foi tomar banho, ela me disse sobre umas coisas que tinha lá com ela, ela era muito conhecida no bairro e as mulheres iam comprar 'coisas de mulheres' com a Amy, já que o tio Chris e o Andy não queriam que ela trabalhasse, ela revendia coisas, cosméticos, lingeries, essas coisas, a Amy era a queridinha do bairro por isso, [gnt, coisa de sex shop não, só tipo avon e demilus sacou?] ela me mostrou umas coisas, que eu fiquei apaixonada, ligas, meias três oitavos, babydolls, e algumas maquiagens, eu fiquei maravilhada com tudo aquilo, como assim ela nunca me disse dessas coisas? As coisas que ela tinha lá eram de pronta entrega, mas tinha os livrinhos pra fazer pedidos e tal. [Relaxa que eu tenho um plano]
Depois de ela me mostrar todas as coisas, ela me disse que se eu precisasse de alguma coisa, era pra ir falar com ela, concordei e logo o tio Chris apareceu. 
Chris: Opa... desculpem atrapalhar a conversa de meninas, mas tá na hora de dormir, garotas... 
Me levantei rapidamente.
Eu: Obrigado por me mostrar as coisas, qualquer coisa falo com vc mesmo... Boa noite tio Chris, boa noite Amy... - Eles me desejaram boa noite também e saí de lá quase correndo, que vergonha, com certeza eu estava feito um pimentão, tomara que a tia Amy não diga ao tio o que estávamos fazendo... Entrei no quarto do Andy, ele estava virado para o guarda-roupas, secando o cabelo, tranquei a porta, corri pra cama e desabei, suspirei aliviada, ainda bem, não quero nem pensar no que o tio Chris pensaria sobre aquilo.
Andy: O que foi? 
Eu: Nada... - Ele vestiu o pijama e deitamos direito na cama, suspirei, ainda envergonhada, pensei em mim mesma naquelas roupas, corei. Tinha acontecido tanta coisa que esqueci de perguntar. - Andy? Quem tinha te ligado quando estávamos no... quarto? 
Andy: ah era o empresário, ele falou o horário que eu tinha que estar no aeroporto.
Eu: ah sim... 
Você off~~~
Depois dessa conversa vocês dormiram, acordaram cedo, tomaram café, ele te levou até em casa, você tomou banho e trocou de roupa. Voltaram pra casa do Andy e ajudou ele a terminar uma mala, foram para o aeroporto, quase não se desgrudavam, deu a primeira chamada para o voo dele e ele te agarrou, foi um beijo muito longo, que gerou olhares assustados e piadinhas, vocês pararam o beijo com selinhos. 
Você: Então, até qualquer dia... 
Andy: Até, branquinha. 
Você: bicha amarela... - Os dois riram. 
Andy: Só não brigo com vc agora por que vou sentir saudades... - Ele te beijou de novo, você mordeu o lábio dele e logo os meninos o puxaram para dentro do avião. 
Você ficou acenando lá até ele desaparecer. 
Depois pegou o carro do Andy e foi para a casa, domingo, sem nada para fazer, foi tocar violão e compor. Dias se passaram, aquela menina que uma vez pediu para sentar do seu lado no intervalo entre as aulas, se materializou na seu quintal, vocês começaram a conversar, ela te contou que foi vendida para o tráfico quando era apenas uma criança, seu pai a vendeu. Sua história era realmente horrível, disse que só estava na escola por que já era de maior e tinha fugido de onde crescera, ela era abusada sexualmente e obrigada a se prostituir desde os 10 anos de idade, fugiu com 16, achou uma pessoa razoavelmente boa que agora cuidava dela, mas em troca ela tinha que ser sua amante, ela nascera para ser totalmente fodida, ela dizia que foi criada para crer em milagres, mas agora não sabia de mais nada. Ela disse uma coisa, que tocaria a qualquer um... 
Angel: Minha vida é tão fria... Para onde Jesus foi? - Disse a garota de 17 anos que não tinha rumo algum.
Ela se desculpara por ter entrado em sua propriedade sem permissão, mas disse que costumava entrar e ir até as árvores, dali dava pra sala de estar e ela via a 'família feliz' que eram, uma coisa que ela nunca teria. Quando foi embora, disse que estava explodindo por dentro e precisava contar aquilo tudo para alguém, e que você parecia uma boa pessoa. 
Duas semanas depois você soube de um caso, sobre uma garota que deu um tiro na própria cabeça, no jornal também dizia sobre seu pai que havia voltado e estava com saudades dela. Ele conseguira seu dia de fama, aquilo era tão injusto. 
Outro dia estava tentando compor, mas não conseguia tirar da cabeça a conversa com Angel. Percebeu que ela merecia não ser esquecida, que ela não estava sozinha, se ela tivesse se aproximado antes, com certeza você faria qualquer coisa para ajudá-la. Fez uma música para ela, começou a pensar nas pessoas e a inspiração apenas vinha, fez uma música em relação a Lana, se chamava Blender. Mais dias se passando, seu pai só sabia te encher a paciência, em uma noite você saiu com a Dawn, ficou bêbada demais, provou umas coisas que não devia, voltou muito louca pra casa, seu pai brigou, te chamou de viciada, falou um monte, você só aguentou de cabeça baixa e foi para o quarto, no outro dia a dor de cabeça estava demais, e tinha muitas sensações estranhas, como, estava de pé e tinha a sensação de estar flutuando, quando deitava e fechava os olhos por um segundo, mais parecia que estava caindo do décimo segundo andar de um prédio. 
As aulas já tinham começado e você gazeava para ir a qualquer lugar beber e fumar com más companhias, o Andy ligava quase todos os dias, ele dizia estar preocupado também, mas ele ter se mudado, te fez mudar muito, era horrível ficar sem ele. A banda se juntou novamente na tarde de 14 de fevereiro.
Você: Que ótimo... dia dos retardados... ¬¬ 
Naquela manhã havia visto seu pai dar um buquê de rosas para a Any junto com uma caixa de chocolates importados, de mal humor e rabugenta, tomou café e foi escrever, já havia escrito uma música, esperou os caras chegarem e fizeram mais letras, você mostrou a música Panic para os meninos e eles introduziram mais algumas coisas, eles começaram a compor os arranjos e essas coisas. Viraram a noite compondo. Quando terminaram a última música, calculou e se deu conta que já tinham feito 5 músicas para o EP e tudo, esse ano o Andy ia lançar o primeiro álbum, We Stitch These Wounds, ele disse que seria esse o nome. 
No meio do ano, por ai, iam lançar o EP, você continuou gravando a série, tava quase desistindo, mas ainda ia continuar um ano, o Andy não te ligava mais, a WSTW estava tomando todo o tempo dele [we stitch these wounds], você viu no Twitter dele que ele estava fazendo uns shows ai com as músicas dos dois EPs que eles já tinham gravado. Você se sentia sozinha e repensou tudo sobre o Andy e se arrependeu, esses meses sem o Andy te dava muita inspiração, faltava menos de dois meses pra lançar o EP e faltava músicas, você não queria colocar todas que tinha feito, ia deixar algumas de fora, numa tarde, você estava no Twitter e viu um tweet do Andy. 
'@AndyBVB
The mortician's daughter no novo álbum, mas tem uma música que fiz para uma garota especial, quando ela ouvir, vai saber que foi para ela.' [gnt, o tweet não existe, eu q inventei pq né u-u]
Você sorriu ao ver aquilo, mas será mesmo que foi pra você? Estavam tanto tempo separados. A amargura voltou. Uma semana se passou, nada de notícias do Andy, mas você viu uma foto dele e uma menina loira no twitter, no twitter dela ela dizia que eles estavam namorando. Aquilo era o fim pra você. Mandou uma sms pra ele. 
"Acabou, não me ligue mais, não corra atrás de mim, só me deixe em paz."
Depois disso, tentou não chorar, e escreveu a música Heart, quase chorando, bebendo a segunda garrafa de whisky e fumando mais uns cigarros, tocou no violão e ficou boa. Mais algumas músicas e tinha 10 músicas para o EP.
No final de julho, como o previsto, foi lançado o EP Unreleased, seu cabelo cresceu e você continuava deixando ele platinado, e tava muito legal, você fez ensaios fotográficos e essas coisas. A série de Tv já tava te enchendo o saco e os caras da banda também, vocês iam fazer uns shows, você comprou umas roupas, adorava usar vestidos e saltos altos, então comprou algumas coisas e fizeram shows pelo país todo durante 2 meses, vocês estavam em Chicago, teria agora mais dois shows em L.A. e depois mais dois em Nova York, depois voltariam para Ohio.
10 de novembro, Los Angeles. você on~~ 
Estávamos nos preparando para mais uma apresentação. Eu já estava pronta, como eu não tinha tido festa de aniversário, fizeram uma surpresa pra mim. Tiraram algumas fotos do show e foi incrível, tinha poucas pessoas, umas 150 no máximo, já era o bastante para o começo.
Depois desse show, fomos para o hotel, eu estava esgotada, dormi muito, acordei, comi, vi uns horários, entrei no meu Twitter e falei sobre o show e a 'homenagem' e tudo, pouco tempo e já tínhamos fãs e eu tinha mais seguidores e tudo. Depois tomei um banho rápido, me troquei e fiz maquiagem, era 20hr33 e eu estava atrasada, fui para a recepção do hotel e etodos estavam me esperando, fomos ao local do show, não tinha muito mais gente do que no último show, parecia um tipo de barzinho, só que era muito grande, sei lá, começamos a tocar Everybody wants something from me. Terminamos, tocamos mais duas músicas e eu interagia com o povo e eles gritavam e curtiam, a sensação era demais, quando vi um cara sentando num dos bancos do bar com uma menina loira, forcei os olhos, tava com o cabelo maior, mas com certeza era ele, suspirei.
Eu: Hey galera, agora uma música especialmente para alguém aqui hoje, alguém que parte corações... Essa música se chama Void & Null... - Ele olhou pra mim assustado, a garota me encarou, eu sorri.
Comecei a cantar: 
Never though I'd be the one to love you
Never though you'd be the one to bring me down
Where am I now?
Never though I'd be the one to touch you
Never though you'd be the one to feel the same
Now look who's changed

Crimson and clover, sugar and salt
Bittersweet and it's all your fault
Crimson and clover, sugar and salt
Bittersweet and it's all your fault
Crimson and clover, sugar and salt
Bittersweet and it's all your fault
Crimson and clover, sugar and salt
Mentaly fucked and it's all your fault - Apontei pra ele, dancei um pouco e continuei.

Never though to tell me I'm special
Never though to say that I was beautiful
Void and Null
Never thought you would give me hope
Never though that you would string me up so long
What went wrong?

Crimson and clover, sugar and salt
Bittersweet and it's all your fault
Crimson and clover, sugar and salt
Bittersweet and it's all your fault
Crimson and clover, sugar and salt
Bittersweet and it's all your fault
Crimson and clover, sugar and salt
Mentaly fucked and it's all your fault - Eu já gritava, louca, todos gritando e dançando e fazendo simbolo do rock com a mão.

Hey! Hey! Hey!
You're
So

So crimson and clover, sugar and salt
Bittersweet and it's all your fault
Crimson and clover, sugar and salt
Bittersweet and it's all your fault
Crimson and clover, sugar and salt
Mentaly fucked and it's all your fault

Hey! Hey!

So crimson and clover, sugar and salt
Mentaly fucked and it's all your fault

Terminei a música, muitas pessoas bateram palmas, outras gritaram e assobiaram, eu ri. Adorava aquela sensação, não conseguia tirar os olhos dele. Pedi silêncio por uns segundos. 
Eu: hey, hey pessoal, é realmente bom pra caralho estar aqui com vocês essa noite! - uma pessoa gritou "EU TE AMO MOMSEN", eu ri, o Andy olhou em direção a quem tinha gritado isso. Ele parecia bravo. - Vocês são realmente fodas, caras, eu também amo vocês! hahaha Mas agora, vocês vão ficar muito putos com a história que tenho a contar... Sobre uma garota que já nasceu completamente fodida! Senhoras e senhores... WHERE DID JESUS GO?
Os caras começaram a tocar. Senti um arrepio subindo minha espinha, e não era frio, estava super quente lá dentro, peguei a garrafinha de água e bebi um gole.
Comecei: I have to tell a tale about a girl who's so screwed
She was born into a life with everything to lose
Her father sold her to the trade when she was just a child
She was seventeen and never ever learned to smile - lembrei do rosto dela tão amargurado, tive pena, continuei.
She took a bullet and she blew out her brains
She didn't say goodbye, she just went away
And now he's missing and he wish she was here
Her name is Angel and she had a bad year - meus olhos se encheram de lágrimas, sequei rapidamente, olhei para onde estava vindo a luz que focava em mim, parecia... achei que tinha visto... ai meu deus! era mesmo ela?

Continua.
Respostas:::: 
Luana - heuhe continuei... ah sim, entendi, eu tava lendo esses tempos, é legal sim o/ continuem cara, ta bom sim hue 

Dri - ahsuahsua só nos pegas msm, sem mais nada, então nada de mete-mete pq agr tu ta brava com ele u-u hue mas relaxa que eu tenho um plano kra u-u awn obg, continuei ;B

Flavy - haushau calma, ela vai sim atrapalhar, pq né, ela foi feita pra isso, aquela estraga prazeres u-u kra, ele vai, pq não consegue sossegar o rabo em lugar nenhum '-' fazer oq, rolou nd pq não tive mt tempo pra planejar um mete-mete ;x fazer oq hue sim, sempre hue ah acho que sim, não sei, ele vai ficar louco, tipo, deixa ele.. u-u hue calma, eu tenho um plano u-u ai kra, mt complicado essas coisas de imagine, kra, mt grande msm teu coment huehueheu coitada, acha que vou parar de parar nas melhores partes ai tadinha u-u hue mas ein, foi mal, o cap ta estranho eu sei, mas pq eu parei e continuei mil vezes até conseguir postar ;x sim, vc pode tudo o/ continuei

Vitoria - asuhasuha ta desculpada e não seja tão dura com vc mesma u-u ui ela ligou o caps lock u-u calma Tóia, vou te chamar assim pq sim, pq eu quero e pq eu posso u-u mas então, acalme-se, não fique assim não, vc vai dar a volta por cima u-u ahsuhaush que dó de mim, mas eu sei e sinto muito por sua make ;x hue psé, ela sempre estraga, mas dessa vez nem foi  ela que estragou ;x 
ahsuhausha gostou? \o/ que bom, é vc é mto bipolar, ai gnt me ajuda huhsauahs continuei ;B obg

Looh - ahusuahusahusha eu ri mt com isso u-u é vdd, no meu blog só dá divas ahushaus gnt, calma, ela não vai estragar as coisas ainda ;x ishe baixou o funk, vou te levar agora pro hospital antes que seja tarde demais!!!! T.T ai mds, muiiito dramática vc, continuei e desculpa pela demora Lozinha <3 hue 

Mizinha - OMG! LEITORA NOVA, SEJA BEM VINDA SUA LIMDA FEAT. GATOSA 
ai é mta emoçaum T.T obg awn ;B continuei e eu divulgo sim ;B tem brema não o/ hue
---------------------------------------------------------------------------
MINHAS FALLENS LIMDAS, SORRY A DEMORA D: SÉRIO.
Alguém sempre me atrapalhava e não dava de postar, mas agr postei hue 
Ah é, e as fãs de Asking Alexandria, leiam o blog da Mizinha com o Ben, deve ser mt bom \o/ 
o link ta AQUI 
Gente, eu não lembro o nome da namorada loira que o Andy teve depois da Scout, teve uma loira, ai uma morena, ai veio a Juliet, e não lembro o nome de nenhuma das duas, outro dia procuro e vcs ficam sabendo quem é a cadela.
BVBjãu e até ;B   [EMDI GRASSADAUN NOÇA CENORA VOADORA]



7 comentários:

  1. Mds cara, tá perfeito isso, continua :D

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk Ok! O meu primo de 5 anos me chama assim >.< muito fofo amu vcs <3 Ta ok, ok vc que manda, ok acho bom mesmo! Espero que aquela vaca não toque um único dedo no andy, se ela quer viver mesmo, mas se ela tocar um unico dedo no andy eu vou castrar ela!!! Sorry! Que dó sorry, adoru vc <3, ahh a minha make não importa. Psé dessa vez não foi ela, mas mesmo assim num gosto da nariz de tucano, eu sei o nome de uma morena que namorou com o andy, o nome dela é hanna beth, ela não é feia ate que é munitinha!
    Mas ta muito perfeito continua logo my diva divosa s2
    Ah e aproposito eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o desenho *-------* muito divoso.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora nova continua por favor sou sua fã. Mas de um fim logo naquela Juliet antes que eu mate ela nossa ela não some não pq ela não vai pra china e fica longe do Andy

      Excluir
  4. Q bom q gostou do meu imagine ... Eu vou tentar continuar essa semana mais acho q vai ser um pouco dificil ,mais vou tentar.
    Ahhh como assim eu tô sem o Andy e então meu sonho virou realidade ele ficou com a Juanet aff droga
    Angel q estoria inspiradora a dela não muito foda mesmo
    Olha senhorita Liz continue fazendo esse capitulos
    eu acho q o proximo capitulo deve ser dedicado pra mim pq hoje é meu aniver (26/08) pode ser ???Diz q sim plase
    Obrigado
    Continueeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. lozinha ? LOZINHA ???? AI MDS LOZINHA ???? *------* ont chorei. Ta. Parei de ser gay, sou diva. Omg omg omg quem que o emdriu ta pensando que é ? Esse vàdio '-' non quero mais tambem '-' (mintira, eu quero e.e)
    Me leve para um sanatório de uma vez, e nao para o hospital kkkkk. Fique longe do Bierseco, Juliet, se nao vai baixar o espirito do paranauê aqui e a coisa vai fica prenha.
    e quelé dessa loirinha com o emdriu ? Quem que esse emdriu pensa que é pra ir embora e aparecer namorando sem me dar sastifaçao ? e nem ligou pra mensagem que eu enviei, ele poderia pelomenos fazer um showzinho do tipo ME DESCULPE :'(, mas NAO esse lazarento nem ligou : - / AAHHHHHH SENHOR EMDRIU EU TO BOLADA rummmmmmm. Ele só quer meu corpinho '-' abusa e joga fora '-', #IntrigadamenteIntrigada. Ta chega. Vou pegar o Arnaldo gatao ja que é assim u.u.. nem preciso dele, aquela vara de cutucar estrela '-'
    CONTINUA LOGO :'( Ja comecei a chorar lagrimas de sangue infinitas, se demorar dinovo vou lavar o mundo em sangue :'(

    ResponderExcluir
  6. Eu sabia que esse demente do Andy ia fazer merda, aff vei que menino otário ¬¬, to muito irada, muito mesmo vou bater nessa cara linda ate ele morrer, acabou tudo não quero mais saber desse desgraçado na minha vida, vou arranjar um gato pra ficar comigo e ele vai morrer de inveja. Cara tadinha da Angel, mas pera ai ela morreu ou não? Morreu ou eu to vendo alma agora no meio do show? Gizus, cara eu não vou falar mais nada pq voce sabe que parou na parte boa, já é tipico de voce, nem vou mais sutar
    Eu fui citada no cap, morram de inveja voces que não apareceram :p, toda vez a Liz diz, "tenho um plano" to esperando esses seus planos aparecerem, das namoradas do Andy eu só sei de uma que parece que é Hanna mas a outra não sei, só sei que to irada com ele, e vou ficar irada com voce tbm se não continuar logo, bjs e continue pq eu quero.

    ResponderExcluir