sábado, 1 de junho de 2013

Die For You - Cap. 7

De nada Moon <3 c: A continuação ai... Boa leitura. o/ 
E não estava aparecendo, por que tive que colocar como rascunho, minha internet tava horrível ontem D: Sorry, mas agr ta ai c: 
-----------------------------------------------------------------

Você acorda no meio da noite com uns barulhinhos chatos, olha no celular e era 00:13, deita de novo, mas o barulho continua, vc se levanta e acende a luz, e percebe que vem da janela, abre a janela e colocou só a cabeça pra fora e não viu ninguém. Achou estranho e fechou a janela, mas não colocou a trava, então quando você se vira, escuta baterem de leve na janela, você se assusta e se vira, quase grita. Era um cara de preto, você vai se afastando da janela e ele abre e entra, você corre dele, mas quando ele olha pra você, percebe que era o Andy. '-'
Você: AAAH! QUE SUSTO SEU PAU DE VIRA TRIPA!!O.O
Andy: Shhhh! Não grita... -Ele te olha melhor e morde o lábio com uma carinha de malícia. - Hmmm... Já sabia que eu viria? -v-
Você: Hã? Como assi... -Você se olha e tava só de calcinha e sutiã. 
Você se encolhe toda, tentando se esconder, corre pra cama e pega um travesseiro e abraça.
Você: ei... Não olha! o-o Eu vou pegar uma roupa... e_e
Andy: Mas não preci... -Você taca o travesseiro nele e corre pro guarda roupa e pega qualquer regata e um short.
(ficou assim, você tinha pintado só um lado de rosa, e vc tava sem make )


Você voltou e o Andy tava sentado num dos pufs e você sentou em outro, e ficou olhando pra ele.
Você: O que... o que você veio fazer aqui? 
Andy: Vim te ver '-'
Você: Mas é quase 00:30! E por que entrou pela janela? o.O
Andy: Eu sei... Mas não consegui dormir, queria me desculpar direito... E eu não ia tocar a campainha! 
Você: Ata... Entendo e porque não me ligou ou mandou sms? '-'
Andy: Porque vc tava me respondendo de qualquer jeito por sms... Ah sei lá... -Ele deu de ombros e sorriu, você suspirou com o sorriso dele e ficou com vontade de pular no colo dele, e ali mesmo devorá-lo... De outra forma, é lógico. [hmmm fafadonhas! -v-] 
Ele veio chegando mais perto e mais perto, até que seus lábios estavam à apenas centímetros de distância dos dele, até que seu celular toca, você recua rapidamente e ele também.[çou du mau!rçrçrç] Você vai até a cama e pega seu celular, olha no visor e era a Nana, você deita e atende.
Ligação ~~~
Você: Oi praga... u-u
Lana: AAAAAAAAAAAAAAAH OMG!OMG!OMG! Que saudades... ;3
Você: Tá não grita, desgraça e_e Também to morrendo de saudades de você, amor da minha vidammm, sou gay me deixammm... u-u
Lana: hahaha sua trouxa! u-u 
Você: Tá, mas o que me conta? 
Lana: Então, eu queria ir logo ai com a Katy pra ver você... E no próximo final de semana estaremos ai... 
Você: OMG!OMG!OHHH MY!! -Você tapa a boca e lembra que tá no meio da noite e não pode gritar... '-' 
Lana: Pois é... u-u Eu não pude esperar pra te dá a noticia, ai liguei agr mesmo, você tava dormindo...? D: 
Você: Não... Não tava... '-' E a Katy? Porque aquela cadela desnaturada não me liga? ;c
Lana: Não sei... Não muda de assunto, conheço esse tom de voz... Tem alguém ai? 
Você: Ah... É só o ... Andy. -Você cora, e sua voz falha quando fala o nome dele, ele te olha, ele estava serio e te deu medo. '-'
Lana: AAAH! Eu sabia! Me conta mais... Como ele é? É teu namorado? Hmmm safada... e_e
Você: É não dá... Mas você vai conhecer ele, e vai ver como é... Não! Somos só... Amigos. '-' Não sou tá. u-u
Lana:Entendi tudo, vou desligar e deixar vocês se atracarem! ahahhaa sou do mal, bjau tia sexy!
Você: Obg! 2 bjs tia da bunda grande... hauhsuhaus
Fim da Ligação ~~~~ 
O Andy te olha sem entender e você joga o celular numa almofada que tava no chão, o celular quica e cai no chão. 
Você: Ai que ótimo... '-'
Andy: O que foi? 
Ele se levanta e senta do seu lado e você continua deitada.
Você: O meu celular... Ama o chão, não pode ver ele que já ta se jogando nos braços dele... [É que ele deve olhar pra ele e sentir um tesão muito forte... '-' 
Ele ri e te olha com uma cara de safado.
Andy: Ele não é o único a sentir tesão aqui... -v-
Você: Eiita... O.O
Andy: Ué... O chão deve ta morrendo de tesão também, fia. u-u
Você: ata, desculpa ai papae! 
Ele fica te olhando e você desvia o olhar e se senta. O silêncio toma conta de tudo, então você decide quebrar aquele clima tenso.
Você: ein, você... - Ele te interrompe com um dedo na sua boca, e vai se aproximando.
Você onn  ~~~
Puta merda! Que tenso... Droga, (seu nome)! Fala alguma coisa, sua besta... Ah já sei! Vou perguntar sobre a banda dele... 
Eu: ein, você... -Sinto ele colocar o indicador nos meus lábios para me silenciar. AAH CHESSUZ DO CHEDDAR E PROVOLONE! ELE VAI ME BEIJAR! '0'
Ah... Eu quero tanto isso, mas pera ai... Não! Ele tem namorada, e eu não vou servir de brinquedinho pra ele!
Você Off ~~~
Andy tira o indicador dos seus lábios e coloca a mão na sua nuca, vai se aproximando mais e mais, você sente sua respiração bem perto, quando ele ia te beijar você coloca a mão no peito dele e o afasta um pouco.
Você: Andy... Eu... Eu não posso... - você diz e olha pra baixo, ele te olhava sem te entender.
Andy: Ah... Então a pessoa com quem você estava falando no telefone era o seu namorado e depois ele passou pra sua amiga? e_e - Ele diz todo ciumento e você ri.
Você: Não, eu não tenho namorado... Os caras não gostam de mim pra isso... -Você se interrompe e Andy não diz nada, e você não olha pra ele. - Era a Nana... Ela sempre diz que vou achar alguém, mas eu sempre acabo sobrando. '-'
Andy: Por que quer... E eu gosto de você pra isso... -Ele tenta se aproximar de novo e você o detém novamente.
Você: É, mas... Você tem namorada, Scout, lembra? '-' 
Ele suspira e diz: 
Andy: Ah faz um tempo já que eu to cansado dela... Ela é ciumenta demais, e sei la... 
Você: Mas do mesmo jeito... É a sua namorada. '-'
Andy: É você está certa... Desculpe, não tento mais. 
Você onn~~ 
NÃÃO!! TENTA SIM SUA BESTA! D: (seu nome), se controla! Você não quer isso... para! parô... parô? parei! >< 
Você off ~~
Você apenas sorri e boceja sem querer, ele te olha e ri baixinho.
Andy: Desculpa, eu vou embora e deixar você dormir... 
Você: Ta... tchau c: 
Andy: Não... Não é assim... Eu digo que vou embora e você pede pra ficar... -.- Agora de novo: -Ele se mostra indignado e você ri, ele se prepara e diz - Desculpa, eu vou embora e deixar você dormir... 
Você: Tá... Tchau - Ele te olha tipo "que porra é essa?!" e você ri.
Andy: Última chance... u-u 
Você: Tá, Andy... Se quiser ficar, pode ficar. ;3 -Ele sorri
Andy: Tá, já que insiste, eu fico! u.u
Você: convencido. 
Andy: Nem sou ... 
Você dá de ombros, deita na cama e se cobre. 
Andy: O que vai fazer? '-'
Você: Dormir? e-e
Andy: ata... 
Ele tira as botas e o casaco e deita junto com você, te abraça por trás e você fica tipo o.O
Você: Andy? '-'
Andy: ... 
Você: Não adianta fingir que tá dormindo... Ninguém dorme assim tão rápido... e_e
Ele chega mais perto, e sussurra no seu ouvido.
Andy: Porque? Não quer que eu durma...? -v- 
Você se arrepia toda, e se segura pra não agarrar ele.
Você: Não... Não é isso... é que... aaah me solta. D: 
Andy: E se eu não te soltar? O que vai fazer? -v- -Ainda sussurrando no seu ouvido.
Você: Vou te jogar pra fora daqui, agora se me soltar... Eu te dou um beijo... ;3
Ele te solta, você vira pra ele e vai em direção a boca dele, desvia e dá um beijo no rosto dele.
Andy: Não vale! >< 
Você ri baixinho e diz : Vale sim, eu disse um beijo, não disse onde... u-u
Ele vai pra te abraçar e você deita a cabeça no ombro dele, ele não teria como fazer algo desse jeito... e_e
Você dorme e de manhã você acorda com alguém batendo na porta, você olha e o Andy ainda tava lá, vocês estavam abraçados ainda. 
Você: Andy? 
Andy: ... 
Você: Andy? - Você sacode ele um pouco e ele desperta.
Andy: aham... ta.
Você: Andy, acorda, tem alguém na porta, levanta. -Você sussurra e empurra ele da cama e ele cai. Ele levanta.
Andy: Aii! Que foi? 
Você: Shhhh ... Fala baixo! Não sai daí até eu mandar!
Você vai empurrando ele pro banheiro, ele entra e você fecha a porta. Você escuta mais uma batida impaciente, vai até a porta e faz cara de sono, abre e era a Kim.
Kim: Aff! Que demora! Quem ta ai? Ouvi vozes! e_e 
Você: Ham? Vozes? Acho que deixei alguma coisa  ligada... Deixa eu dormir vai... Hoje é ... Que dia é hoje? o.O
Kim: Domingo... '-'
Você: Então... Vamos... Pra fora mocinha, quero dormi! 
Kim: Ah espera... Deixa só eu pegar aquele perfume que eu gosto... Ta no banheiro. 
Ela vai entrando e você vai atrás, ela abre a porta do banheiro e entra e você fica sem saber o que fazer e vai atrás. Se ela visse o Andy ali iria pensar besteira, lógico, e talvez contaria pra Any. Ai fodeu com o caralho todo! Ela te chama e você vai atrás, e então... 


Continua... 
Eu ia postar mais, mas a minha net não quer colaborar, e eu queria ter colocado outras imagens, mas não deu... Sorry. ;c E eu sei que ta chato, mas é o que tem pra hoje. .-. Sorry mais uma vez.
Até o próximo Cap. suas lindas! c: 



2 comentários:

  1. vei muito foda tipo muito muito foda, eu ri demais aqui em casa. E foi mal não ter comentado os cap passados é q eu tinha perdido o link :) mas continua please

    ResponderExcluir
  2. leitora nova o/ kkkkk' cara ta otima continua ri pra caralho aki kkkkk', minha mae deve ta pensando que eu sou louca kkk ' mais continua ta perfeito kkkkk'

    ResponderExcluir