quinta-feira, 27 de junho de 2013

Die For You - Cap. 20

Você espera, torcendo pra que a garota não te ache, quando um carro para na sua frente, você conhece aquele carro, os vidros se abaixam e você vê seu pai lá dentro com uma cara aliviada, depois de bravo, ele faz um gesto para você entrar, você entra e não olha na cara dele. 
Seu pai: O que está fazendo aqui garota? Você bebeu? Sabe quantos anos tem? Tá de castigo! Não vai mais sair, agora é da casa pra escola e da escola pra casa! - Você ficou indignada, seu sangue subiu e disse coisas que não deveria.
Você: Bebi sim, mas bebi pra tentar esquecer desse pesadelo todo, de que você nos deixou pela Any e o Ryan, pra tentar esquecer que minha mãe morreu à poucos dias e você não pareceu se importar, pra tentar esquecer de que quando precisava de você, você não estava lá, pra esquecer que você é a porra do meu pai! Pra esquecer a porra que a minha vida tá se tornando... Ou acha que é fácil ter a vida revirada de uma hora pra outra? E to de castigo uma ova, não pedi pra me trazer pra cá, estava muito bem em St. Louis! Não pode me dizer o que fazer, e eu não vim pra cá por que quis, me drogaram e me trouxeram, se realmente se importasse comigo, não estaria ai feito um idiota dizendo que estou de castigo, mas perguntaria se ao menos eu estou bem!! - Isso tudo estava preso dentro de você e na hora de despejar isso, fez rápido demais, não queria olhar na cara do seu pai e ver decepção ou qualquer coisa parecida, estava meio tonta, precisava de ar, tinha falado tudo rápido demais, respirou fundo algumas vezes, ele dirigia em silêncio.
Seu pai: Me desculpe, eu só... - Você o interrompeu.
Você: Não quero saber, sinceramente, não quero. 
O resto da viagem foi quieta, quando vocês chegaram em casa, todos estavam lá com cara de preocupados, todos pularam em você ao mesmo tempo, e você foi abraçando e tranquilizando cada um. 
Você: Calma gente, só passei a noite fora, não morri... 
Lana: Mas poderia... e_e 
Katy: Nunca mais... 
Any: ... Faça isso! - Ela completou a frase de Katy. 
Você abraçou primeiro Lana, depois Katy, em seguida, Any, Scott, um abraço torto em Matt, Kim, Ryan e Andy, ele te segurou mais perto por um tempo mais longo, você afagou as costas dele, até ouvir um pigarro. Vocês se soltaram, olhou e do lado do Andy estava Amy, você a abraçou e sorriu. 
Amy: Que bom que está bem, querida. Todos estavam muito preocupados com você! 
Você: Imagino... Não são nada sem mim u-u 
Lana: pfft!! Se achou agora... u-u
Matt: Eu poderia viver perfeitamente sem você, baixinha... -Disse ele bagunçando o seu cabelo.
Você jogou os cabelos pra trás e disse: 
Você: Se me derem licença, minha boniteza vai descansar, se precisarem de algo... Estarei no meu escritório... u-u 
Nem olhou pra cara de seu pai e foi subindo, enquanto ouvia suspiros de alivio e etc. Entrou no quarto e foi direto pro banheiro, tomou um banho demorado, quando saiu, se enrolou numa toalha, olhou no espelho decepcionada. 
Você: Por que você sempre tem que fazer as coisas erradas? Ein?! - Ficou se encarando por um longo momento, depois decidiu mudar o visual novamente, estava tão cansada de olhar a mesma figura frustrada no espelho. - Wild Girl! - Você se lembrou, fechou os olhos e respirou fundo algumas vezes. Pegou a tesoura na gaveta e começou a picotar o cabelo molhado, quando terminou limpou tudo, e secou o cabelo, vestiu uma roupa simples, notou que estava com fome, mas estava morrendo de dor de cabeça, pegou um remédio no banheiro e tomou. 
(seu cabelo tinha ficado assim)
Desceu e foi até a cozinha, as irmãs Amy e Any estavam lá preparando algo. Elas ficaram surpresas ao te ver. Você foi até a geladeira e pegou o leite, depois um pires, um copo e o bolo, cortou um pedaço de bolo, e foi se servindo. 
Any: Hãm... cortou o cabelo agora? 
Você: Sim... O que acharam? -Você sorriu, desviando a atenção do bolo. 
Amy: Ah eu gostei, ficou bem diferente de quando te conheci, ficou linda. 
Você: Obrigada, Amy... - Disse corando, não conseguia se desfazer desse "costume" de corar quando era elogiada.
Any: Gostei também, só me assustei, está bem diferente mesmo, tá linda, querida. ^^ 
Você: Obrigada, Any... Hm, o que estão fazendo? Onde estão os outros? - Você começou a comer.
Any: Kim está lendo uma história pra Ryan no quarto, seu pai está no escritório dele ajeitando algumas coisas, e a garotada está na sala de tv bagunçando.
Amy: Andy ficou muito preocupado, sabe. E acho que vocês formariam um belo casal... ^^ 
Você: Hmm... Ele ficou? Bom... não sei Amy... -Você sentiu corar novamente e ficou com raiva dessa mania chata de corar. -... Ele não parece gostar muito... 
Você se interrompeu quando sentiu alguém te abraçar por trás e beijar sua bochecha, congelou no lugar, olhou para as duas que desviaram os olhares dando uma risadinha e se viraram pra pia pra lavar a louça que tinham sujado, você olhou para as mãos que seguravam sua cintura e logo ouviu um sussurro no seu ouvido, conheceria em qualquer lugar aquela voz... 


Continua... c: Pq sou foda e manjo das p00tarias heuheheue E desculpem se ficou pequeno, tenho um compromisso agora... u-u heuheuhe -colégio mais cedo ;s- 
Respostas:::
Camile Gerhards - Tá, eu sou diva u-u Obg, e continuei ;B 

Dead Moon - AWWN *U* Que bom que gostou e... vc é bi é? ;9 Me liga uma hora dessas pra gnt combinar alguma coisa... Sua linda! ;B heuheueu parei u-u Obg... c:

Morticians Daughter BVB - aaaah sua sem vergonha! Agora tu aparece né u-u heuehe é, eu sei que tu foi viajar e tal... é eu sei, eu manjo das p00tarias ;B -ñ Eles brigam pq sim, dps exprico everything! u-u HAHAHA non foi o Andy, foi teu pai... D: Dps explico pq não foi o Andy... ;p Continuei... o/

Dri Martins - heuehue que bom que gostou ;B Obg *U* continuei ;9

Vitória Carolina - aaah bem vinda gatosa! *U* aawn obrigado, sua limda, com M de já é minha u-u nads ver, mas me deixa. u-u Nhawn' ;3 Meu imagine é divo *O* heuehe tmb quase tive um quando vi... ;9 vamos tirar uma foto assim? *O* parei, to mt safada, gente, não pode isso... u-u Ishe... Os desejos das minhas Fallens são uma ordem... Continuei ;B heuheuheu 
-------------------
AAAH MINHAS FALLENS LINDAS FEAT. GATOSAS... *U* Amo vocês e tal... Amo quando comentam também, continuem assim, que eu continuo as putaria, logo entra mais gnt no imagine e vai ficar mais foda e tal... Queria aproveitar pra mendigar followers heuehe Sigam o Imagine aqui pra saberem quando tem Cap. novo e tals... Obrigado por tudo. c: 
BVBjãu e até o próx. cap. ;9  
GEMTE!! ÓIIA QUE LIMGUA GRAMDE HEUHEUEHUE ~66



2 comentários:

  1. Nossa a língua da Andréia ée grande (66'. Parei :x
    Aaa continua, não tá bom... Tá ótimo! aheuaeh
    Eu queria aproveitar e pedi pra você Liz vê se o meu tumblr : http://c-anyoufeelmyheart.tumblr.com/
    Sei que é meio feio :C, mas queria saber sua opinião :33' Obg

    ResponderExcluir
  2. Aaaah amei haha... Fiquei ate com um pouco de do dó do pai da seu nome/ meu pai... Mas sei lá, ele merece...
    Então gata, podemos marcar alguma coisa e pá... Gatinha linda! Ta parei, to safada hj... Ahuahauahuahua
    Continua logoooooo!!!!!! =3

    ResponderExcluir