quinta-feira, 18 de julho de 2013

Die For You - Cap. 31

Ligação ~~~
Eu: Alô? 
Lana: (seu nome)? 
Eu: É né, se vc ligou pro meu celular, obviamente eu atenderia... '-' 
Lana: (seu nome) é sério... Eu tenho que te contar uma coisa, não pira... - a voz dela era de choro e eu fiquei preocupada, a Lana não chorava por qualquer coisa. 
Eu: fala, o que foi?? 
Lana: ... - Escutei soluços, ela tava chorando e eu já morrendo de preocupação.
Eu: LANA, O QUE FOI? ME FALA LOGO MULHER!
Lana: ah... é a Katy... ela... - soluços- 
Eu: Não! Não me diga que ela... - as lágrimas começaram a cair, me obriguei a terminar- ela morreu? 
Lana: NÃO!Não... nós sofremos um acidente de carro... mas ela tá na UTI... eu não sei o que fazer (seu nome)... por favor me ajuda... -a voz de choro dela me deixava agoniada.
Eu: Ah droga... Eu vou falar com meu pai e vou ir pra St. Louis! 
Lana: Será que ele vai deixar mesmo? 
Eu: Sim, é claro, vcs são como irmãs pra mim... depois eu te ligo, vou falar com ele. 
Lana: Okay, rápido... 
Fim de ligação ~~ 
Eu desci correndo e achei a Any na sala, limpei as lágrimas rápido. 
Eu: Any cadê o Michael? 
Any: Ah ele está no escritório dele... Querida, por que está chorando? - lembrei da Katy e comecei a chorar novamente. 
Eu: Eu não to chorando... T.T - Ela me olhou assustada, corri para o corredor estranho e abri a porta do escritório, ele estava lendo um livro grosso, ele olhou pra mim quando entrei correndo, parei na frente dele. - Tem que me ajudar! Por favor... 
Não conseguia conter as lágrimas, ele ficou assustado, largou o livro e veio até mim, me sentou numa cadeira e me olhou preocupado. 
Michael: O que foi (seu nome)? 
Eu: É a Katy... Ela e a Nana sofreram um acidente de carro e a Katy ta na UTI... 
Michael: Meu Deus! Quando isso? 
Eu: E-Eu não sei... A Nana ta bem, ela me ligou chorando, disse que não sabia o que fazer... Eu quero ir ver a Katy! Agora!
Michael: Entendo que queira ir, mas você tem uma vida aqui... - Olhei para ele, não estava entendendo o que ele queria dizer com aquilo.
Eu: Como assim? Minha amiga, fomos criadas juntas, só me separei delas por sua causa! A culpa é toda sua! E agora que ela está mal no hospital... não quer que eu vá?! Pra quê? Pra sustentar a aparência de "Família unida e feliz"? EU NÃO TO FELIZ! EU NÃO CONSIGO FAZER ISSO!
Michael: Ah por favor (seu nome)! Não tenho paciência para esse seu draminha... Parece sua mãe! 
Eu: Você não ouse falar da minha mãe! Por que com tudo o que ela me fez... Mesmo assim, ela não deixou eu e a Kim! E depois veio nos tomando de volta como se nada tivesse acontecido! Hipócrita! - Ele estava vermelho e parecia meio assustado, nunca tinha jogado essas coisas na cara dele, ele me deu um tapa no rosto, eu não estava preparada, senti arder meu rosto, pus a mão na minha bochecha e o olhei com raiva. - Eu não conheço mais você... não é mais meu... pai. EU ODEIO VOCÊ!
Saí da sala e o deixei falando sozinho, comecei a chorar novamente, pela Katy, pela raiva, pela situação, por estar presa aqui... Passei pela sala novamente, com a mão ainda colada ao meu rosto, a Any se assustou, corri para as escadas e a deixei falando sozinha novamente, entrei no meu quarto e bati a porta, segundos depois uma leve batida interrompeu meus soluços, não estava acostumada a chorar, muito menos a chorar na frente de alguém. A Any abriu um pouco a porta e colocou a cabeça pra dentro. 
Any: Olá, querida... Posso entrar? - Assenti e ela entrou e fechou a porta. Se sentou do meu lado e me puxou, eu deitei minha cabeça no colo dela e continuei a chorar, ela acariciava meu cabelo. - O que está acontecendo, (seu nome)? 
Não consegui responder e ela logo continuou.
Any: Eu sei que não sou sua mãe nem vou ocupar o lugar dela, mas podemos ser amigas... Quero que me conte e vamos resolver o problema juntas... - Ela era tão dócil, agora entendo o por que da Kim simpatizar com ela bem rápido, engoli o choro e enxuguei as lágrimas, levantei e a olhei. 
Eu: É a Katy, Ann... Ela e a Nana sofreram um acidente de carro... A Katy ta na UTI e a Nana me ligou e o Michael... Nós brigamos e ele não quis me deixar ir ver as duas... elas são como se fossem minhas irmãs e ele me deu um tapa por que eu disse a verdade... 
Ela colocou a mão na boca, e os olhos verdes estavam arregalados.
Any: Meu Deus! E a Lana está bem? Vamos dar um jeito nisso... Como assim ele te bateu? O que houve? - Suspirei de alívio, que bom que podia confiar nela. 
Eu: Bem, pelo o que soube está. Eu disse que ele era um péssimo pai para mim e a Kim... Não se ofenda... Mas ele nos largou... 
Any: Ah, é claro... eu entendo querida, não vou julgar seu jeito de pensar e ele fez errado em simplesmente sumir, posso imaginar como foi doloroso... 
Eu: Sim, e agora ele está tentando agir como se nada disso tivesse acontecido, e eu disse umas boas verdades para ele e ele me bateu... Vai me ajudar? ;/ 
Any: Sim, claro... Ele não pode te deixar assim... E precisamos saber se aquelas meninas estão bem, por Deus! - Ela colocou a mão no peito. Eu sorri e a abracei. Ela retribuiu o abraço. - Vou arrumar as passagens... Faça uma mala pequena e logo estaremos de volta... 
Eu: Vai junto comigo? 
Any: Claro, não vou te deixar desamparada... - Ok, ela tava sendo legal demais. - Fale com a Kim e explique por que ela não pode ir, vou lá. 
Eu: Okay, obrigado Any... Você é demais! Te devo uma. 
Any: Tudo bem, querida... Deve nada. - Ela sorriu, se levantou e se foi. 
Me levantei rapidamente, sequei as lágrimas e fui até o quarto da Kim, ela não tava lá, procurei ela pela casa inteira, então fui no jardim, onde tinha um balanço, ela estava lá com um iPod, quando me viu tirou os fones, me sentei na grama e ela veio se sentar do meu lado. 
Eu: O que está fazendo aqui? 
Kim: Pensando... 
Eu: Por que aqui? 
Kim: Lá dentro o clima é pesado demais... E você? 
Eu: Vim falar com você.
Kim: Que bom, quer conversar sobre o que? - Ela tava tão calminha, isso era bom. 
Eu: Ah, bem, eu e a Any, nós vamos viajar... 
Kim: Pra onde vocês vão? Vou ser convidada pra ir junto? 
Eu: Bem, vamos para St. Louis, e você não pode ir junto... 
Kim: Ah! St. Louis! Por que não? 
Eu: Por que precisamos de uma mulher na casa pra botar ordem... - Ela sorriu. 
Kim: O que vão fazer lá? 
Eu: A Katy tá... muito doente e a Nana tá enlouquecendo... Sabe como é aquelas duas, eu vou lá pra acalmá-las e a Any já ia pra lá fazer umas compras... 
Kim: Tá certa ela, as lojas de lá são ótimas... O que a Katy tem? 
Eu: É... Ela tá com... hãm... sarampo. - Ela me olhou desconfiada. 
Kim: Ta... sei. Diga que desejei melhoras a ela... E mande um beijo pra Nana por mim. 
Eu: Okay... Vamos entrar? Não quer jantar? 
Kim: Não... Preciso ainda criar looks para a Milena e a Katia... 
Eu: Quem são essas? o-o 
Kim: Minhas barbies novas... Acho que não te mostrei... a Any me deu. - Rimos. 
Depois entramos, eu arrumei uma mala pequena só com coisas que ia realmente precisar. Depois fui até a cozinha e a própria Any estava preparando o jantar... Estranho e_e
Eu: Oi... Já resolveu as coisas? 
Any: Sim, partimos amanhã as 8hrs, o voo é 8:30 hrs. Já arrumou as coisas?
Eu: Sim, que ótimo. O que disse ao Michael? 
Any: Que vamos fazer umas compras em Milão para sua estréia na tv... Ele disse que era melhor do que olhar pra sua cara de insatisfeita. Sinto muito que tenham brigado... 
Eu: Rá. Não sinta... Ele não sente. Mas que bom que vamos logo... Obrigado por tudo Any. 
Any: De nada querida... - Ela sorriu. 
Me ofereci para ajudá-la e ela aceitou, depois de terminar, chamamos o resto do povo e jantamos, agi normalmente, não olhei na cara dele, apenas conversando com a Kim. Depois disso ajudei a Any a colocar tudo na pia, e subi, fui até o quarto da Kim e disse a ela que se acontecesse algo era para ela me ligar e para qualquer problema, era pra ela dizer que eu e Any tínhamos ido para Milão, ela concordou com tudo, fui dormir. 
Amanhã seria puxado, mandei uma sms para a Lana avisando que amanhã bem cedo ia pegar o voo e ela disse que Matt ia nos esperar no aeroporto. Depois de me revirar muito na cama consegui dormir, acordei no outro dia com a Any me acordando.
Any: (seu nome), é 7:30... acorde... 
Eu: Já acordei... - Disse me levantando, ela saiu do quarto, fui para o banheiro, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa [dscp, eu sei q ta ruim, mas fiz na pressa... D:] e desci com a mala e minha bolsa. Tomei café quieta e logo fomos para o aeroporto,  chegamos lá, fizemos o check in e aguardamos até chamarem, eu peguei um café pra mim e estava voltando até a Any quando recebo uma ligação, era desconhecida. 
Ligação ~~ 
Eu: Alô? 


Continua. c: 
Respostas::::
Flavy - desculpa, já virou costume heuehue é o Matt que é o dela, e não, ela não choraria por isso heueheu capaz msm, grávida! eu não faria uma coisa dessas com ela! '.' aushauhsua tadinha msm, a Kim é do mal u-u heuheueu psé, as sessão perolas da juanet foi engraçada e apavorante u-u um terror engraçado u-u haushauhsuahu credo, como vc é má com o Bê, tadinho u-u  é, ele é foda, eita, já pegou a mania dele de chamar o Bê de Arnaldo? kkkkkk morri ahusaushua affs veio, cê não vai ser atriz, o negocio de atriz é só uma faze o/ q bom ;B heuehu é cê é foda, a única q me vem com 2 coments! u-u 

Dri - ehuheu obg linda ;B como assim tu pirou geral com tu msm? vish me perdi '-' heuheu continuei *o*

Dead Moon - é psé, agr vem cá gata, vou te dar uns bejo rçrçrç parei u-u psé, foda né '-' sim, mas falta pouco, calma u-u é ele é mt fofo msm heuehue continuei ;B 

Leticia - HEUHEUE QUE TIPO DE LIÇÃO EIIN? 66' hehe u-u óia que eu gosto de um pouco de sadomasoquismo heuheue parei u-u sim, a tua mente te trollando like ninja heueu é, vamos ver se sim u-u non vou revelar nada antes da hr u-u ah ta ai a continuação, não precisa de ameaças, mds! O-O
-------------------------------
Hey suas lindas, queria perguntar uma cousa. ;B 
Essa letra do blog tá boa? não tá pequena ou ruim pra ler? Que se tiver, eu mudou ou aumento. vcs que mandam gatosas ;B 
Bãu, vo indo... D: 
BVBjãu, amo cês.   [aaawn piro no sorriso do Jake! *O* me deixem tá u-u... okay, to indo. u-u]

5 comentários:

  1. Hue, continue Liz, minha diva dos imagines *u*
    PORQUE DE NOVO ESSE SUSPENSE PQP, MANO G_G
    TE DOU QUANTOS DONUTS VOCÊ QUISER, DE MORANGO SLÁ MAIS CONTINUA PF! D: ~Parei com o drama
    Liz minha gata, se gosta de Asking Alexandria? ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A letra está boa u-u Pra mim tanto faz, você fazendo já fico feliz *u*

      Excluir
  2. Claro que voce tinha que fazer isso novamente, parar em partes normais? Não imagina a Liz não faz essas coisas, ela sempre para nas partes que da suspense pq ela gosta de ver a desgraça nos comentários, mas tá tudo bem eu te entendo ^^(NÃO EU NÃO ENTENDO PQ TU FAZ ISSO AFF DA VONTADE DE TE ESTRANGULAR). Eu disse que não ia acertar ta vendo, eu nunca acerto cara, era a Katy sofreu um acidente :O meu deus EU QUERO IR VER MINHA AMIGA AGORA E O QUE ESSE OTÁRIO DO MEU PAI TA ACHANDO? QUE BIXO MAIS IDIOTA NÃO ME DEIXAR IR, MAS ISSO AI ANY BOTA PRA QUEBRAR MEU AMOR GOSTEI DA SUA ATITUDE.
    A sessão "Pérolas da Juanet" foi uma comédia de terror(eu sei que não existe comédia de terror mas me deixa ser feliz) eu mesma tava fazendo e rindo e me assustando ao mesmo tempo, ate guardei a ultima foto aqui pra rir mais da cara dela(eu não presto mesmo)é eu gostei de chamar ele de Arnaldo não pode não? Aff eu aqui achando que ia abalar e fazer sucesso sendo atriz dai la vem a Liz e destrói meus sonhos como se eles não significassem nada :'(, sim sou foda mesmo pq sou foda eu sei. Sobre a letra ta bom mas eu me atrapalho as vezes e pulo três linhas quando to lendo dai começo de novo mas isso é pq eu sou lesada mesmo, mas a letra ta bom. Adios muchachos arriba arriba \o/ \o/ ai ai

    ResponderExcluir
  3. concordo com a Flavya u.u vc sempre para nessas partes é sacanagem ¬¬ e eu aceito seu beijo aushaushaushauhsuahsu ta isso não vem ao caso... a letra tá ótima assim haha agora É SÓ NÃO DEMORAR PRA CONTINUAR ¬¬ pq eu acho que vc ainda quer escrever com as mãos, não e mesmo ? =D sim isso é uma ameaça =)
    Continua =3

    ResponderExcluir
  4. Se eu morrer de curiosidade a culpa é sua :v , pode continuar isso cherosa u-u se não eu te estrupo com um taco de baseball , isso foi uma promessa =3 ... To brincando eu não vou te estrupar , só pq gosto de você ;B

    ResponderExcluir