segunda-feira, 8 de julho de 2013

Die For You - Cap. 25

Andy: Aff posso dormir mais... O voo é só daqui umas horas... 
Você: voo? que voo? - Sentiu um nó na garganta e sua voz falhou, ele percebeu o que tinha dito e se levantou, olhando pra baixo, você já sentiu as lágrimas nos olhos e logo depois caírem, você correu para o banheiro pra que ele não visse. 
Você on~~ 
Quando ele disse voo fiquei paralisada, não tava entendendo muito bem o por quê, mas senti um aperto no peito, não sabia mais de nada, senti um nó na garganta, tentei engolir e não consegui, ele se levantou lentamente, apenas sentando na cama e olhando pra baixo, parecia procurar as palavras certas, senti as lágrimas no meu rosto. Não queria que ele me visse chorando, então corri para o banheiro, mas isso nada tinha a ver, era tão idiota chorar por isso, eu o conheci à umas duas semanas atrás e já estava chorando por ele? Me recompus, lavei o rosto e me olhei no espelho repetindo várias vezes na minha mente " Ele não é nada, não tem que se importar com ele.". 
Mesmo em pensamento, as palavras doíam como se fossem mil adagas cortando a minha pele em dezembro (pq no frio tudo dói mais u-u), estremeci e ouvi uma leve batida na porta. 
Eu: Aff isso já ta virando folia demais... - Sussurrei para mim mesma como um aviso aos sentimentos idiotas que sentia por esse outro idiota. - Que é? - disse mais alto.
Você off ~~ 
Fazia uns dois minutos que tinha se trancado no banheiro, Andy ergueu a cabeça arrependido pelo o que disse. 
Andy: Você faz tudo errado, babaca! - Sussurrou ele para si mesmo, se levantou de uma vez e foi até a porta do banheiro, bateu duas vezes e ouviu sua voz chorona. - Você tá chorando? o-O
Você: N-não... - Sua voz era urgente, como se tivesse percebido o erro.
Andy: Tá, então sai daí pra eu te explicar o por que do "voo". 
Você não disse nada, apenas destrancou a porta e saiu, sem olhar na cara dele, obviamente
escondendo sentimentos, foi sentar-se num dos puffs e pegou o violão para se distrair, ou pra evitar olhar na cara dele e chorar novamente como uma tola.
Andy: Bom, eu esqueci de contar... Eu vou para uma mini turnê... E depois para Hollywood... Tô compondo um novo álbum...
Você começou a tocar alguma coisa, pensou na situação e pensou em fazer outros versos. 
Você: Hmm... Eu só fiquei preocupada... Desculpe, não devia me meter na sua vida. 
Ele suspirou, se agachou perto de você, tirou o violão da suas mãos e segurou as mesmas, te fazendo olhar nos olhos dele inutilmente, por que você desviava o olhar.
Andy: Olha pra mim... - Você olhou, os olhos dele eram sinceros e ele parecia nervoso.- Não quero mais ouvir você dizendo essas coisas... 
Você: Desculpa, eu só achei que... - Ele te interrompeu.
Andy: Não tem que achar nada... Bem, você não é qualquer garota... Acha que vivo correndo atrás das garotas do jeito que corro atrás de você? - Ele não precisou de uma resposta quando viu nos seus olhos que sim, que você achava mesmo que ele fazia isso com todas.  
Você: Bem, eu... - Ele te interrompe novamente.
Andy: Você nada... Não faço isso com todas as garotas, você é diferente... E eu quero ser bem sincero, digo, cansei de joguinhos e essas coisas, então vou arriscar e dizer que gosto de você. - Você não conseguiu evitar de deixar um sorriso torto aparecer, sentiu corar e olhou para baixo,  ele sorriu também. - Quero que seja minha... Me desculpe agir como um idiota, é que eu não tava querendo aceitar isso que sinto, é meio meloso demais... ;s
Você: Hm... tudo bem, desculpo... Acho que... - Você percebeu que seria idiota demais o que ia falar então se calou, pensou rápido numa outra coisa para dizer. - Acho que vai querer ouvir o que compus... 
Se arrependeu do que disse, nunca tinha mostrado composição nenhuma sua para ninguém. 
Andy: Ah, sabia que você escrevia músicas!! Quero sim... ;3
Você: Droga... ta. '-' 
Você pensou rápido em alguns versos, e começou a tocar a mesma coisa que estava tocando antes. 
You don't want me, no
You don't need me... 
Like I want you, oh
Like I need you... - Você mal podia acreditar que as palavras vinham na sua mente só de olhar naqueles olhos azuis profundos e brilhantes, seus sentimentos se mostravam tão facilmente quando cantava e quando estava com ele, imagine quando cantava para ele.
And I... Want you in my life... 
And I... Need you in my life... 
Vocês ouviram uma batida na porta, você parou, os dois olharam para a porta e viram a maçaneta girar, mas a porta não se abriu, trancada. 
Kim: (seu nooomee), abreee... - Ela fez manha, o Andy correu para o banheiro e fechou a porta, você abriu a porta pra Kim.
Você: Diga '-'
Kim: Tocando violão a essa hora? Temos que ir, ou vamos nos atrasar!! - Ela estava com o uniforme da escola, você se lembrou que hoje era segunda e fez careta. - Se troque rápido e desça pra tomar café u-u
Você bateu continência,  Kim foi andando, depois deu meia volta e disse baixinho:
Kim: Ah... E diga para o Sr. Biersack procurar outro esconderijo, o banheiro já está ficando clichê.
Ela saiu rindo e saltitando, você olhou pra ela se perguntando se essa menina praticava bruxaria.
Você: Mas ele não está... - Você se interrompeu quando viu ela sumindo escadas a baixo, entrou novamente e procurou uma roupa, pegou a primeira coisa que viu, Andy saiu do banheiro e você foi escolher os sapatos.
Andy: Depois quero ouvir o resto da música u-u
Você: Ta bem... Agora com licença, eu vou me trocar... - Você disse indo pro banheiro.
Andy: Quer ajuda? - Ele sorriu inocente, você sorriu como se fosse deixar.
Você: Não. - Fechou a porta rapidamente, colocou a roupa e ajeitou o cabelo, voltou para o quarto, o Andy estava sentado lendo um gibi de quadrinhos, ele te olhou. 
Andy: Não... 
Você: Não o que? '-'
Andy: Não vai assim, pode ir trocar... 
Você: Por que não? - Colocou as mãos na cintura, ele fechou o gibi e deixou do lado.
Andy: Por que tá bonita demais só pra ir pro colégio... e_e - Ele te olhou de baixo a cima. - E você não vai ir mostrando a barriga...
Você revirou os olhos.
Você: Bobagem... E minha blusa é assim, quer que eu faça o que? 
Andy: Vista outra blusa u-u 
Você: Mas eu nunca usei essa... É nova. '-'
Andy: E por que colocou justamente essa blusa pra ir pra escola? Digo, por que comprou uma blusa nova só pra ir pro colégio? 
Você: Eu não comprei ela só pra ir pro colégio '-' Só nunca tinha usado antes e quero usar antes que repita look.
Andy: Sei... Então vai trocar
Você: Por que?!? - Você já estava se irritando e ia enfiar a mão na cara dele.
Andy: Por que sim, você não vai com uma blusa dessas! Aposto que aquele Arnaldo vai ficar babando e dando em cima de você... 
Você refletiu um momento e lembrou, entendeu tudo.
Você: É Bernardo! u-u - Você sorriu, ele estava com ciumes. 
Andy: Que seja, ele vai ficar... - Você o interrompeu.
Você: O Bê é só meu amigo. '-' - Ele te encarou.
Andy: aain o Bê!! - Ele tentou te imitar, você riu.- Sei que tipo de amigo que ele quer ser... e_e
Você: Bom, eu não tenho muita vontade de fazer - você ia se aproximando dele, ele estava sentado, então você sentou no colo dele com uma perna de cada lado. - isso com o Bê... 
Suas mãos acariciavam o cabelo dele, você o beijou e ele logo correspondeu te puxando mais perto, as mãos dele deslisavam livremente por sua cintura e por baixo da blusa, você mordeu o lábio dele com um pouco de força e puxou o piercing dele (qria mt faze isso T.T), parando o beijo com selinhos. 
Andy: Como assim não tem MUITA vontade de fazer isso com ele? - Ele destacou a palavra "muita" e continuou. - Então você tem vontade de beijar ele? e_e
Você riu.
Você: Ciumento... Claro que não... O Bê é só meu amigo. ;s
Andy: Eu não to com ciumes... E agora vai logo trocar essa blusa antes que eu arranque ela e te jogue na cama. u-u 
Você: oshe... o-o tire então, mas não rasgue. u-u - Os olhos dele brilharam. - Só que não... 
Andy: Tarde demais... Vc me assanhou, agora aguenta. u-u
Você revirou os olhos, saiu de cima dele e tirou a jaqueta, e jogou na cama, ele acariciou sua cintura e foi subindo as mãos, tirou sua blusa e ficou te olhando, você se encolheu. 
Você: Pega logo a outra blusa, antes que eu te quebre a cara. e-e 
Ele foi até seu guarda roupas e pegou essa camiseta e te entregou, você vestiu e colocou sua jaqueta, ele sorriu.
Andy: Agora sim. 
Você mostrou o dedo do meio pra ele.
Você: Tenho que ir, até qualquer dia... - Você tentou parecer despreocupada, ele segurou seu pulso e te puxou perto. Vocês se abraçaram. 
Andy: Daqui um mês mais ou menos, eu to de volta... 
Você: Ah... Um mês inteiro...? ta... 
Você deu um selinho demorado nele, pegou sua bolsa e desceu, chegou na mesa e não tinha mais ninguém, olhou lá fora e a Any já tinha ido levar a Kim.
Você: Ah... Ótimo, esqueceram de mim '-'
Você decide ir na garagem pegar um carro e ir sozinha mesmo, quando se depara com... 

Continua. 
Respostas::::::
Dead Moon - ehuehue psé, acho que sim, ta todo mundo aqui dizendo isso, então tá, eu manjo '-' heuheu craru sua limda ;B psé mas nem tão foda assim, eu consigo pegar o not as vezes '-' ehuehue psé, mas a p00taria vai ter que esperar pq o Andy vai viajar '--' psé u-u ehueheu né, acho que meu Imagine deixa as pessoas desse jeito, ou podem ser safadas por natureza u-u continuei c:

Leticia Lemes - heuehuehue né, é ótimo desse jeito ;B vc não é a única, acho que é meu imagine que deixa as pessoas safadas, só pode! eheuheue ou não e_e continuei linda ;B

Flavya - sim, é assim, pq? u-u uii ;B eheueu eu sei que ama \o/ heuheu né, tadinha de'eu u-u psé mas tava bêbada demais pra bater em alguém, e eu acabaria apanhando huhauhsa oushe, são msm mas não desista!! huehue 
AHUSHAUHSUHAU PQ SOU MT MÁ! MUAHAHAHA u-u e vc non vai praticar fafadezas antes do cap. 30 u-u mentira, nem sei D: psé, hollywood, mas relaxa que eu tenho um plano u-u heuehu cara, não é boa conselheira msm mas consigo fugir do cass... eu e o castigo já estamos tão intimos q chamo ele de cass e ele me chama de Lizzy, ele gosta de correr atrás de mim aqle safado u-u ehuehue -ñ parei cas p00taria, vou me indo. 
--------------------------------- 
BAUM... ;B  É isso pessoal... Espero que tenham gostado dessa coisa paiosa, slá... 
Tenho planos mirabolantes pros próximos caps, leitoras novas and antigas, não esqueçam de seguir o Imagine pra ficar mais fácil de saber quando tem caps novos e tal. E sobre o castigo: Nunca vi um castigo desses, cara... u-u só não posso sair mais de casa e to sem celular, mas o not eu pego quando preciso, e ninguém fica sabendo ;B 
Enfim, é isso... Logo o próximo cap. ta aí... 
Gente, alguém tava ajudando a subir a tag #BrazilNeedsBVB ?? Sim, pq eu fiz um twitter só pra ajudar a subir a tag... non gosto mt dessas coisas u-u ah e se quiserem me seguir >> @Runaway_Insane   -v- me possuam \o/
BVBjãu 
óiem só que seta seduzente ;B dá vontade de... fui u-u


5 comentários:

  1. Like a ninja ela pega o not sem ninguém saber aushaushuahsuahsu
    Pooooxa, seu imagine realmente deixa as pessoas mais safadas... mas enfim... é então gata, vamos seilá dar uma volta por ai e pa... sua limda! eeeeee como assim 1 mês cara???????????????? agora que ele disse que gostava da mina????? uashuashauhsaush
    Continuaaaaaaaa =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARAAAAA TUDO!!!!!! como assim vc mora perto de mim e eu não tava sabendo??????????? aaah meu deus!!!! Vou te sequestrar! na boa! agora fiquei feliz *w* (ta Moon, chega ela vi achar que vc é louca - Cala a boca vc ai ¬¬) ta enfim... PRIMEIRA PESSOA NO MUNDO LEGAL QUE MORA POR PERTO!!!!! uahsausuahsuahsuas ta parei...
      Continuaaaaaa

      Excluir
  2. Tem razåo seu imagine deixa as pessoas safadas (pq eu sou quetinha...sqn :> ) ahh o andy foi viajar logo agr ah não :c bom..que ele volte logo..continua lindona ^^

    ResponderExcluir
  3. Que isso cara logo quando o Andy diz que gosta de mim ele vai embora pqp isso é sacanagem, eu vou entrar dentro da mala e vou com ele tbm pow, não quero ficar 1 mês sem ver o Andy não Liz isso é pura safadeza voce fazer isso. E esqueceram de mim que droga, na vida real isso tbm acontece comigo e quem tava la na garagem? Andy? Meu Pai? sei la? Eu quero sabeeeeeeeeer
    Que isso Liz eu não vou praticar safadezas antes do cap 30? :( ahh cara agora que ta no 25, mas qual o plano me conte logo eu quero saber AGORA. Que intimidade com o cass né caramba, eu nunca fiquei de castigo pois é sou uma santa nunca faço nada de errado -_-. Liz como é teu nome? tipo pq Liz é so o apelido eu acho, é Eliza? Elizabeth? Elizanila? Ah sei la como é teu nome? (perguntas lesas feat. idiotas mas eu quero saber) E continue agora faça isso mesmo e continue fugindo do castigo pq é assim que eu gosto. Agora continue ja falei demais

    ResponderExcluir
  4. Heey Liz, voltei >< (tá ninguém sentiu sua falta flw Drielle ? )
    Boom, como sempre tá ótimo. E eu to muito curiosa, e estou esperando ansiosamente pelas fafadezas :B heueheeueh
    Continua logo! ><

    ResponderExcluir