sábado, 20 de julho de 2013

Die For You - Cap. 32

LEITORA NOVA \O/ BEM VINDA BATGIRL! C: <apesar de já querer me agredir> u-u
------------------------------
[...]eu peguei um café pra mim e estava voltando até a Any quando recebo uma ligação, era desconhecida. 
Ligação ~~ 
Eu: Alô? 
xxXxx: (seu nome)? 
Eu: Sim, quem é? 
xxXxx: Aqui é a secretária de Mike Denver, é sobre o teste que fez na terça... 
Eu: Ah sim, e então? 
Secretária: Bom, você passou. Eu não achei o número de seu empresário então liguei pra você mesmo... Mas precisamos acertar tudo, pode me passar o número? 
Eu: Ah que bom... Claro, o nome dele é Michael, o número é xxxx-xxxx
Secretária: Aham... ok. Michael o que? 
Eu: Momsen, Michael Momsen [sim... vcs já devem ter sacado]
Secretária: Mom-sen... - ela disse devagar como quando se escreve e fala ao mesmo tempo. - Ok, bom, nos vemos daqui a poucos dias (seu nome). 
Eu: ok, até então... 
Secretária: até, tchau tchau
Fim de Ligação ~~
Fui até a Any e me sento do lado dela. 
Eu: Any, acabaram de me ligar, eu passei no teste!
Any: Ah que bom, querida! Parabéns... 
Eu: Obrigado, mas sabe... To fazendo isso mais como um trabalho mesmo... 
Any: E o que tem vontade de fazer? 
Eu: Bem, me sinto muito bem quando canto, mas não sei se to preparada pra vida de famosa... 
Any: Hm, se der tudo certo no seriado, vai ser famosa do mesmo jeito, então... deveria tentar... 
Eu: Vou pensar nisso... Obrigado, Any, você é um amor! c: 
Any: Awn de nada querida... - Ela me abraçou e eu retribui, logo ouvimos a primeira chamada de nosso voo, então fomos logo para o portão de embarque.
Procuramos nossos assentos e a Any tinha errado em algo e ela sentou na minha frente, eu sentei e fiquei aguardando, minutos depois uma garota sentou do meu lado, eu nem prestei muita atenção nela, apesar de ter visto que era bonita, tava muito preocupada com a Katy.
xxXxx: Com licença... Você é a (seu nome)? - Olhei pra ela e congelei, era a Jenna.
Eu: Jenna! O-O - Ela sorriu. 
Jenna: Oi querida... - Ela me puxou e deu um beijo no meu rosto, droga, se a Any escutasse algo errado, eu taria completamente fudida... [Jenna é a mina q vc comeu, lembra? ah lembrou né! heuhe]
Eu: Ah... Vai pra St. Louis, né? haha... fazer o que lá (: - Tá, eu tava muito nervosa e dava pra ver de longe. Antes de deixá-la continuar, fiz um gesto e me estiquei até a Any, chamei ela, mas ela estava com fones, estranho, e lendo um livro sobre Karma.[n sabe oq é, joga no google] Voltei a sentar direito na minha poltrona e fiz outro gesto pra que ela continuasse. 
Jenna: É, bem... Na verdade vou lá... pra... pra... - ela pensou e olhou para os lados - pra participar de um evento. E você?
Dava pra ver que ela estava mentindo, mas eu não discutiria nem questionaria. 
Eu: Ah sim, bom, eu morava em St. Louis... - Ela me interrompeu.
Jenna: Vai voltar a morar lá? 
Eu: Não, minhas amigas sofreram acidente de carro e estão no hospital, vou ir visitá-las.
Jenna: Entendo... Deseje melhoras por mim... 
Eu: Ok. - O avião decolou e veio uma aeromoça falando as coisas de sempre, nem prestei atenção, apenas me encostei minha cabeça no encosto do banco e meditei por alguns segundos, mas não estava conseguindo relaxar, sentia alguém me observando, abri os olhos e olhei para os lados, a Jenna tava me encarando, olhei fixamente pra ela também, ela sorriu com malícia e se inclinou e sussurrou no meu ouvido.
Jenna: Vem comigo, preciso falar uma coisa com você... 
Eu: Não podemos falar aqui? '-' - É, eu tava com medo, da última vez ela me estuprou e eu nem lembro, affs -.- Mas relaxei quando senti seu toque, ela alisou minha perna e subiu a mão colocando na minha parte íntima da frente [ai cês sabem onde, ppk affs u-u], assenti uma vez e ela se levantou e foi em direção do banheiro, esperei dois minutos e fui, entrei e me encostei na parede cruzando os braços. 
Eu: Diga. 
Jenna: Acho que sabe o que fizemos da última vez que nos vimos, não é? 
Eu: Bem, eu sei o que fizemos, só não lembro... 
Jenna: É eu lembro muito bem... Lembro também de acordar sozinha... 
Eu: Desculpe... - Corei e olhei pra baixo, ela se aproximou.
Jenna: Tudo bem, depois eu te mostro uma coisa que tenho na minha bolsa [calma gente, não é nada disso que vcs tão pensando] - Assenti, me virei pra sair do banheiro mas ela me segurou, me abraçando por trás mesmo, senti uma de suas mãos tirar o meu cabelo do ombro direito, logo em seguida apertou meus peitos de leve e me deu um beijo no pescoço e sussurrou no meu ouvido. - Podíamos... repetir a doze.
Fiquei arrepiada, isso tudo sempre mexia comigo, eu era muito fraca pra essas coisas, mas não podia, eu sei que o Andy não era nada meu, mas sei lá, eu me sentiria mal depois.
Eu: Jenna... - Eu me virei pra ela, segurei seu rosto com as duas mãos. - Você é linda e não precisa disso... Foi ótimo tudo, sério, mas não posso mais fazer isso... Podemos ser amigas ainda.
Ela não pareceu muito contente, mas pelo menos, conformada.
Jenna: Tem outra pessoa? - Assenti, deixei minhas mãos caírem. - Ok, tudo bem, amigas? 
Eu: Amigas. - Sorri e ela também, e antes que pudesse imaginar ela pegou meu rosto e me deu um selinho. 
Jenna: Mas amigas com... vantagens. - Ela sorriu. Saímos do banheiro e bom, ninguém estranhou, já que tinha dois banheiros, mas tá. 
Sentamos e pra quebrar o gelo, interrompi o silêncio.
Eu: Então, o que queria me mostrar? 
Jenna: Bom, não sei se vai gostar muito, mas tiramos uma foto aquele dia... 
Eu: Ah é? Não lembro hauhsua - Ela tirou da bolsa uma câmera, ligou e procurou a foto, e me entregou, olhei aquilo, era eu lambendo o peito dela. - U-A-U '-'
Ela mordeu o lábio mas do tipo preocupada com o que eu ia pensar.
Eu: Nossa como estamos gostosas! Affs não é fácil u-u - Nós rimos. - Bom, só espero que esse seja nosso segredinho. 
Pisquei pra ela e ela se derreteu, ok, acho que sou boa nisso. 
Jenna: Claro... 
Eu: Ah e me passe essa foto depois... Me mande por e-mail ou sei lá... Mas só não coloque em redes sociais e essas coisas. 
Jenna: Claro, ok. 
O restante do voo foi assim, trocamos números e tal, e logo chegamos, chamei a Any e ela perguntou quem era a Jenna e eu apresentei as duas, saímos e ficamos esperando o Matt, quando me despedi de Jenna, ela deu um beijo no canto da minha boca e pegou na minha bunda '-' psé.
Logo vimos ele, ele estava meio abatido, abracei ele forte.
Eu: Ah Matt! Como as meninas estão? 
Matt: A Nana tá bem, a Katy... bem, na mesma. - Ele suspirou. 
Eu: E o Scott? Deve tá arrasado! [o Scott é o namorado da Katy]
Matt: É, ele não saí do hospital, e ta muito mal. Olá dona Any. - Tínhamos esquecido dela, coitada.
Any: Oi Matthew... - Ela deu um abraço nele, ele pegou nossas malas e fomos até o carro, e de lá fomos para o hospital.
Chegando lá, o Matt nos guiou até uma sala de espera, e lá estavam os pais da Katy a Nana e o Scott, cheguei e corri abraçar a Nana, ela também, nos abraçamos, comecei a chorar, elas podiam ter morrido e quase não pude vir, afaguei as costas dela.
Eu: Calma, Nana... 
Lana: Foi horrível... E agora ela tá em coma! - Ela começou a chorar mais, não aguentei e chorei também, parecíamos dois bebês chorando, mas não importa.
Sequei minhas lágrimas com a manga da blusa e aos poucos a Nana parou de chorar.
Eu: Vou lá ver como o Scott tá... 
Lana: Vou cumprimentar a Any. - Assenti e fui até os pais da Katy primeiro.
Eu: Oi tio Rob - Abracei ele rápidamente.
Robert: Oi (seu apelido)
Eu: Oi tia Mary. - Abracei ela, era a primeira vez que a via murchosinha, ela era sempre tão alegre, tão de bem com a vida, tão... Katy. ;/ 
Mary: Oi querida... Como está tudo em Ohio?
Eu: Ah tá tudo bem... 
Mary: E Kim?  Como está? Estão estudando direitinho e se alimentando direito? 
Eu: Sim, a Any cuida muito bem de nós... Devia ir falar com ela, se dariam muito bem. 
Mary: Que bom... Vou sim. - Ela sorriu de canto, baixou os olhos e foi até a Any. 
Eu: Como ela está? 
Robert: Qual das duas? 
Eu: Tia Mary... Nunca vi ela assim... Deve tá sendo muito difícil... 
Robert: Pois é... A Katy era a alegria da Mary, e agora está internada, foi um baque. - Suspirei.
Eu: E o Scott? Não saiu de lá ainda? 
Robert: Só saí quando é realmente preciso. 
Eu: Acho que vou dar uma olhada neles... Qual é o quarto? 
Robert: Esse da frente. 
Eu: ok.
Fui até lá, bati na porta de leve, abri e entrei, o Scott estava sentado do lado da maca da Katy, ela estava ligada à aparelhos e estava pálida demais, e tinha uns machucados, me aproximei, ele me olhou e deu um sorrisinho fraco, abracei ele.
Eu: Ei cara... Como ela ta?
Scott: Ela vai acordar! Eu sei disso! Vai ser logo... Tem que ser... Sem ela eu não sei viver direito (seu nome), ela é o que faz tudo fazer sentido na minha vida.
Eu: Entendo, mas calma, ela vai melhorar, todos nós acreditamos nisso... - Peguei na mão dela, ainda tinha o calor de Katy. Eu realmente esperava que isso durasse pouco tempo. - Você já comeu? Sabe que precisa comer, né? 
Scott: Não, eu não consigo sair de perto dela... - Aff ele não podia ficar assim, a Katy mataria ele.
Eu: Vamos lá comer e já voltamos.
Scott: Desculpa, mas... - Eu o interrompi. 
Eu: Mas nada, vamos sim, se não vou quebrar a sua cara aqui e agora, e é sério. 
Scott: Sério (seu nome), eu não to afim de... - Ele suspirou. 
Eu: Eu sei, Scott, mas você precisa comer, não pode ficar aqui vivendo de vento, então me leve até a lanchonete e vamos comer e depois você volta e fica aqui com ela. 
Scott: Tudo bem, eu preciso esclarecer minhas ideias... 
Nós fomos até uma lanchonete, carregamos a Nana e o Matt junto, comemos e levamos sanduíches e cafés para os pais da Katy e Any. Eles agradeceram e o Scott não pôde entrar novamente por que a enfermeira precisava fazer novos curativos, trocar o soro e essas coisas.
Você Off~~
Quando escureceu, você insistiu pra que Nana fosse com você e Any para o hotel, ela foi, ela estava muito abatida, ela ficou só aquela noite com você, mas pelo menos fez ela se sentir melhor, e ela contou melhor o que houve.
Flash Back Lana~~~
Estávamos muito bêbadas e estávamos saindo do Gárgulas [é um bar perto da minha casa, só q fecharam só pra motoqueiros </3 queria ir lá T-T mas finge q tinha em st louis], essa era a nossa noite de garotas e não íamos ligar para os meninos nos buscar, estávamos com o carro do Scott, a Katy foi dirigindo, mas ela é muito mais fraca que eu pra bebida, e tava mais louca, então no meio do caminho, fiz ela parar e eu fui dirigindo mais devagar e com cuidado, ela não colocou o cinto de segurança e estava tão louca que colocou metade do corpo pra fora e começou a gritar, eu a puxei pra dentro e dei uma bronca, fiquei tão entretida que não percebi que havia um carro vindo e ele bateu em nós, do lado da Katy, eu desmaiei por uns segundos, quando acordei, olhei pro lado e a Katy praticamente em cima de mim, desacordada, empurrei ela de leve e tirei o cinto, sentia o cheiro de gasolina, então me apressei, não conseguia sentir minhas pernas, comecei a chorar de desespero, coloquei dois dedos no pescoço de Katy e senti pulsando, ainda bem.
Destravei a porta do carro e abri com dificuldade, caí pra fora, não sentia mesmo as minhas pernas, mas tinha que ajudar a Katy, e se o carro explodisse?! Comecei a gritar e muita gente já tava em volta.
Eu: POR FAVOR! ME AJUDA, MINHA AMIGA TA NO CARRO! POR FAVOR! - Eu gritava desesperada, não conseguia me mexer direito, meu corpo todo tava dolorido e eu sentia alguma coisa escorrendo na minha testa, um homem veio até mim e se abaixou. 
Homem: Moça? Ta tudo bem? Consegue se levantar? 
Eu: Não, claro que não... Se não já estaria de pé! Mas ajude minha amiga, por favor, ela tá dentro do carro... Por favor...
Homem: Ok, se acalme. Já chamei a ambulância, mas não podemos mexer em vocês. - Logo chegou duas ambulâncias, um homem tirou a Katy de dentro do carro e colocou em uma maca, me colocaram em outra e colocaram aquelas coisas nos nossos pescoços, eu não conseguia me acalmar, queria saber como a Katy estava, chegamos no hospital e pedi pra ligar para os meus pais, eles ligaram pros pais da Katy também e logo eles estavam lá, eu fiz uns exames e não tinha acontecido nada, só não conseguia mexer as pernas direito por que foi muito peso em cima delas, e o impacto, fiquei num quarto por dois dias e recebi alta, mas não saí de lá, fiquei com o restante do pessoal e liguei pra (seu nome).
Flash back Lana off ~~ 
Já era domingo à tarde, você avisou ao Michael que tinham te escolhido e ele foi ajeitar tudo, ele disse que você começava a gravar na segunda, então vocês teriam de voltar. A Katy ainda não tinha acordado e você tava morrendo de pena de deixar elas aqui sozinhas. Bom, não estariam sozinhas, mas sem você. 
Você: Lana, porque não vai comigo para Ohio? 
Lana: Não posso... Não posso deixar Matt e o Scott sozinhos, nem a Katy. 
Você: Seria bom pra você, sabe, eu te ajudaria a esquecer do acidente e o Matt pode ir junto.
Lana: E quem vai dar forças para o Scott?
Você: É... Você quem sabe. Qualquer coisa me liga que eu largo tudo lá e volto correndo! - Você diz enquanto arruma o cabelo dela, ela sorri. 
Lana: Até o Andyzinho? - Ela provocou. Você riu. 
Você: Affs, claro, eu não tenho nada com ele mesmo ta u-u mim deixa
Lana: Mim deixar vc. u-u
Vocês riram, você abraçou ela e escutaram a Any chamar. Você entrou no quarto e arrumou suas coisas voando e foram pro aeroporto, fizeram o check in e esperaram chamar. Você colocou os fones e começou a escutar Pantera. A Any te cutucou e vocês foram pro portão de embarque e entraram no avião, dessa vez vocês sentaram uma do lado da outra e um cara sentou do seu outro lado, você nem olhou pra ele, só escutava a música, você dormiu a viagem toda e a Any te acordou quando aterrissaram. Michael buscou vocês no aeroporto e levou pra casa, você chegou, subiu com a mala, tomou um banho, vestiu o pijama e foi dormir, estava morta de cansaço e no outro dia ainda teria aula e vocês chegaram tarde, você dormiu rápido, ouviu um barulho chato, era o toque do seu celular, olhou no visor, era o Andy, pensou em deixar tocar, mas acabou atendendo.
Ligação ~~ 
Você: Hmmm?? - Você dizia meio que dormindo.
Andy: (seu nome)? que voz é essa? - Ele riu
Você: Eu to com sono, o que foi? - Você respirou fundo. 
Andy: Ah entendi... É, tá tarde né... Eu não devia ter ligado... Mas queria tanto escutar sua voz... 
Você: uhum... eu também 
Andy: Não vejo a hora de voltar... Estou com saudades... - Ele disse cauteloso, você suspirou e tava quase dormindo de volta.
Você: uhum... eu também
Andy: você tá com saudades de mim? - disse ele desconfiado
Você: uhum... eu... eu também - Ele percebeu que você tava cochilando e riu baixinho. 
Andy: Eu sou gostoso né? Eu sou um cara muito gostoso, o que acha?
Você: uhum... eu também. - Ele gargalhou do outro lado da linha, tão alto que você meio que acordou, bocejou e ouviu ruídos do celular
Andy: Você tá dormindo ai e falando. 
Você: Não to não... Desculpa, a viagem foi cansativa e eu tava com sono... Ainda to. T.T
Andy: Viagem? 
Você: É, eu fui pra St. Louis, as meninas sofreram um acidente e eu fui ver como elas estavam.
Andy: Quando isso? E como elas estão? 
Você: Acho que foi na segunda, não sei direito, a Nana só ta machucada, mas já levou alta, a Katy, bem, ela ta em coma e os médicos não sabem quando ela vai acordar.
Andy: Nossa, que horrível. E você como ta?
Você: É, psé, to esgotada, mas bem... E você? 
Andy: Bem também, morrendo de saudades de você e de tudo aí... - A Sandra gritou um "GAAAY" do outro lado da linha e você riu. - CALA A BOCA SANDRA! Desculpa, (seu nome).
Você: Tudo bem. - Você riu de novo. - Também to com saudades. 
Andy: Ah é...? - Parecia estar sem graça.
Você: Sim... 
Andy: Mas ok, vou deixar você dormir... Boa noite.
Você: Obrigado... Boa noite. - Ouviu o riso baixo dele e desligaram.
Fim de ligação ~~~
Você apenas virou pro outro lado e dormiu, no outro dia acordou atrasada, era 8hrs e você devia tá na escola, correu pro banheiro e fez suas higienes depois colocou um jeans, all star, camiseta do Kiss e pegou sua bolsa e a jaqueta, vestiu a jaqueta e pegou as chaves, correu pra moto, colocou o capacete e foi quase voando pra escola, chegou lá e fez as mesmas coisas de sempre só que muito rápido, chegou na sala e o professor de Física só olhou no relógio e fez um gesto de meia volta. Você suspirou, foi até seu armário e pegou o capacete, foi até uma cafeteria e tomou café e comeu donuts, depois voltou pra casa e dormiu de novo, acordou meio dia, desceu e almoçou, tomou banho e colocou a roupa que ia no set de gravação, pegou o violão e começou a escrever uma música, conseguiu fazer a letra toda e fez metade das cifras e tal. 
Seu pai bateu na porta e você mandou entrar, ele abriu a porta e colocou a cabeça pra dentro. 
Michael: Tá, na hora, ta pronta?
Você: Sim. Você guardou o violão, pegou a bolsa e desceu, vocês chegaram lá rápido e você foi dar uma andada por lá, tava distraída, deu uma topada com alguém e isso te fez cair no chão. 
Você: aii... - Disse baixinho se sentando e olhando suas mãos.
xxXxx: Você está bem?? Me desculpe, eu tava destraí... - Você interrompeu.
Você: Tudo bem, eu também... E você é...? - Você disse se levantando e ajeitando sua roupa.
xxXxx: Meu nome é...


Continua. PAIOSO PORÉM GRANDE, ENTÃO NÃO ME MATEM, obg. u-u
Respostas::::
Mei - Awwn sou diva dela <3 ;B ehueuehu eba, vou ganhar muitos donuts *O* amei a ideia viu u-u e sim, gosto um tiquin de éskin alessandria u-u pq? awwn sua fofa ;B então tá, continuei c: 

Flavy - É, eu não faço essas coisas u-u heuehue oushe... ela ta nervosinha e non me intende! affs u-u é, nunca acerta, afs ehuehue tadinha da Katy ;/ é, mas ele non precisa saber q tu foi heuheu eu ri com o negócio de "MAS ISSO AI ANY BOTA PRA QUEBRAR MEU AMOR" heuheue e sim, acho q existe comédia de terror pq existe pérolas da juanet u-u affs veio, apaga essa foto, vai dar pane no teu pc u-u heuheue aff pode sim, estressadinha u-u calma, vc vai ser atriz, man eita o-o e eu non fiz nada ta u-u huhuhas sim vc é foda, obg pela opinião ehuehue adios ;B 

Dead - heuehu já disse q pra mim só tem graça parar nessas partes e non vou parar de parar nessas partes u-u vem sim ao caso! u-u eu sei, é vamos nos beijar pq somos lindas <3 heuheu affs acho q nem demorei u-u e sim, amo minhas mãos, obg u-u continuei 2 bj

BatGirl - Primeiramente bem vinda. u-u segundamente non me gusta ser estuprada por um taco de baseball e terceiramente sou cherosa mesmo e continuei u-u ;B 
--------------------------------------------------------------
Gente, primeiramente obg pela opinião de vocês, se assim tá bom, non vou muda não, pq gosto assim ;B 
Segundamente, no me gusta ameaças hard, pq eu penso mta besteira e acho que vcs vão me assediar sexualmente e dps non é e eu me decepciono, então é foda, é psé. u-u
Terceiramente, aqui está um dos meus desenhos... Pra quem não viu, veja. ;B heuheue Eu postei duas vezes no Twitter, pq os caras non viram e eu to mt triste T.T 
Obrigado pela linda atenção de vocês gatosas.
BVBjãu e até. ;B [hj non tem foto do endi bj u-u]






4 comentários:

  1. aweeee ela continuou u.u haha cara, te juro, eu quase dormindo sou pior que isso uahsuahsuash mas eu gostei do Andy me ligando...
    CARAAAAA como assim eu encontro a mina que eu comi?? uahsuahs meu deus! haha e ela queria me estuprar de novo, que coisa feia! auhsuahsuahs quero o Andy logooo! u.u haha
    Continua =3

    ResponderExcluir
  2. Hue, bom, pergutei se você gostava de Asking, porque eu piro em minas que curte Asking u-u
    CARA COMO VOCÊ DESENHA BEM *0* QUE PERFEITO PQP
    QUERO UM DESENHO DEDICADO A MIM, POIS EU FUI A PRIMEIRA A TE CHAMAR DE KAWAII :3
    Liz, gostaria de ler meu imagine? D:
    To começando ainda -.-' e queria a sua opinião u-u se quiser ler, ai está: http://imaginewithandy.blogspot.com.br/ CONTINUA *U* AFU PAROU NA MELHOR PARTE ~~sempre n.n

    ResponderExcluir
  3. Continua cherosa ;B , nau vou te estrupar mais pq você é fofinha , vou ir ai no lugar onde você mora pra te sequestrar ... Não deve ser muito longe pq moro no Paraná tbm u-u , pq não existem meninas como você na minha cidade (?) vivo me perguntando o pq u-u meninas cherosas feat fofinhas :3

    ResponderExcluir
  4. Ai gente que coisa mais triste esse cap, eu quero que a Katy acorde logo pq né, pq sim. Essa Jenna é tarada demais pegando na minha passarinha, affs eu sei que sou irresistível e gostosa mas pera ai filha eu pertenço ao Bierseco né assim não ta achando que pode pegar nos meu privilégios e sair assim? ta pedindo pra apanhar. Gente o Andy ta ficando tão fofo *-* e tão gay tbm ele se aproveitando do meu momento de sono pra dizer que é gostoso oww meu deus que coisa mar linda. QUEM FOI O FILHO DE NIRA QUE ME DERRUBOU? não vou chutar pq né voce ja sabe
    É eu sou uma pessoa muito comédia, se não existir comédia terror eu acabei de inventar, eu vou apagar pq da ultima vez que postei uma foto dela meu pc travou legal e tive que reiniciar, é eu sei que sou foda digo isso pra mim todos os dias quando me olho no espelho. E eu já vi seu desenho e ja comentei voce ja sabe o que eu acho, to com preguiça de fazer isso de novo, vou terminar de ver Van Helinsg, bjs fui e continue. Acho que hj o coment nem ficou tão grande

    ResponderExcluir