segunda-feira, 15 de julho de 2013

Die For You - Cap. 29

[Affi vcs ein u-u]
[...] ele parecia distraído ou pensando em algo, você chegou por trás dele e o abraçou por trás, você percebeu que ele se assustou.
Ele se virou, sorriu e te abraçou. 
Você: aah não me abrace, eu to suja de graxa '-'
Andy: E eu fico sujo de "graxa" quase o tempo todo [paint army dã]... 
Você: Ah mas não conta... -Ele sorriu.
Andy: Ah... pode tomar banho aí se quiser... 
Você: Eu bem que podia ter ido pra casa... Mas ah é, quero falar com vc... - Ele te olhou confuso.
Andy: Diga
Você: Não lembro... 
Andy: Como assim não lembra? '-' 
Você: vc me fez esquecer ¬¬
Andy: fiz nada o-o
Você: Claro que fez, quem manda aparecer só de toalha na minha frente?! e_e
Andy: Ah se o problema é a toalha... Eu tiro... -Ele te soltou por um momento e colocou as mãos na toalha, você segurou as mãos dele.
Você: Não... pare. u-u 
Andy: E se eu não parar? u-u
Você: Vc vai parar sim! - Ele se inclinou pra te beijar, e você saiu de perto dele deixando-o no vácuo, você se virou e viu ele com o biquinho no ar, ele abriu um olho e percebeu que vc não estava mais lá, você riu baixinho.
Andy: Eiii que isso? 
Você: Isso o que? Voltei pra conversar e não pra ficar de agarramento u-u 
Você se sentou na cama e ficou olhando pra ele, ele foi se sentar do seu lado.
Andy: Ta, fala...
Você: O-O mas... vc vai conversar comigo... pelado? '-' vai vestir uma roupa... 
Andy: Depois, fala... 
Você: Vai vestir uma roupa se não eu chamo a Amy pra te vestir u-u
Andy: Ah sei... aham... - Você foi até o guarda roupas dele e pegou as roupas mais justas que ele tinha, tirou a toalha dele, mas não viu as partes intimas dele - Eiii...
Você foi até o banheiro dele e tomou um banho rápido, vestiu suas roupas intimas e colocou a roupa do Andy, uma blusa velha do Batman, apenas, mas ficava grande em vc. 
Saiu do banheiro e ele já estava vestido e com o cabelo seco, ele sorriu quando te viu.
Você: Acho que não vou poder ir no aeroporto com você... '-'
Andy: Ah vai sim, eu te levo em casa de carro e você se troca e a gente vem na minha de novo e a gente vai... 
Você: ah acho melhor não... sei lá... 
Ele te pegou no colo e você se segurou nele.
Você: eii... o-o -Ele te deitou na cama e deitou do seu lado.
Andy: Estou vestido... Agora que você está assim, eu não queria tá né, mas fazer o que... - Ele riu baixinho e você o encarou. - Agora me fale...
Ele passava a mão na sua coxa, e estava apoiando a cabeça na outra mão e te olhando, você se sentia indefesa. Você se sentou na cama e olhou pra ele.
Você: Vamos ser sinceros ok? - Ele assentiu e sorriu. - Você terminou com a Scout, certo? 
Andy: Sim.
Você: Era ela quem ficava com paranoia de que ainda estavam juntos, certo?
Andy: Sim.
Você: E por que... - Sua voz foi ficando baixa. -... disse aquilo quando estávamos na casa do Chris?
Andy: Por que bem, eu não queria aceitar que estava gostando de você... E acho que seu pai não aceitaria bem nós dois juntos... 
Você corou quando ele disse "nós dois juntos"
Você: Ah então ta bom, morre aqui o assunto... - Você sorri. - Agora, eu vou pra casa, preciso colocar uma roupa... 
Você suspirou e foi se levantando, ele te puxou de volta e te abraçou, você abraçou ele por um instante e depois soltou e se levantou. Colocou sua jaqueta e a mesma calça, ele se levantou e suspirou.
Você: Tchau, Andy. Até daqui a um mês, talvez... - "Se não começar a gostar de outra enquanto isso" você pensou.
Andy: Eu nem fui ainda e já estou totalmente esgotado por me despedir de você... - Ele se aproximou e segurou seu rosto com as mãos, você envolveu a cintura dele com os braços.
Você: Desculpa, eu não sei fazer essas cois... -Ele te interrompeu te beijando, e você deixou, achou que provavelmente não iria mais beijar ele, achou que ele se esqueceria de você, foi um beijo calmo e você não queria sair dali nunca mais, quando percebeu você estava com os braços envolta do pescoço dele e ele segurando você no colo, suas pernas envolviam a cintura dele, você parou o beijo e mordeu com um pouco de força o lábio dele e puxou devagar e fraquinho o piercing dele.
Andy: Aiii... - Ele sussurrou e sorriu. Você deu um selinho demorado nele e logo desceu do colo dele, o celular dele tocou e ele atendeu - Ah oi... Aham... sim... já sim, tudo pronto. Ok, não vou me atrasar, a gente se vê daqui a pouco então...flw.
Ele desliga o celular e guarda, você olha no relógio e era 20hrs, você suspirou.
Você: Ta, eu admito que não queria que você fosse... - Você envolveu os braços na cintura dele e sentiu ele acariciar seus curtos cabelos platinados, você suspirou novamente e o soltou. - Desculpe, eu não devia tá falando essas coisas... Até parece que... - Você se interrompeu.
Andy: Que...? 
Você: Nada... Hm, não era pra você tá lá oito e meia? 
Andy: Sim, mas o que vc ia... - Você o interrompeu.
Você: Então, já está na hora de ir... Vamos.
Você olhou para as malas, ele foi e pegou duas, e você pegou um tipo de mochila, sua bolsa e capacete. Vocês desceram, ele pegou as chaves dele e deixou as malas na sala, pegou o telefone e pediu um táxi, e desligou.
Você: Por que não vai de carro?
Andy: Por que alguém teria de trazer de volta... E bem, não dá.
Você: Ah sim... Desculpe por não ir até lá me despedir de você... 
Andy: Tudo bem, você já está aqui. - Ele sorriu e te deu um selinho demorado.
Vocês ouviram uma buzina, você revirou os olhos.
Você: Nunca vi um táxi chegar tão rápido... ¬¬ - Disse carrancuda, ele sorriu.
Andy: É, eu também não... - Vocês saíram, ele trancou a porta e vocês foram até o táxi e o taxista colocou as malas no carro. - Não faça nada que vá se arrepender quando eu voltar... 
Você: Tipo? - Você ficou confusa.
Andy: Tipo dar muita liberdade pro tal de Arnaldo... 
Você: é Bernardo...'-'
Andy: Que seja... 
Você: Bom, digo o mesmo pra você! c: 
Ele te deu um beijo rápido.
Você: Tchau girafa... Até daqui uns dias. ;/ 
Andy: Tchau pandinha u-u [vcs vão entender pq...]  - Você sorriu, ele entrou no táxi e logo o carro se foi, você não conseguiu se mexer até que o carro saísse da sua vista.
Você suspirou, colocou o capacete e subiu na moto, tentou prestar atenção na rua mais não conseguia, então acelerou mais e tentou olhar por onde andava, chegou em casa e guardou a moto, entrou em casa correndo e foi tirar aquela roupa, tomou outro banho, esse mais calmo, quando saiu, se vestiu, pegou a camisa que vestira do Andy e ainda tinha o cheiro dele, trocou de blusa e foi deitar. Não se aguentou e mandou uma sms pro Andy. 
"Boa viajem girafa babaca. u-u", mandou e se arrependeu [qm nunca?]. Menos de dois minutos chegou uma sms, você viu e era do Andy. " Obrigado, e deixa só eu voltar, vou te castigar pandinha... Se é que me entende. 66' " 
Você começou a rir sozinha e mandou outra: "Vish que meda, te quebro no meio magrelo u-u"
Ele logo respondeu: " Tanta coisa pra quebrar e vc quer quebrar logo eu? O.O"
Você não entendeu, e mandou: "Tipo??"
Ele não demorou um minuto e respondeu: " A cama, por exemplo... Eu te ajudo a quebrá-la se quiser... u-u"
Você riu e xingou ele baixinho e respondeu: " Safado, babaca u-u Tchau, volta logo. c: "
Ele demorou um pouco pra responder : " Desculpe, vc me deixa assim... u.u Até logo. "
Você não respondeu, apenas sorriu de canto, um sorriso triste, estava esgotada emocionalmente, deixou o celular no criado mudo e se deitou, ainda sentia o cheiro do perfume dele na camiseta, sorriu lembrando daquela tarde e logo dormiu.

Continua. Vish mais paia impossible.
Respostas::::::
Dead Moon - EHUEHEU sorry, mas olhe só que milagre, hoje não parei numa parte dessas c: ehuehue que exagero, precisa disso não... já continuei u-u 

Flavy - É um complô contra mim... é isso?! só pode! u-u não, não deixe de comentar, pq eu acho até estranho quando você não comenta '.' heuheu que bom que sabe u-u ai, eu sei... psé... uma tentação só de toalha, mãas... non pode rolar nada u-u heuheuhe egoísta u-u mas tá certo q eu tmb sou. Ah não sei ainda se vão virar amigas, mas ta... é psé, o imagine ta ficando bipolar dms u-u continuei e eu percebi q roubou o cherosa, cherosa u-u

Leticia Lemes - haushuahs é né, pq vcs não podem dividir u-u e acostuma mal ele tmb as duas dividindo ele sabendo uma da outra, ai não ein u-u ahsuahsuha oshe, tu não vai morre não... eu espero que não '.' exagerada u-u continuei c: 
-----------------------------
Oh derrota! heuheu não sei em que novela vi isso, mas faz tempo... O-O
Por isso é só... Só 3 coments, affs tava ficando acostumada já com 5 coments u-u culpa de vcs!
Mas ér isso Fallens limdas feat. gatosas, eu love vocês e obg por ler. u-u to mt gay hj chessuz.
BVBjãu e inté. ;B    Affs o exagerado das gritassera chegou... u-u to indo, bjos de luz... -n


5 comentários:

  1. Ain andy vou sentir sua falta seu tesão de pessoa
    Uhh andy safadinho me possua .. :p
    Exagero pq?o andy de toalha é uma coisa sem comparaçao e q deixa qualquer um sem folego(ta parei)
    Continua.. =3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk eu não sei pq mas eu fico rindo quando o Andy chama do Bê de Arnaldo (deve ser pq eu sou lesa mesmo), espera tipo Liz voce não parou na parte boa? ta com febre? quer um remádio? (ta parei)
    Ai ai 1 mês sem o Andy :( to tliste o que será que vai acontecer enquanto ele tiver fora? tanto comigo quanto com ele
    Gente essa despedida foi fofa, mas eu queria ter ido deixar ele no aeroporto affs, mas se bem que é melhor não eu ia ficar emocionada.
    Sim isso é um complô contra voce e eu não vou deixar de comentar pq sou legal e voce tbm vai sentir minha falta mas enfim eu quero de coração que voce continue logo :) aproveite enquanto eu ainda estou calma ^^
    Fui

    ResponderExcluir
  3. Adeus Andy =( aaain que triste... fiquei sem safadezas...
    Aeeeee não vou precisar usar minha força bruta uhul \O/ auhsuahsuahsuahs
    Continuaaaaa! =3

    ResponderExcluir
  4. *-* Ela estava com sdds de mim, annw <3 Haha xD
    Então moça kawaii, to amando o imagine u-u continue, por mim e por todas essas lindezas que comentam u-u heuheuehueh
    Afu, o Andy vai nos deixar mesmo D: ~Novela mexicana _|_ ~
    NÃAÃÃÃÃO SE VÁ ANDY, MEU PRECIOSO D: como a vida é injusta hu3 .-.
    Bom, mais continua, pra você ganhar donuts u-u

    ResponderExcluir
  5. Liz, sua gatosa *-*. Esse capitulo non tá paia, ele tá muito bom *-*. Desculpa non comentar no capitulo passado, nem deu tempo :C
    Mas to aqui \oo/ (aheua parei :C )
    Enfim, continua sua gatosa. Esse imagine tá perfeito ^~^

    ResponderExcluir