terça-feira, 2 de julho de 2013

Die For You - Cap. 23

Mas tudo bem, logo vou ter dinheiro suficiente pra bancar a mim e a Kim, não vou deixá-la naquela casa... A Any é legal as vezes, mas isso no começo, vai ver daqui uns meses... Meus pensamentos foram interrompidos quando tive a sensação de alguém estar me olhando, me virei e o Andy estava encostado na parede, guardando o esqueiro, estava fumando. Quando me virei pra ele, ele desviou o olhar, parecia que nem tinha me visto ali, a indiferença dele me magoo um pouco, mas apenas sorri como se estivesse lembrando de algo e entrei, me sentei ao lado da Lana, que nem me percebeu.
Você Off~~~
Depois de alguns minutos sentada ao lado da Lana, sendo totalmente ignorada, você cutucou ela.
Você: Nana, temos que ir, meu pai me ligou e disse que eu tenho que voltar. ¬¬
Ela fez uma cara de decepcionada. 
Chris: AAH não!! Fiquem mais um pouco...? Soube que tá rolando uma festa na casa de um amigo meu... 
Você: Bom, se quiserem ficar, podem ficar, mas eu preciso ir... É, só cuide do carro, viu Matt, não corra! - Você repreendeu ele, ele ergueu as mãos como um inocente sendo acusado de um crime. - Bom, então já to indo... Tchau galera... 
Todos menos Lana: Tchau... 
Lana: Tome cuidado, e chame um táxi então, não vá andando sozinha... Acho melhor eu levar você, depois eu volto... 
Você: Não, não precisa... 
Lana: Tá muito tarde, (seu nome)! Você não pode ir sozinha... 
Você: Tá nada, tenho que ir, tchau... Eu ligo pra vc quando chegar '-' 
Lana: Ta bom, então, tchau. Se cuida. e_e
Você acenou e riu, saiu da casa e foi pegando o celular já pra ligar pro táxi, tentou ignorar o fato do Andy estar ali fora ainda, sentiu como se alguém estivesse te olhando, chamou um táxi e ficou esperando.
Andy: Aonde vai? - Um sorrisinho ficou estampado no seu rosto, mas você não virou.
Você: Pra casa. 
Andy: E os outros? Porque não volta de carro? 
Você: Bem, eles querem ficar, e eu sou a minoria, então deixei o carro com eles. -Você deu de ombros, olhou no celular e só tinha 20 minutos pra chegar em casa, revirou os olhos, andou mais um pouco e sentou no meio fio. 
Depois de você ter dito aquilo o silêncio consumiu tudo e você achou que ele tivesse entrado, na verdade achou que ele já tinha vacilado bastante por hoje e não ia mais dar bola pra ele, suspirou, realmente cansada de toda a situação, cansada por hoje, cansada pelo o que fez, cansada da vida medíocre que estava levando e não podia fazer nada a não ser suspirar frustrada com tudo e todos, até seus amigos estavam diferente, seus pensamentos foram interrompidos quando seu celular tocou. 
Ligação~~~
Você: Alô? 
Seu pai: Onde você está? 
Você: Do lado de fora da casa do Chris esperando o táxi, por que?
Seu pai: Já passou da hora de estar em casa. E por que táxi? O que houve com o carro? 
Você: Os outros decidiram ficar mais, e como eu sou a minoria, decidi pegar um táxi, não quero que eles voltem de a pé ou coisa assim. 
Seu pai: Tudo bem, mas está sozinha? Fique lá dentro até o táxi chegar, é mais seguro!
Você: Tá, to indo. Tchau.
Fim de ligação ~~~
Você novamente desligou na cara dele, olhou no celular e era 00:02, tinha se passado apenas 2 minutos da hora de estar em casa.
Você: É ridículo isso! - Você sussurrou pra você mesma.
Andy: Ele só está preocupado... - Você se assustou, achou que ele já tinha entrado, se virou para fitá-lo.
Você: Qual é a sua? - Já estava ficando irritada com a bipolaridade idiota dele, ele apenas deu de ombros, pegou outro cigarro e acendeu.
Andy: Vem, eu vou te levar pra casa.
Você: Não quero ir com você!
Andy: Não perguntei se quer, disse que vai!
Você: Não manda em mim! Fica na sua... - O táxi chegou e você foi até ele, o Andy foi atrás.- Cara, você demorou sabia? Faz quase meia hora que chamei você!! 
Irritada e cansada ia xingando o motorista, abriu a porta de trás do carro mas alguém a fechou.
Andy: Disse que vai comigo.
Você; Não vou, vou de táxi, muito obrigado... - Você revirou os olhos e abriu a porta novamente e ele fechou, você encarou ele. 
Taxista: Será que dá pra resolver logo...? 
Você&Andy: Cale a boca!
Andy: Já disse que vai comigo, se não for por bem, vai por mal! 
Você: Não, eu não... - Você se interrompeu quando ele te pegou e te colocou no ombro. (assim, só que nenhum dos dois estavam sorrindo, e ele tava com o cigarro na boca.)
Andy: Obrigado, cara. Mas seus serviços não são mais necessários... - Disse ele pro motorista, e foi em direção ao carro dele.
Você: Não! Me solta! Eu não quero ir com você! Me ajuda!!!
Taxista: Acho melhor... - O Andy o interrompeu.
Andy: É só uma briguinha, fica tranquilo. Ela é muito exagerada... 
Taxista: Mas do mesmo jeito, acho melhor eu levar.
Andy: É claro que acha, mas eu não vou deixar minha namorada bêbada sair daqui sem mim... - O taxista fez uma cara de quem entendeu tudo e você ficou indignada. 
Você: EU NÃO TÔ BÊBADA! - Você ouviu uma risadinha, Andy.
Andy: Ent]ao você ainda é minha namorada... Disse que era só uma briga! - Ele riu alto -  E isso é o que todo bêbado diz, agora, amor, quieta... Obrigado cara, já pode ir!
Você ficou se debatendo, mas não adiantou, ele te levou até o carro e te sentou no banco, colocou o sinto de segurança, fechou a porta e logo entrou dando a partida, jogou o cigarro fora.
Você cruzou os braços e ficou carrancuda até chegar em casa, olhando pela janela, quando chegaram... 


Continua... Preciso ir pro colégio '-' 
Cara, só vou continuar o Imagine, por causa de vocês... Por que pediram... 
Respostas:::::: 
Mei Kuusou - Haha vou sim... c: uii vem cá então u-u ME BEIJA SUA LIMDA! heuehehu continuei... e tudo o que eu quiser? ;9 '66 olha... pensei besteira já ;B euheeu Bjo na bunda e aleluia, já passou segunda!! \o/
Flavya - haushauhs gradicida ;B u-uehuehue né... bom, matsuri é tipo um festival que tem em curita,(curitiba), é japonês, e tem cosplays, músicas, barraquinhas e os caras que vão pra beber e zuar(me), é muito legal... mas não lembro de muita coisa, bebi demais '-' beijei umas 2 ou 3 meninas, não lembro, uma até veio atrás de mim e disse que agnt tinha ficado e tal, eu disse que não lembrava, e fiquei com ela de novo... ;B heuehue psé... é que eu pedi um cigarro e o cara me beijou '-' mas me deu o cigarro ;B heuehue okay, okay vlw e continuei c: euheueh é, vc e seus 2 comentários, mas tudo bem o/ 
Dri Martins - heuehue que drama, ninguém vai morrer se eu não continuar u-u e eu vou sim continuar c: obg awwn ;3  que bom que ta amando ;B continuei
Dead Moon - Depois dessa eu quase me molhei de felicidade, se é que me entende... (excitada heuehue) aaah vou continuar sim, só por que vcs insistiram muito o/ é, eu lia os outros imagines do Andy e pensava " wuata fócka?? acho que eu consigo fazer melhor... u-u" e agr ta ai, eu fazendo isso u-u aaawn sua linda, obg! c: continuei o/
------------------------------
Por hoje é só gatosas, lindas feat. cherosas...
Ahh a propósito, to querendo uma namorada, gente... esse matsuri me deixou mt tarada!! u-u
Affs, vou indo antes que faça mais bobagem u-u
BVBjãu e mordidas e chupões e uma roçadinha na... orelha ;B se é que vcs me entendem ~lepiscadinha~            (o Andy entendeu a fafadeza ;B u-u okay, tchau)

4 comentários:

  1. Oooopa falou namorada???? To disponível... Gatchenha! Aahsuahsuahshhahsuashuahs
    Ta... Ficou curto, mas ficou bom haha, eu gosteiu.u
    Andy mandão hein u.u haha
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nova aqui ta muito bom..tu manja das safadezas ein kk continua ta muito legal :p

    ResponderExcluir
  3. Liz sua LIMDA U-U
    Eba, ainda bem que se vai continuar *----* heuheuehuehehe, vou te beijar u-u <33 Haha, bom continue moça delicious~~ shauhsuahsashauhs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chegay cherosa eu rio demais com esse teu imagine Liz pqp e rio ainda mais com as tuas coisas, gente o Andy me pegou a força que isso? eu queria que ele tivesse me pego de outro jeito (ai to safada hoje) o cap ficou legal mas ficou pequeno e eu quero que vc CONTINUE LOGO sim isso foi uma ordem. Gente esse matsuri parece ser legal tu arrochou mo galera né? Eu quando vou pra uma festa see eu for n pego nem a brisa que passar por la triste fim. É claro q o cara deu um beijo em vc tu é gatosa é nisso q dá
    Tais querendo uma namorada? Mulhe eu tbm sério eu to alone :( eu vou chorar ja vai fazer uns 3 anos q n tenho namorado e eu to ficando velha e vou sobrar pra titia ai q horrivel (ninguém quer saber disso)
    Continua Gatosa Cherosa

    ResponderExcluir