quarta-feira, 12 de junho de 2013

Die For You - Cap. 12

Resposta ::::::: 
Morticians Daughter BVB: Eu sei que é sacanagem, eu faço isso pq sou do mau muahahaha u-u eu tmb nem deixaria ele terminar, mas eu tenho planos minha querida, que não permitem beijinhos nem nada u-u véi tu é mt malvada tmb e_e heuehue guerra pq? pq? u-u Continuei ;B 

E pelo tanto de visualizações, só acho que vocês podiam comentar mais né ;/ é triste ficar ralando aqui pra fazer uma boa história e quase ninguém comenta, e nem sei se to fazendo um bom trabalho...  to de mal com vocês Fallens ;/ . 
--------------------------------------------------------------------------------
Um homem que estava detrás do caixa foi passando as coisas e te olhando de cara feia, você desviou o olhar e ficou olhando as revistas que estavam do lado do caixa, quando você sente alguém te encarar, você se vira e era a Scout. Você ficou tipo : '-' pqp.
Mas logo você viu que ela não queria brigar, na verdade ela estava meio sem graça até, e você na defensiva. 
Scout: Ér... oi. -ela acena de longe você acena de volta ainda séria e ela se aproxima. - oi, hã... como é seu nome mesmo menininha? '-'
Você: É (seu nome), e não sou nenhuma menininha, meu bem. -você diz sarcasticamente. 
Scout: ah ta, desculpa (seu nome)... Hã, é uma surpresa te encontrar aqui, eu moro aqui perto então... 
Você: é? que ... interessante '-' - você diz isso com cara de "ninguém te perguntou"
Scout:  é, ninguém perguntou, mas... -você a interrompe
Você: exatamente! -dá um sorrisinho falso e se vira, ajudando o homem no caixa. 
Scout: (seu nome)... -você se vira e ela continua - Então, queria aproveitar pra te pedir desculpas por aquele dia... Eu fiquei fora de mim quando vi o ... 
O Andy interrompe a conversa sem perceber, ele vinha com duas garrafas na mão, lendo alguma coisa, enquanto se aproximava e dizia: 
Andy: Peguei uma Jack Daniel's e um Johnnie Walker... 
Scout: Andy? o.O
Andy: Scout? -Ele se assustou também e te olhou desorientado. 
Você: (seu nome)?! o-o *momento lesa*[como diz a Morticians Daughter BVB heuheue ;B]  - os dois te olham tipo WTF? - O que? me deixa tá! u-u 
Scout: Andy, o que ta fazendo aqui amor? - Quando ela disse "amor" foi como uma facada em você, sentiu vontade de sair correndo e chorar até não poder mais, mas não sabia o porque disso, então apenas deixou um sorriso fraco estampado no rosto e se virou pra ajudar o velho homem. 
Colocou seus fones de ouvido e ligou a música no último, não queria ouvir as juras de amor entre os dois, você pagou apenas pelo seus donuts, pegou e saiu, sem se importar com Andy, Scout ou o capeta dando o rabo pro judas.[me deixa u-u] 
No caminho de casa, mais ou menos dois quarteirões da sua casa, tinha uma praça, você parou lá, se sentou embaixo de uma árvore e ficou olhando tudo, fechou os olhos e só queria escutar a música, estava tocando Bon Jovi - Misunderstood. Quando a música acabou você lembrou das meninas na sua casa, olhou no relógio e fazia uns 40 minutos que tinha saído com o Andy, então resolve voltar. Depois de um longo suspiro cansado, você se levanta e vai andando, chega em casa, e vê as meninas com seus namorados, Andy e Scout. 
Você Onn~~ 
Ata!! Como se já não bastasse ter esfregado na minha cara que ele tem namorada e ama, ele decide trazer ela aqui e jogar na minha cara mais um pouco que eu não significo nada. Ok, se é assim que ele quer brincar, então vamos brincar! 
Você Off~~ 
Você apenas dá um sorrisinho, todos te olham, as meninas e Andy com cara de preocupação, os meninos de tipo "deixa ela" e a Scout tipo "oii amiquinha ^^". 
Você: Hã ... Okay... 
Você corre pra cozinha deixa seus donuts lá, e sobe. Toma um pouco de coragem, respira fundo 3 vezes e diz para si mesma: 
Você: Tenho que mudar! Seja a garota que tem dentro de você! Vamos lá (seu nome)! -Você respira fundo mais uma vez e desce. 
Lana: Porque correu lá pra cima? 
Você: Ah eu tinha que ligar pro Bê... - Você fingiu um sorrisinho bobo. 
Scout: Olha só quem tá apaixonada... - É lógico que você não estava, as meninas perceberam isso e Andy fechou a cara. 
Andy: O Bê!!Aiin o Bê... - Ele fez uma voz fininha e irritante. Todos riram, menos a Scout.
Scout: Que foi Andy? Ta com ciumes? 
Andy: Claro que não, não viaja Scout. ¬¬
Você: Hã... Tenso. Foi mal meninas pelo comportamento... u-u Vamos começar a beber? o/
Lana e Katy: Vamooos!! *O*
Scott: Ou seja a gente vai ter que carregar a Lana e a Katy depois e a (seu nome) vai ficar jogada lá... kkkkk [decidi entrar na brincadeira do "kk" -']
Matt: kkkk né... coitada... u-u Só espero - ele fala mais alto- que a Lana não comece a tirar a roupa!! u-u 
Lana: Amooorzão?? *-*
Matt: Fala vida... -'
Lana: Vai te fuder *u*
Matt: Vou te foder, minha linda. 
Lana: _|_ babaca... u-u
Você: kkkkkkkkkk quanto amor e Scott vai se fode também, não preciso de ninguém pra me carregar, e qualquer coisa eu chamo o Bê ;3 
Katy: Toooma! u-u
Vocês três vão saltitando pra cozinha, logo os outros vem também, você começou misturando vodka com vinho e gelo. 
Scott: Hm, parece bom, também quero... u-u 
Você: folgado. - Você faz um pra ele e entrega pra ele.
Scott: hm, é bom mesmo, obrigado. 
Você: nem tente agradar, eu não esqueci o que vc disse viu e_e
Ele só sorri e vai abraçar a Katy que tava conversando com a Lana e a Scout, Matt e Andy estavam falando alguma coisa sobre turnês, você ficou bebendo ali e depois que terminou pegou whisky e gelo e bebeu em dois goles um copo cheio. 
Andy: ei... -você nem percebeu que ele veio pro seu lado.
Você: oi e_e
Andy: Por que saiu daquele jeito? E porque demorou tanto pra voltar? 
Você: Porque eu quis. [toma gatinho que hj eu to dificil u-u]- Você dá um sorrisinho falso e volta a encher seu copo. 
Andy: Desculpa por trazer ela, ela disse que queria se desculpar, queria conhecer a Lana que a Sandra tanto fala...
Você: hm... tudo bem... acho que vou chamar o Bê também, sabe pra conhecer meus amigos... 
Andy: Será que dá pra você parar de ficar falando nesse cara como se ele fosse seu namorado...? '-'   Ele não é, né? 
Você: Não... Ainda não -Você diz isso pra provocar, dá uma piscadinha pra ele e volta a beber. 
Ele vai pra área da piscina bufando de raiva e você começa a rir que nem uma retardada. A Lana vem em sua direção e te olha com desaprovação.
Você: Que foi ? '-'
Lana: Você... Deixando o Andy com ciumes desse jeito... 
Você: Ah ele não é nada meu, não tem que ter ciumes, ele que vá ter ciumes da namoradinha dele... 
Lana: É verdade, ele não é nada seu, mas então me explica por que você ta com ciumes dele. -Ela cruza os braços esperando. 
Você: Eu não... '-' 
Lana: Sem argumentos... Agora vai falar com ele. 
Você: Mas e a estressadinha ali? -Você indica a Scout que estava super animada falando de sapatos com Katy.
Lana: Eu e a Katy distraímos ela... 
Você: Okay... 
A Lana vai em direção a Scout e puxa ela pra uma parede, a Katy segue elas, os meninos conversavam sobre carros, você corre lá pra fora com a garrafa de Jack Daniel's.
Ele estava sentado numa cadeira de praia, fumando, você se sentou do lado dele. 
Você: Quer? -Você oferece whisky pra ele.
Andy: Não... - Ele ainda estava bravo. - Quer? - Disse ele sarcasticamente te oferecendo cigarro, você pensou um pouco e depois decidiu "foda-se, quem eu sou, não quem todos querem que eu seja".
Você: Quero. -Você pega o cigarro da mão dele e ele te olha surpreso, você coloca na boca e puxa e acaba se engasgando e tossindo. [primeira vez é sempre assim tá, se não é assim, fuma errado]
Ele ri. 
Andy: Não é assim... É assim ó... - Ele pega o cigarro da sua mão e dá uma tragada, você olha com atenção e pega o cigarro da mão dele e faz o mesmo, e consegue. 
Você: Foi mal se eu te ofendi ou coisa assim... 
Andy: Não é isso, é que sei lá, não sei por que de tantos ciumes de você... '-'
Você: É também não sei... -Você sorri sugestivamente, entregando o whisky pra ele, ele pega e bebe um gole.
Fica um silêncio meio chato, então você puxa assunto. 
Você: Já ouviu... Kiss? '-' Olha e nem me venha dizendo que é do capeta, por que não é! e_e Te quebro a cara se falar isso... -Os olhos dele brilham. 
Andy: Eu amo Kiss! 
Você: Não...
Andy: Sim!
Você: Não.
Andy: Sim!! 
Você: Não!!! o-o Okay, parei. u-u Eu também amo Kiss... ai meu God of thunder! morri x.x [ Eu, Liz Deathlock, cara, eu amo Kiss, sem brincadeira nenhuma, man, é amor demais, não é por causa do Andy, flw.. flw? flw! u-u ]
Andy: kkkkkk doida u-u And Rock n' Roll... 
Você se empolga e continua cantando: The spell you're under...  - Andy te interrompe.
Andy: Will slowly rob you of your virgin soul - ele estende a parte do "soul" como na música.
Você: tãn tãn tãn tãn tããn ... - Imitando a parte do baixo, fazendo air-bass. 
Ele ri. 
Andy: Ah eu não acredito nisso, você gosta de Kiss! 
Você: Claro, gato, você pode me chamar de Domino, cause my kisses are kisses of death!- vocês dão risada demais. 
Andy: Gata, você sabe com quem ta falando? Bom, meu nome é Andrew, mas they call me Dr. Love!! o/
Você: \o 
Vocês estavam tão entretidos falando essas coisas que nem notaram que estavam bem perto um do outro, quando você percebeu, corou imediatamente, ele colocou a mão no seu rosto e te olhou fixamente nos olhos, você quase podia ver a alma dele, seus olhos eram sinceros e brilhantes, te fez ficar tonta, ele foi se aproximando, ele abaixou o olhar para os seus lábios e você fez o mesmo, quando viu que estavam perto demais e ele abria lentamente seus lábios, você fechou os olhos, até que... 


Continua tanã nã nãa u-u 
Bom, acho que vocês viram no meu perfil, e quem não viu, eu sou extremamente viciada em Kiss, eu mato e morro por Kiss, é amor demais, e deixa eu écsprica uma cousa! u-u 
Eu não comecei a gostar de Kiss por causa do Andy ou coisa assim, na verdade, essa obsessão por Kiss eu tenho desde uns 6 ou 7 anos, meu pai é super fã de Kiss e Elvis, tem discos, cd's, essas coisas... Eu sei que é desnecessário dizer isso, mas só pra deixar bem claro que Kiss é meu e de mais ninguém u-u não, não era isso que eu ia falar '-' *mas só pra deixar bem claro que Kiss é  minha primeira banda favorita, tipo, a primeira banda de rock que eu ouvi, então, não é por que o Andy gosta! u-u Isso foi um acaso, e quando descobri me encantei mais por esse magrelo alfinete. u-u                                              Gostoso, me possua u-u heuehuehe







2 comentários:

  1. Aw isso foi... Extremamente fofo =3 eu amei isso e tipo...
    Continua logo quero saber onde esse beijo vai parar *-*

    ResponderExcluir
  2. Tu ainda fala de mim que paro na melhor parte. E vc? pq parou na melhor parte eu vou lhe matar Liz, to muito irada aaahhhhhh. Tipo tu tbm gosta de Bon Jovi? Mentira ne e tbm gosta do KISS? Eu gosto de Bon Jovi desde que eu tinha mais ou menos 11 anos, e tbm gosto do Kiss e conheci muito antes de saber que o Andy existia tipo eu conheci o Andy ano passado praticamente, eu não morro de amores pelo KISS como vc mas eu gosto bastante da banda eles são muito foda. Agora assim vai falar isso pra minha mãe, pq ela diz que todas as bandas de rock é coisa do demônio não sei de onde ela tira isso mas ok, ela tem muita raiva pq eu curto rock mas enfim to nem ai. Ah pode continuar me chamando de Flavya mesmo eu deixo :P e poste logo por favor o imagine ta muito bom, agora vou assistir troia (amo esse filme)ninguém quer saber disso mas okok bjs bjs. Cara esse comentário ficou grande

    ResponderExcluir