terça-feira, 4 de junho de 2013

Die For You - Cap. 8

Respostas ::::::::::::::::
Flavya: Ahh que bom que gostou! E que bom que voltou a ler! *o* Senti sua falta aqui T.T  ... E não perca mais o link, viu mocinha u-u run run... continuei ... 
Bruna Guedes: Ahh bem vinda, gatosa! c: Oushe' o-O do que vcs tanto riem, ein ein? O que foi engraçado aqui? me contem pra eu rir tmb.. '-' T.T   E que bom que ta gostando! o/  continuei. c:

Boa leitura minhas tudinhas *¬* aiin que gay, man! heuehue u-u
-----------------------------------------------------

Ela vai entrando e você vai atrás, ela abre a porta do banheiro e entra e você fica sem saber o que fazer e vai atrás. Se ela visse o Andy ali iria pensar besteira, lógico, e talvez contaria pra Any. Ai fodeu com o caralho todo! Ela te chama e você vai atrás, e então você vê ela tentando alcançar numa prateleira, um perfume.
Kim: AAAAH!!! DESGRAÇA DA MINHA VIDA! PORQUE RAIOS SOU BAIXINHA? PQPQPQPQQQ? :C
Você ri e ela te lança um olhar mortal e você para, vai até lá e pega o perfume e entrega a ela, e ela sai bufando do seu quarto. Você fica sem entender, depois procura o Andy por todo o banheiro, e não acha.
Você: Mas, que bruxaria é essa?! o-o 
Você volta pro quarto e vai até a janela, abre e olha, na rua você ainda via o carro do Andy, mas ele não tava lá. 
Você: Aonde aquele magrelo tarad...  -Você se interrompe quando sente alguém te abraçando por trás, você se vira e sim, era o pau de vira tripa. - Ah vc ta ai... ^^ 
Você vai se soltando dele e ele ri baixinho.
Andy: Sim... e... magrelo tarado? u-u mais respeito mocinha!
Você: ah pfft!! - Você diz com deboche. Ele ri. - Ah! Você tem que ir embora logo antes que a Any descubra que passou a noite aqui... e_e
Andy: Tá me expulsando?? '-' 
Você: Sim... Agora vai... - Você vai empurrando ele pra janela, ele se vira e segura as suas mãos e te olha nos olhos.
Andy: Espera... Não vai se despedir? ;/ 
Você dá três beijos no rosto dele e diz: 3 beijinhos pra casar, tchau e bença! 
Você vira ele e vai empurrando e ele ri e depois sai resmungando, você fecha a janela e vai pro banheiro, toma banho rápido, escova os dentes, penteia o cabelo, veste uma roupa simples, e desce, entra na sala de jantar.
Você: Bom dia, gen... te. '-'
Não tinha ninguém na mesa, mas a mesa estava posta, então você se sentou e comeu, ficou vegetando lá alguns minutos, pensando em tudo que havia acontecido noite passada.
Você: Olha... Eu não vou ceder... e_e Não comigo meu bem... Mas se bem que... c: Mas não! Não mesmo! Aquele idiota... Magrelo, poste ambulante, puro osso ... Lindo e gostoso e ... Ah pode parar!
Kim: Falando sozinha? o.O - Você nem tinha percebido ela entrar. 
Você: Não, eu to falando com o gasparzinho, aliás, ele te mandou um beijo e disse que vc é muito irresistível! u-u 
Kim: Besta... E louca! e-e
Você: Non sou!
Kim: É sim!
Você: Vouti... 
Kim: Vouti? ;s 
Você: Vouti pega!! e_e -Você levanta e corre até ela, e ela corre de você, ela sai pro jardim, você a alcança e as duas caem na grama, você começa a fazer cócegas nela.
Kim: kkkkkkkkkkkkkkkkkkaaaaiiin kkkkkkkkkkkk (s-seu nome) kkkkkkk  paaaaara!!! 
Você: Pede água! Pede água! u-u 
Kim: kkkkk ÁGUA! ÁGUA! kkkkkk -Você ri da cara dela e solta ela.
Você: Isso mesmo, pra aprender quem é que manda aqui! u-u
Kim: Cala a boca sua mocreia horrorosa! u.u - Ela diz isso e quando você vai se levantar ela corre pra dentro, você vai com calma até a casa e entra, a Any estava toda arrumada e a Kim atrás dela.
Você: Bom dia, Any... Vocês vão sair? o.O
Any: Vamos, eu vou levar a Kim à uma livraria... Importa-se de ficar com o Ryan? D: 
Você: Não, não me importo... C: 
Any: Obrigada! 
Você sorri pra ela, ela te dá um abraço e vai puxando a Kim pra fora, a Kim te mostra a língua e você dá um tapa na bunda dela.
Kim: Eii!! e-e
Você fecha a porta e vai até o quarto do Ryan e pega ele. Você vai pra sala de TV com ele.
Você: O que quer assistir, Ryan? 
Ryan: cavena do dagão! cavena do dagão! cavena do dagão!! ;3
Você: Hmm... ótima escolha rapazinho! u-u -Você coloca no DVD e vocês assistem uns 5 episódios. Vocês dão muita risada, e você morde ele [pq ele é mt fofo u-u], e faz cócegas e eram quase inseparáveis já.
Ryan: (um apelido que ele inventou pq não consegue falar seu nome direito), fome... ;c
Você: aawnt ;3 E o que você quer comer? u-u
Ryan: hm... hhm... -Ele coloca o dedinho na boca e fica mordendo e se baba todo- hm... sovete... 
Você ri, levanta e pega na mão dele e vão pra cozinha, lá tinha uma mulher que você não conhecia, ela tava limpando a porta de vidro que dava pra área de serviço.
Você: Olá... c: 
xxXxx: Oi... ^^ 
Você: como é seu nome? 
xxXxx: é Jane.
Você: Ah sim... Muito prazer, me chamo (seu nome). ^^
Jane: O prazer é todo meu... c: 
Ela volta a fazer o que tava fazendo, e você pega o Ryan no colo e senta ele numa cadeira. Ele estica as mãozinhas na bancada da cozinha. Você vai até o freezer e vê que sabores de sorvete tinha, e pega os potes e coloca na bancada, abre o armário e pega calda para panquecas, e coloca na bancada também.
Você: Jane, quer tomar sorvete com a gente? 
Jane: Não, obrigado, daqui a pouco vai dar a hora de eu ir embora e eu tenho que terminar isso aqui. c:
Você: Ah mas não dá nada, vem... 
Jane: Dessa vez vou ter que recusar, mesmo. Mas marcamos de tomar sorvete qualquer dia desses. - Ela diz meio insegura.
Você: Com certeza... E eu vamos mesmo! u-u -Ela sorri, você pega duas taças de sobremesa, e duas colheres e o pegador de sorvete. Na casa do seu pai era tudo cheio de nhe nhe nhé, você não gostava muito disso, preferia coisas mais simples, e só se achava na sua bagunça.
Você: Do que você quer Ryan? Temos creme, maracujá com uva, morango e chocolate. [Mesmo eu, Liz, não gostando de sorvete de chocolate u-u] 
Ryan: Hmm... todos! \o/
Você ri, e vai colocando na tigelinha dele, naquela coisinha, taça, tigela, pote, bacia... To de brinks u-u
Você: Ai sim ein! Meu garoto! \o/
Você coloca de todos pra você também e coloca calda e volta pro armário e procura mais pega granulado colorido, e encima da bancada tinha bolo de laranja, você corta dois pedaços e coloca junto com o sorvete e granulado. Os olhinhos dele brilham, e ele se ataca no sorvete, ele se suja todo, e você ri e come também. 
Você: Você é quem da Caverna do Dragão? Eu sou a Sheila. u-u - Ele pensa um pouquinho.
Ryan: Bobby!u-u
Você: Ta certo... E a Kim é o Uni! -Vocês dão risada. 
Quando vocês terminam, você coloca a louça suja na pia e guarda as coisas, a Jane olha pra pia e depois olha pro relógio, você percebe.
Você: Já ta na hora de ir? Se quiser pode ir, eu lavo isso aqui... ")
Jane: Que isso... É meu trabalho... Eu lavo.
Você: Não vai cair a minha mão de lavar a louça, e eu não sou nenhuma madame, pode ir, sério. E a Any não precisa saber que você deixou de lavar uma louça que eu sujei '-'
Jane: Tudo bem... Obrigado, mesmo. É que hoje vou sair com o meu namorado sabe... 
Você: Tudo bem, vai lá, fica bem gatona. c:
Ela vai, e o Ryan começa a cantar a introdução do desenho do Batman, você olha pra ele e o encara, ele da aquela risada gostosa que só crianças pequenas sabem dar [aawn adogo!aloka. u-u],você se derrete e canta com ele, termina de lavar a louça e dá uma boa olhada nele.
Você: o senhor tá todo lambuzado de sorvete! ai ai... e agora? u-u
Ryan: banho com o patinhuuu o/ 
Vocês sobem, você dá banho de banheira nele, depois enxuga e você vai procurar uma roupa enquanto ele brinca de aviãozinho.
Você: Ryan? 
Ryan: ... 
Você: Ryaaan? e_e
Ryan: ...
Você: ah é ... Bobby? u-u
Ryan: quê? u-u 
Você: hahahaha o que quer vestir? u-u A blusa do superman ou do batman? 
Ryan: hmm... hm... supeimen! u-u 
Você: Tá... - Você pega a blusa.
Ryan: nãoo, nãoo... batimaaan! u-u 
Você: Tá... e_e - Você volta e pega a blusa do batman, e o resto das roupas.
Ryan: nãuu, nãu! supei... - Antes de ele terminar, você coloca a blusa nele.
Você: pronto, agora vai essa mesmo u-u
Ryan: má. u-u
Você termina de vestir ele, e seca o cabelo dele, e ele fica assim:   
A Any e a Kim chegam quase 19hrs, o Andy não tinha te ligado nem nada, mas também, você estava longe do celular... Quando elas chegam, a Kim corre pro quarto, ela estava com 3 sacolas cheias de livros, e a Any vai até você e o Ryan que estavam brincando no tapete da sala de estar.
Any: Se deram bem?
Você: Mais que bem! *u*
Any: Que bom... Agora vou fazer o jantar... - Ela diz se levantando - A nossa empregada pediu pra sair mais cedo e eu deixei, não se importam de comer comida queimada, nem nada, não é? 
Vocês riem, depois ela vai pra cozinha, você continua ali com o Ryan até que a Any chama, você coloca o Ryan na cadeirinha dele e vai chamar a Kim. Ela não estava no quarto dela, você a procurou em todos os lugares e não achou, depois você foi para o seu quarto e olhou no celular, tinha 2 chamadas perdidas, do Andy. E tinha muitas roupas suas jogadas no chão e você não tinha deixado tudo jogado daquele jeito... Então foi no banheiro e achou a Kim, ela estava com ... 


Continua... 
Desculpa gente, esse cap. ficou muuuuuuito chato! '-'
Mas sei lá, amanhã eu posto outro cap. pra vocês... ;/ 
O Andy ta bem naturar agora! u-u SQN'   Gostei muitcho, mas ele ta parecendo menino de tumblr, sabem, esses cara de modinha que tem topetinho, cabelo claro e andam de long e são bonitos? então, esses... '-' Má ta bonito do mesmo jeito, mas gosto mais com o cabelo preto. u-u
                         
 Muito thanks pela atenção,
BvBeijãu e até o próx. cap! c:







2 comentários:

  1. Andy é lindo de qualquer jeito haha, mas ele disse que vai voltar pro preto... =3
    Eu adorei o cap haha
    Continua logo flor =3

    ResponderExcluir
  2. eu tbm prefiro ele com o cabelo preto, acho que quase todo munod prefere mas ele é lindo de qualquer jeito pow. E eu amei o cap. simplesmente perfeito perfeito . Gente o que foi isso com a Kim? Eu acho q ela é apaixonada pelo Andy dai descobriu que ele dormiu comigo e ficou irada então jogou minhas roupas tudo no chão kkkkkkkkk imaginação fertil a minha aqui
    Continue pelo amor de deus

    ResponderExcluir