domingo, 30 de junho de 2013

Die For You - Cap. 22

Quando chegaram lá, todos estavam lá de bobeira, seu pai te olhou sério e então disse: 
Seu Pai: Aonde vc vai? - Você nem olhou na cara dele, mas respondeu.
Você: Ver o ensaio da banda do Andy... Galera, vcs vem?
Katy: Vou me arrumar rapidão. u-u - Ela subiu correndo.
Lana: Vou né, último dia aqui ;/
Você: aaaah não!! passou tão rápido! ;c
Lana: Pois é... e agora vc deve ir nos visitar u-u e logo
Você: okay, vão se arrumar... - Os outros 3 se levantaram e foram, o Andy já tava brincando com o Ryan, você ficou de pé olhando pro teto. 
Seu Pai: (seu nome), venha cá, quero falar com você! - Ele disse se levantando, você revirou os olhos e seguiu ele, olhou pro Andy e sussurrou um "Já volto", ele assentiu. Vocês foram por um corredor que você não conhecia ainda, ele abriu uma porta e entrou, você entrou também. 
Seu pai: Feche a porta. - Ele se sentou numa grande poutrona de couro cor caramelo, detrás de uma mesa de mogno larga e grande, dos dois lados havia duas estantes enormes, as duas cheias de livros, o tapete era vermelho vivo e parecia ser muito macio, você fechou a porta. - Sente-se.
Você sentou numa das cadeiras na frente da mesa, era tudo muito sofisticado ali, como no resto da casa, e você achou exagero, na mesa tinha um computador, vários papéis, do lado da estante do lado direito havia um tipo de cômoda com várias gavetas, do lado da porta um sofá caramelo e uma mesinha de centro com um jogo de xadrez, escritório do seu pai. 
Você: Ta, que foi? 
Seu pai: Estava pensando, você já tem quase... ham... 
Você: Quase 17. - Você completou, não te admirava ele não saber sua idade.
Seu pai: Certo, então, esses dias que estive em St. Louis, consegui vender a casa de sua mãe, coloquei o dinheiro no banco, numa conta no seu nome, pois esse dinheiro é seu e da Kim, e a sua moto chega daqui a dois dias, junto com o carro de sua mãe... Não tive coragem de vendê-lo, e não sabia se iria querer ficar com ele então... - Você refletiu um pouco. 
Você: Tá bem, obrigado. 
Seu pai: Bom, e não quero que fique parada, por isso, estou mexendo meus pauzinhos, para te colocar numa série de tv. 
Você: O-o-o que d-disse? O-O 
Seu pai: Isso mesmo, você já fez um comercial quando era criança, e... - Você o interrompeu.
Você: Eu sei, digo, por que eu...? Não entendo.
Seu pai: Quero que tenha uma ocupação, não é bom para você ficar sem fazer nada, ainda mais nessa idade... - Você entendeu o que ele queria dizer, você tinha que começar a fazer algo para não virar numa folgada ou virasse uma vadia. - E outra, não gostei de seu comportamento noite passada, então, ou segue minhas regras enquanto está aqui em casa e tem a liberdade que quiser, ou te deixo trancada dentro de casa, ou te mando pra um colégio interno. 
Ele parecia sério, mas havia pena em seus olhos. 
Você: Ok, eu faço essa droga de série e o que mais quiser... - Já estava bolando um plano. Ele suspirou de alívio. 
Seu pai: Que bom, achei que fosse mais difícil... - Você deu um sorrisinho falso e logo ficou séria.
Você: Mas não estou aceitando esse trabalho só por que quero continuar com todas essas mordomias e longe de um colégio interno, e sim por que logo você não vai mais me ver... okay. 
Você piscou pra ele e se levantou, ele ficou parado e você o ouviu sussurrando: 
Seu pai: Sabia que não ia ser tão fácil assim... ¬¬
Você saiu da sala dele e foi seguindo o mesmo corredor, notou que tinha mais portas nesse corredor, faria questão de depois dar uma espiada por ali, na verdade, casas grandes demais como essa, te deixavam um pouco assustada, mas procurou manter foco em ignorar seu pai e fazer o que ele queria, só pra não se sentir mal em estar naquela casa de estranhos. 
Na sala de estar estavam Ryan babando enquanto dormia, Andy conversando com a Katy, ela se dobrava de tanto rir, você se assustou. 
Você: Ué, cade a Ane e a Kim? 
Andy: Ane foi ajudar a Kim com alguma coisa, não lembro o que... 
Você: Ah... Melhor por o Ryan na cama... Katy cadê os outros? 
Katy: Aiin... kk... Scott ta procurando uma camisa, que eu disse que ele não trouxe, mas jura ter visto outro dia, e Matt e Lana, já não sei... - Ela dizia enquanto secava uma lágrima. 
Você: Tá chorando? - Disse enquanto pegava o Ryan. 
Katy: De tanto rir... >< O Andy é muito babaca e engraçado. '-'
Você: Sei... Nossa, o Ryan ta ficando pesadinho... D: - Você foi em direção as escadas, ele se ajeitou no seu colo e chupava o dedo. Andy veio atrás de você.
Andy: Deixa que eu levo... 
Você: Não, tudo bem... Eu aguento u-u - Ele pegou o Ryan dos seus braços e ia subindo as escadas. 
Andy: Sei... 
Você o seguiu, colocaram ele pra dormir e saíram do quarto, quando desceram estavam todos lá, você pediu a Ane o carro dela emprestado e ela emprestou, pegou as chaves, quando estavam lá fora, veio a dúvida. 
Andy: Pensei que fosse comigo, (seu nome)... - Ele fez uma carinha de decepção muito fofa. 
Você: Sim, mas não cabe todo mundo, então eu levo eles e a gente se encontra lá... 
Matt: Leva nada, eu dirijo! u-u
Lana: Então eu vou na frente ;B - Ela disse sem se tocar o que eles estavam tentando fazer, deu um beijo na bochecha do Matt. 
Katy e Scott começaram a se agarrar propositalmente.
Andy: É e vc não vai querer ficar de vela lá trás, ou vai? - Parecia até combinado, você encarou eles.
Você: Tá bem... Vamos '-' - Você entregou as chaves pro Matt e foi até o carro com o Andy.
Vocês entraram no carro e ele já foi pra cima de você.
Você: Andy... Vamos... Os outros estão esperando. '-' - Você disse se afastando um pouco dele.
Andy: Então me dá um selinho u-u
Você revirou os olhos e deu um selinho nele, ele se aproveitou, segurou sua nuca e já foi pedindo passagem com a língua, você deixou, envolviam as línguas, sentiu ele morder de leve sua língua e você chupou a língua dele e terminou o beijo com uma mordida um pouco forte no lábio dele. 
Andy: Aii... -Ele sussurrou e depois sorriu, e foi deslisando a mão, da sua nuca até seu peito e apertou de leve, e chupou o seu lábio, vocês se afastaram quando ouviram uma buzina.
Você: Ai porra! Que susto Matt!! - Você gritou pra ele, que já tinham passado vocês, o Andy deu a partida e acelerou, passando do Matt, e vocês seguiram o caminho todo em silêncio, com a música baixinha, tocava Misfits e o Andy cantarolava baixinho de vez em quando. Parou o carro na frente de  uma casa grande e a garagem parecia ser maior, o Matt parou o carro atrás, vocês saíram e o Andy foi na frente e tocou a campainha. 
Chris: E ai cara... - Eles se cumprimentaram, você já conhecia Chris, ele olhou pra vocês. - Ah trouxe público, ai sim ein! u.u
Andy: Cala a boca, cade a Sandra? E cerveja, tem? Aposto que não né...'-'
Chris: Foi mal, bebi tudo... - Ele fez uma cara engraçada e depois vocês entraram e foram direto pra garagem, lá era grande mesmo, e já tinha uma bateria montada, tinha também um microfone e uma guitarra, do lado tinha um sofá velho, vocês sentaram, do lado do sofá tinha uma caixa de isopor e lá tinha cerveja, vocês pegaram e começaram a beber e eles começaram a tocar uma música.
Andy: A devil for me... - Ele começou a cantar e ficava olhando pra você, depois cantou  aquela Knives and pens.
Chris: Vamos tocar Sex & Hollywood agora u-u pq eu quero... - Ele estava tocando umas notas aleatórias enquanto falava, o Andy revirou os olhos e eles começaram a tocar, você gostou das músicas. 
Andy: Vocês sabem tocar algum instrumento? 
Lana: Eu sei tocar alguma coisa em guitarra... '-'
Katy: Eu tava aprendendo baixo, mas parei, como te disse.
Andy: Ah é verdade. 
Matt: Não é comigo essa de tocar, e o Scott fica todo metido numa bateria e na guitarra.
Scott: Desculpa aí, é que eu sou foda u-u
Katy: Só que não, né querido ^^ - Eles riram.
Sandra: E você... Ham (seu nome), toca alguma coisa? -Ela girava as baquetas nos dedos. 
Você: Ah, bom, eu sei tocar violão, guitarra e baixo, mas não toco muito bem... 
Lana: Mentira dela! E agora canta também... 
Chris: É, eu vi, ou melhor, ouvi. E você é muito boa... Se é que me entende... - Ele mordeu o lábio e você sorriu, olhando pra baixo automaticamente e corando -costume idiota-, você pensou. O Andy olhou pro Chris com cara feia.
Andy: Fica na sua, cara. e_e
Katy: Ui ele ficou com ciúmes. -Disse ela levantando as mãos como quem se rende. 
Sandra: Ui ele já tá irritadinho. - Disse ela imitando a Katy e elas riram. 
Andy: Só não quero o Chris de gracinha com a minha... Hã... Priminha nova. '~' 
Você desmoronou ao ouvir aquilo, como ele podia ser tão cara de pau?! O Matt gargalhou alto.
Matt: Priminhos que se catam dentro do carro... Aham, sei... Safadão! - Dessa vez você não corou, estava perplexa, só riu com desdém.
Você: Eu e o Andy? hahá Sonhe, querido! 
Você onn~~~
Não acredito que ele disse aquilo, depois disso... Nossa, essa foi a gota d'água. Não caio mais na lábia desse aí... Então se é pra brincar, vamos brincar... 
Eu:  Eu e o Andy? hahá Sonhe, querido! - Disse irônica, descartando totalmente as chances de eu e Andy termos sequer nos tocado demais. Todos riram menos você e o Andy, ele te olhou não entendendo.
Andy: Ér... - Ele pareceu confuso.- Vou dar uma parada, preciso beber alguma coisa... 
Sandra: É que ele não tá acostumado com foras!! Boa (seu nome)!
Chris: Toma, Andy... Agora nem a priminha te quer... - Ele começou a rir, Andy mostrou o dedo e foi lá pra dentro.
Ah ótimo, agora ele vai ficar ofendidinho! ¬¬ Crianção do caralho! Aff... A Lana se levantou e tirou a guitarra do Chris e me chamou, fiz que não com a cabeça e ela me olhou de um jeito que fiquei com medo, levantei. Ela foi até a Sandra e disse alguma coisa, ela assentiu, haviam dois tripés (não lembro se é esse o nome), com os microfones, me posicionei na frente de um, a Lana veio e sussurrou no meu ouvido.
Lana: Runaways... Cherry bomb, gata! - Eu sorri, conhecia muito bem aquela música, adorava cantar ela, e me sentia muito bem.
Elas começaram a tocar, e eu comecei a mexer meus ombros e comecei a cantar. 
Can't stay at home, can't stay at school 
Old folk say, ya poor little fool
Down the street I'm the girl next door
I'm the fox you've been waiting for... 

Hello Daddy, hello mom 
I'm your -meninas-> ch-ch-ch-ch-ch-cherry bomb! - Eu mexia meus ombros como a Cherie e cantava com vontade.
Hello world I'm your wild girl 
I'm your -meninas-> ch ch ch ch ch cherry bomb - Lana e Sandra cantavam a ultima parte dos refrões.

Stone age love and strange sounds too
Come on baby let me get to you - Eu tentava imitar a Cherie, rebolando e com as pernas abertas, a Katy gritou cantarolando, sorri um pouco, o Andy voltou e eu pisquei pra ele, ele pareceu confuso e se sentou, assistindo. 
Bad nights cause'n teenage blues
Get down now ladies you've got nothing to lose 

Hello Daddy, hello mom
I'm your -meninas-> ch-ch-ch-ch-ch-cherry bomb 
Hello world I'm your wild girl
I'm your -meninas-> ch-ch-ch-ch-ch-cherry bomb - A Lana começou a solar

Hey street boy, whats your style
Your dead dreams don't make you smile
I'll give you somithing to live for - Eu sorri com malícia, Katy tava pirando demais na mini plateia.
Have ya, grab ya til your sore! - Eu fazia gestos como se estivesse agarrando alguém pelo colarinho.

Hello Daddy, hello mom
I'm your -meninas-> ch-ch-ch-ch-ch-cherry bomb
Hello world I'm your wild girl -Joguei meus cabelos pro lado.
I'm your ch-ch-ch-ch-ch-cherry bomb!
CHERRY BOMB!CHERRY BOMB!CHERRY BOMB! CHERRY BOMB!!!

A música acabou, os meninos bateram palmas, e a Katy veio que nem uma louca abraçar a gente. 
Katy: Cara! Vocês são demais! Esqueça de Black Veil Brides, Sandrinha, venha tocar conosco! Vou voltar à tocar baixo e formaremos uma banda só de garotas, como as Runaways!!! - Ela dizia quase sem respirar.
Eu: Calma Katy, respira... respira... E agora preste bem atenção: Não!
Lana dava risada e a Sandra girava a baqueta na mão direita, Katy fez beicinho.
Katy: Mas... 
Eu: Mas nada, vamos sentar, que eles vão terminar de ensaiar... Desculpa Andy, mas vc saiu e a Lana quis tocar, então... -Ele me interrompeu. 
Andy: Tudo bem, vcs foram ótimas, só não roubem a Sandra, precisamos dela na banda!- Ele riu. 
Sandra: ai ai! sou mt desputada u.u
Lana: Magina! kkkk 
Eu: Ok... Vem logo antes que eu não largue mais desse microfone. u-u
Ele veio e assumiu a posição de vocalista, eu e a Lana fomos nos sentar.
Andy: Vamos... hm... the gunsling!
Eles começaram a tocar, e a música era muito boa mesmo, adorei, e ele gritava no meio da música, mas não era um grito normal, um outro tipo, sei lá, me deu medo quando ouvia ele gritar assim, mas já estava acostumando, até que recebi uma ligação e fui lá fora atender. 
Ligação ~~~
xxXxx: (seu nome), onde você está?? - Reconheci a voz do meu pai. ¬¬
Eu: no ensaio da banda do Andy, por que? 
Meu pai: Já sabe que horas são? -Não fazia a mínima ideia, ele respondeu. - Já são 23hrs30! Amanhã tem aula mocinha... -Odiava que me chamassem assim ¬¬
Eu: Tá... Já to indo... ¬¬ 
Meu pai: Te dou no máximo uma hora. Vou te esperar acordado olhando no relógio, mocinha.
Eu: Ok, tchau.
Fim de ligação ~~~
Desliguei na cara dele e voltei pra garagem, eles estavam tocando outra música que eu não conhecia, peguei uma cerveja e bebi em 3 goles. 
Eu: Matt? - Ele estava rindo das caras da Sandra, ele olhou pra mim.
Matt: Que foi? 
Eu: Tem um cigarro? 
Matt: Sim, mas desde quando fuma? 
Eu: Desde agora, vai, me dá logo e um esqueiro também, por favor! - Ele me dá e eu vou lá fora, acendo e vou tragando com calma, do jeito que o Andy ensinou, eu fico tonta, mas não jogo, continuo fumando, a sensação era boa e desestressante. Quando eu termino, olho no celular e eu ainda tinha mais 50 minutos, suspirei, era tão idiota o jeito com que ele me tratava como criança... Mas tudo bem, logo vou ter dinheiro suficiente pra bancar a mim e a Kim, não vou deixá-la naquela casa... A Any é legal as vezes, mas isso no começo, vai ver daqui uns meses... Meus pensamentos foram interrompidos quando tive a sensação de alguém estar me olhando, me virei e o Andy estava encostado na parede, guardando o esqueiro, estava fumando. Quando me virei pra ele, ele desviou o olhar, parecia que nem tinha me visto ali, a indiferença dele me magoo um pouco, mas apenas sorri como se estivesse lembrando de algo e entrei, me sentei ao lado da Lana, que nem me percebeu.
Você Off~~~

Continua, vish ta muito paioso e muito grande também, to fazendo no sábado, mas só postarei amanhã, pq sou má ;B e estava esperando pra ver se mais alguém comentaria... c: 
Respostas:::
Dead Moon - Que bom que ta gostando ;B Mas não sei se vou continuar ;/  ahushausu limda é vc ;B é, tem nada demais u-u hahaha continuei

Dri Martins - ;B valeu, nem mexo muito no meu tumblr, por isso ele é paioso e tals, mas o seu é legar ;3 heuehuehue que bom que gostou, mas não sei se vou continuar fazendo... ;/ continuei c:

Morticians Daughter BVB - heuheue tudo bem... e eu to morrendo de tanta cachaça agr, matsuri foi power! o/ e triste ;C que bom que gostou, é tem que pedir pra alguém dar uma olhada nessa bola de cristal pra arrumar ;B bom, não lembro o que eu parei, mas eu já volto ver o cap anterior pra lembrar haushaus sorry, deu nada fia u-u o/ sei, psé cara, é triste, só a Dead Moon e mais uma menina ta me seguindo... sei lá ahushuahs mas tendo leitoras ta bom... Também nem sei se vou continuar fazendo o Imagine... ;/ bom, continuei.
-------------------------------------------
Espero que tenham gostado gatosas, eu não tenho certeza se vou continuar o Imagine, eu devo estar ficando depressiva novamente ou deve ser só o efeito da bebida, então, se quiserem um conselho: NÃO MISTUREM VODKA COM VINHO E CERVEJA! Never! E se um cara te oferecer um cigarro, pegue e saia correndo antes que ele te beije... 
É, matsuri não foi fácil hoje ;CC to triste, mas tudo bem, ninguém me perguntou nada e minha cabeça ta doendo e minha garganta ta seca T.T vou ir... 
BVBjãu lindonas! <33



5 comentários:

  1. COMO ASSIM NÃO SABE SE VAI CONTINUAR? TU VAI CONTINUAR SIM U-U Nem que eu vá na sua casa, e faça você digitar, mais se vai continuar u.u
    ~Liz mim beja ;9 shuahushausha
    Haha, bom, tá muito fods, continue...tá? u.u, faço tudo que você quiser, mais por favor continua D: ~Le desespero
    Hue bejo na bunda *-*

    ResponderExcluir
  2. Novidade voltei com meu nome de origem, agora ta melhor pra vc escrever as respostas. Ta que o Biersack tem na cabe? merda? (deve ser pra namorar a Juliet so pode ter merda na cabeça) mas o que ele tem na cabeça pra ficar me beijando e depois me chamar de priminha nova? ele ta querendo levar uma direta na cara é isso? aff to estressada depois dessa.
    O que é matsuri criatura? tu é doidinha viu mas eu adoro gente assim, so eu sou burra sei oq é matsuri não entendo dessas coisas n mas se foi power ta bom então, bom quando a bola de cristal eu quebrei aquela porra, n tava prestando mesmo. "se um cara te oferecer um cigarro, pegue e saia correndo antes que ele te beije..." kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta eu ri demais com isso e acho que minha mae vai me matar pq ja sao 3:00 da manha e eu rindo feito louca mas foda-se, eu vou tentar seguir de novo ve se dessa vez da certo.
    Agora a parte importante
    O cap. ta muito foda, tu é foda, é tudo foda mas vai ficar melhor ainda se voce continuar
    E QUE HISTÓRIA É ESSA DE QUE NÃO SABE SE VAI CONTINUAR O IMAGINE? VOCE ME FALOU QUE NÃO TAVA MAIS PENSANDO NISSO, TA QUERENDO LEVAR UMA DIRETA TBM? VOU FAZER QUE NEM VOCE DISSE COMIGO SE VC PARAR O IMAGINE EU QUEBRO A SUA CARA SENHORITA DEATHLOCK NEM VENHA COM ESSAS HISTORIAS QUE AQUI NÃO ROLA PODE CONTINUAR FAZENDO SE NÃO EU VOU PROTESTAR EM FRENTE A SUA CASA ATE VOCE VOLTAR A FAZER E O MEU PROTESTO INCLUI QUEBRAR TUDO PQ EU SOU VANDALA, OU ENTÃO EU VOU TE AMEAÇAR DE MORTE VOCE QUE ESCOLHE .... uffa desestressei
    Emfim continua querida .... minha gatosa linda te amo 2 beijos ^^ (momento doce agora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ficou grande o cometário né? Mas eu tava precisando contar as coisas mim dexa -_-, la vem eu com 2 comentarios de novo no proximo cap eu juro q n faço mais isso

      Excluir
  3. Como assim você não vai continuar o imagine, Liz ? O.O
    Não faz isso, se você não quiser ver uma de suas leitoras morrer :|
    E o seu tumblr não é paioso tá ? É divo U.U
    Enfim, continua pro favor. Tá muito phoda, e eu to amando cada vez mais. BvBeijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Como assim nao sabe se vai continuar mulher????????????? Ta louca?? U.U
    Continua sim cara, seu imagine ta muito bom , serio... E tipo... Um dos únicos imagines que apresentam mais realidade... E cara, vc sabe o que faz.... Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir