segunda-feira, 10 de junho de 2013

Die For You - Cap. 11

Morticians Daughter BVB: Aah tua sacana! cê mudou o nome, fiquei tipo "ué, mas quem é essa loca aqui, leitora nova?! o-o" Ai eu vi o Negocio da bola de cristal, ai vi que era tu. ;B çua limda! Véi, tu já vê quem é, cê vai pirar quando souber... rçrçrç Psé... muita sacanagem delas e tals. CHEDDAR!!! é nois! o/ E não vai ter que esperar até segunda que meus planos de ir pro encontro BvB foram por água a baixo quando a Lari disse que não ia T.T mas ninguém me perguntou... so '-'
Ta aí o cap. 11 Boa leitura xerosas! u-u
-------------------------------------------------------
Entrou em casa e percebeu que não estava sozinha, ouviu uns barulhos vindos da cozinha, você deixou a bolsa na sala e foi até a cozinha morrendo de medo, chegando lá tava a Lana procurando coisas no armário e a Katy na geladeira. 
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! *U*
Elas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *O*
Três seres entraram na cozinha e viram a cena de três meninas gritando e se abraçando e se descabelando e ai mds! 
Scott: Nossa meu, que susto... Achei que tavam matando essas desgraças! 
Lana: Cale-se estrupício! u-u
Matt: Toma! e-e
Você não conseguia desgrudar das duas... 
Você: Aiin que saudades! T.T Nana sua... sua... gostosa u-u 
Matt: Só não roube ela de mim, (seu nome)... u-u
Você solta dela e corre até o Matt e o abraça tão forte que escuta seu pescoço estralar e ele ri.
Matt: Aii! Nossa... Ér, também estava com saudades... -Ele não sabia ser sentimental, ninguém sabe como ele e Nana acabaram se apaixonando, porque né... Nana cabrita e Matt o esquisitão... 
Você: Desculpe... 
Katy: É né, só fala deles, abraça eles... COME ELES! e-e -Disse ela ciumenta, você corre e abraça ela e depois abraça o Scott chato, e corre pra abraçar o outro, que se sente meio desconfortável mas não te larga depois. 
Você nem tinha percebido, mas era o Andy, e ficou tipo WTF?!
Você: Ah... É você Andy! Desculpa... É, eu perdi as contas e nem tinha notado vc ai '-'
Andy: Nossa... valeu... muito obrigado! - Disse ele começando a fazer bico. 
Lana: Nossa, que patada... Sua mal educada! e-e
Você faz bico e ela se derrete, você abraça o Andy forte e diz: 
Você: Desculpa Andyzito da minha life, juro que não falo mais assim com vc... T.T 
Ele sorri e te abraça também.
Andy: Tá, mas da próxima vez eu vou querer mais que um abraço u-u
Você solta ele, os meninos dão risada entendendo a indireta pervertida, Lana revira os olhos e Katy quase vomitando arco-iris, e você tipo:
Você: Gente... eu não sei o q ta acontecendo aqui, não! o-o
Você solta o Andy e Matt fala: 
Matt: tá, chega de viadagem... as meninas tem muito o que conversar e quando digo muito é muiiito mesmo... Então rapaziada, vamos jogar baralho ou coisa assim? 
Andy e Scott olham com uma cara cansativa quando Matt diz que vocês tem muito pra conversar, mas logo se animam e eles vão lá pra fora pra jogar.
A Nana puxa vocês duas pro canto extremo da cozinha.
Katy: Vai estuprar nois? o-o
Lana: Bem que eu queria, mas não... Agora (seu nome), me conta tu-do!
Você e Katy ficam tipo O-O com a resposta dela e depois você fica confusa.
Você: contar o que? '-' pirô na maionese estragada, foi? 
Lana te dá uma encarada e a Katy fica só olhando também, você já tava assustada.
Lana: Não minta pra mim! Eu sei que alguma coisa ta acontecendo entre você e o Andy, era ele quem estava com você na madrugada em que te liguei, né?!
Você: não to menti... -ela te interrompe 
Lana: era ele não era? 
Você sim, mas... -ela te interrompe novamente e você fica -> O-o
Lana: vocês estão ficando? já transou com ele? -Quando ela faz a última pergunta ela e Katy cruzam os braços ao mesmo tempo e te assusta. -Caraleo do papa! isso é mta pressão, vou morrer T.T - Você pensa. 
Você: Não e não... Nana, ele é só um amigo... Nem isso é direito, conheci ele esses... -Katy te interrompe.
Katy: Amigo? E ele estava no seu quarto de madrugada?! Explica... e-e
Você: AIIIN DEUS DO CHEDDAR E PROVOLONE! Me deixa... Eu sou inocente... T.T 
Lana te da uma última encarada e descruza os braços, ela sorri e ela vai se sentar num dos bancos, você e Katy seguem ela e se sentam também. Você suspira aliviada.
Você: O que foi isso? me deu medo e-e
Katy: um interrogatório bobinha ^^ 
Você: Ah sim... Agora me expliquem como e quando e porque... 
Lana: Como estamos aqui, porque e quando chegamos? -Você balança a cabeça assentindo.
Katy: Bom, nós não aguentamos esperar até o fim de semana, ao invés de vim no fim de semana e ficar 3 dias, viemos hoje pra ficar a semana. '-' c: -Você sorri empolgada e quando vai falar a Lana te atravessa e fala primeiro.
Lana: E teu pai ainda ta lá em St. Louis ajeitando as coisas, e disse que até o fim da semana ele vem pra cá... E vamos sair muito viu... E eu conheço a baterista da banda do Andy e ela conhece uns caras legais que fazem festar legais e tudo... Então, sabe o que significa né? u-u 
Você: Gente bêbada? '-'
Lana: Não, significa que vc vai relaxar mais e deixar a vida te levar, sem essas coisas de menininha certinha que vc sempre faz... 
Katy: É e nós chegamos aqui de manhã cedo, você já tinha saído, então combinamos tudo com Any, pra te fazer surpresa e deu certo o/ e outra, ah nada... ah é! -ela sempre fazia isso- Vamos mudar esse look ein amiga... que assim não da u-u
Você: Ah entendi tudo... relaxar, Any, sair, surpresa, look, putaria! Não, pera... '-' Ah agora entendi do por quê eu não podia ir junto com elas e porque a Amy tava no carro também... Não, pera... 
Lana: Aff tu tem que parar com esses "Não, pera" bestona. u-u
Você: Eu sei, mas eu não entendi do por quê a Amy no carro e o Andy aqui? Me écsplikem plis!'-'
Nessa hora o Andy entra e vocês se assustam.
Andy: Calma, eu só vim pegar alguma coisa pra beber... '-'
Você: Ata... '-'
Ele vai até a geladeira e procura e procura e todas vocês pararam o assunto só pra esperar ele sair e continuarem falando.
Andy: Droga, não tem nada alcoólico aqui... '-' 
Você: Tem alc... -Ele te interrompe.
Andy: AH! Não diga... Já me deu muitos cortes hoje... e-e
Você: Sorry baby... u-u
Andy: Cala a boca e me beija! u-u
Você: Ta muito assanhadinha hoje, acha não? e_e
Ele ri e pega umas chaves que estava em cima do balcão.
Andy: Eu vou comprar bebidas, alguma de vocês querem alguma coisa? 
Katy: Não... Enquanto isso eu vou lá paparicar meu babacão *o*
A Lana entende a indireta da Katy e você também, você se sente traída quando a Lana declara que: 
Lana: Eu também vou lá mimar aquela coisa nervosinha *O* E obg Andy, quero nada não... u-u 
Você: Eu quero donut's -Você sorri de canto, não tinha namorado pra paparicar nem nada. Ele ri e as duas se levantam e vão até a área da piscina, onde estavam seus namorados.
Andy: Por que não vem comigo? Ou quer ficar de vela? .-. 
Você: Ir com você... u-u
Você se levanta e vai até ele, vocês vão para o carro e o Andy dirige até a lojinha, o clima fica meio tenso no carro, mas você finge nem perceber. 
Chegando lá você vai pegar os donuts e o Andy pega uma cestinha, quando você volta ele já estava no caixa, com as cervejas, duas garrafas de vinho, de vodka na cesta.
Você veio na direção dele cantarolando algo que estava compondo... 
Andy: O que disse? '-'
Você: Nada '-' Por que tudo isso de bebidas? O-O
Andy: Pelo mesmo motivo de você ter pegado tudo isso de donuts u-u viciada... 
Você: Eu não sou viciada ;c só não consigo ficar sem... u-u 
Andy: é a mesma coisa,-ele ri- e alguém lá não vai parar de beber enquanto não ver o fim... Então... 
Você: Tá, entendi, não se meta comigo e meus donuts e eu não me meto com suas bebidas e_e
Andy: Ah esqueci de pegar uma coisa... Pode ir passando as coisas pra mim? 
Você: Ta... 
Um homem que estava detrás do caixa foi passando as coisas e te olhando de cara feia, você desviou o olhar e ficou olhando as revistas que estavam do lado do caixa, quando você sente alguém te encarar, você se vira e era... 


Continua... 
Desculpa por não ter postado ontem, a net caiu e não voltou mais, mas agora ta aí... 
BVBeijitos xerosas ;B Até o próximo cap. c: 
                                         (Véi, amo essa tirinha... que patada... huehuehue)




Um comentário:

  1. Pq parou? parou pq? que sacanagem Liz, vei se o Andy chegasse pra mim e me dissesse cala a boca e me beija eu não deixava ele nem completar a frase. E eu mudei o meu nome pq eu sou mal so pra te deixar confusa msm :p kkkkk é guerra mas continue por favooooooooooooooooor

    ResponderExcluir