quarta-feira, 17 de julho de 2013

Die For You - Cap. 30


Você não respondeu, apenas sorriu de canto, um sorriso triste, estava esgotada emocionalmente, deixou o celular no criado mudo e se deitou, ainda sentia o cheiro do perfume dele na camiseta, sorriu lembrando daquela tarde e logo dormiu.
Você onn ~~ 
É impressão minha ou esses últimos dias foram como se fossem semanas? Tá tudo acontecendo tão rápido! E eu disse que eu não iria nem pensar no Andy de um jeito diferente, tudo em vão. Aquela praga fez macumba pra mim, só pode... 
Depois de tanto pensar nisso, dormi. Quando acordei, o sol nem tinha nascido ainda, olhei no relógio e faltava poucos minutos para as 5hrs, achei estranho, fui no banheiro e joguei uma água no meu rosto e escovei meus dentes, voltei para o meu quarto e peguei meu celular para ver se havia alguma sms do Andy, nada. Voltei pra cama e fiquei pensando sobre ontem, sobre tudo, senti alguém me abraçar por trás, me assustei, pulei da cama e acendi o abajur, vi o rosto do Andy, ele estava confuso, esfregou os olhos e se sentou na cama, estava sem camisa, olhei para mim mesma e eu ainda estava com o pijama que tinha colocado.
Andy: Que horas são? Por que correu de mim, amor? - Prendi a respiração, assustada, fui até a cama e ele me puxou, acariciou meu rosto.
Eu: ér... são quase 5 da manhã... é, eu não me lembro de você ter dormido aqui, Andy. E você não tinha ido viajar? 
Andy: Não... Ontem nós ficamos até tarde fazendo maratona de filmes de terror e eu dormi aqui... Mas por que tá dizendo isso? - Ok, agora eu tava confusa pra caralho. 
Eu: Não, Andy, você foi viajar ontem. Eu me lembro, ainda trocamos sms antes de eu dormir... 
Andy: Pare, amor. Eu to aqui... Não saí de perto de você, amorzinho. - Disse ele me acalmando, ele sorriu, eu não conseguia entender. 
Eu: Calma, Andy. Tá tudo muito confuso ainda... Então você mentiu? porque mentiria? o que... - Me interrompi, respirei fundo duas vezes. - Okay, e o que vai fazer amanhã se não viajou com a banda? 
Andy: Não sei... O mesmo de sempre, amorzinho... E eu não menti pra você. E por que tá me chamando de Andy? 
Eu: Por que esse é o seu nome? - Ele me olhou desconfiado.
Andy: Eu fiz alguma coisa, amor? 
Eu: Eu é que não to entendendo!! Por que ta me chamando de amor o tempo todo? pare com isso! - Eu quase gritei, isso tava me dando nos nervos.
Andy: Não, você é meu amor e é assim que eu vou te chamar... Desculpa se eu fiz alguma coisa errada, branquinha... - Branquinha? Da onde ele tirou isso? Mas que diabos estava acontecendo?- Você acordou muito agitada, amor. Vem cá, eu te faço dormir de volta, pequena.
Ele me puxou e nós deitamos, ele me abraçou.
Eu: Para... Eu não sou pequena, você que é grande demais... - Fiz bico, ele riu baixinho e me deu um selinho. Me afastei um pouco, pera, não é assim, ele vem me beijando e eu deixo. - Andy, pera, isso ta muito estranho, você com esses apelidinhos fofos, me chamando de amor, me beijando... O que tá acontecendo com você? 
Olhei pra ele, ele parecia não entender, e muito menos eu.
Andy: Do que está falando, amor? Não posso mais chamar minha namorada assim? - Ele não parecia ta brincando. 
Eu: Na-na-namorada? O-O Desde quando? 
Andy: Desde quando você aceitou... - Ele sorriu, me puxou e me beijou, eu deixei, claro. Beijei ele também, mas logo paramos, e então ele disse, olhando nos meus olhos, sério e sincero. - Eu te amo muito, amorzinho. 
Não pude deixar de sorrir, senti corar ao mesmo tempo, eu estava feliz e isso era estranho, até que eu ouvi gritos e senti alguém me chacoalhando feito um chocalho. 
Abri os olhos e já era de manhã, estava na minha cama... Sozinha. E a Kim gritando comigo como de costume. 
Kim: ACOOOORDA MULHÉ!! - Olhei pra ela e a encarei. - Aiin deu até pena de te acordar, com um sorrisinho e dizendo "aah Andy... eu te amo, meu amor!" - Disse ela numa imitação ruim da minha voz e piscando os olhos rápido.
Eu: Para ta, você ta mentindo... 
Kim: É sério... Quando te virei pra cá, você me abraçou e disse isso, ai eu te chacoalhei e comecei a gritar pra você acordar, foi quando a princesa acordou u-u
Eu: affs mentirosa... mas tá, já acordei... sai já u-u 
Kim: Non... u-u
Eu: vou raptar todos os seus livros e sair pra dar uma volta com eles na chuva... e_e - Fiquei séria enquanto ameaçava, ela me encarou.
Kim: Você não faria uma sujeira dessas... e-e
Eu: Pode apostar que sim... - Ela saiu desfilando, eu ri e fui pro banheiro, fiz minhas higienes, voltei e olhei no meu celular, nada. 
Suspirei, é foi tudo só um sonho... Que pena. Mas pelo menos consegui chegar a parte que ele diz que me ama... Affs pare com isso (seu nome), você só está se iludindo, quem me garante que ele não vai pegar todas em Hollywood... ¬¬ Chega de pensar nisso... Vamos ver uma roupa pra começar o dia de cão. 
Fui até meu guarda roupa e como sempre fiquei em dúvida, peguei a roupa e vesti, não gostei, então fiquei nisso de trocar e combinar, foi ótimo por que eu tinha tanta roupa que não sabia que tinha, então acabei colocando essa roupa,[com o colete aberto] era cedo e o só já estava brilhando tão forte, então optei por menos roupa mesmo, ajeitei meu cabelo, passei um batom vermelho [adoro c:] e rímel. Peguei minha bolsa e desci, prendi meu cabelo, logo teria que colocar o capacete, fui até a mesa do café e tinha uma garota, acho que um pouco mais velha que eu, com um vestido simples azul claro, o cabelo preto e curto estava preso, ela dava comida para o Ryan. Acho que era a nova babá, me sentei e comecei a comer, estava morrendo de fome, não tinha jantado, parei um instante.
Eu: Ér... Bom dia, desculpe minha má educação, eu estou morrendo de fome... ;B - Ela riu da minha careta.
xxXxx: Tudo bem. - Ela sorriu gentilmente. - E, bom dia.
Eu: Qual é o seu nome? - Disse enquanto pegava uma torrada e passava patê e colocava presunto em cima. 
xxXxx: Hm, é Mabelle. [n sei de onde tirei isso]
Eu: Prazer... (seu nome) - Estendi a mão e a cumprimentei. - Você sabe onde a Any e a Kim estão? 
Mabelle: Ah, elas já foram, faz uns 15 minutos. - Eu olho no relógio de parede e era 7hrs45, era pra eu tá lá na escola já, arregalo os olhos, bebo um gole de suco, limpo minha boca com o guardanapo, e levanto procurando minhas coisas.
Eu: Vish to atrasada, tchau Mabi... Posso te chamar assim, né? - Pego minha bolsa e as chaves, e vou até onde está meu capacete. 
Mabi: Claro... - Ela sorri envergonhada, eu também fazia isso as vezes, eu ri baixinho, dei um beijo no Ryan que tava atento nas pulseira da Mabi, dei um beijo no rosto da Mabi também, ela era legal.
Eu: Tchau. 
Mabi: Tchau, tenha um bom dia. 
Fui correndo até a moto, coloquei o capacete e subi na moto, dei a partida e acelerei, o trânsito estava terrível, suspirei, buzinei e nada de andarem, quando tive uma brecha entrei numa rua e dei a volta e consegui chegar no colégio, estacionei meu bebê e desliguei. Saí correndo tirando o capacete e fui pro meu armário e o guardei, fui para a aula e era química, a professora não me deixou entrar por que já tinha se passado 15 minutos, fui até o pátio e fiquei lá esperando dar o sinal da outra aula. 
Coloquei os meus fones e comecei a escutar Cannibal Corpse no último volume, me acalmava demais, fechei os olhos por um segundo e ouvi um ruído que não era da música, abri os olhos e olhei para os lados, o Bê tava do meu lado com uma cara frustrada, tirei os fones e desliguei a música. 
Eu: Ah, oi Bê...
Bê: Oi... achei que estava brava ou coisa assim... 
Eu: Por que? 
Bê: Parecia estar me ignorando... ;s
Eu: Que nada... eu tava escutando música... 
Bê: Tava escutando o que? 
Eu: Cannibal Corpse
Bê: É legal... 
Eu: Sim... Mas e ai... Gazeando aula?? o-o
Bê: Não... Tô de vaga e fui pegar um livro na biblioteca. E você? 
Eu: Ah sim, cheguei atrasada e a professora não deixou entrar '-'
Bê: hmm rebelde u-u
Eu: Que nada, eu me atrasei pq eu tava entretida com as minhas roupas... 
Bê: Hm, a proposito, você está linda... como sempre! - Ele sorriu e eu não pude deixar de sorrir de volta. 
Eu: Obrigada... - Ele baixou os olhos e olhou para as minhas pernas, fiz que não vi. Meu celular tocou e eu peguei e sem ver quem era atendi. - Pera só tiquin, Bê. - Ele assentiu sorrindo.
Ligação ~~~
Eu: Alô? 
Andy: Onde vc tá? 
Eu: Ah oi né! Tô no colégio, por que?? 
Andy: Tem certeza? Por que primeiro, vc atendeu, segundo eu ouvi "Bê" e terceiro no colégio não pega área muito bem!
Eu: Ah é que eu cheguei atrasada e a Srta. Milles não me deixou entrar... Tô aqui no pátio esperando a segunda aula... E sim, o Bê ta do meu lado... por que? 
Andy: Ah sei... Eu sabia que vc não ia me esperar... Que decepção viu (seu nome), vc não esperou nem 24 horas!
Eu: Andy do que vc tá falando?! Vc diz como se eu tivesse me agarrando com mil caras... Eu só estou sentada conversando com meu amigo, só, entenda. 
Andy: Amigo, sei... Aposto que ele quer ser bem mais que um amigo... 
Eu: Mas isso não importa, confie em mim, girafa idiota. - Pude ouvir um risinho e sorri. 
Andy: Tudo bem, eu confio... - Ele disse meio emburrado.
Eu: Mas por que ta acordado tão cedo? 
Andy: Tive que acordar, tenho ensaio daqui uns dez minutos... 
Eu: Ah entendo... E pq me ligou? sentiu saudades, sei que sim, pode dizer u-u -tava falando isso só pq me acho u-u
Andy: É, também, mas só pra dizer que eu cheguei inteiro e espero voltar logo e inteiro também -nós rimos- e que eu não vejo a hora de voltar para Ohio... 
Eu: Eu tmb não... Vou estar no aeroporto te esperando, ta?! u-u
Andy: ta bem... - ele riu- Agora vou ter que desligar, baixinha.
Eu: não sou baixinha, você que é grande demais u-u
Andy: Okay então, panda - ele riu alto.
Eu: affs hoje eu nem fiz uma make tão forte assim, tá?! que coisa... 
Andy: ta, continua sendo do mesmo jeito... Tchau 
Eu: Tchau girafa bbk. - ouvi a risada dele de novo e depois alguém gritou com ele, Sandra.
Andy: EIITA... JÁ VOU, PORRA! - ele gritou pra ela, eu ri - Tchau Srta. irritante, bjãu
Eu: tchau... 
Fim de ligação ~~~
Nem percebi, mas estava com um sorriso enorme e muito idiota, o Bê estalou os dedos na minha frente, eu me virei pra ele, tinha esquecido do coitado. 
Eu: Ah, oi... Desculpa Bê... Disse alguma coisa? 
Bê: Sim... O sinal já bateu. - Ele foi meio seco
Eu: Ah. okay... Qual sua próxima aula? - Disse enquanto me levantava e pegava minhas coisas.
Bê: Hm... Sociologia. 
Eu: Ah então, tchau... ;/ - Ele nem esperou eu terminar e já foi andando na frente, suspirei e fui rápido pra sala 03 de Arte, seria duas aulas com a Capirota q parecia a Sra. Puff do Bob Esponja, nunca gostei muito desse desenho, a não ser quando era criança, mas tá. Ela entrou na sala já com aquela cara de cú sem dono e mandou nós interpretarmos uma obra de arte e escrever uma redação sobre ela. Suspirei de tédio. 
Quando as aulas acabaram, fui direto pra casa, quando ia pro meu quarto tocar violão o "Paizão" me chama. [o nome do pai vai ser Michael] 
Michael: (seu nome), venha cá!
Ele estava sentado no sofá, fui até ele e parei na sua frente.
Eu: Diga.
Michael: Hoje vamos até o set de um seriado e você vai fazer um teste para um papel, o teste vai ser 16:30, vá se arrumar e já vamos. [nos estados unidos é tipo, na escola entra de manhã e sai de tarde, acho q é 15hrs q eles saem, não tenho certeza.]
Assenti uma vez e fui para o meu quarto, suspirei, olhei no relógio e era 15:30, joguei minha bolsa em cima da cama e fui até meu guarda roupas, ainda bem que já tinha separado umas roupas que eu queria usar! Tomei um banho rápido, lance de 5 minutos mesmo, saí do banheiro e fui pegando a roupa e vestindo, escolhi um sapato e sequei meu cabelo, deixei solto e enrolado, peguei meus óculos escuros, uma bolsa pequena e coloquei meu celular, minha carteira, e minha necessaire.
Desci, olhei no relógio de pulso e era 16:12.
Michael: Demorou... Vamos logo antes que nos atrasemos mais.
Eu: Mas não estamos atrasados... 
Michael: Vamos. 
Eu: Okay. ¬¬ - Saímos de casa e fomos para o carro, fomos o caminho todo sem falar com o outro, chegamos lá e ele foi me guiando, o lugar era muito grande mesmo, chegamos até um prédio que dizia: Gossip Girl. Entramos e ele foi falando com o diretor, havia muitas garotas lá.
Michael: (Seu nome), esse é o diretor, Mike Denver. [inventei] 
Eu: Muito prazer. - Estendi a mão e ele me cumprimentou. 
Mike: O prazer é todo meu. - ele sorriu - bom, já atuou alguma vez? 
Eu: Sim, sou modelo e atriz. [sim, vc era]
Mike: Muito bem, bom, conheço seu pai há alguns anos e bem, ele disse que você é boa, vamos ver. Mas tenho certeza que sim... Você é a segunda... Atenção quando chamarem, eu vou pedir à uma assistente para lhe dar o texto, ok?
Eu: Sim, claro. Ok. - Sorri gentilmente. Ele e Michael saíram e eu fui me sentar, logo uma moça veio até nós. 
Moça: (seu nome) - Me levantei e fui até ela. - Ah, você está aí. 
Eu: Sim... - Ela me entregou uma folha com as coisas que eu deveria falar. - Obrigada. 
Eu li atentamente e eu interpretaria uma garota chamada Jenny, a cena não era grande, e eu brigaria com um cara. Fiquei lá memorizando minhas falas até que me chamaram.
Eu fui e fiz e ocorreu tudo bem, eu acho. Aí disseram que iam avaliar tudo e qualquer coisa me ligariam. [pra quem quiser ver, é essa cena aqui]
Michael: Bom, acho que vc foi  muito bem, vamos ver... Aposto que Mike vai ligar...
Eu: Espero que sim... - Sussurrei.
Michael: O que disse? - Ele disse se inclinando em minha direção.
Eu: Nada não... - Dei um sorrisinho falso e fomos para o carro, o caminho foi silencioso novamente, chegamos em casa, fui até a cozinha peguei uma bacia pequena e coloquei cup cakes e donuts e subi para o quarto, me troquei, coloquei uma roupa simples e peguei meu violão, pensando se eu realmente era boa para ter uma carreira e essas coisas, comi os cup cakes e toquei mais umas músicas, depois peguei meu notebook e fiquei olhando umas coisas, vi o vídeo da banda do Andy umas 20 vezes seguidas e uns vídeos que ele tinha feito com o Chance, eu ria muito, eles eram muito babacas. Comi meus donuts [omg *U*], olhei no meu celular e não tinha nenhuma sms, só umas 4 chamadas perdidas da Lana.
Eu: Ah amanhã eu ligo pra ela... - Falei comigo mesma, mas foi só falar que meu celular tocou.
Ligação ~~~
Eu: Alô? 
Lana: (seu nome)? 
Eu: É né, se vc ligou pro meu celular, obviamente eu atenderia... '-' 
Lana: (seu nome) é sério... Eu tenho que te contar uma coisa, não pira... - a voz dela era de choro e eu fiquei preocupada, a Lana não chorava por qualquer coisa. 
Eu: fala, o que foi?? 
Lana: ...


Continua... muahahaha '-' -sqn  [o sqn é pcausa do muahaha] 
Respostas::::::
Leticia - ahushaus psé acho q ele sentiu sua falta tmb! u-u heuhe danada vc viu... u-u
ehueh parei, tmb piro no Andy de toalha heue. continuei.

Flavy - não, nada a ver u-u é q ele tem ciumes heuehe ;B é que não tinha parte boa pra parar ;/ é, psé... bom, cê vai ver ;B heuhe ah q bom, pelo menos algo ficou fofo aqui u-u ahsuahus ia chorar feito um bbê ehuehue -ñ u-u affs percebi, vamos fazer um filme "Todas contra Liz" [tipo todas contra john] ehuhueuhe -ñ awwn como ela foi fofa e educadinha... muito bem, continue assim... e continuei c: 

Dead Moon - ahusahs affs man, cês piram dms nas fafadeza né!? u-u ta certo ;B non, dessa vez não precisou, continuei c: 

Mei - Sim, estava awwn <3 que bom que ta gostando *o* sim, já deixou T.T ehuehu novela mexicana heueh '-' man, calma, ele volta ehuehueeu ain gnt heue OMG VC DISSE DONUTS??? *U* ME GUSTA, TIPO MUCHO!! de morango né? ;B awwn  continuei o/

Dri - gatosa? eu msm, pq?! u-u ehuheu nem me achei agr né ;P ah q bom q gostou o/ ah tudo bem... c: o importante é q comentou nesse \o/ continuei q bom q acha isso *o*
---------------------------------
BÃUU ér isso suas limdonas feat. gatosas, ai mds, me possuam u-u
ehuehue ta, eu parei... 
BVBjãu e até o próximo cap. c;  [affs esse gostoso me seduzindo ;B ]





5 comentários:

  1. Ta legal tu fez de novo cara, parou na melhor parte é muita maldade mas eu acho que era tipo o Matt (não lembro se era esse o nome, ou era Scot? ta foda-se) terminou com ela, ou não né sei la ela disse não pira, ou ela pode ta grávida? (ta to pensando demais e nunca é o que eu penso mesmo então parei de chutar)
    Tadinha de mim fiquei sonhando com o Andy dizendo que me ama e a Kim ficou me zuando, isso não é legal zuar o povo (só se for com a Juanet Mustache ai é legal demais kkkkkkkkkk ainda to pensando na sessão de fotos ai ai)
    Oh Bê eu sei que cê gosta de mim cara pode confessar e parar desse mimimi que eu ja sei qual é a sua mas não rola pq sou do Dennis kirido. Cara o Andy tão fofo com ciumes do Arnaldo e tão fofo me ligando oww (parou a gayzage). Eu vou ser atriz pq? pq eu sou foda haha toma essa sociedade cheguei pra dominar essa porra mesmo (é eu fico assim quando passa da meia noite, pareço meio drogada)É eu esqueci o que ia falar ... então pula
    Gostei do filme "Todas contra Liz" (estreando Flavya Cubbins, parei parei, mas ia ser legal) eu gosto desse filme todas contra John falando nisso faz tempo que não assisto. Ta to sendo educada ate agora mas se não continuar ja sabe né? então acho bom que continue. E eu fui a primeira a comentar, to felixxx fui dormir bjs sociedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou grande demais sá porra, affs to tentando perder o costume de fazer comentários grandes mas é dificil, e la vem como dois coments aff aaaaaaaaff, agora fui

      Excluir
  2. Liz para, você é gatosa sim U.U.
    Enfim, kra 'eu' pirei geral eu ? O.O aheuae
    Bom, to muito curiosa pra ver o resto. Enton, continua Liz *u* .
    Aheaue \oo/

    ResponderExcluir
  3. Poxa... de novo? vc sempre faz a gente ficar curiosa né? sem graça isso ><
    E que sonho foi aquele mulher???? mlds fiquei com medo '-' e agora ele vai demorar pra voltar ='( mimi... foi fofo ele com ciume do Bernardo... de novo sauhsuahsuahsu
    Mas enfim...
    Continua =3

    ResponderExcluir
  4. Ah dinovo dona Liz parou na melhor parte
    Vou juntar as meninas e vamos te da uma liçao pra tu nao fazer mais isso(to ficando má)
    Sonhei com o andy me dizendo q me amava ainn ai eu piro
    Vou ganhar.esse papel pq sou foda quem manda no baguio la sou eu(eu me iludindo novamente)
    Oq aconteceu ein ?ain deus ...
    Continua Liz se nao ...rs

    ResponderExcluir