terça-feira, 9 de julho de 2013

Die For You - Cap. 26

(cap. dedicado à Dri Martins, vc vorto pra mim, sua limda *o*)
Você: Ah... Ótimo, esqueceram de mim '-'
Você decide ir na garagem pegar um carro e ir sozinha mesmo, quando se depara com a sua moto, seus olhos brilham quando a vê reluzente no meio de tantos carros, sua Shadow prata se destacava entre os carros, viu ali também o carro de sua mãe, desviou o olhar rapidamente, foi até a moto e a chave estava na ignição e o capacete no banco.
Você: Awwwn meu nenéiim *u* - Disse enquanto passava a mão pelo tanque da moto e depois pelo banco, um pedaço de papel caiu no chão, você se abaixou e pegou, depois leu.
'Espero que tenha gostado da surpresa... Desculpe a demora. Te amo. -Papai'
Revirou os olhos, aquilo era teatrinho demais, mas não podia negar que tinha amado o fato de sua Shadow ter voltado pra você e não precisar mais depender de ninguém pra ir à qualquer lugar, abriu um sorriso de orelha a orelha. Colocou o capacete e subiu na moto, deu a partida e saiu acelerada em direção à escola, no caminho, não muito longe de casa, viu um carro que conhecia, Andy. Buzinou pra ele, quando te viu achou estranho, depois sorriu e buzinou novamente, você se sentia tão bem, tão livre com sua Shadow. Chegou na escola rapidamente, estacionou e tentou retomar a mesma rotina de St. Louis. Chegar na escola, estacionar, ir até o armário, deixar o capacete e alguns livros e depois assistir as aulas. Algumas torturantes, outras até interessante, mas dessa vez, sem tirar Andy da cabeça. -Como assim eu já gosto dele? Isso é bobagem, deve ter sido apenas um sonho... - pensou.
Bê: eii - Ele tocou seu ombro enquanto você seguia para a aula de biologia. 
Você: Oi Bê... ^^ - Tentou se lembrar qual foi a última vez que viu ele... Sexta. - Como vc tá? 
Ele meio que sorriu se lembrando também, você começou a andar novamente e ele foi junto.
Bê: ah... to bem e vc? 
Você: é... eu to legal... 
Depois disso o silêncio os consumiu, a sala já estava chegando e você deu graças.
Você: é... então já vou indo, foi bom te ver Bê... Depois a gente se fala. - Vocês deram um abraço torto, e ele sorriu triste, sem dizer nada, só deu as costas e saiu andando rápido.
Você suspirou de alívio e entrou na sala, até a hora do almoço tudo tinha sido normal, você estava comendo no refeitório quando chegou uma sms, pegou o celular e viu, era o Andy.
'tá afim de matar aula e ficar comigo até a hora de eu ir pro aeroporto?'
Você mordeu o lábio e pensou se valeria a pena, não podia negar que estava morrendo de vontade de ir, você respondeu.
'beleza, vamos aonde?'
Esperou dois minutos e ele respondeu.
'Me encontre em dez minutos na praça perto da sua casa... até daqui a pouco.'
Você nem respondeu, se levantou rapidamente pegando sua bolsa e foi até o armário, pegou o capacete e teve cuidado pra que ninguém visse você saindo da escola. Demorou alguns minutos, pois a essa hora o transito estava horrível, pensou que se tivesse vindo de camelo chegaria mais rápido, quando chegou viu o carro do Andy parado perto de uma árvore enorme, antiga que tinha dois bancos, o seu lugar. Parou a moto atrás do carro e prendeu o capacete à moto, seguiu a pé até o banco, até o ar era diferente perto daquela árvore, úmido, frio, tinha cheiro de outono, pensara você da primeira vez que tinha ido ali. Viu o Andy e ele se levantou e foi até você.
Você: Oi... é, o que vamos... fazer? 
Andy: Vamos ficar aqui, depois vamos pra minha casa e você vai comigo até o aeroporto... - Ele sorriu triste e baixou o olhar, você suspirou. 
Você: Tudo bem... - Vocês se sentaram no banco. - Olha, eu não tenho certeza, mas acho que hoje de manhã... bem, acho que você disse alguma coisa sobre... 
Você não conseguiu terminar, a vergonha te inundava, não conseguiu sequer olhar pra ele, ouviu um riso baixo e ficou irritada e com vergonha ao mesmo tempo.
Andy: Sobre eu gostar de você? Sim, eu disse... pq? u-u - Você sentiu corar mais.
Você: É, eu não consigo parar de pensar nisso e em vc, é viciante... As coisas estão acontecendo tão rápido e vc já vai pra longe de mim e eu não sei exatamente o que fazer e... - Você se interrompeu pra respirar, falava tudo rápido demais e as palavras iam se atropelando, não tinha certeza se devia se expor desse modo, mas pensou ' que se dane '. Ia se jogar com tudo nesse sentimento. - ...e, eu acho... que também gosto de vc. Mas não tenho certeza... Ultimamente não tenho certeza de nada, ta tudo muito confuso... 
Andy: É, eu sei... Comigo também foi tipo isso, foi só olhar pra vc e eu já me derreti... Nunca senti isso por ninguém, como eu disse, não corro atrás de todas as garotas. E parecemos dois idiotas nos declarando... - Ele riu e você não pôde deixar de rir também.
Você: Verdade... E eu nunca fui tão safada como quando vc fica perto '-' acho que não devia ter dito isso... sei lá
Andy: tudo bem, não devemos ter segredos... - Ele sorriu com malícia e é claro que ele adorou saber disso. - Sabe, você deveria começar uma carreira... 
Você: Bom, meu pai quer que eu atue de novo... Mas não sei se... - Ele te interrompeu.
Andy: De novo? O que vc já fez? Será que já vi? - Disse ele pensando, você riu.
Você: Provavelmente não, fiz uns comerciais e participações quando era pequena.
Andy: Ah... Mas eu tava falando sobre você cantar... u-u
Você: Ah sim... Talvez eu comece... Sei lá, vamos ver no que dá... 
Você sorriu, o olhar dele estava diferente, parecia mais bobo.
Andy: Não sabia que vc tinha uma moto... - Ele mudou de assunto.
Você: Bem, eu tenho. E sou ótima piloto u-u Vamos dar uma volta? \o/ 
Ele pareceu em dúvida mas depois aceitou, você perguntou se ele queria usar o capacete e ele disse que não, vocês subiram na moto, você deu a partida e ele disse que estava com medo o suficiente para colar o corpo dele no seu e segurar forte. Vocês deram umas voltas e voltaram pro parque, vocês fumaram uns cigarros e foram pra casa do Andy. 
Você: Que horas vai pro aeroporto? 
Andy: Às 20:30, o voo é 21:00hrs.
Você: ata... 
Vocês entraram na casa dele e... 

Continua. 
Respostas::::: 
Dead Moon - Pois é u-u sou foda heuehue -ñ ahsuahsuah né ;B vamos sim, psé, mta loucura u-u
como assim? tmb não sei heuheuheu vc mora em Curita? CWB? ou em São José dos Pinhais? '-' hueheue me sequestre q não aguento mais ficar em casa ehueheue não, não se cale, me sequestre, eu quero u-u ehuehueh aaawn sou legal ;B pela net, pq pessoalmente sou mt chata.continuei

Leticia - heuheue né... psé, mas vai acontecer coisas legais, continuei.

Flavya - heuheue vc sempre afobada u-u carma muié, não me mate, já te disse que tenho um plano? então, espere pra ver o/ hushuahusha que dó man, esquecem dela de vdd... ;/ não, era a sua moto o/ heuehue eu tava zoando, nem sei em que cap. vc vai se entregar u-u heuheu non, é segredo u-u sei que é, santa do pau oco u-u sim, Liz é apelido, não, cê errou todas ;B eu pedi pra vc me adc no facebook e acho q vc ainda não aceitou... bem, se adivinhar meu nome, eu faço mais safadezas aqui no imagine u-u  heueheu fujo sim ;B continuei *o*

Dri - aaaaaaaaaaaaaawn ela voltou <3 *U* eu me importo, da liçemsa? u-u heuheu parei ;B huehue obg mesmo c: bom, fafadesas iram demorar um tico pq o Andy vai viajar, mas como tu é livre leve e solta... vamos ver se rola mais alguma coisa '0' parei u-u continuei ;B 
---------------------------
Geente linda do meu tum-tum... affs q gay u-u 
desculpem pelo cap. curto, mas eu tive apenas 2 hrs e meia pra fazer e a minha criatividade precisa de mais de duas hrs pra produzir algo bom, então por isso esse cap. lixoso e pequeno. Sorry. u-u  Vou me indo gatosas... falando nisso cadê minhas outras fallens gatosas? T.T
Comentem, divulguem, sigam e eu fico muito feliz e disposta a escrever coisas mais criativas(impossível) e taradas ;B Ah é, e eu precisava trazer sua moto de volta pq eu sou apaixonada por Honda Shadow!! ;B parei, to indo. <flavy, te copiei na cara dura ;B heueh>
BVBjãu e um apertada na bunda. u-u -se é que me entendem ;B- 
AAWWN ESSE SORRISO *U* <33 PQ EU TMB SEI SER ROMANTICA E FOFA TÁ, SÓ Q PREFIRO PUTARIA U-U 


5 comentários:

  1. Awwwn *--*. Um capitulo dedicado a mim. <3
    Assim me sinto importante, kra. *u*
    Enfim, aah que pena que non vai ter fafadezas com o Andy por enquanto :C
    Então continua porque to ficando viciada nesse imagine *--*
    Beijo, e uma apertada na bunda de volta u.u

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEE vou sequestrar ela!!!!!! aushaushuahsauhs moro em Curitiba uahsuahsuahsashauhsuahsuahsuhasashuas ah dá nada... eu sou chata pra carai tbm... e cara eu concerteza vou te sequestrar uahsuahsuhashahsuahsuahsuahs
    E aw minha bebe chegou =3 e o Andy ta indo embora... e ele foi muito fofo =3 uashuashuah
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Eu entrei na casa dele eee? Aff tu sempre para nas partes boas e emocionantes, uhuuuu finalmente a minha moto chegou né, não tava mais aguentando ficar pedindo pro meu pai o carro o tempo todo aff ¬¬ Só eu que achei fofo o Andy se declarando pra mim e eu me declarando pra ele? oww isso foi cute (parei com as frescura)
    Cara que ladra ela me pagiou na cara dura mas eu deixo pq sou lecal.É vc disse que tem um plano e eu quero saber qual é, isso ta me deixando curiosa já -_-. Nossa cara tava me zuando, e eu aqui acreditando q era no cap. 30 e vc nem sabe quando vai ser e sim eu sou santa. Como assim errei? eu chutei todos os nomes q tinham Liz no meio (eu acho). Pera tu pediu pra me adc no face? quando isso? aonde? eu nem vi foi mal na vdd nem tinha nenhuma solicitação de amizade la, mas eu te passo o link por mensagem direta no twitter . Ououou isso não rola eu sou péssima em adivinhar Liz se ficar com pouca safadeza eu vou me sentir culpada, ta vou chutar outro Lizila? (ta parei ja to inventando, sério eu sou horrivel com negocio de adivinhar) Mas continue logo cherosa continue que eu to mandando
    Ps: eu n sei mais escrever comentários pequenos q saco

    ResponderExcluir
  4. Awn ti fofo o andy se declarando me derreti aqui..e eu super romantica ^^
    Finalmante minha moto chegou poxa tava com sdds da minha motoca
    Meu pai tentando ser legal affz veio chato
    Ele so foi legal pq troxe minha motoca
    Bom continua esta bom e estou ansiosa pra ver oq aconteceu...
    Pq tu dona Liz sempre para nas partes boas assim tu judia nois danada...
    Continua.. =3

    ResponderExcluir