quinta-feira, 20 de junho de 2013

Die For You - Cap. 16

Você: Pronto? -Elas não te responderam, só olhavam pra trás, elas pareciam assustadas, Lana prendeu a respiração e arregalou os olhos, Katy com os olhos arregalados tapou a boca pra não gritar, você sem entender, se virou para trás e viu duas criaturas, uma com a máscara do Frankenstein e a outra figura com uma máscara do Pânico, quando você os viu eles gritaram agitando as mãos, você levou um leve susto e depois ficou olhando para eles como se eles fossem idiotas e as meninas riram da sua cara.
Você: Do que vocês estão rindo? Não achei graça... '-' tô rindo? tô rindo? -Você olha séria para elas. 
Lana: Okay, chega de putaria, vamos logo, já tá tudo pronto sim... Meninos, tirem essas máscaras antes que a Katy comece rodar a baiana dela e soca a cara de todo mundo. 
Katy: É isso aê. u-u Vai encarar?Vai encarar? -Disse ela erguendo os pulsos fechados em posição de lutadora.
Matt: Uii que medo dela... Aranhas assustam mais... (Katy tinha pavor de aranhas)- Ela se encolheu ao ouvir a palavra "aranha". 
Scott: Ahh tadinha da minha gatinha, ficou com medo... -Ela fez biquinho se aproximando dele e eles ficaram de melação, você revirou os olhos e foi pra outra sala rindo. 
Sentou no chão e ficou esperando eles, pensando se o Andy ia vir mesmo, e se ia o que tentaria com você... Simplesmente você não ia ceder. Estava decidido, não ia mais deixar aquilo acontecer, seus pensamentos foram interrompidos quando todos chegaram, já fazia quase uma hora que Andy  tinha ido com Amy e ainda não voltara. Todos se acomodaram, você colocou o filme. 
Katy: Gente, a gente não deveria esperar o Andy?
Matt: Tem razão, mas ele tá demorando demais... 
Lana: Que esperar Andy o que... Vai coloca logo! u-u
Scott: Mas não é justo... Sei lá... 
Katy: É verdade, mas quando ele chegar a gente pode contar a ele o que ele perdeu do filme... 
Você: Dá pra decidirem logo?? '-'
Lana: Já ta decidido, coloca ai, e se ele não veio até agora, azar o dele! u-u
Katy: Por que é que você sempre dá a última palavra?! --'
Lana: Por que sou a mais madura! 
Katy: Até ver o Matt pidão... e_e
Lana: Não provoque... e_e
Você: Chega! Vamos esperar mais cinco minutos, se ele não aparecer, eu coloco o filme, okay? 
Meninos: ok. '-'
Meninas: tudo bem .-. 
Você: run u-u eu que mando nessa porra u-u - Você múrmura consigo mesma e os meninos começam a falar de carros. Passam-se 5 minutos e você coloca o filme, vocês já tinham assistido todos os filmes, e os dois casais já tinham pegado no sono, você ainda estava acordada, ouvindo a música do final do filme e lendo as letrinhas do final. Suspirou frustrada, e pensou -Por que raios ele não viria?!-. Você deixou eles dormindo lá, e subiu para o seu quarto, sentou no chão e pensou nas decepções... Parecia que era somente isso que vinha de Andy, você pegou seu violão e começou a tocar Dead Horse: 
Sick of this life -uma lágrima hesitou em seu olho direito, o que chorava primeiro... -
Not that you'd care
I'm not the only one with
Whom these feelings I share

Nobody understands, -as lágrimas começam a descer, teimosas.
Quite why we're here
We're searchin' for answers

That never appear... 

Você para de tocar, e começa a chorar mais, não entendia o porque de só agora todos os sentimentos de tudo começaram a aparecer, somente agora tinha caído a ficha de que estava numa casa estranha, sem sua mãe e nem pai, a Kim mudara, tudo mudara rápido demais, sentia falta da sua mãe, da sua casa, da sua vida, não conseguia mais ser a mesma, queria uma saída, uma resposta, qualquer coisa para acalmar essa angústia de se sentir sozinha num mundo que não é seu. Sentiu nesse momento o leve cheiro de rosas, pareciam com o perfume que sua mãe usava, mas mais com o cheiro dela, havia uma mistura de cheiros, perfume, cigarros e conhaque... O cheiro de sua mãe inundava o seu quarto, mas não entendia o por quê. Ela estava morta, não podia, não deveria sentir como se estivesse do seu lado, esfregou os olhos e olhou envolta do quarto escuro, sentiu um toque em suas costas, e te deu um arrepio gelado na espinha, nesse momento seu quarto foi invadido por Kim, chorando, assustada, correu para o seu colo, você colocou o violão de lado e a segurou. 
Você: O que foi? 
Kim: Eu tive um pesadelo... 
Você: Quer falar sobre isso? 
Kim: Agora não... >< - Ela se apertou mais contra você, você afagava as costas dela, acalmando-a.
Você: Tudo bem, mas amanhã provavelmente não vai lembrar... 
Ela já tinha dormido, você deita ela na sua cama e deita junto, você dorme rápido, estava cansada demais, tanta coisa acontecendo... 
No dia seguinte Kim te acordou, ela já estava arrumada.
Você: Bom dia
Kim: Bom dia... 
Você: O que houve ontem a noite? Quer me contar sobre o pesadelo? 
Kim: Não lembro '-'
Você riu e se levantou, foi para o banheiro, fez suas higienes matinais e foi se vestir para o colégio, e ainda era terça... Colocou essa roupa, fez uma maquiagem leve, colocou tudo na bolsa e desceu para tomar café, chegando na mesa do café, apenas Any, Kim e Katy estavam lá. 
Você: Bom dia... 
Todas: Bom dia 
Você: Ué, cade o resto do povo? - Você disse se sentando e já foi pegando uma torrada e mel.
Katy: Os meninos, dormindo. Lana, tomando banho. 
Any: O Ryan está dormindo ainda. 
Você: Ah sim... Que folga ein u-u
Vocês comeram, você se despediu de Katy e vocês 3 foram. Na escola tudo normal, o Bernardo ficava te cercando, você conversava com ele normalmente, conheceu uma menina legal na aula de sociologia, o nome dela era Ângela, ela era pequena, bonita, e gentil até demais, usava óculos e parecia ser muito inteligente, ela foi a única a falar com você, enquanto os outros zuavam seu cabelo, te chamavam de menina-chiclete (inventei, vc tem cabelo metade rosa, lembra?). A sema já estava acabando e Andy nem deu as caras, sexta à tarde, você e as meninas estavam jogando e Lana comentou da festa que um amigo da Sandra iria fazer (no tempo da Sandra e do Chris Hollywood) no sábado de noite e todos aceitaram em ir, então vocês foram se arrumar para ir ao shopping. Não sabia muito o que escolher, então se vestiu assim. Você desceu e as meninas já estavam prontas.
Você: Vamos de táxi né? '-'
Katy: É né, retardada. 
Lana: puta merda, é muito amor mesmo... Matt onde pensa que vai?! - Matt entrou na sala com Scott, os dois arrumados e rindo.
Matt: Eu vou sair com o Scott, já que as mocinhas vão fazer compras. 
Lana: E onde vão? 
Scott: Relaxa, Nana. Vamos ir na casa do Andy e tal, jogar baralho, conversar, talvez ir num bar jogar bilhar. -Quando você ouviu o nome do Andy, seu coração desparou e você fraquejou, ninguém percebeu nada, ainda bem.
Lana: Ok e_e
Katy: Bar? e_e Tô de olho em você, ein Sr. Kulick (o Scott), run. 
Você riu da situação.
Você: Vamos logo... - Nisso, a Kim desceu arrumada.
Kim: Vou junto
Você: Aonde? 
Kim: Ah com os meninos, beber, ir nuns bares, ver strippers... ¬¬ -disse ela com deboche, as meninas encararam seus namorados. -Vou com vocês, claro.
Você: Ah sim. u-u Okay, vamos antes que eu desista!
Todos saem de casa, vocês pegam dois táxis, vocês vão no shopping, compram um monte de coisas, a Kim pede alguns livros, filmes e um cinto novo. Tudo comprado, vocês vão exaustas para a lanchonete e comem, encontram Bernardo, e ele vai com vocês para casa, ele ia na festa também e iria posar lá essa noite. Você pensou em mudar o visual, chegando em casa, só platinou o cabelo, para tirar o rosa e ficou assim: 

Felizmente todos gostaram, inclusive você (gostaram?'-'), a noite a campainha toca. 
Lana e Katy: PIZZA! O/ -Vocês estavam na sala de estar fazendo bagunça, você taca biscoito na cara do Bernardo e ele fica indignado, você vai atender a porta e vê que ele ta vindo atrás de você, quando você abre a porta ele te abraça por trás e te faz cócegas, vocês dão risada, você olha quem estava na porta e ...  


Continua... 
Tá muito paia... Sorry. Mas prometo que a festa vai ser daora! u-u
Vamos lá responder as gatosas u-u
Morticians Daughter BVB - heuheue quem não gosta de safadeza?! u-u santa, sei... aham... ahushaushuah não me bate!! aah ;/ a Lana só ta com ciumes, tadinha. heuheuhe calma, cê ainda vai ter tempo pra isso u-u  haushas psé, eu comecei o imagine por que achei que poderia fazer uma boa história e com o cara foda que é o Andy. e quem não quer o corpo dele com nutella? u-u mas por enquanto nós ficamos apenas com a nutella T.T e a juanet com o corpo dele e_e aquela vagaba u-u hueheueh agarre mesmo u-u  E eu gosto de comentários grandes, eu gosto de tudo grande, não gosto de miserê não u-u ehuehe parei '-'
Camile Gerhards - haushuahsuhauhs tadinha, deu dó man... okay, eu entendi, descurps não ter safadeza nesse cap, mas no da festa vai ter o/ ehuehue e espero que não tenha preconceito com gente bi... c: bjãu sua limda feat. xerosa.
Dri Martins - Sei que gosta, todas gostamos ;B heuehueehe aah brigado, que bom que ta gostando, continuei, mas foi mals o cap paioso '-' 
--------------------------------------------------------
BVBjãu Fallens, Amo ocêis suas fafadas! o/ 
Eu vô mordeeer \o/ vou nada ;/ mimimi' 


3 comentários:

  1. Huummm gosta de tudo grande né ... (parei) gente como assim o Biersack não foi? Ele me iludiu legal, to muito decepcionada com ele feat. chateada não quero ve-lo nunca mais (mentira)mas sério pq ele fez içu comigo gente? pura sacanagem :( E infelizmente nós so temos a nutella que tbm é bom mas que não é tão bom quanto o corpo do Andy nu na minha cama, masoq? o.O (to ficando tarada) e eu espero realmente que ele e a Juanete terminei logo -_- Continueeeee please eu quero chegar logo na festa

    ResponderExcluir
  2. Kra non ficou paia esse capitulo, eu gostei :B
    Só quero saber quando eu vou ficar com o Andy logo, porque eu fico muito ansiosa :P
    Maas continua, tá tipo MUITO bom, e eu como já disse to amando! aheuaeh :B

    ResponderExcluir