domingo, 14 de julho de 2013

Die For You - Cap. 28

Senti ele colocar a mão na minha cintura e acabar com o espaço entre nossos corpos, olhei pra ele e aquele sorriso lindo, porém meio tarado, estava estampado no rosto dele, não pude deixar de sorrir também. Ele deve ter entendido isso como uma permissão pra alguma coisa, pois começou a passar a mão por dentro da minha blusa, senti a respiração quente dele no meu pescoço e logo depois uma mordida de leve.
Você off~~ 
O Andy ia acariciando sua cintura e subindo as mãos, mordeu de leve seu pescoço, descendo as mãos e apertando as suas coxas, você acariciava a nuca dele impedindo que ele se afastasse demais, você sentiu ele pressionar o corpo dele no seu (mds, é mt provocação u-u), você puxou o rosto dele pra perto do seu e o beijou, vocês ficaram um bom tempo se agarrando, até que o celular do Andy toca, vocês param, ele olha quem é e ignora, volta a te beijar, você interrompe o beijo.
Você: Não vai atender? 
Andy: Não... - Ele desvia o olhar.
Você: Quem é? - Diz desconfiada.
Andy: Ninguém com que tenhamos que nos preocupar.
Você: Deixa eu ver quem é... 
Andy: Não... Já disse que... - Ele se interrompe quando você pega o celular dele e corre, você olha e era a Scout. 
Você: Vamos ver o que ela quer... - Você atende e deixa no viva voz e fica encarando ele, e ele com cara de "fudeu".
Ligação~~~
Scout: Andy? Amor? Eu sei que hoje vc vai viajar, sua mãe me disse... Mas eu não vou poder ir no aeroporto te ver, preciso fazer umas coisas... Andy? Andy? 
Você: Andy, vc não disse que tinha terminado com ela? '-'
Andy: Hm... calma... - Ele se interrompeu e a Scout pareceu histérica.
Scout: ANDY? QUEM TÁ AI COM VC?? POR ACASO É AQUELA VAGABUNDA DA (SEU NOME) ?? ANDY EU VOU TE MATAR, VC DISSE QUE ELA ERA SÓ A SUA PRIMA, SEU DESGRAÇADO.
Você: Hm... então foi isso que você disse pra ela...? ah que legal... - Você parecia serena e zém por fora, mas queria matar ele.
Andy: Ta, chega, desliga esse celular... - Você desliga o celular e joga pra ele, ele pega antes de cair no chão, você pega sua bolsa e vai até a porta, destranca e sai.
Ele vai correndo atrás de você, você desce e escuta ele resmungando, pega seu capacete e antes que consiga chegar a porta ele segura seu braço com um pouco de força e te vira pra ele.
Você: Pode fazer o favor de me soltar? 
Andy: Não, eu quero que... - Você o interrompe.
Você: Cale a boca, você não quer nada, você mentiu pra mim, eu confiei em você, agora me solta, eu tenho que ir embora.
Andy: Não, não é bem assim... Eu não menti pra você... - Ele se interrompeu e suspirou, te deu pena mas não ia acreditar de novo nele. 
Você: Andy, me desculpa, mas eu to cansada de sofrer, pra você pode até parecer bobagem ou só brincadeira, mas pra mim não. Eu sei o que to dizendo, to cansada de sofrer por muitas coisas e no final do dia não ter ninguém com que possa conversar ou me abrir, to explodindo por dentro... Não vou mentir, você me faz sentir melhor as vezes, mas ai você vai embora e tudo continua na mesma, eu não quero me iludir, ok, então, acho melhor pararmos com isso, de vez. Sério. 
Ele te olhou decepcionado e você queria evitar aquele olhar, ele pegou na sua mão livre, pois a outra estava com o capacete.
Andy: Eu te entendo, mas eu não quero te iludir... Eu só queria você pra mim... só. 
Você: É, mas não é o que parece... Você mentiu pra mim, quanto a Scout e talvez até quando disse que gostava de mim, e isso tudo pra que? Pra dar uns pegas na garota nova? (nova pq vc chegou agr na cidade, sakas?) 
Andy: Mas eu não menti... Eu disse a ela que não queria mais, mas ela fica insistindo... E eu realmente gosto de você... Desculpa se eu fiz parecer isso, é que você me deixa diferente, eu só consigo pensar em você e em te ter perto e te beijar... E seus olhos são... - Ele se interrompeu, você corou, ele sorriu. - Você é tão linda quando tá com vergonha... 
Você olha pra baixo e sente seu rosto tão quente que deu vontade de sair correndo pedindo água.
Você: Ér... então... você gosta de Guns? '-' - Você tentou mudar de assunto, ele riu baixinho.
Andy: Gosto, mas não tente mudar de assunto, é só que você ta vendo as coisas erradas... 
Você: É mas você não faz nada também pra me mostrar as coisas certas e_e
Andy: Desculpa, mas você despertou um lado em mim, que poxa, eu sei que existia, mas agora ta se manifestando até demais... (o lado tarado sacas? ;B heueueh)
Você brisou por um momento e depois entendeu. 
Você: Mas eu sou tão inocente... o-o -Ele sorriu, se aproximou e sussurou no seu ouvido:
Andy: Você sim, mas meus pensamentos não... - Ele riu baixinho e você sentiu arrepios, sentiu ele dar um beijo no seu pescoço e colocar os braços envolta da sua cintura te puxando mais perto. 
Você: Andy... - Disse baixinho, quase como se não quisesse dizer
Andy: Hmm? - Ele não te soltou, continuava beijando e pressionando seu corpo no dele.
Você: Pode... pa-parar com isso já... eu to tentando ficar brava com você... - Disse sem parecer nem um pouco brava.
Vocês ouviram a campainha tocar, o Andy suspirou.
Andy: Ah não, pq sempre acontece alguma coisa quando estou com você? 
Você: Não sei... Também já estou cansada disso... [culpa é toda minha u-u heuee parei]- Você suspirou e ele te soltou, ele foi atender a porta e você foi atrás. - Andy, acho que já vou... 
Você mudou de ideia quando ele abriu a porta e viram que era a Scout, ela parecia impaciente, de braços cruzados e encarando os dois.
Scout: Andy o que... - Você a interrompeu.
Você: Ah não, dessa vez não... - Você se virou pro Andy e agarrou ele, ele ficou surpreso, claro.
Mas retribuiu, colocou os braços envolta da sua cintura e te beijou com desejo, vocês ouviam a Scout dizer alguma coisa e quando você ouviu ela dando um passo a frente, fechou a porta com o pé. [like ninja] Você sorriu entre o beijo e parou o beijo com um selinho, ele encostou a testa dele na sua e você acariciava o cabelo dele, fechou os olhos e ficou apenas sentindo o momento, apenas ouvindo um ruído que era a Scout batendo na porta até que ela se cansou e abriu a porta bem na hora em que o Andy disse algo só para acabar com o resto de esperanças dela. 
Andy: Te amo... - Você sabia que era mentira, era muito fácil dizer "te amo", sabia que quando era de verdade seria um " Eu te amo!" ou "Eu amo você!", você deu um sorrisinho falso e ele entendeu, a Scout estava chorando. Você largou do Andy e se virou pra ela.
Você: Não precisa ser assim, não precisa ficar desse jeito, se quiser nós duas podemos... -Ela te interrompeu, você estava sendo sincera.
Scout: Ah por favor né! Não quero sua piedade... Chega. Andy? - Ela olhou pra ele. - Eu te amo, você sabe disso, por que ainda faz isso comigo? O que mais quer de mim?
Você sabia que ela estava apenas dizendo a verdade, e sabia também que o Andy podia ter mentido pra ela também, não conhecia ele direito. Achou que só estava atrapalhando. 
Você: Bem, eu não estava com pena nem nada, fui sincera, mas já que não quer... Eu vou embora, Andy, tenha uma boa viajem, e espero que quando voltar, eu já tenha esquecido o que aconteceu e e que você também. - Você sorriu e ele ficou com cara de tacho e a Scout sem entender. Foi indo devagar pra porta.
Scout: Ué... Vocês terminaram? - Você ficou surpresa e se virou lentamente. 
Você: Como? '-'
Andy: Ér... -Ele coçou a cabeça sem saber o que dizer. - Parece que sim... 
Scout: Desculpa, Andy... Eu não queria que você ficasse desse jeito, só quero sua felicidade, mas poxa, eu te amo... 
Você: Ta, chega, cansei disso, por que não beija ele logo e sobe lá pro quarto e não se comem? Fica nesse drama babaca de novela mexicana ¬¬
Scout: Guria, deixa de ser idiota, vai embora então... Desculpa se eu tenho sentimentos e você não tem. 
Andy: Opa, chega. Agora chega. Scout, vai embora, por favor. Já disse que to cansado disso, nosso relacionamento é um iô-iô e você é ciumenta demais... 
Scout: Também né, Andy. Olha só o que você faz comigo!
Você: É, Andy... Olha só o que faz com ela... - Você diz ironicamente e vai saindo. 
Andy: Ótimo, eu to cansado, chega, não te quero mais, sai daqui. - Ele já estava nervoso e expulsou a Scout, ela deu um tapa na cara dele e saiu batendo os pés e chorando, subiu na moto dela e se foi, a moto dela não era tão rápida assim, era antiga, com certeza e linda. 
Você foi até a sua, colocou o capacete calmamente, fechou, o Andy veio até você.
Andy: Olha só, eu já estou cansado dessa história toda, sério, se quiser ficar comigo, vou ficar feliz, se não quiser, não vou mais correr atrás. Não sirvo pra ser cachorrinho de ninguém, sabe... - Ele olhou pra baixo. 
Você: Tudo bem, quando você voltar, a gente conversa gatão. - Você deu um selinho nele e ele sorriu. - Posso ir no aeroporto pra me despedir de você? - Você disse meio envergonhada.
Ele sorriu. 
Andy: Claro que pode, até ia me sentir mal se não fosse... Mas você tem que ir agora? 
Você: Ter não tenho... Mas é melhor, vou deixar você se arrumar e tal, depois a gente se vê! 
Andy: Tudo bem... Vou deixar a porta aberta caso queira voltar, você sabe que vou estar aqui até as 20:30 hrs. - Ele disse com esperança de que você não fosse.
Você: É, eu sei, mas eu faltei aula e não voltei pra casa e já são... - Você olhou no seu relógio de pulso. - Hm... 17:13. 
Andy: Tudo bem... - Ele te abraçou forte e você abraçou ele também, lembrou que estava de capacete e devia estar ridícula e tinha de comprar outro capacete. 
Você o soltou e subiu na moto, deu a partida e saiu, no caminho você passou por uma moto parada e uma menina do lado, agachada, você olhou no retrovisor e era a Scout, deu meia volta e chegou perto. 
Você: Oi, o que houve ai? 
Scout: Ah oi... Nada... Na verdade não sei... - Ela estava toda suja de graxa e com cara de choro, te deu pena, você desligou a moto e tirou o capacete.
Você: o que aconteceu?
Scout: Não sei, começou a ficar devagar e parou, quase caí. 
Você foi até lá e deu uma olhada na moto, na moto dela estava tudo normal, e era uma daquelas motos que não tinha o reloginho que indicava o nível de gasolina [não lembro o nome], era antiga mesmo ou era montada em casa, você foi até a sua moto e pegou um medidor, abriu a tampinha do tanque de gasolina e colocou lá dentro, tirou e viu que não estava molhada, sem gasolina. 
Você: Ah não é nada, você só tá sem gasolina.
Scout: Ah que ótimo. - Ela sentou no chão e suspirou. 
Você: Não tem problema, eu te empresto um pouco até você chegar no posto mais próximo... Ou eu te levo no posto de gasolina, você compra, voltamos e você coloca na moto. 
Scout: Não sei, não quero me aproveitar de você... 
Você olhou no marcador de gasolina e sua gasolina também estava acabando.
Você: Já sei, estaciona sua moto aqui e vamos no posto de gasolina, preciso colocar também... 
Scout: Tudo bem... - Ela empurrou a moto pra vaga e tirou a chave, pegou o capacete e colocou, você colocou o seu também, subiu na moto.
Você: Pode subir. - Ligou a moto e a Scout subiu, sem encostar em você, você acelerou e ela foi obrigada a se segurar forte em você, vocês chegaram no posto, ela pediu um galão e colocou gasolina, você encheu o tanque, vocês voltaram e ela colocou a gasolina na moto. - Essa sua moto... Nunca tinha visto uma assim... 
Scout: Ah é uma Suzuki, é muito antiga e rara hoje em dia, eu montei com o meu pai, ela é só para "brincar", se perceber, não tem placa também... Ando mais com carro. 
Você: Ah entendi... Bom, parece que consome gasolina muito rápido e ela é linda... Podemos dar um jeito nisso, se quiser, claro. - Ela sorriu e parecia ter esquecido do Andy. 
Scout: Tudo bem, vamos sim. 
Você: Okay, me liga qualquer dia... Se quiser. - Ela pegou o celular e te olhou.- Ah é xxxx-xxxx.
Scout: Ok, marcadinho. Tchau, tenho que ir. 
Você: Tchau... - Deu a partida novamente e pensou em voltar pra casa do Andy e conversar sobre tudo, deu a volta e acelerou cada vez mais, chegou na casa bem rápido e freio com tudo, colocando o pé no chão e dando uma volta, desligou a moto, tirou o capacete e foi em direção a porta, abriu e foi entrando, subiu e entrou no quarto do Andy, ele não tava lá, ouviu o barulho do chuveiro, sentou na cama dele e ficou esperando, o cobertor dele era do Batman [finge u-u], você riu baixinho. Pegou o celular dele e começou a fuçar, tinha umas fotos dele, você riu e achou fofas algumas, até que ele entra no quarto de toalha, você bloqueia o celular e coloca em cima do criado-mudo antes que ele veja, mas ele nem tinha te visto, estava com outra toalha na mão secando o cabelo [o cabelo dele era grande antes], ele vai até o guarda-roupas e abre e fica lá brisando um pouco, você levanta e vai até ele sem fazer barulho, ele parecia distraído ou pensando em algo, você chegou por trás dele e o abraçou por trás, você percebeu que ele se assustou.
Ele se virou e... 

Continua pq inspiração acabou '-' psé
Respostas::::::
Dead Moon - Não me assustei, vc é linda o/ bom, eu sempre paro nessas partes pra dar animo pro povo voltar e ler os caps paiosos ;$ continuei, e ele só se vai no próximo cap, eu acho e_e

Cami Gerhards - pra todo mundo voltar e ler ;B huehueh tmb tenho raiva disso T.T heuheu então ta ;B 

Leticia - Né, pq é melhor assim ;B sim, sim, Milho Wonka ehuehue  oshe continuei, não morra u-u

Mei - ahhh vc voltou! \o/ sdds de vc moça u-u ehuehue que bom que gostou, a mim também *o* ehuheu desculpa, foço isso com todo mundo u-u awwwn a primeira pessoa que já me chamou de kawaii... ;B que limda! continuei cherosa c: <33

Flavy - Chegou a vez da exagerada ehueheu <33 affs non me bate non, tu me ama dms pra isso u-u desculpa D: mas não vai rolar muito mais safadeza que isso antes do namoro '.' heuheue doida u-u obg, é sim, afobada heuehe é eu percebi que vc roubou o "cherosas" e_e te quebro muié ;B -ñ oshe, já te contei uma parte do plano por face, se contente com isso mulé u-u pronto, não me mate, continuei u-u

Dri - UUUH SOU GOSTOSA!! ;B ehuehue ta, se vc diz u-u ahsuahus pq é pra deixar vcs loucas msm ;B pronto, continuei, bjãu ;*
----------------------------------------------
Awwn me chamaram de gostosa! heuheuhe parei u-u
É feio iludir as pessoas sabiam disso e_e Enfim, desculpem a demora pra postar, demorei cádique to de castigo ai ér foda demais... Enfim, espero que gostem e me sigam no tuiteerr e no brog pq sou lecal feat. boazinha -ñ 
BVBjãu na bunda e até segunda. o/ RIMOOOU!!!  ~le dançinha sésquiçe~ ;B

3 comentários:

  1. ausahushaush adorei a dancinha auhsuahsuahs mas enfim... tu é má viu? poxa! de novo parou numa parte dessa... tu gosta de me deixar curiosa né??
    Continua logo, se não te pego no twitter e no face e vou até sua casa fazer vc digitar com a lingua se for preciso u.u aushaushauhs (pouco dramática eu...)
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. É Dead ela sempre faz isso de parar nas melhores partes, já briguei com ela no face mas pelo que eu vi não adiantou né senhorita Liz
    Aff la vem ela me chamando de exagerada de novo, olhe eu vou deixar de comentar viu -sqn eu sei que não vai mais rolar safadezas e ta certo eu me contento com a parte do segredo que voce me contou. Sobre o cap: Não preciso nem falar que vc parou na parte boa logo quando o Andy ta so de toalha, e cara tadinha da Scout poxa deu pena (mas ela que se lasque pq o Andy é meu só meu)será que eu vou virar amiga dela? Se sim vai ser legal e ao mesmo tempo tenso, e eu fiquei com peninha do Andy tbm
    Continue logo cherosa (e sim eu roubei i cherosa na cara dura mesmo)

    ResponderExcluir
  3. Ain deu ate pena da scout mas ai lembrei que o andy pra ser meu nao pode ser dela(nossa confusão)e ai fiquei feliz rs
    O andy de toalha jusuisss quer que tenhamos um ataque cardico é?
    Lembre se isso acontecer a culpa vai ser sua e vai ficar sem uma leitora rsrs
    Continua :)

    ResponderExcluir