domingo, 21 de julho de 2013

Die For You - Cap. 34

Andy: Algum problema? 
Guarda: Sim... Hã, você não pode estacionar aqui... E o que os mocinhos estavam fazendo dentro do carro que demoraram tanto pra abrir a janela? 
Andy: Bem, eu já vou tirar o carro então, e o que fazemos aqui é problema nosso... 
Guarda: Tudo bem, posso ver sua carteira de motorista?
O Andy pegou no porta-luvas e o entregou. 
Guarda: Então, Sr. Biersack... - Ele ia dizendo e olhou pra mim, como se me conhecesse ele deu um sorriso - Ah meu Deus! Eu conheço você... 
Eu: Sério? '-' De onde? 
Guarda: Você é aquela garota, a boazinha do Gossip Girl!
Eu: Ah sim... É, sou... 
Guarda: Ah Jenny! Acho que você não deveria tratar a... - Ele se interrompeu, pigarreou e continuou. - Quer dizer, Srta. Momsen, certo?
Eu apenas assenti.
Guarda: Tudo bem, vou deixá-los irem ilesos, se... Você me der um autógrafo... Quer dizer, é pra minha filha... Ela adora essa série. - Eu ri baixinho. 
Eu: Tudo bem... 
Ele me deu um papel e uma caneta.
Eu: Como é o nome dela? 
Guarda: Donna... 
Escrevi: "Para Donna, com carinho, Taylor Momsen.". E entreguei a ele.
Guarda: Cuidado na estrada e juízo! - Ele entregou a carteira do Andy.
Assentimos e o Andy deu a partida e saímos de lá, o Andy jogou o cigarro fora e começamos a rir muito. 
Andy: Hmm ta ficando famosinha... Que bom, pelo menos, não levo multas! 
Ele parou na frente da minha casa, nem tirei a jaqueta, pensei em algo rapidamente.
Eu: Te espero lá em cima... Entre sem fazer barulho! - Dei um selinho nele.
Andy: E quem disse que eu... - Eu o interrompi mordendo o lábio dele de leve e puxando o piercing, apoiei uma mão na coxa dele e apertei de leve. - Ok, vou estacionar o carro lá pra trás onde ninguém veja e já vou. 
Sorri, dei outro selinho nele e saí do carro. Olhei no meu relógio de pulso e era 18hrs, entrei em casa. 
Michael: De quem é essa blusa? - Disse ele confuso- E onde foi? 
Eu: É do Andy, ele me emprestou por que eu tava com frio, fomos levar o Matt em casa e depois passamos numa lojinha comprar donuts... Vou subir, minha cabeça tá explodindo e eu só quero dormir 24 horas sem ser incomodada... Obrigada, beijos de luz... - Fiz um movimento de mandar beijo só que rápido, tipo beijos na velocidade da luz... Tá uma pira muito louca minha, mas tudo bem, subi correndo. Eu tava cansada mesmo, tranquei a porta e fui até a janela, nem sinal. Ah que se dane, ele que espere enquanto eu relaxo na minha linda e enorme banheira u-u
Tirei a jaqueta dele e coloquei a garrafa em cima da minha cama, peguei no meu guarda-roupas[gente, é tipo um closet, mas eu falo guarda-roupas de metida] uma regata e roupas intimas, fui para o banheiro e tomei banho, saí, sequei meu cabelo, coloquei a roupa e saí do banheiro, coloquei a toalha numa cadeira de balanço que tinha perto da porta do closet, passei a mão no meu cabelo, sentia falta do meu cabelo comprido, ainda bem que cresce rápido... e_e
Fui até meu aparelho de som e procurei meus cds, sentei num puff e fiquei escolhendo, peguei Use Your Illusion do Guns N' Roses e logo começou Right Next Door to Hell, comecei a cantar baixinho.
Eu: Faz muito tempo que tá ai? 
Andy: Não, acho que uns 10 minutos... 
Eu: Nossa demorei só uns 15 minutos então...
Andy: Acho que sim... - Virei pra ele e ele estava deitado na minha cama, sorri. Aumentei o volume do som e já tinha começado Dust N' Bones. 
Fui até ele sentei no colo dele, uma perna de cada lado, senti suas mãos nas minhas coxas, cantei baixinho no ouvido dele. 
Eu: Sometimes women are so easy... Sometimes women are so cold... - Ele sorriu, senti ele apertar minhas coxas com um pouco de força, ok, admito, gostei daquilo...
Coloquei minhas mãos por debaixo da camiseta dele e arranhei suas costelas de leve e mordi a pontinha da orelha dele, senti suas mãos deslisarem até minha bunda e ficarem lá, ele apertava de leve as vezes, pressionei meu corpo no dele e beijei  seu pescoço de leve, dei leves mordidas, ele suspirou e apertou minha bunda com um pouco mais de força, subiu as mãos até minha cintura e pressionei meu corpo no dele novamente, deslisei uma de minhas mãos pelo seu corpo até chegar no amiguinho dele, pude perceber que ele já estava excitado, apertei de leve e ele soltou um gemido, sorri, ele mordeu meu lábio com um pouco de força e eu gostei disso, subi minhas mãos novamente e acariciei seu cabelo, ele me puxou mais perto fazendo meu corpo pressionar no dele novamente, sentia a "excitação" [pra não dizer palavras feias como pau duro ehue] dele e aquilo me deixou mais excitada, sentia meus batimentos cardíacos mais rápidos e um fogo absurdo no meu corpo, aquilo subia e descia e eu gostava da sensação, sem perceber já estava beijando ele loucamente ele me empurrou devagar e me deitou, estávamos deitados ao contrário na cama [tipo com os pés na cabeceira da cama], ele no meio das minhas pernas acariciando minhas coxas, logo uma de suas mãos subiram e senti apertando meu peito, mordi o lábio dele. A música já estava na Don't cry e eu nem tinha percebido, apesar de estar alto o bastante pra ninguém no resto da casa ouvir qualquer coisa que não fosse para ouvir, eu comecei a tirar a camiseta dele e ele me ajudou, enquanto ele levantava e tirava a calça, peguei a garrafa de vinho e virei até a metade, fechei e deixei no chão, ele estava tirando o coturno, então, eu levantei da cama, abri o cinto dele, e logo em seguida a calça, ele abaixou as calças e eu abaixei a box preta dele e comecei a fazer oral nele [q q foi? até parece q vcs non vão fazer...], ele acariciou meu cabelo, ta, nunca fiz isso antes, não sei fazer direito, mas ta, fui devagar e tal e felizmente não engasguei, parei depois de um tempo e levantei, ele já foi pegando na minha bunda e apertando e me beijou com urgência, correspondi é claro, ele me jogou na cama e tirou de vez a calça, veio por cima de mim e tirou minha regata, desabotoou meu sutiã, apertou minhas coxas, beijou meu pescoço e foi descendo, acariciei o cabelo dele, senti ele lambendo meu peito e dando leves mordiscadas, e apertando de leve o outro com a mão esquerda, senti uma mão dele nas minhas partes íntimas, ele colocou a mão por dentro da minha calcinha e massageou meu clitóris, soltei um gemido, ele chupou meu peito de leve, então desceu e tirou minha calcinha, fiquei com vergonha no começo, mas depois fiquei de boa, ele beijou minha barriga e desceu, senti primeiro lamber e depois chupar meu clitóris, senti penetrar com o dedo e fazer uns movimentos, fiquei quase louca, acariciava o cabelo dele e gemia, mordi meu lábio, era tesão demai pra uma pessoa só, senti ele tirar o dedo, senti suas mãos nas minhas coxas e lamber o mesmo local que penetrara com o dedo, e depois disso quase vi estrelas, gemia demais, essa sensação era incrível, olhei para ele, ele parou, subiu novamente, sorriu, eu puxei ele pre mim e comecei a beijá-lo como se não existisse amanhã, logo senti começar a penetrar, e começou a doer, perdi o fôlego por um instante, mordi o ombro dele com um pouco de força e ele gemeu, nos beijamos novamente e eu o mordi com força, senti o gosto de sangue na minha boca, sorri, chupei o lábio dele e ele começou a fazer os movimentos de vai e vem devagar, doía, doía muito, mas era uma dor gostosa, posso parecer louca, mas gostei da dor, ele ia fazendo um pouco mais rápido e eu só sentia dor, mas gostava, a dor me fazia gemer, ele apertava minhas coxas e chupava meu pescoço e eu já estava delirando, quando lembrei.
Eu: A-Andy... ai mds... - Dizia entre gemidos, ele sorriu. 
Andy: Que foi? 
Eu: Esquecemos da camisinha... 
Andy: Vish, é mesmo... Espera... - Ele saiu de dentro de mim e eu fiquei dolorida, ele se esticou e pegou a carteira no bolso na calça, abriu e pegou as camisinhas, tirou uma e abriu, colocou e voltou.
Me penetrou novamente e entrou mais fácil, ele continuou os movimentos, ele já estava ofegante, gemiamos muito e suávamos também, mudamos de posição, eu fiquei por cima, ele segurava firme minha cintura e eu fazia os movimentos, beijei o pescoço dele e gemi baixinho no ouvido dele, ele ficou arrepiado e mordeu meu ombro, tocava Back Off Bitch e eu adorava essa música, me empolguei e fui fazendo mais rápido, e forte, o Andy sentiu.
Andy: aau... calma. 
Eu: desculpe... - Ri baixinho. Comecei a rebolar devagar e a dor gostosa virou um pouco de prazer, mordi o lábio dele e ele sorriu.
E a gemeção começou novamente, logo chegamos ao clímax juntos, saí de cima dele e deitei do lado dele, ele foi pro banheiro e logo voltou. Eu curtia November Rain, levantei e peguei na cadeira de balanço a camiseta dele do Batman que eu tinha pegado outro dia, vesti e ela ficou enorme, peguei um cigarro e acendi, peguei um cinzeiro também e voltei pra cama, o Andy nem vestiu nada, só deitou.
Eu: Não vai vestir nada? 
Andy: Não... E você não devia ter se vestido também... Daqui a pouco vai tirar de novo u-u
Eu: Nossa... Você não cansa? 
Andy: Não... - Ele se aproximou e me beijou, me puxou pra cama e deitamos, cuidei pra que o cigarro não caísse nem coisa assim acontecesse na minha cama, paramos com selinhos e traguei novamente. - Oh mal educada, não vai me oferecer um cigarro? u-u
Eu: Non u-u
Andy: Ah é assim? 
Eu: Non... - Eu ri, me levantei e peguei o maço de cigarros e joguei pra ele, continuei fumando.
Ele acendeu o dele, depois que fumamos, ele tirou minha camiseta, ou melhor, a dele, e começou a beijar meu corpo, ele colocou outra camisinha e me penetrou novamente, eu estava dolorida, mas aquela dor era gostosa, ele começou com os movimentos, me puxou, ele ficou sentado e eu sentada no colo dele, ele me guiava nos movimentos, segurando minha cintura, gememos muito, suamos, ficamos ofegantes e chegamos ao clímax juntos novamente. Deitei na cama, cansada.
Eu: Tá, agora chega... Não era nem pra estarmos fazendo isso... - Ele deitou em cima de mim, deu um beijo no meu queixo, e deitou a cabeça no meu peito e eu fiquei fazendo carinho nele, tocava Dead Horse e eu comecei a cantarolar, adorava essa música, só faltava Coma e depois acabaria as músicas, isso significa que ficamos mais ou menos uma hora fazendo sexo... uau... 
Andy: É, mas eu tava com saudade, então dá um desconto u-u 
Eu: Já dei coisas demais à você hoje. - Ele me olhou de olhos arregalados.
Andy: Mas que garota ousada... Falando de sua virgindade desse jeito... 
Eu: Bom, eu estava falando dos cigarros e os beijos e o privilegio de escutar comigo Use Your Illusion... Ah Coma... Adoro essa música *u*
Andy: Sei... - Ele morde meu lábio.
Eu: Tá, agora que já usei seu corpinho... pode ir, vai... tchau u-u
Eu disse empurrando ele deitei de bruços, e meditei por alguns segundos, estava cansada.
Andy: Ah é assim? 
Eu: É... tchau u-u
Sinto ele morder minha bunda, dou um grito, o travesseiro abafa o grito, me viro rapidamente.
Eu: Andy, seu... aau ;C 
Andy: Ninguém mandou falar assim comigo u-u
A música acabou, eu levantei e coloquei a blusa do Batman, e fui até o som, e tirei o cd e guardei, peguei o do Kiss, Revenge e coloquei.
Andy: Nãão... Colocou a blusa por que? Não precisa de blusa... 
Eu: Shiiu Biersack! e-e - Dei play e começou Unholy, comecei a cantar baixinho e voltei pra cama.
Andy: AAh isso pede mais uma rodada u-u
Eu: Mas neeem pensar! Pode parar, Andy... chega. u-u
Andy: Tá, eu tava só brincando... ;c - Ele fez beicinho e eu mordi, ele sorriu e me puxou mais perto. 
Eu: Não, pode parar u-u
Andy: Ah só mais uma vez e a gente para... vai por favor? >< 
Eu: Não... u-u
Andy: Affs nem queria mesmo... u-u
Eu: Poxa... Agora que eu tava começando a ficar com vontade... ;/ - Eu disse e fiz biquinho. - Mas tudo bem, deixa pra próxima...
Me levantei e ele me puxou de volta.
Andy: Nãão... eu tava brincando, eu quero sim... *u*
Eu: Eu também tava brincando... - Comecei a rir e ele ficou carrancudo. Comecei a cantar Take it off, adorava essa música. - Agora dá licença que eu vou tomar banho... 
Andy: Deixa a porta aberta... 
Eu: Por que? 
Andy: Caso precise do BatAndy u-u
Eu ri, peguei minha toalha e fui para o banheiro, tomei um banho rápido, depois me enrolei na toalha e sequei meu cabelo, voltei pro quarto, peguei uma toalha pro Andy e joguei pra ele.
Andy: Obrigado, já ia pedir isso mesmo...  u-u - Ele disse isso enquanto eu pegava uma roupa, deu me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha e foi pro banheiro, me vesti rápido e peguei as minhas roupas que estavam jogadas, coloquei no cesto de roupa suja e deitei na cama, terminei com a garrafa de vinho e joguei no lixinho que tinha do lado dos puffs, deitei na cama e fumei outro cigarro enquanto cantarolava Spid. Olhei no relógio e era 20hrs34, senti fome, desci, peguei uns donuts de morango e uns muffins e duas latinhas de coca. 
Any: Nossa, que sede ein... 
Eu: Pois é... Hoje a noite tá quente demais... - Disse em duplo sentindo ;B
Any: To vendo, você tá vermelha... - Ela cortava a salada.
Eu: Ah normal, qualquer coisinha já fico vermelha... 
Any: E o que está fazendo? Disse que ia dormir... 
Eu: Pois é, eu subi, tomei banho, ai veio inspiração e tive que escrever, ai aproveitei pra fazer isso e escutar um cd meu que fazia um tempão que não escutava, daí fiquei no not e deu fome, então... donuts. \o/
Any: hm, interessante... venha jantar, ta quase pronto, mais 10 minutinhos só... 
Eu: Não, brigada, Any... Só preciso de uma noite de garota adolescente normal, doces e minha cama enquanto ouço música... 
Any: Ok, boa noite... 
Eu: Boa noite.
Subi correndo com a bacia cheia de donuts e muffins, e as duas cocas, entrei e tranquei o quarto, coloquei em cima da cama, fui até o banheiro e o Andy tinha acabado de desligar o chuveiro.
Andy: Que susto! Ouvi barulho da porta e fiquei com medo que fosse outra pessoa... 
Ele dizia enquanto enrolava a toalha envolta da cintura, ele é tão gostoso, meu deus... Ele riu, e percebi que tava esperando uma resposta.
Eu: Claro... uhum '-'
Andy: Claro o que? 
Eu: Claro, também acho... '-' - Ele começou a rir, puta que pariu que sorriso lindo.
Andy: Ta, deixa... vamos... - Ele me virou e me abraçou por trás, e fomos andando até o quarto, ele vestiu só a box e eu ficava me desconcentrando no que ele falava. 
Aí eu ajudei ele secar o cabelo com o secador e tudo, aí comemos, fumamos, ouvimos mais música, cantarolamos e acabamos dormindo.
No outro dia acordei e o Andy tava dormindo ainda, era sexta-feira, mas eu ainda tinha aula ¬¬ ótimo. [gente eu errei, vcs não tão no 3 ano e sim no segundo ehue]
Eu levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes, voltei e o Andy ainda tava dormindo, ele parecia um anjinho dormindo, eu ri baixinho.
Eu: Andy? - Deitei e abracei ele.
Andy: ...
Eu: Andy? - Ele fez cara de quem ta incomodado, eu ri baixinho. - Andy?
Andy: Hmm?
Eu: Acorda... 
Andy: Não... - Levantei. 
Eu: Acorda Andy... 
Andy: Não... Só mais 5 minutos, por favor... 
Eu: Droga de sutiã que não abre... Acho que vou trocar esse sutiã do Batman por um do Superman... Andy, me ajuda a abrir o meu sutiã... do BATMAN. - Destaquei a palavra Batman.
Ele levantou a cabeça olhando em volta alerta.
Andy: Onde? Não vai não, Batman é o melhor... Ah... ¬¬ - Comecei a rir. - Sacanagem.
Eu: Ta, agora levanta... - Dei um selinho nele. Ele levantou e foi para o banheiro.
Ouvi alguém bater na porta, joguei as coisas do Andy pra baixo da cama e fui até a porta, abri só um pouco, era a Kim. 
Kim: Que bom que já está acordada... - Ela desceu as escadas.
Fechei e tranquei a porta, fui até a cama e me abaixei pra pegar as coisas do Andy, quase deitei. 
Andy: Nossa... Que posição... - Olhei pra ele e ele estava em pé atrás de mim me olhando e mordendo o lábio, mostrei o dedo do meio pra ele, peguei as coisas dele e entreguei pra ele.
Eu: Se veste logo... - Ele pegou e foi se vestindo. 
Fui até meu armário e peguei minhas roupas, me vesti, fui colocando os acessórios, me maquiei e ajeitei meu cabelo e passei perfume. 
Andy: Tá linda, branquinha... - Lembrei do sonho. 
Eu: De onde tirou esse apelido? - Ele me deu um selinho e depois deu de ombros.
Andy: Sei lá, você é muito branca, ai quero te chamar assim, não pode? 
Eu: Pode... - Corei, ele sorriu e beijou minha bochecha. 
Andy: Ou deveria dizer vermelhinha? - Ele me beijou e eu correspondi, lógico, mas manchou meu batom, certeza, paramos com selinhos.
Eu: Ah Andy! Você borrou meu batom... u-u 
Andy: Vish, será que eu fiquei sujo de batom? 
Eu: Ficou, e tá lindo do mesmo jeito... - Fomos no banheiro e limpamos, passei batom novamente, eu desci primeiro e não tinha ninguém em casa, subi, peguei minha bolsa. - Vem, não tem ninguém... 
Descemos, peguei meu capacete, e saímos, dei um selinho nele.
Eu: Tenha um bom dia e até qualquer dia... 
Andy: Nossa... usa meu corpinho e depois fala desse jeito comigo? - 
Eu: kkk ta, desculpa... - Dou outro selinho nele.
Michael: TAAYLOR!!! 


Continua... 
Respostas do cap. 32::::::::::::::: 
Dead - É continuei awee ehuehue é psé, parece q te persegue u-u mas hj quem foi comida foi vc, heuehue psé, coisa feia de se fazer, enfim, ele voltou, rolou trepa-trepa e todo mundo feliz, menos o seu pai '.'

Mei - heuheue que legal... curto um tiquin sim... c: ah obg c: olha, eu fiz um pra você, postei ali em baixo <3 vish já li e já gostei, agora é só vc arrumar o layout pra eu te seguir c: sim, sempre heuehuhe u-u continuei *o* 2 caps c: 

BatGirl - heuheue obg, mas non sou fofa ;3 bom, não sei... onde você mora? eu moro em curitiba... na verdade região metropolitana, tipo São José dos Pinhas</3 heuheueh q linda awwn ;B 

Flavy - heuheu ela acordou \(*O*)/  heuheue é vdd, a passarinha é tua, non deixa ela pegar não, só o Andy pode ;B heuehuheu BIERSECO! HEUHEUEHU MORRI >< heuheue coitada dela heue u-u affs, non queria que ele ficasse fofo demais, mas vai piorar viu, vai ficar beem mais fofo '-'  foi a Lindsay Lohan <3 é vc é mt foda heuehue apague mesmo u-u  heuheu e convencida u-u sei, sei de tudo...  também achei que não mas o blogger cortou na parte do "acho que hoje o coment" heuhue
-----------------------------------
Bom, é isso pessoas, espero q tenham gostado da safadesa! *O* pq eu adoro... 
Fiz um desenho dedicado a Mei, pq ela pediu e foi carinhosa heuehue <3 quem quiser é só pedir, não se acanhem, eu adoro desenhar ;B pena que não fique tão bom, e foi a boneca q falou ta gnt, não eu u-u 
To indo... BVBjãu pra vocês e vão descansar a passarinha dps dessa heuheue
u-u fui.





3 comentários:

  1. Eitaaaaaaaaaa carai FUDEU corre que "painho" ta vindo. Ai deus quanto mete-mete tipo assim eu amei amei amei finalmente eu dei pro Andy (vixe essa frase agora ficou tensa), eu gosto da putaria é bom demais de ler e eu fiquei feliz pq vc atendeu meu pedido de colocar muito detalhes consegui imaginar perfeitamente essa cena maravilhosa, obg por me proporcionar esse privilégio. Mais uma vez amei o cap.
    É isso msm só o Bierseco (sou emgrassada demais eu sei) que pode pegar na minha passarinha e ele acabou de fazer isso, ai cara deixa ele ser fofo(eu particularmente n gosto de homens fofos demais mas sendo o Andy tudo fica lindo e maravilhoso). Essa porra desse blogger sempre corta meus coments foda-se blogger imbecil, eu quero um desenho tbm pq sou invejosa e quero te dar trabalho. Tu roubou meu negocio da passarinha né cara e o da Liz poderosa tbm, affs esses plagiadores estão em todos os lugares, mas eu deixo.
    Continue fia pq depois que o Michael viu isso eu to curiosa e acho que fudida tbm (eu tenho uma coisa aqui na minha cabeça do que acho que vai acontecer nessa história mas não vou falar pq sempre erro vou guardar pra mim, se acontecer eu digo que já sabia)

    ResponderExcluir
  2. Eitaa finalmente ele me pegou .. Quanta putaria uhull assim q é bom
    E nos minimos detalhes oh god!eu piro rsrs
    Eita agr o pau vai comer agr(nao pera acho q isso ja aconteceu ..se é q me entende)
    Que vai acontecer?deus acho q vou morrer :c
    Bom foi mal nao ter comentado nos caps anteriores ando meio ocupada...
    eu quero um desenho bem caprichado ein pra te dar bastante trabalho pra compensar os maus tratos de parar nas melhores partes rumm
    Comentario grande demais eu sei rsrs
    Enfim..continue ^^

    ResponderExcluir
  3. FODEU! meu deus! o que vai acontecer agora?
    AAAAEEEEEEEEEEEEEEE SURUBAAAAAAA! ALELUIA! auhsuahsuahs aiai tomara que eu consiga me safar dessa pq vai ser foda ficar de castigo... ¬¬ e vc sempre para nessas partes né?
    Aham, eu adorei os detalhes auhsuahsuahs sou uma pessoa detalhista (só que não) mas enfim...
    Continua =3

    ResponderExcluir