sábado, 6 de julho de 2013

Die For You - Cap. 24

Você cruzou os braços e ficou carrancuda até chegar em casa, olhando pela janela, quando chegaram você foi tirando o cinto e abrindo a porta, o Andy travou as portas, você o encarou mortalmente.
Andy: Calma, olha só, hamm queria saber por que... - Ele falava devagar e olhava pra baixo procurando as palavras certas, você, impaciente o interrompeu.
Você: Não quero saber, nem falar e nem te interessa, agora abre logo a porra dessa porta e me deixa sair!
Ele te olhou por um segundo com uma cara de tipo "seu sorvete caiu" (ñ entendi tmb, mas me deixa, oshe u-u ), arqueou uma sobrancelha e ignorou seu ataque de histeria. 
Andy: Não e vc não vai sair daqui enquanto não me disser o que eu quero saber... - Ele te olhou sério. - É uma... troca justa.
Ele piscou e você suspirou.
Você: Fala ai bad boy... - Você ridicularizou as duas ultimas palavras enquanto cruzava os braços e revirava os olhos.
Andy: Ok. Hm, por que me tratou daquele jeito na frente de todo mundo, como se... como se nós nunca tivessemos... - Você o interrompeu. 
Você: Nós? Que nós? Não existe nós, só eu e você, quero dizer... Ah você entendeu, nós -você apontou vocês dois- não existimos como casal ou qualquer coisa do tipo... não dá certo... se era isso, então já vou indo... 
Ele te ignorou novamente procurando uma resposta. 
Andy: Fique quieta. - Ele pensou por um segundo.
Você: ¬¬ Ah claro, meu amo! (amo, tipo de rei essas parada assim) Você que me tratou feito lixo na frente deles e não queria que eu devolvesse à altura? Vai se foder Andrew! 
Ele pareceu entender. 
Andy: Ah então era por isso... ? 
Vocês ouviram uma batida no vidro, o Andy baixou o vidro do seu lado, e era seu pai. 
Seu pai: Tá 15 minutos atrasada! 
Você: ¬¬ Foi mal eu... - O Andy interrompeu.
Andy: Desculpa, tio... Ficamos discutindo, porq não queria deixar ela vir de táxi a essa hora, então trouxe eu mesmo... E acabamos ficando por aqui conversando, chegamos faz uns 10 minutos... 
Disse ele improvisando, mas dizendo a verdade... De um jeito que até você ficou reconfortada e convencida daquilo. 
Seu pai: Ah então tudo bem... Agora, vamos entrando que não é hora de ficar conversando na rua, é perigoso... Andrew, não quer posar ai? Tá tarde pra voltar...  
Você encarou o Andy, ele sorriu. 
Andy: Não, obrigado... Minha mãe deve estar me esperando... 
Seu pai: Mande lembranças à Amy... 
Você saiu do carro, e foi andando só ouviu um "claro, tchau". Subiu correndo e se jogou na cama, seu celular tocou, você olhou, era uma sms do Andy.
SMS~~~
Precisamos terminar nossa conversa, já chego aí... 
~~~~ 
Você: Ahh... Ótimo... Ele vai pular minha janela... de novo ¬¬  - Disse irônica.
Pegou a toalha e tomou um banho demorado, voltou pro quarto acendendo apenas os abajures alaranjados, procurou um pijama confortável e cantarolando, se vestiu devagar.
Soltou o cabelo, e afundou na cama, completamente cansada, fisicamente e emocionalmente. Sentiu um toque frio na perna, se encolheu instintivamente, se esticou e ligou o abajur, era o Andy, com um sorriso de orelha-a-orelha.
Você: Tá aqui desde quando? - Você olhou pra ele desconfiada, ele pensou por um segundo, olhou no celular.
Andy: Acho que faz uns 30 minutos... 
Você: '-' Você me viu... Trocando de roupa??? '-'
Andy: Não... Claro que não... - Disse ele franzindo as sobrancelhas, você suspirou de alívio e ele sorriu com malícia. - Afinal, trocando nunca vi, só vi você colocando a roupa depois que saiu do banho... 
Você deu uns tapas nele.
Você: Babaca, idiota, cretino, eu odeio você! Sai daqui agora!
Andy: Sexy, linda, gostosa, eu não odeio você! Não saio! u-u - Ele disse no mesmo tom de voz que você e você quase se ofendeu, depois percebeu que eram elogios e corou, ele sorriu. 
Você: Idiota, pó para com isso.... Não to gostando! u-u - Ele sorriu, se inclinou pra frente e você se inclinou pra trás.
Andy: Não tá gostando... Ainda. - O abajur apagou e você sentiu aquele corpo esguio no meio das suas pernas avançando mais, sentiu um arrepio no pescoço e depois percebeu que era o piercing gelado dele roçando na sua pele, ele foi acariciando a lateral do seu corpo até colocar as mãos por dentro da sua camiseta, você sentiu uma mordida de leve e logo em seguida ele lambendo seu pescoço, você gemeu fraquinho sem nem perceber, ele riu baixinho provocando um arrepio gostoso que subia e descia pelo seu corpo, deixando tudo pegando fogo.
Seus dedos acariciavam livremente o cabelo dele, e ele apertou seus peitos de leve, sentiu ele pressionar o corpo dele no seu e sentiu a excitação, mordeu o lábio, e se conteve. 
Você: Andy? 
Andy: Hmmm? - Ele já estava com uma mão dentro do seu shorts de dormir, você tirou a mão dele.
Você: Andy, não podemos... 
Andy: E por que não? - Ele parou e te olhou, os olhos dele estavam brilhantes de desejo, profundamente hipnotizantes, você não conseguiu prestar atenção no que ele dizia.
Você: Porque... por que... é... eu não... sei... - Ele sorriu e foi pra te beijar, você continuou -não, espera... não podemos por que não podemos. Por isso não podemos... 
Andy: Ah, claro... Você é muito... convincente! - Disse ele com ironia, você o empurrou e ele deitou do seu lado. 
Você: Sério... Você não deveria ter me tratado daquele jeito, nem eu te tratado daquele jeito... Desculpa.
Andy: ta, me desculpe também. 
Você: Ta, tudo bem... - Ele voltou pra posição antiga sorrindo e você o empurrou. - Mas isso não quer dizer que vamos fazer sexo... 
Andy: Ahhhh... mas... 
Você: Fica na sua, Andrew. Pra começar, somos "priminhos". - Você fez aspas no ar.
Andy: Primas perdem virgindade com primos, bom, não sei se você é ou... - Você o interrompeu.
Você: Não interessa pra você u-u  E você não é meu primo de verdade, então fica na sua... 
Andy: Melhor ainda, que ai não tem perigo de... - Você o interrompeu.
Você: Cale a boca. ¬¬
Andy: calei u-u grossa... 
Você: olha só quem fala... tem certeza que eu sou a grossa? 
Andy: bom, tem uma coisa em mim que é grossa, e grande também, se quiser ver... - Você o interrompe.
Você: Cala a boca, maldito ¬¬
Andy: Nossa que amor... - Ele te olhou, você o encarou. - Calei '--'
Você dormiu rápido e ele não deu um piu, no outro dia o seu despertador tocou e o Andy tava grudado em você, você desligou o despertador e empurrou ele delicadamente e ele caiu no chão ;B 
Andy; aai!
Você: shhhh 
Andy: Desculpa, mas custava dizer: Andy, querido, acorde!  ? 
Você: Sim, não sou a Amy! e_e
Andy: Ok, que horas são? 
Você: hm... 6hrs40 
Andy: Aff posso dormir mais... O voo é só daqui umas horas... 
Você: voo? que voo? - Sentiu um nó na garganta e sua voz falhou, ele percebeu o que tinha dito e se levantou, olhando pra baixo...

Continua.
Desculpa a demora, to de castigo e entrei escondido. ;B 
Respostas::: 
Dead Moon - falei u-u nuss que bom ;B vamos marcar algo \o/ dps que eu sair do castigo, claro u-u hueheuh D: oshe nem percebi q tava curto... sorry... né, acha que manda alguma coisa u-u afs heuehue continuei 

Leticia Lemes - awwn bem vinda gatosa ;B obg e obg heuheue continuei o/

Mei Kuusou - heuehue pronto vai começar a putaria \o/ -n awwn sou limda ;B com M de mentira u-u me beije logo moça ;B ehueheu continuei o/

Flavya - O maior tinha que ser o dela <33 heuheue vaca gestante u-u lovi iu sz' euheuhe obg, sou mt emgrassadona, mas noa gosto de paliassos e_e -n sim, pegou... o/ hueheuhe uiii 66' já já pega, eu agarantio hueheue sorry pelo coiso pequeno, nem tinha percebido '.' heuheue arrochei? n sei heuhe aiin gnt! rio mt com vc man, sério. psé, acho que ele mais se aproveitou, mas tudo bem, sim, quero, meninos são complicados u-u vishe D: tenso mas jájá acha um o/ huheuehe bestona, continuei
------------------------
DEMOREI MÁ CONTINUEI O/ rimou ;B -ñ 
Sorry pelo cap. paioso sem graça feat. nada vê, mas fiz as pressas, desculpa se ficou pequeno, não tenho tempo agr pra checar isso D: 
vou indo, BVBjãu no bochechão e até o próx. cap ;B
PRIMEIRA FOTO Q VI POSTEI, ENTÃO SORRY, MAS É O ANDY DO MSM JEITO, FIQUEM DE BOA U-U

3 comentários:

  1. auhsuahsuahsuahsuahs de boa u.u haha cara, vc manja das putaria mermo... mas enfim, pq não terminou?? RUN' Bora marcar alguma coisa sim haha e vê se continua logo u.u ou não castigo é foda... mas ta... ficou ótimo o cap =3 tomara que tudo dê certo pra eles... e que a putaria comece pq sim u.u uahsuahsuash to safada hj cara... isso não é bom... mas enfim ninguém perguntou
    Continuaaaa =3

    ResponderExcluir
  2. Obg rs esta muito bom ,andy safadinho assim q é bomm (opaa to tarada hj kk) continua :>

    ResponderExcluir
  3. Vaca gestante? É assim que vc me trata sua sem vergonha? Tbm te amo sua doida, sério mesmo. E é verdade voce é mo emgrassadona e o cara se aproveitou dela tadinha devia ter dado uns tapa nesse filho de Nira. Homens homens são complicados demais pqp sem falar que são iditas ¬¬ to pensando em morrer sozinha mesmo (ninguem perguntou)
    Sobre o cap: Liz sua bandida pq voce sempre faz isso comigo cara? Sempre que ta na parte das putarias voce para aff vou dar na sua cara vei, eu queria ter abusado do Andy ou deixado ele abusar de mim ahh tanto faz mas tu pega e para bem na hora ne sua cherosa, assim não da Liz eu aqui doida pra pegar o Andy de jeito e voce parando nas melhores partes -_- .
    Pera voo? COMO ASSIM VOO? ELE TA ACHANDO QUE VAI PRA ONDE SEM MIM? O BIERSACK TA FICANDO DOIDO É ISSO? que sacanagem não eu vou admitir isso, não mesmo. E pode continuar logo fuja do castigo sei la faça alguma coisa mas continue (eu acho que não sou uma boa conselheira mas ok) CONTINUAAAA

    ResponderExcluir