domingo, 21 de julho de 2013

Die For You - Cap. 33

Você: aii... - Disse baixinho se sentando e olhando suas mãos.
xxXxx: Você está bem?? Me desculpe, eu tava destraí... - Você interrompeu.
Você: Tudo bem, eu também... E você é...? - Você disse se levantando e ajeitando sua roupa.
xxXxx: Meu nome é Lindsay... - Você olhou pra ela e arregalou os olhos. 
Você: Lindsay?! Lindsay Lohan!! '0' - Ela sorriu. - Ai eu adoro aquele filme sexta feira muito louca! é mt louco aquele filme. 
Lindsay: Ah que bom que esbarrei numa fã e não em uma hater... ^^ 
Você: É... Mas o que está fazendo aqui? o-o 
Lindsay: Fazendo um ensaio fotográfico... Estava indo dar um oi pro meu amigo, Mike e nós esbarramos... E você? 
Você: Ah, primeiramente, meu nome é (seu nome)... - Alguém te interrompeu, seu pai.
Michael: Na verdade, agora seu nome vai ser Taylor Momsen, sabe, nome artístico... Ah oi Lindsay... 
Lindsay: Oi, Michael! - Ela deu um beijo no rosto dele. - Bom, já vou indo... Prazer Taylor. 
Você: O prazer foi meu, Lindsay ^^ 
[ela tava assim, gnt.]
Ela foi pro lado contrário de vocês, vocês entraram no set e Michael te explicou que seriam umas participações apenas. [é, tenho um plano] Te entregou o texto e você leu com atenção, logo te puxaram pra uma cadeira e começaram a fazer seu cabelo e maquiagem, você decorou o texto e logo veio uma menina te puxando e levando pra uma parte com araras de roupas, ela te deu uma roupa e você vestiu, ela guardou a sua e você ficou aguardando pra entrar na cena.
Gravou algumas cenas, uma semana se passou e você decidiu que queria montar uma banda, falou com o seu pai, pois ele conhecia muita gente, vocês decidiram e o nome da banda seria The Pretty Reckless. Você não gostava muito de "Reckless" mas aceitou, um mês se passou e você já tinha gravado a metade das suas cenas da primeira temporada de Gossip Girl.
Você estava voltando de mais um dia de gravação, era horrível, estava trabalhando demais, mas era bom ao mesmo tempo, voltou pra casa, tomou banho e se arrumou e foi ensaiar, você mostrou umas músicas que você tinha feito para os meninos e eles foram fazer os arranjos e tudo.
Você estava bebendo água aí o Nick [baterista] contou uma piada e você cuspiu tudo na cara do John [guitarra], ele ficou puto e correu atrás de você, vocês correram a garagem toda e ele cansou.
Você: Vish! Já cansou... u-u Má é mt fraco msm! 
John: Fica na sua, se não eu detono sua guitarra! u-u
Você: o-o calei 
Matt: Ok, crianças, já podem parar! Vamos voltar ao ensaio... 
Você: Claro... - Seu celular toca- ... que vamos fazer outra pausa, pra eu atender C:
Você olha e era a Lana, atende preocupada, pois a Katy ainda não havia melhorado.
Ligação ~~~
Lana: Oi... Tay e-e
Você: Sabe q pode me chamar pelo apelido normal... Mas que foi Nana? 
Lana: Tenho notícias... - Disse ela amuada e você já achou que era coisa ruim.
Você: aii fala logo!
Lana: É a Katy... ela... -Soluços, você colocou a mão na boca, não queria acreditar, uma lágrima escorreu pelo seu rosto. 
Você: Não me diga que... 
Lana: Não... ELA ACORDOU!!! AEEEEE - Ela disse toda feliz cantarolando, você suspirou de alivio e colocou a mão no peito e logo em seguida secou as lágrimas. 
Você: Sua cadela! Me assustou! T.T 
Lana: Já tava chorandinho né? 
Você: Não '-' 
Lana: Okay... Bom, ela acordou e agora foi pro quarto e ta super fula pq vc não ta aqui e mais ainda pq não retoquei o cabelo dela '.'
Você: Vish... vamos apanhar! - Vocês riram. - Mas, bem, vou falar com o Michael para me dar folga nesse final de semana e vou ai ver ela \o/
Lana: Okay \o/ Falando nisso... Eu te vi na tv... awn ta tão... boazinha... '-' - Você riu.
Você: Por enquanto, mas tenho que desligar, bjãu, tchau.
Lana: Vaca. - E vc desligou na cara dela.
Fim de ligação ~~ 
Matt: O que aconteceu? 
Você: Ah... Uma amiga minha de St. Louis que estava em coma acordou... 
John: Que bom... '-'
Você: É, é ótimo!! *o*
Nick: Gente, olha a hora, preciso ir... Tenho um compromisso... '-'
Você: Compromisso...? hmmmmmmmmmm
Nick: É, eu vou sair com uma garota... - Ele disse se gabando, John deu uns tapinhas nas costas dele.
John: É isso ai garoto!
Você: Coitada! Ela sabe que você larga tudo por jogos? u-u
Matt: Nossa, Tay... Essa foi pesada u-u
Você: Nem tanto... 
Nick: Calada... Vou indo... 
John: Eu também... - Eles olharam pra vocês dois.
Você: O que? Eu to em casa! '-'
Matt: Me leva em casa Tay? - Ele te olhou com carinha de anjo.
Você: Aah não... é sério isso? T.T
Matt: Seríssimo. u-u
Você: Tá, vamos cambada... - Você pegou a jaqueta. - Hm, esperem um tico q eu vou pegar as chaves e os capacetes e-e 
Todos-vc: Okay... 
Eles foram lá pra fora, você entrou em casa, pegou as chaves e deu meia volta, esqueceu de pegar os capacetes, então foi até o armarinho debaixo da escada e pegou, a Any obrigara você guardar lá pra não deixar jogado, você reparou alguém te olhando, olhou pro lado e o Matt tava na porta [gnt, não é o Matt da Lana tá? é outro.].
Você: Que susto Matt! o-o - Ele se aproximou. 
Matt: Desculpa, eu queria falar uma coisa, mas não na frente dos caras da banda... 
Você: Hum, fala então. - Ele colocou uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha e você achou estranho. - Matt... 
Vocês ouviram alguém pigarrear, vocês olharam pra porta e o Andy estava encostado olhando vocês.
Você: Andy? '.'
Andy: Oi (seu nome)... 
Você: Nossa... Quando voltou? - Você foi em direção dele e o Matt veio atrás.
Andy: Hm, faz dois dias... 
Você: E por que não me avisou? '-'
Andy: Queria... Fazer uma surpresa... Tá surpresa? - Ele arqueou uma sobrancelha, você logo sacou que ele estava com ciumes e você riu, os dois sem entender. 
Você: Sim e com saudades também... - Você abraçou ele e ele te abraçou de volta, o Matt pigarreou. Você se soltou do Andy e viu a cara que ele fez de tipo "cedo demais". - Ah... Andy, esse é o Matt, baixista da banda e Matt esse é o Andy, meu... hã, amigo. 
Você não sabia se usava a palavra amigo ou primo. 
Andy: E ai... Hm, que banda? - Ele te perguntou, o Matt se aproximou e passou o braço envolta da sua cintura.
Matt: A NOSSA banda. - Ele destacou o "nossa", o Andy o encarou.
Você se soltou de Matt. 
Você: É, eu montei uma banda... tanãn - Não adiantou, eles ainda se encaravam. - Okay, vamos Matt. Depois a gente se vê Andy.
Andy: Ah sim, acabo de chegar de viagem pra te ver e você vai não sei aonde com ele? - Ele dizia indignado.
Você: Andy Vou levar ele em casa, já volto e ai conversamos, ta bem? - Você dizia isso olhando nos olhos dele e tocando seu rosto, ele assentiu.
Andy: Ok. Mas então, eu levo vocês, não vou te deixar voltar sozinha... 
Você: Por mim tudo bem... - Você sorriu e os dois olharam pro Matt.
Matt: Por mim também... - Ele disse derrotado.
Você voltou e guardou os capacetes, logo vocês foram para o carro do Andy, vocês explicaram ao Andy onde era a casa do Matt e logo chegaram lá. O Matt saiu do carro e foi pro seu lado do carro.
Matt: Valeu, Andy... - Ele olhou brevemente pro Andy, que assentiu e se voltou a você - Tay, desculpe por ter feito aquilo... 
Você: Tudo bem, esquece isso Matt... - Ele se aproximou e te deu um beijo na bochecha.
Matt: Tchau pra vocês! - Ele acenou e o Andy só faltou fazer o carro sair voando. 
Você: Nossa, tá com pressa? - Ele diminuiu a velocidade.
Andy: Sim, tava com pressa de sair de perto daquele panaca! 
Você: Ah... ciumento...? Não... nem um pouco! 
Andy: Eu não to com ciumes... 
Você: Ah, claro que não... Eu que to! '-'
Depois disso ficou um silêncio mortal, você suspirou, tinha ficado tão feliz de ver o Andy e agora ele tava estragando tudo. 
Você: Pode parar aqui... 
Andy: Por que? 
Você: Pode por favor parar aqui? - Você disse quando estava quase perto de uma lojinha perto da sua casa, onde há umas 6 semanas a Scout fez barraco por que você e o Andy estavam comprando bebidas juntos.
Andy: Ok... Donuts? - Ele parou o carro, você tirou o sinto e abriu a porta do carro. 
Você: Não... - Você saiu do carro e fechou a porta, entrou na lojinha e pegou uma garrafa de vinho, percebeu que estava sem cigarros, aproveitou e comprou outro maço, a menina que estava atendendo era tipo uma colega sua, ela adorava Gossip Girl e queria muito ser sua amiga, mas ela era do tipo afobadinha e fofoqueirinha, você não gostava desse tipo de gente, então só se aproveitava dela as vezes, como nesse caso, o dono não deixaria você levar essas coisas por que conhecia seu pai, você comprou tudo e saiu, o Andy ainda tava esperando no carro, você ignorou ele, pegou um cigarro e acendeu, abriu o vinho e saiu andando, ouviu buzinas e nem ligou, continuou andando. Logo ele estava andando do seu lado devagar, e praticamente gritava do carro.
Andy: (seu nome)??? Entra no carro?
Você: Não. 
Andy: Por que não? O que eu fiz? 
Você: Tá agindo feito um idiota, por que tá com ciumes... Eu não tenho culpa das pessoas gostarem de mim... 
Andy: O que? 
Você: Foi a mesma coisa com o Bernardo... Tanto é que agora ele me evita...
Ele para o carro, mas você não para de andar, e começa a virar a garrafa, ele chega e tira a garrafa de você.
Você: Me devolve!
Andy: Não. Você não vai beber, vamos conversar... - Ele te pegou pelo braço e foi te levando até o carro.
Você: Não, eu não quero... Me solta! Que saco!
Ele te colocou dentro do carro e entrou também, só que no banco de trás, você fumava e nem olhava pra cara dele. 
Andy: Pode olhar pra mim por favor? - Você olhou pra ele. - Me desculpa, eu também não tenho culpa de gostar de você... E sim, eu tava com ciumes, não gosto desses caras perto de você... O que quer que eu faça?!
Você: Nada... Tudo bem... 
Andy: Eu tava com saudades... 
Você: Eu também... - Você sorriu, ele pegou o cigarro de você. - Eii... u-u só deixo pq vc me ensinou a tragar... 
Ele riu, deu uma tragada e soltou a fumaça, foi chegando perto de você, você foi se inclinando pra trás, ele puxou uma perna sua e já estava no meio das suas pernas, ele apertou sua coxa com uma mão e com a outra ele tava com o cigarro, deu outra tragada e chegou perto da sua boca, roçando os lábios dele nos seus, você abriu a boca levemente e ele soltou a fumaça na sua boca.[tipo assim]
Você tragou a mesma fumaça e soltou pelo nariz, ele sorriu e te beijou, você deixou, claro. 
Você on~~
Ele se aproximou de mim e roçava os lábios dele nos meus, eu abri a boca para mordê-lo, e senti fumaça entrando na minha boca, abri os olhos e vi que estávamos fazendo Smoke Kiss, traguei e soltei pelo nariz, vi o sorrisinho dele e logo ele me beijou, eu retribui, claro, acariciei seus cabelos macis e puxei mais perto de mim, ele apertava minha coxa, logo pediu passagem com a língua e eu deixei, envolvíamos nossas línguas e dávamos pequenas mordidas também, quando ouvimos alguém bater no vidro do carro, paramos imediatamente, o Andy fechou o vinho e me deu, ele tirou a jaqueta e me deu, eu rapidamente escondi o vinho dentro da jaqueta, o carro do Andy era com insulfilme preto, então não dava pra ver quem tava dentro, pulamos para os bancos da frente e o Andy segurou o cigarro nos lábios, abriu devagar o vidro e tinha um guarda com uma caixa de donuts nas mãos.
Andy: Algum problema? 


Continua... ah daqui um tico eu posto o outro q tá quase pronto... 
Gente, como vou postar hoje os dois caps eu respondo os comentários no 34... ENTÃO SE ACALMEM... O-O


Nenhum comentário:

Postar um comentário