sábado, 27 de julho de 2013

Die For You - Cap. 35

Descemos, peguei meu capacete, e saímos, dei um selinho nele.
Eu: Tenha um bom dia e até qualquer dia... 
Andy: Nossa... usa meu corpinho e depois fala desse jeito comigo? - 
Eu: kkk ta, desculpa... - Dou outro selinho nele.
Michael: TAAYLOR!!! - Me afasto imediatamente do Andy e olho pra trás, ele tava polindo o Cadillac azul dele. 
Eu: QUE FOI? - Ele estava vindo até nós e eu sussurrei - Só concorde com oq eu disser, se não eu te mato. 
Andy: Ta... - Ele sussurrou e o Michael já estava na nossa frente. - Bom dia, tio. 
Michael: Bom dia, crianças... Andrew, o que está fazendo aqui tão cedo? E eu não o vi entrar... 
Eu: É, pois é... Tava perguntando o mesmo quando achei ele lá dentro perguntando pela Any... 
Andy: Bom... Eu estava na casa do Chris que é aqui perto, viramos a noite jogando, aí eu ia pra casa, mas esqueci minha chave no bolso da jaqueta que emprestei pra Tay, ai vim aqui buscar e gritei pela tia, por que não sabia se ela ainda tava em casa, mas por sorte, só tinha ela... 
Michael: Ah, bom... Tudo bem então... Mas como não te vi entrar?
Andy: Por que a casa do Chris é à uns 5 quarteirões pra trás, ai eu tive preguiça de entrar pela frente e entrei pela área de serviço.
Michael: Ah... Tão jovem e tão preguiçoso... Ta certo então... Pegou suas coisas, Andy? 
Andy: Sim
Michael: Melhor ir agora, Taylor, antes que se atrase... 
Eu: tá... mas pode me chamar de (seu nome)
Michael: É mais fácil pra você se acostumar... 
Eu: Ta... ¬¬ Tchau magrelo
Andy: Tchau magrela. - Ele me deu um beijo no rosto e eu coloquei meu capacete e logo saí dali quase voando com a moto, ufa, escapei dessa. 
Cheguei na escola e foi tudo normal, na hora do intervalo uma garota veio falar comigo, na verdade não foi bem uma conversa, ela pediu pra sentar do meu lado e eu deixei, mas quem pede uma coisa dessas? Talvez ela só esteja um pouco tímida, o intervalo inteiro foi um silêncio, eu mandei sms pro Andy ir lá em casa 19 hrs e ele respondeu que ia, depois disso tudo fui pro set gravar, eu tava quase terminando minhas cenas da primeira temporada, terminaria hoje. Foi tudo muito normal e tedioso, depois que tudo acabou eu fui rastejando até a moto, fui devagar pra casa e cheguei me arrastando pra dentro.
Andy: Que demora... Vc tá bem? o-o - Disse ele vindo na minha direção, olhei no relógio e eu tinha me atrasado 15 minutos.
Eu: ah to... é que eu to um pouco cansada, só... Desculpe o atraso. - Suspirei. - Vou lá em cima tomar um banho e já desço, oks? 
Andy: Eu te espero lá em cima... - Olhei na sala e só tava a Kim e o Ryan.
Eu: Cade o Michael e a Any? 
Andy: Saíram pra jantar.
Eu: E cadê a babá? o-o Esqueci o nome dela, tadinha... [sério, gnt... esqueci '-']
Andy: Não sei... Kim? Onde está a babá? 
Kim: Ajudando a tia da cozinha a fazer o jantar.
Eu: Ok, pode subir, mas comporte-se... Kim, a gente já desce... 
Kim: Sei... 
Eu: Olha... u-u - Subimos, fechei a porta e o Andy já veio me abraçando por trás e beijando meu pescoço, empurrei ele.- Não, Andy... Deixa eu ir tomar banho, se não eu sei lá... 
Andy: ta bem... te espero aqui
Eu: ok... 
Eu peguei minha toalha, um pijama e roupas íntimas, fui pro banheiro e tranquei a porta, tomei banho e depois me sequei, sequei meu cabelo e me vesti. Voltei pro quarto e o Andy tava nos puffs com o violão, corri pra cama e deitei.
Eu: awwwwwn sua linda... que saudades... eu te amo tanto... não posso mais viver sem você... me possua. - Estava de bruços, quase abraçando minha cama.
Andy: Nossa, que amor... 
Eu: pois é...
Andy: o que? - Esqueci que minha cara tava enfiada no travesseiro, me virei e deitei direito.
Eu: Nada... 
Andy: me chamou aqui pra te ver dormir? -ta, isso foi grosseiro.
Eu: Eita ignorância, e achou que era pra quê? pra me comer de novo? idiota. Se quiser, pode ir embora.
Andy: Calma, eu não disse isso... Você tá muito... 
Eu: ta bom, desculpa... eu te chamei aqui por que eu ia falar pra todo mundo de uma vez só que vou viajar pra St. Louis de novo, e só queria te avisar pra vc não dar chilique de novo.
Andy: Ah, ta bom... Quando vc vai?
Eu: Bom, eu queria ir hoje, mas to esgotada, então vou amanhã... Falando nisso tem que comprar as passagens T.T 
Levanto, pego o notebook e volto pra cama, ligo e espero, logo ele liga, eu entro no site e compro, faço aquelas coisas todas e amanhã 8hrs da manhã eu tenho que tá lá pra fazer o check in. Com a maior dificuldade levanto e faço uma mala pequena, colocando só o que ia usar mesmo, volto pra cama e deito.
Andy: Preguiçosa... 
Eu: Poxa, não diga isso... Você não viu o que eu fiz hoje, se tivesse visto não falaria isso...
Andy: Mas hoje vc tá impossível, ein... - Ele parou de tocar e se levantou, apenas observei. - Que porra, que não dá pra falar nada... 
Eu: ta, se quiser pode ir embora.
Andy: e fica só me mandando ir embora por que? - Ele cruzou os braços e me encarou.
Eu: Por que se não tá feliz aqui, então vai embora... 
Andy: E quem disse que eu não to feliz? - desgraçado, e agora, o que eu falo? '-'
Eu: Então tá, fique ai... Desculpa, tá. Mas eu to muito cansada... 
Andy: Ta bom... - Ele veio até a cama, tirou o coturno e deitou comigo, abracei ele e logo dormi.
De manhã acordei com o Andy me enchendo de beijos, abri os olhos e sorri.
Eu: Bom dia... - Me espreguicei e levantei.
Andy: Bom dia
Fui pro banheiro e fiz minhas higienes, depois voltei, olhei no relógio e era 7hrs35, me apressei, peguei um jeans e uma blusa e coloquei rápido, peguei qualquer sapato e coloquei minha jaqueta de couro, tava frio, ajeitei meu cabelo, passei rímel, olhei pro Andy. 
Eu: Vai ficar parado ai? '-'
Andy: O que quer que eu faça? '-'
Eu: Nada... 
Andy: Porque mesmo você vai pra St. Louis? 
Eu: Por que a Katy acordou
Andy: Ah que bom que ela acordou.
Eu: é... 
Peguei minhas coisas, olhei no meu celular e vi que não tinha sms novas, já tinha virado costume, o Andy percebeu... ótimo ¬¬
Andy: Tava esperando mensagem ou ligação de alguém?
Eu: Não, é costume checar... 
Andy: Por que? - Ele arqueou uma sobrancelha.
Eu: Caso alguém mande sms ou ligue, ai eu ligo de volta ou sei la... 
Andy: Hm... entendi. 
Eu: É... vamos? 
Andy: sim... deixa só eu... - Ele colocou o coturno, foi na frente do espelho e arrumou o cabelo.
Descemos e fomos pra mesa, tomei um copo de suco e peguei um donut de morango, o Andy pegou um pedaço de bolo e bebeu do mesmo copo que eu. 
Eu: Any, to indo ver a Katy, ela acordou, amanhã de noite eu to de volta.
Any: Ok... já falou pro seu pai? - Fiz que não com a cabeça, ela suspirou. - Ok, pode deixar comigo... 
Pisquei pra ela e puxei o Andy pra fora, peguei meu celular e já fui discando o número do táxi.
Eu: Tchau magrelo, até segunda... - Dei um beijo no rosto dele e peguei a bagagem de mão [esqueci o nome, foda-se].
Andy: Onde vai? E pra quem está ligando? 
Eu: Pro aeroporto...? e-e pro táxi...? - Ele revirou os olhos, tomou meu celular e foi me puxando.
Andy: Pode deixar que eu levo.
Eu: ta bem, mas pode me soltar e devolver o celular, por favor? obrigada - Disse tomando da mão dele, entramos no carro, e ficamos em silêncio o tempo todo, chegamos lá e ele foi comigo, fiz o check in e tal, e aguardamos.
Eu cheguei ao ponto de olhar pra cima e assobiar, parei imediatamente, olhamos um para o outro e não aguentei, comecei a rir e ele também, parecíamos dois retardados rindo no meio da muvuca lá, paramos e logo ouvimos a primeira chamada pro meu voo.
Eu: Bom, então eu vou indo, até segunda ou qualquer dia... - Não queria tipo "marcar" o dia de nos vermos de volta, então falei "qualquer dia".
Andy: Até... eu te ligo. - Assenti sorrindo, dei um beijo na bochecha dele e me virei, ele me puxou de volta e me beijou, eu retribui, nos beijamos por um longo tempo, parei com selinhos e ouvi a última chamada, dei um selinho nele. - Tchau magrela.
Acenei com a mão livre e fui, chegando no meu assento e coloquei a minha mala no compartimento acima do assento, sentei e uma velhinha estava sentada do meu lado, ela foi a viagem inteira dizendo que eu era muito magrinha e devia comer mais e me ofereceu balas.
Você Off ~~~
Quando o avião aterrissou você foi pegando suas coisas com pressa e saindo do avião, o Matt tava lá, você abraçou ele e logo foram pra casa da Lana, deixaram suas coisas lá e vocês foram pro hospital.
Você: Oi gente... - Você acenou e a Lana veio te abraçar, vocês se abraçaram e então você foi cumprimentando cada um. - Quando ela vai receber alta? 
Lana: Se tudo der certo, hoje. 
Você: Ah que bom... Vou ver ela. - Você entrou no quarto e...

Continua pq to morrendo de sono.
Respostas::::::::::
Flavy: hsauhsua psé, mas vc se safou \o/ é, finalmente u-u mas ainda foi cedo, só acho... que bom que gostou huehee de nada u-u é vdd, mt grassadona vc rçrçrçr véi, tipo, é dependendo do meu humor, ele fica fofo, safado, babaca, engraçado, essas coisas, mas vamos ver. psé, blogger mal u-u ta, eu faço, mas vou postar só em outro cap, pq não deu tempo de fazer essa semana... D: sim, roubei, e Liz Poderosa é meu nome, querida u-u heuhe non ta non se safou, ele nem viu direito q foi um selinho u-u e me conte dps oq é e eu digo se acertou u-u continuei

Leticia: enfim u-u esse fafadawn ehuehe awn q bom q vcs gostam com mts detalhes \o/ non, já comeu, já foi lambido... vish u-u sim, entendi perfeitamente heuheu calma, não morra q a continuação ta aí... tudo bem ;/ eu entendo, mentira, non entendo non, pode comentar, oshe u-u huehue brinks 
Ok vou fazer depois q fazer o da Flavy, ai demora um tiquin... e oshe, todas querendo me crucificar por q paro nas melhores partes '.' dá nada, eu gosto de comentários grandes euehue continuei c:

Dead Moon: Fodeu nada u-u heuheuh é psé, suruba... ficou nada affs, o Andy sabe mentir u-u sim, sempre, mentira q nesse cap nem parei na melhor parte, tmb pq não teve melhor parte. '-' sei q é heuheu continuei
---------------------------------
Gente, desculpa pelo cap paioso, eu fiz as pressas e to morrendo de sono, o TT non me deixa escrever T.T 
Enfim, logo eu continuo... ou não, nem sei mais, mas fiquei chateada por postar 2 caps e ter apenas 3 coments... </3 E ainda q postei safadeza... não faço mais esse tipo de coisa, flw. u-u
To indo... ~drama on~ #chateada #boladona #triste #Dcara
BVBjãu

   

5 comentários:

  1. Ufaaa me safei ainda bem se não eu tava lascada, ahhh viajei :( o que vai acontecer enquanto eu tiver esse tempo em St. Louis? ai o Andy vai me ligar que lindo (parei) eu gostei do cap não ficou paioso voce sempre diz isso mas nunca esta affs, e sei pq voce ta com sono, eu só fiz deitar na cama e apaguei legal. É eu tbm acho que ta cedo mas to nem ai, e o desenho não tem problema eu espero, Liz poderosa é seu nome msm e mais que merecido, depois eu te conto la. Cara esse negocoi de coments é uma coisa complicada mas não fique bolada continue por favor, acho q ficou pequeno meu coment hj

    ResponderExcluir
  2. Oii gata, gostosa, tesu... Deixa pra lá. kkkkkk
    Gata eu amei seu imagine terminei de ler ele antes de ontem e quando eu ia comentar a PORRA da luz FALTOU T.T aquela baranga desgraçada!! Odeio ela u.u.
    Não acredito meu nome é Taylor Momsen eu amo aquela GOSTOSA!!!
    Mina bem linda essa ( http://www.aceshowbiz.com/images/wennpic/jenna-haze-2012-revolver-golden-gods-awards-show-01.jpg )
    Mó tesão com essa foto ( http://2.bp.blogspot.com/-FXfZpOrTNtY/UcnMMU5Q9JI/AAAAAAAAAoY/SaYym6bL1sg/s1600/922860_491138720955843_576463384_n.jpg ) kkkkkkkkkkk

    Continua logo Gata!!!
    Leitora nova ;)

    ResponderExcluir
  3. LIZ MINHA LINDA *U*
    OBRIGADO PELO DESENHO U-U Achei muito lindo, sério u-u ~~Capa do face
    Amei a safadeza >.< Bom desculpa por não ter postado ainda, é porque eu to no meu pai, e não tem net, ai tive que ir na lan ;-; Mais continua *uuuu*
    PIREI NO CHUPS DO ANDY *U* KKKKK Liz, se manja das safadeza u-u Bom, amei tudo u-u Mais uma vez, obrigado pelo desenho <3

    ResponderExcluir
  4. Hey Liz gatosa u-u, desculpa não comentar nós últimos capítulos, é porque eu tava em casa de vó, ai já viu né ?
    Então desculpa por ter abandonado o blog durante uma semana, lá nem tinha internet :C
    Maas enfim, hoje eu to aqui \oo/. E tu desenha muito bem x3. E kra, as fafadezas que você postou hein ? Nossa, tu manja AHEUA.
    Então Liz continua porque tá muito muito bom C:
    Beijãum u.u

    ResponderExcluir
  5. Achei que tava F-O-D-I-D-A, mas nem tava, que bom
    Continua :3

    ResponderExcluir