sexta-feira, 12 de julho de 2013

Die For You - Cap. 27

Você: Que horas vai pro aeroporto? 
Andy: Às 20:30, o voo é 21:00hrs.
Você: ata... 
Vocês entraram na casa dele e tava a Sandra, e mais três que vc não conhecia, na sala, o Andy pareceu surpreso.
Você: SAAAAAAAAAAAANDRA!!! \*O*/ - Você ergueu os braços e correu em direção a ela, ela se levantou do sofá e te abraçou. 
Sandra: Ai vei... me ama dms! u-u Perdeu Andy! ;B 
Você largou ela, o Andy encarando a Sandra e os outros três vegetando.
Você: oi gente '-' 
Andy: fica na sua, anão u-u (seu nome), esses são o Ashley, Jake e Jinxx. 
Você: Ah oi gente '-' - E corou. 
Ashley: Pode me chamar de Ash, gata ;B - Ele se levantou e foi colocando o braço por cima dos seus ombros, estilo "vem comigo e eu te mostro a felicidade" [non sei de onde tirei isso, me deixa u-u]. O Andy te puxa de volta.
Você: Prazer, Ash. Jinxx... Jake... 
Eles só acenam e continuam falar alguma coisa com a Sandra, o Ash ri. 
Andy: O que estão fazendo aqui tão cedo? 
Sandra: Sei lá, não queríamos ficar em casa e viemos pra sua - Ela sorriu e piscou
Jake: É, e a Amy abriu a porta pra gente... 
Jinxx: Ah é, e ela saiu e disse que se não voltar a tempo de se despedir de você, era pra lembrarmos você de comer direito e se agasalhar, pois... - O Andy interrompeu ele e todos os outros riram.
Andy: Ta, ta, já sei... não precisa terminar... então fiquem a vontade ai e eu vou subir com a (seu nome).
Todos - Vc e Andy: Hummmmmmmmmmmmmmm... - Fizeram coro num tom de malícia e você corou, odiava esse hábito.
Andy: Não tenho que dar explicações a vocês e_e
Você: Andy, cala a boca, do jeito que você ta falando até parece que vamos subir e nos comer lá em cima... - Ele te olhou surpreso e sussurrou no seu ouvido: 
Andy: E não vamos? - Você ouviu sua risada baixa e todo mundo rindo alto. 
Você: Não -.- eu ia te mostrar a música que fiz... Na verdade, não precisamos ficar lá em cima sozinhos pra fazer isso... 
Andy: então quer fazer o que íamos fazer lá em cima, na frente de todo mundo? '-'
Você: Sim '-'
Andy: Tá bom... - Ele ficou um pouco decepcionado.
Você Onn ~~~
Puta que pariu, como pode esse cara ser tão safado e só pensar nisso? ai droga, meu rosto ta pegando fogo, mania idiota de corar por tudo ¬¬ [gnt, eu msm coro por quase tudo, vivo vermelha nas bochechas, odeio isso e_e entrega dms oq eu to pensando ou achando da situação '-' mas ta] ótimo todo mundo ta prestando atenção na tv!
Coloco minhas mãos no meu rosto quente, talvez fique menos vermelha, o Andy percebeu e começou a segurar o riso, eu o encarei. Tirei as mãos do rosto e cruzei os braços encarando ele, ele também me olhava, mas de um jeito diferente, fiquei com medo que pudesse ser tipo, sei lá, não gosto nem de pensar nessas coisas, vai que é... Amor. D: Aiiiin chessuz do cheddar feat. provolone! Risca e inverte! Apague essa ideia (seu nome). Senti meu rosto ficar mais ardente e meus batimentos cardíacos acelerarem. Não pode ser que só com um olhar... um olhar profundo, tenho que admitir... e hipnotizante e quente e... opa. Parei, mas não pode ser possível que só com um olhar dele eu me derreta toda e fique pensando coisas românticas e fofinhas e grudentas e erg! Para com isso (seu nome)! Pare já! parou?! parei. e_e
Melhor dizer algo antes que todo mundo pense que sou retardada mental ¬¬
Eu (no caso vcs né u-u): Ér... eu gosto de queijo '-' - Awwww que coisa mais linda e romântica para se dizer depois de uma secada dessas, parabéns, imbecil. '-' Me surpreendi quando ele riu e não me olhou como se eu fosse idiota.
Andy: Também gosto, um pouco... Vamos, eu vou pegar um violão pra você tocar... - Ele segurou minha mão e foi me puxando, eu o segui pra que ele não me arrastasse.
Eu: tocar? eu? tocar o que? - Comecei a entrar em pânico, como assim? eu nunca tinha tocado na frente de estranhos, sóbria '-'. Fodeu... 
Andy: Hmm sua música? - Lembrei, a claro... besta. '-'
Eu: Ah é mesmo... aham, ta... é claro... é tipo... claro que eu... ta, vou calar a boca. '-' - É impressão minha ou minha mão tá suada? É impressão minha ou eu to mais nervosa? É impressão minha ou o sorriso dele é o mais lindo que existe? Não... não é impressão minha... Não, pera, eu não posso pensar essas coisas, ele é um idiota, me enganou uma vez... Mas o que foi que ele tinha feito mesmo? Ah os olhos dele são tão perfeitos e... Aff to sendo traída por mim mesma T.T chega. 
Ele apenas sorriu e entramos num quarto, cheio de posters e com algumas malas, evitei de olhar para as malas, apenas pensando nelas como parte da decoração. Ele pegou um violão e nós descemos, tive o cuidado pra que dessa vez eu descesse primeiro e não segurasse na mão dele, mas afinal, que diabos está acontecendo comigo? droga, eu preciso tanto pegar alguém, sou muito forever alone, ai quando conheço alguém, me apaixono... ótimo, (seu nome), muito bem! ¬¬
Chegamos na sala, sentei no braço do sofá e ele me deu o violão, peguei e o ajeitei, todos me olhavam, até desligaram a tv, e eu não sabia o que tocar, tinha até esquecido os acordes.
Eu: Qual era mesmo a música que eu tinha começado a cantar pra você? - Sussurrei pro Andy, desesperada, sem saber o que fazer.
Andy: Você não me disse o nome, mas era mais ou menos assim : you don't want me, no... - Ele tentava se lembrar do resto, sorri satisfeita por lembrar o começo da música, eu tinha criado a música no instante em que comecei a cantar pra ele, era mais ou menos o que eu sentia em relação a ele, era fácil continuar a música, tinha só que olhar nos olhos dele e me perder por lá.
Eu: ah é, okay... lembrei... ela se chama... hm... -um nome, pense rápido, idiota.- ah é, You. 
Tá, não é um bom nome, mas tudo bem, todos me olharam duvidando talvez que eu fosse capaz, comecei a tocar a mesma introdução que tocara antes.
You don't want me, no... 
You don't need me... - Fechei os olhos lembrando de quando o Andy fingia que eu não existia, abri novamente e olhei fixamente nos olhos dele.
Like I want you, oh...
Like I need you... 

And I... Want you in my life
And I need you in my life

You can't see me, no
Like I see you
I can't have you, no
Like you have me - Droga, agora todo mundo ia saber ¬¬ mas tudo bem, vamos lá e continue. 

And I want you in my life
And I need you in my life 

Love, love, love
Love, love, love - Cantava a palavra maldita num gemido, como se quisesse que não ficasse em mim, que não viesse até mim, que nunca sentisse isso... Fui tocando e tive que pensar rápido no que cantar.

You can't feel me, no
Like I feel you
I can't steal you, no
Like you stole me

And I want you in my life
And I need you in my life - Ta, agora não sei mais o que cantar... droga, a música não pode acabar assim, todos me olhavam de um jeito que eu não soube dizer como era, o Andy sorria e parecia entretido. 

Lalalalala
Lalalala
Lalalalala
Lalalala 

E termino, suspiro, não acredito que consegui compor em tão pouco tempo, e mais, na frente de gente que eu não conheço, olhei pra eles e sorri sem jeito, eles começaram a bater palmas, ok, essa eu não entendi. '-'
Andy: Eu disse que você era ótima... Como se sente agora?
Eu: Brigada, ér... não sei, mais leve. - Disse e era verdade.
Sandra: Essa menina vai longe se começar agora
Ash: Verdade, tem tudo o que precisa, é linda, inteligente, tem uma linda voz e compõe muito bem.
Eu: ah... nada ver, foi só uma música não é como se... - Não encontrei as palavras, mas me sentia mais relaxada depois de tocar, adorava música, mas não quer dizer que eu seja boa e eles devem querer me agradar ou sei lá. 
Jake: Como se... ? - Ele terminou a cerveja dele. 
Eu: como se fosse realmente boa e que as pessoas fossem gostar... - Disse meio sem jeito.
Jinxx: Eu adorei '-' 
Todos - eu: Eu também.
Eu: ah sei lá... vamos ver no que vai dar... 
Jinxx deu de ombros, Jake deitou no sofá menor, o celular da Sandra tocou e ela foi atender, o Andy parecia distante e o Ash sumido. Comecei a tocar outra coisa e parei, ficava alternando, comecei a tocar Oasis, adorava eles.
Today is gonna be the day
That they're gonna throw it back to you
By now you shoud've somehow
Realize... - Eu cantava baixinho, num sussurro, todos estavam ocupados, ai o Andy me interrompe.
Andy: Oasis...? 
Eu: Sim... 
Andy: Cante mais alto, não lembro que música é... 
Eu o encarei por um minuto, mas recomecei a tocar.
Today is gonna be the day
That they're gonna throw it back to you
By now you shoud've somehow
Realize what you gotta do 
I don't believe that anybody 
Feels the way I do about you now ... - Me interrompi, essa música meio que mexe comigo, eu não consigo passar daqui, eu começo a chorar e ficar louca. 
Andy: que foi? 
Eu: é... - A Sandra entrou de novo e me interrompeu, ainda bem.
Sandra: Falou galera, to indo... 
Jake: Vai aonde?
Sandra: preciso... ér... sair, minha... hã, mãe, acabou de me ligar... querem carona? o Ash já foi '-'
Jinxx: Sério? E nem avisou a gente, cretino, fdp.
Jake: Sim, vamos nessa... Flw Andy, tchau (seu nome), foi um prazer... 
Eu: tchau, o prazer foi todo meu ^^ 
Andy: Flw cara.
Jinxx: flw galera... - E ele saiu bocejando o Jake atrás.
Sandra: Tchau povo... ah usem camisinha... ;B - Ela tava indo em direção a porta com um sorrisinho malicioso, ouviu um som alto - JAKE DESLIGA JÁ ESSA PORRA! - Ela gritou pra eles e saiu correndo.
Eu ri e o Andy me olhava sério, não consegui olhar pra ele muito tempo, olhei no celular e era quase 17hrs.
Eu: Então... é... legal seus amigos... mas e o Chris? - Ele me olhou surpreso e depois com ciumes.
Andy: Ele não quis mais ficar na banda... Por que? Sente falta dele? 
Eu: Não, é que... Não sei... '-' 
Andy: Não sabe o que? 
Eu: Não sei '-' [gente, eu sempre respondo "n sei", ai sei la... n sei pq faço isso, só sei la ai '-' aff]
Andy: Ta bem, então... Vamos subir? 
Eu: Porque? Aqui ta bom! - Disse rápido demais e ele riu.
Andy: Calma, não vou fazer nada que você não queira, é só que eles já foram e eu sou acostumado a ficar no meu quarto, essa sala é meio... sei lá. '-'
Eu: ok... e_e vamos e_e 
Nós subimos, entramos no quarto e ele trancou a porta, deixei o violão num canto e me virei pra olhá-lo.
Eu: porque vc trancou a porta? 
Andy: Costume... 
Eu: sei... - Eu o encarei e ele veio se aproximando e eu me afastando. - Então... é... como vai ser o nome do novo álbum da sua banda mesmo? 
Andy: Ainda não decidimos... - Ele tava mais perto, eu sentia o corpo dele perto do meu. 
Eu: ain chessuz... - Ele riu baixinho. 
Senti ele colocar a mão na minha cintura e acabar com o espaço entre nossos corpos, olhei pra ele e aquele sorriso lindo, porém meio tarado, estava estampado no rosto dele, não pude deixar de sorrir também. Ele deve ter entendido isso como uma permissão pra alguma coisa, pois começou a passar a mão por dentro da minha blusa, senti a respiração quente dele no meu pescoço e logo depois uma mordida de leve...

Continua.
Respostas :::::::::::
Dri - heuheuhe vc merece ;B hasuhausha nem sei se vai ter ou não... mas enfim, que legal, alguém viciada no meu imagine! \o/ ehueheu sua limda... ui, quase senti vc apertando... ;9 parei u-u continuei

Dead Moon - aaaaaaae vai me sequestrar! \o/ heuheueh awwwn sério? *o* vc tem twitter? me manda, ai vc me manda seu facebook por mensagem direta o/ ou me mande seu face aqui msm u-u psé, mas acho que não viu u-u aawnt' *u* quer me sequestrar... ;B sim, chegou aee o/ psé ;/ mas o Andy é mt fofo msm, e lindo, feat. gatoso u-u continueeei o/ 

Flavya - affs a afobada chegou heuehue zoa, amo tu fravy ;B cara, eu sou mt má, parei numa parte boa novamente, eu acho ;s me diga dps se ficou bom '-' ehuehue né, cretino chato da porra u-u mas pelo menos ele te deu uma moto o/ que já era sua o/ heuehueh parei... bom, acho que não, pelos coments todo mundo gostou aeeee o/ é, para de gayzisse u-u sou msm, tu roubou minha ideia da gata, pq não posso fazer letra grande tmb? u-u heuheuehue mt vingativa ;B ahushauhs sei lá, só não sei, acalma a periquita muié heuheuheue affs o plano é segredo, vou desenvolvendo ele nos caps, se eu contar vai perder a graça e_e é, psé errou ;B acho que pedi, ou eu não pedi e pensei que pedi, enfim, não sei, mas eu peço de novo, foi fácil te achar, pq não é todo mundo que se chama Flavya Cubbins u-u psé, acabei de ver, e ta assim : +1 Solicitação de amizade enviada.
run u-u falta tu aceitar u-u e meu nome não tem Liz no meio ;B ahsuahusah ta, não paro a safadeza por isso... u-u e não, errou de novo, e vc ta oq? '-' 

Leticia - awwn que bom que gostou ehuehe ;B ahushuahusha eu ri com essa de "motoca" u-u psé, man que chato ele u-u psé, bom, continuei e eu paro nas melhores partes pq eu quero que vcs continuem lendo, se não, não tem graça eu terminar as melhores partes e acabar o cap numa parte chata q vcs não vão voltar pra ler u-u sacou? ;B sou esperta and má u-u ehueh continuei

Camile - Oi moça, quanto tempo, olha só, vc por aqui! \o/ heuehue sdds vc man u-u awwn me acha diva, óia que assim eu vou ficar me achando u-u obg... ;9
Continuei.
-----------------------------------------------
Bããu então é isso, sorry se o cap ficou paioso... Non consigo evitar T.T e desculpa se ficou pequeno e tals cês sabem... 
eu tinha uma coisa super-hiper-mega importante pra contar pra vocês... Mas '-' esqueci. é... psé... fazer o que... u-u
Vou me indo, BVBjãau minhas fallens gatosas feat. cherosas.
;B  haha adoro essas camisas *U* parei, fui u-u



6 comentários:

  1. Siiiiim aushuahsuas meu twitter é @_deadmoon não se assuste com a foto... ela é bem diferente das outras... é que tipo eu comecei a usar óculos e pá, dai eu decidi tirar uma foto daquelas.. e sim, meu cabelo é cacheado... essa foto do perfil do blogger, foi uma exceção, pq foi no dia que eu tava arrumada pq eu fui dar uns rolé por ai '-' uahsuahsuas (isso não importa) mas enfim...
    PORQUE VC SEMPRE PARA NESSAS PARTES CARA???? aushuahsuh aiai continua logo mulher! antes que o Andy vá embora!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pq para na melhor parte menina? kkkk eu tbm fico vermelha por qualquer coisa, da raiva disso kkkk. É bem pra se achar msm :D

    ResponderExcluir
  3. Andy safadinho hmm...
    rses pois é foi oq me veio a mente da motoca rsrs
    Risca e inverte?milho wonka? Rsrs eu tbm falo RISCA E INVERTE KK
    Continue logo antes que alguem(eu) morra de ansiosidade..

    ResponderExcluir
  4. Annnw *u* Amei tá perfeito u-u
    Bom, continue gatosa, to amando, ai Odin, o Andy me dá orgasmos kkkkkkkk, afu, se me deixou curiosa n.n que coisa e-e Mais ok~
    Continua gatosa, linda, maravilhosa, perfeita, a mais kawaii do meu corassaum <3 hueheuheuehueh

    ResponderExcluir
  5. Ta bom eu não vou me estressar dessa vez, to calma ^^ ............................... ^^ .....................
    PORRAAAAAAAAAAAAA PQP LIZ DE NOVO VEI? TU SEMPRE FAZ ISSO DE PARAR NA MELHOR PARTE EU VOU BATER EM VOCE E AGORA É SÉRIO (respira respira) eu não vou mais nem me estressar pq sei que não vai acontecer nada mesmo, voce sempre me trolla ¬¬ to de mal de voce :p Gente eu to apaixonada pelo magrelo gostoso mesmo agora é definitivo oh deus, e eu adorei o cap mas voce parou na melhor parte como sempre então não digo que ta perfeito apesar de que esta (sou má)
    Eu não sou afobada não me respeite -_- e sim eu sei que voce me ama, e voce ta vingativa demais eu deixo voce roubar pq além de ser legal eu vou roubar outra coisa sua :D (é guerra agora). Ta eu não queria saber do plano mesmo to mais nem ai.
    Acho que voce não pediu e pensou que pediu mas ok, e não apareceu nenhum solicitação de amizade n, quer dizer apareceu uma mas não era voce acho que vc adicionou a Flavya Cubbins errada (mas acho q eu sou unica). Ok seu nome não tem Liz no meio eu não vou mais tentar adivinhar isso ta ficando dificil demais, é errei o nome pq eu inventei acho que esse nome nem existe mas tudo bem, e eu estou mandado (é isso mesmo que voce leu -_-). Ta agora eu quero q voce me ensine uma coisa, como eu faço pra seguir seu blog tipo assim eu ja tentei tentei e nada
    E continuei logo

    ResponderExcluir
  6. Liz gostosa U.U, como assim você para em partes desse jeito ? Deve ser pra me deixar louca né ? .-.
    Então, continua, porque tá muito bom.E eu to ansiosa pra ver o que vai acontecer \oo/

    Beijo =*

    ResponderExcluir