terça-feira, 18 de junho de 2013

Die For You - Cap. 14

Resolvi fazer agora pra compensar o tempo que demorei pro cap 13 e ter ficado ruim D: Bom, boa leitura c: 
~~~
Vocês comeram, jogaram batata frita uns nos outros, fizeram palhaçada, até que Scott desafiou a Lana a virar um copo de whisky em 15 segundos. Ela tentou mas levou menos de um minuto para conseguir terminar o copo cheio. 
Vocês estavam se divertindo muito até que o Andy chegou e te pegou pelo braço e ia te levando pra fora da cozinha, a Lana levantou e ia seguindo vocês, mas a Katy disse algo e ela se sentou novamente, ele estava te levando lá pra cima.
Você: Me solta, por que estamos indo pra lá? 
Andy: Não, eu preciso falar com você - Ele ainda segurava seu braço.
Você: Ai Andy! Ta me machucando... -Você mentiu- ... Me solta, eu não... 
Vocês chegaram na porta do seu quarto, ele abriu, vocês entraram, e ele trancou a porta.
Você: Andy, dá pra me soltar agora? Eu não... - Você se interrompe quando olha nos olhos dele e vê que estavam brilhando de desejo, ele abaixa o olhar para o seu corpo, ele solta o seu braço e te empurra pra parede, ele era mais alto, então, te prensou na parede e colocou uma das pernas dele no meio das suas e pressionava a perna dele contra a sua parte intima, foi deslisando as mãos até a sua cintura, e começou a beijar o seu pescoço, você sentiu os lábios quentes dele e o piercing gelado ao mesmo tempo, e te deu arrepios, cada toque, cada olhar, a respiração quente dele na sua pele, te dava desejo e você não conseguia se controlar direito.
As mãos dele subiram um pouco a sua regata, e deslisaram pra dentro acariciando as suas costelas e subindo brincalhonas, você colocou uma das mãos no ombro dele e a outra acariciava a nuca dele, você sentiu ele apertar de leve seu peito e uma mordiscada de leve no pescoço, você soltou um gemido de leve e baixinho, quase morrendo de desejo de se perder naqueles lábios levemente rosados. Quando Andy ouve seu gemido, ele dá uma risadinha prazerosa, e sussurra no seu ouvido.
Andy: ei... nós podíamos ter mais dessas conversas, não é...? - Você se arrepia novamente e sente ele pressionar de leve a perna dele no seu intimo, aquilo te excitava tanto, que você poderia devorá-lo ou deixar ser devorada. Percebeu que ele ainda esperava uma resposta.
Você: Ér... S-sim... - Ele riu baixinho novamente, tirou a perna do meio das suas, desceu a mão livre para a sua coxa, e apertou de leve, subindo a sua coxa na altura da cintura dele, a outra mão rapidamente desceu até suas costelas, te segurando, você subiu no colo dele, envolvendo as suas pernas na cintura dele, deixando as mãos dele livres para segurar onde quisesse, ele acaricia suas pernas e coloca as duas mãos na sua bunda, mordiscando seu queixo, ele anda em direção a sua cama e te deita, suas mãos procuram por mais de sua pele quente, mas sente as mãos de Andy prender-se em seus pulsos, um pouco acima da sua cabeça, pressionando o corpo dele contra o seu e você sentiu que ele ele também já estava excitado, ele deu um sorrisinho malicioso, que te fez sorrir também, ele mordeu seu lábio com um pouco de força e chupou o mesmo, você sentia gosto de sangue, -ótimo, hematomas... - você pensou sarcasticamente, seus olhos já estavam fechados, esperando pelo beijo que já era tão esperado, mas quando você sentiu a respiração dele perto de você novamente...


Continua lálalalála lá u-u 
Çou muintcho du mal rçrçrç
Sentiram meninas? Por que isso é só uma pequena parte do que ainda vai acontecer, e eu adoro enriquecer detalhes o/ 
Mas vamos lá responder. ;B (nem dei tempo de mais gnt comenta ;/ e comentem mais suas fafadonhas u-u )
Morticians Daughter BVB - Sim, eu tava mto loca '-' heuheueh Pois é, eu entendi, vc quis dizer que no imagine tu é bi, mas no real não, né? acho que entendi u-u é que eu sou muito fafadonha e gosto das duas coisas, então esse imagine vai ser um pouco diferente dos outros ;3 E que bom que não tem... Isso com a Scout... Hã, bem, ela ficou com ciumes, que garota não teria ciumes de Andy Biersack?! E eu sou esquentadinha, e fiz tu virar a mão na cara dela heuheuehue u-u 'dumal rçrç O Andy voltou o/ Fafadão, querti comer querti comer heuheue u-u non presto ;B Continuei, não me mate, pq sou uma peçoa muintu lecal, que adora as safadeza co emdy biersacko, e love vsê... Cara, eu não to bem... T.T  fuiz... 

BVBjãu e até o próximo Cap. Gatosas feat. xerosas que eu amo de todo o meu heart! *O*
Gzuis do cheddar! eu piro demais nesse gif! Tá, to muito safada, to saindo u-u




4 comentários:

  1. Tem uma guria se derretendo ali atras do Andy no gif u.u
    tata... SUA MÁ MÁ MÁ! u.u pq faz isso chessuiss?? =(
    Continua logooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova \oo/ (como se alguém se importasse -.-'). Continua, teu imagine tá muito bom, e eu to amando!!

    ResponderExcluir
  3. PQP Liz não acredito que vc parou agora eu to com uma vontade enorme de matar vc cara, e foi isso msm que eu quis dizer ainda bem que vc entendeu. Claro quem não ficaria com ciumes do Andy? obvio mulhe vc ta meio doida va descansar va e depois volte pra fazer o imagine

    ResponderExcluir