sexta-feira, 7 de junho de 2013

Die For You - Cap. 10

Respostas::::::
Dead Moon:  hahaha bobinha u-u De boas, que bãu que vorto então u-u Continuei... 
Flavya: heuheuheuheu tu fica mto loca quando não acerta, né?! oushe' mas ai, cê já vai saber quem está atrás de você... hmm atrás de você -v- eheuehue parei.. continuei. c: 
E aqui estou eu novamente atrasada pro colégio, mas escrevendo pra vocês, vocês fizeram macumba pra mim né? e_e run run... Boa leitura suas limdas! Com M de minhas Fallens. u-u
----------------------------------------------------------------------------
Chegando na escola, você foi na secretaria e pegou um papel que dizia todas as suas aulas e a sua sala, tinha até um mini mapa no papel, você tava meio perdida, por que a escola era enorme, então sentiu alguém tocar seu ombro você se virou e era o Bernardo, ele estava sorrindo e seus olhos brilhavam, você achou estranho.
Você: eii, Bê! 
Bernardo: Oi (seu nome)... - Ele te abraça e você retribui, mas vocês ficam meio tortos, então ele te solta. Você sorri sem graça. - Em que sala você está? 
Você mostra o papel que uma secretária te deu e ele lê atentamente, logo depois abre um sorriso.
Bernardo: AAH! Ta na mesma sala que eu.  u-u 
Você: ah... não diga '-' 
Bernardo: digo sim ;D
Você: ata '-' que, legal... 
O clima fica meio tenso e ele pega na sua mão e vai te puxando pra sala, as aulas foram normais, e você deu graças ao Deus do Cheddar [mi deixa, eu gosto de cheddar u-u] que os professores não pedissem pra você se apresentar para todo mundo, no meio da sala. No final da aula o Bernardo perguntou se você iria com ele para casa, mas a casa de vocês dois não eram tão perto assim, então você respondeu que não. Quando estavam na calçada da escola, você avistou o carro de Any, e tinha alguém com ela, você se despediu do Bê, e ele te deu um beijo no canto da boca, você corou e foi o mais rápido possível pro carro, quando chegou perto, conseguiu ver que era a Amy, o Ryan e a Kim já estavam lá dentro. 
Você: Oi dona Amy, ou Any, oi crianças u-u
Todos menos Ryan: Oi 
A Any continuou a falar com a Amy, e não a deixava falar com você direito, a Kim estava prestando atenção à conversa delas, e o Ryan estava dormindo -que ótimo- você pensou. 
Você: Ah Any... -disse você interrompendo-a, ela parou de falar e te olhou pelo retrovisor por um instante. - Hmm, será que a senhora poderia deixar eu e a Kim no shopping? Eu prometi a ela que íamos fazer compras juntas... 
Any: Ah entendo, eu já conversei com ela, e eu e a Amy vamos levá-la no shopping, se não se importa... 
Você lançou um olhar traído e chateado para a Kim e ela sussurrou um "desculpe", você fechou a cara.
Any: Mas se quiser pode vir junto... 
Você: Não, tudo bem... Eu preciso mesmo fazer lição de casa... - Você mentiu.- Vocês vão levar o Ryan junto? 
Uma pontinha de esperança se ergueu em você, pensou que poderia ficar o resto da tarde mimando aquele gordinho lindo.
Any: Sim, vamos. Ele ficou meio resfriado e está chatinho, e só eu consigo fazer ele dormir. 
-Mentirosa! e_e - Você pensou, mas não disse. 
Você: Ah okay... ;/ 
Ela estacionou o carro na calçada, você deu um beijo na testa de Ryan e disse tchau apenas para Amy, ficou um pouco chateada com as outras duas traidoras. 
Entrou em casa e percebeu que não estava sozinha, ouviu uns barulhos vindos da cozinha, você deixou a bolsa na sala e foi até a cozinha morrendo de medo, chegando lá... 


Continua... muahahahahhaa sou do mal u-u
Desculpe se ficou pequeno, mas tenho que me arrumar pra ir pro colégio ;/ E vou postar novamente só na segunda, sábado vou fazer trabalho e domingo talvez eu vá no encontro BVB daqui de curita. \o/
BVBeijitos xerosas u-u                             Andy&Crow<3






Um comentário:

  1. Aeee acertei, eu disse que era o Andy ou então o Bernardo, dessa vez a bola de cristal funcionou e agora é quem na cozinha pelo amor de god? Andy ou a doidinha da limpeza ? E cara que raiva pq a Kim e a Any fizeram isso, que negocio estranho. E eu tbm amo cheddar te dou toda razão, por favor continue logo, eu vou ter que esperar ate segunda isso é sacanagem :p

    ResponderExcluir