terça-feira, 18 de junho de 2013

Die For You - Cap. 15

(Continuei agora só por que 4 pessoas comentaram, ceis gostam duma safadeza né suas tarada heuehue parei u-u)
~~~
 -ótimo, hematomas... - você pensou sarcasticamente, seus olhos já estavam fechados, esperando pelo beijo que já era tão esperado, mas quando você sentiu a respiração dele perto de você novamente e seus lábios sedentos pelos dele já iam se abrindo lentamente, você ouviu uma batida na porta e um bater de pés irritado (çou du mau rçrçrç), ele nem se moveu, mas olhou em seus olhos como quem pergunta "o que eu faço", vocês ouviram outra batida.
Lana: (seu nome)?? Está tudo bem? Elas chegaram... 
Você: Mas que droga -.- -Você sussurrou dando um suspiro e depois gritou: - Já vou.
Andy riu baixinho, saiu de cima de você ajeitando as roupas dele, você sentiu falta do calor do corpo dele por um momento, e teve vontade de puxá-lo e abraçar ele e nunca mais sair dali. Mas ao invés disso, você se levantou também ajeitou o cabelo e as roupas e foi até a porta, destranca e dá de cara com a Lana um pouco irritada de braços cruzados e batendo o pé freneticamente.
Você: O que foi? 
Lana: O que estavam fazendo aí trancados? - Você cora e ela ergue os pés um pouquinho pra ver por cima do seu ombro, você olha pra trás e vê o Andy sentado num dos pufs com o violão, ele parecia estar concentrado e começou a introdução da Dead Horse. 
Você: Eu estava ensinando o Andy a tocar Dead Horse do Guns N' Roses... - Você ouviu uma risadinha sarcástica vinda do quarto.
Lana: Sei... E precisa ficar com o quarto trancado? - Ela arqueou a sobrancelha e você viu que ela estava com ciumes, você corou novamente. 
Você: Não tinha percebido, o Andy trancou e eu nem vi... 
Lana: Ok! Hm, a Any já chegou... Andy...? -Ela o chamou e o olhou por cima do seu ombro, você abriu mais a porta e deixou ela entrar. - Sua mãe tá te procurando, perguntou se você ia dormir fora... 
Andy: Beleza, vou lá falar com ela... -Ele deixou o violão de lado, e se levantou, quando passou por você fingiu esbarrar e pegou na sua bunda, você o encara, ele sai rindo.
Você: babaca... e_e -diz pra si mesma, mas esqueceu que Lana tava ali e ouviu.
Lana: O que disse? 
Você: Nada... Vamos, quero que conheça o Ryan! o/
Lana: Ok e_e
Vocês descem, e veem a Katy conversando com a Kim, os meninos meio sem graça falando com a Any e a Amy e o Andy tava brincando com o Ryan.
Você: BOOOBBY!! *O* 
Você estende os braços na direção do Ryan e ele faz o mesmo, e todos ficam tipo: WTF?O-o
Ryan: Sheeila ;B   (Lembra, da caverna do dragão, que vcs eram o bobby e a sheyla e pá? então. u-u)
Você pega ele e abraça e dá três beijinhos e diz: 
Você: 3 beijinhos pra casar u-u 
Any: Bobby? 
Amy: Sheila? 
Lana e Katy: Hã?? ;s 
Você: É que eu e o Ryan estávamos assistindo a caverna do dragão, ai ele disse que era o Bobby e eu disse que era a Sheila e ah é! A Kim é o Uni! - Você ri e o Ryan também, ele para e olha que ninguém mais tava rindo. 
Ryan: Otey (seu nome), num teve graxa! u-u
Lana: É (seu nome), deixa a graxa pro Andy e a banda dele. u-u
Você: Vish brisei... Momento constrangedor, vou sumir... '-'
Amy: E eu já vou indo... Hã... Andy, filho? Vai comigo?
Andy: Hã não sei... - Ele olhou pra você e você desviou o olhar. 
Katy: Por que não fazemos uma maratona de filmes de terror?! \o/ Ai pelo menos se a (seu nome) ficar com medo, tem o Andy pra acalmar ela, sim, por que eu e a Lana vamos estar morrendo de medo agarradas no Scott e no Matt u-u - Ela disse super empolgada e terminou a frase sem muita certeza e com presunção. Lana revirou os olhos, ela estava morrendo de ciumes, Matt deu um beijo na bochecha dela e Katy abraçou o Scott, você corou e todo mundo quieto.
Andy: Ok, então eu fico... Vou em casa pegar umas roupas e deixar minha mãe e depois volto... 
Você: É... Vai ser divertido! 
Scott: Vai sem engraçado! u-u
Matt: Concordo 
Vocês se despediram da Amy, e ela e o Andy foram, as meninas subiram para tomar banho, enquanto isso os meninos ficaram na sala de bobeira, a Any anunciou que iria se deitar e fazer o Ryan dormir, e a Kim não gostava de ficar perto da Katy e da Lana quando elas estavam com seus namorados, ela achava muito grudento, você subiu, colocou seu pijama (ficou ruim, eu sei, discurps), logo desceu, as meninas já estavam na sala, e os meninos subiram pra tomar banho e colocar pijama.
Lana: Vamos esperar aqui, que nem todos sabemos onde é a sala de tv, já que tudo é tão grande aqui... 
Katy: Pois é... Vamos fazendo a pipoca enquanto isso?
Você: Okay, vamos, mas olhem, eu não vou ficar até tarde por que hoje é segunda e eu ainda tenho o resto da semana pra ir a aula... u-u
Katy: tá... chata u-u
Lana: okay, nós ficamos até tarde e dormimos o dia todo por você! ;3
Você dá uma encarada nela e ela te manda beijo, e você mostra o dedo do meio.
Katy: É muito amor... Vamos.
Ela puxa vocês duas para a cozinha, e vocês foram dividindo tarefas.
Katy: eu faço a pipoca com bacon! o/
Você: Bacon? Huuuum Bacon!! - Você imita o Calvin(acho que é o nome dele) do Eu a patroa e as crianças (faz tempo ein!), elas dão risada.
Lana: Nossa, faz tempo que não assisto Eu a patroa e as crianças!
Katy: Pois é, eu também... Mas e ai, as belezas vão ficar ai admirando minha pessoa fazer a pipoca ou vão fazer algo.
Você e Lana ao mesmo tempo: Admirando. -Vocês se olham e dão risada.
Lana: Tá. tá, parei... Vou ver se tem cookies e nutella, e pegar a coca. 
Você: Hã... Eu vou indo ver os filmes que temos u-u
As duas: Okay... 
Você as deixou lá na cozinha e foi até a sala de TV, na estante tinha uma gaveta com DVD's, você demorou pra achar, e quando abriu não tinha muitos, mas tinha os favoritos do seu pai, você achou o dvd do Drácula De Bram Stoker e sorriu ao lembrar de você e seu pai assistindo, e nas partes "obscenas", ele tapava os seus olhos dizendo que era coisa feia de criança ver. Você riu com isso, escolheu esse, Van Helsing e Garotos Perdidos 2. Deixou do lado do DVD player e foi arrumar os sofás, eles eram sofá cama, tinha dois, você arrumou os dois e foi lá em cima, pegou um colchão e colocou no chão, arrumou as almofadas e pegou cobertores. Voltou pra cozinha, olhou nos armários, pegou Pringles (a batatinha, saca?), e olhou as meninas conversarem enquanto a Katy terminava a pipoca, o cheiro de bacon frito era tão bom, e misturou com o da pipoca, você quase entrou dentro da panela (ñ).
Você: Pronto? -Elas não te responderam, só olhavam pra trás, elas pareciam assustadas, Lana prendeu a respiração e arregalou os olhos, Katy com os olhos arregalados tapou a boca pra não gritar, você sem entender, se virou para trás e... 


Continua c: 
Espero que tenham gostado, desculpa, mas gente sem criatividade é assim mesmo, não escreve nada de bom... '-'
Mas como disse no começo, só postei agora, por que tinha 4 comentários antes da meia noite. o/
Vamos lá... 
Respostas:::::::
Dead Moon - Psé, tem... aquela fafada u-u ehuehue É, eu sei, sou muito má... Faço isso pra enlouquecer as Falim endjel! rçrçr Continuei, porém, ta paioso '-'

Dri Martins - o/ Seja bem vinda minha nova gatosa feat. xeroza!! Eu me importo, me importo muito! Vocês não sabem o quanto é legal ter reconhecimento por uma coisa que se faz com paixão e um toque de fafadeza ;B huehuehe demorou pra eu falar besteira u-u Que bom que tá gostando, continue comentando pra eu saber que ta gostando e me diga se eu faço algo que não te agrade, isso vale para todas, se não gostarem de algo, me digam pliss. u-u Continuei c: 

Camile Gerhards - heuehueh sorry babe... u-u fazer o q? ;B não gostou? ;/ não posto mais safadeza então, me comporto... ;/ -ñ 

Morticians Daughter BVB - Sua Limda, ta sempre aqui! *o* heuheueh eu sei que tu me ama, non quer me matar non u-u é eu entendi o/ não sou tão lerda ;B na verdade eu tinha chutado, mas ta heuheue vdd aquele gigante delicioso que seduz todo mundo, e faz as meninas quererem seu corpo nu... ai mds, parei! u-u ehuehueh continuei ;B E continua o teu lá tmb que eu to curiosa poha, vou te dá na cara se parar... não, eu amo ocê ;B eheuheu acho que a loucura já ta querendo ser parte de mim T.T 
-----------------------------------------
Bom gente, por hoje é isso... Gostei muito, sério, muito mesmo de vocês todas terem comentado, cara vocês são demais, demais mesmo! E se não gostarem de algo, por favor me falem, pois faço esse imagine apenas para agradar vocês, por que a conta do blogger é minha mas o imagine é nosso. c: 
Boa noite Fallens, tô feliz graças à vocês 'u' Vou postar mais safadeza desse jeito u-u Suas safadonhas heuehehu parei. to indo u-u
BVBjãu, e até o próximo cap. 

 EU PIRO DEMAIS NESSA FOTO! AAH ME POSSUA SEU GOSTOSO! U-U 'mim dechem' u.u

4 comentários:

  1. kkkkkkk povo da mente poluida, so comentaram por causa da safadeza ainda bem que eu sou uma santa, praticamente um anjo (sqn) e n faço essas coisas pq ainda sou uma criança. Deathlock eu não vou mais nem lhe chamar de Liz pq vc parou, quer dizer a Lana parou na melhor parte .... mas que porra é essa eu vou da na sua cara e na cara da lana tbm, eu quero beijar logo o Andy gente.

    kkkkkk tu chutou e eu achando que vc tinha entendido na boa pq nem eu entendi direito mas ok,ai o Andy é muito gostoso eu não sei vc mas depois que começei a escrever o imagine to me apaixonando ainda mais por ele(ninguem se importa) eu queria o corpo dele nu com nutella (roubei isso da minha outra leitora) e eu to escrevendo agora o proximo cap so que acho que so vou postar amanha pq tenho prova e preciso estudar hoje, apesar de que eu ja sei que vou me fuder mesmo mas ok. Ai chegou um menino aqui no laboratorio com o camisa do AC/DC, pirei *-*, vou agarrar ele. bjs e continue

    ResponderExcluir
  2. Nãããão, eu gosto de safadeza sim, to falando pra parar de ser máá :c

    ResponderExcluir
  3. aaheuaehueahea. Eu nem gosto de safadeza kra.. mentira, eu gosto sim :B
    Continua \oo/ tá muito bom

    ResponderExcluir