quinta-feira, 6 de junho de 2013

Die For You - Cap. 9

Respostas:::::::::
Flavya: Sim, acho que a maioria prefere... E sim, ele é lindo de qualquer jeito, mas seria mais lindo nu na minha cama u-u ;B parei heuehuehuee u-u E carma lá que tu já descobre... Continuei ;B

Dead Moon: AAAH tu volto pra mim, sardades de vc u-u sou exagerada, me deixa u-u E sim, ele é lindo, maravilhoso demais, ai chessuz! ;B Que bom que gostou... Continuando. u-u

Boa leitura minhas Fallens lindas feat. xerosas! *u*
------------------------------------------------------------------------------

Vocês riem, depois ela vai pra cozinha, você continua ali com o Ryan até que a Any chama, você coloca o Ryan na cadeirinha dele e vai chamar a Kim. Ela não estava no quarto dela, você a procurou em todos os lugares e não achou, depois você foi para o seu quarto e olhou no celular, tinha 2 chamadas perdidas, do Andy. E tinha muitas roupas suas jogadas no chão e você não tinha deixado tudo jogado daquele jeito... Então foi no banheiro e achou a Kim, ela estava com um vestido seu, tava bem largo nela, e tava com um sapato de salto alto que também era seu.
Você: Kim? ;s
Ela se assusta, e se vira, ela estava olhando no espelho e passando blush, quando ela se vira, você vê o que ela armou o cabelo dela como você fazia antes, e passou sua maquiagem e parecia uma palhacinha.
Kim: O.O (s-seu nome), eu posso explicar... não morra de raiva de mim! ;/
Você: Eu não to com raiva... Só não entendo o que você esta fazendo no meu quarto, com as minhas roupas e maquiada como um palhacinho... '-'
Kim: Então... Eu não... To bonita? ;c
Ela já soluçava e começou a chorar, tirou seus sapatos e saiu correndo porta a fora, você foi atrás,  ela trancou a porta do quarto, e você conseguia ouvir ela chorando.
Você: Kim? Abre a porta? Por favor... Deixa eu falar com você!
Kim: NÃO! SAI DAQUI!
Você: Kim... Abre, por favor... Eu não quis dizer que você tava feia... Abre, vamos conversar, vai... 
Ela abre a porta e ela tava com a maquiagem toda escorrida, ela vai correndo pra cama dela e deita, você fecha a porta e vai até ela, abraça ela e acaricia o cabelo dela.
Você: Kim, por que fez aquilo? Vestiu minhas roupas e se maquiou?
Kim dizia entre soluços: Eu... só queria... ser bonita como você... 
Você: E quem disse que não é bonita? Você é linda, do jeito que você é... E você não precisa se preocupar com essa coisa de aparência ainda...
Kim: Sou nada... ;/ 
Você: Quem te disse que você não é bonita?
Kim: Hoje eu e a Any fomos no Shopping e uns meninos não paravam de olhar pra mim, eu fiquei com vergonha, e Any disse que eles estavam olhando por que eu era bonita... E depois, nós fomos na livraria do Shopping e eles estavam lá também, e um deles veio e me disse que eu era ridícula, e me chamou de quatro olhos... Eu não contei a Any, cheguei em casa e tentei me vestir como você, talvez ficasse mais bonita... 
Você ouviu tudo atentamente, beijou o topo da cabeça dela e lhe acariciou os cabelos.
Você: Ah... Kim. Por favor, não acredite mais no que as pessoas dizem pra você. Você nunca deve ligar para o que os outros dizem sobre você, as pessoas nesse mundo só sabem julgar sem conhecer e julgar por aparência.  -Você segura o rosto dela fazendo ela olhar nos seus olhos.- Me prometa, que nunca mais vai tentar mudar a garota incrível que você é, só por que ouviu um idiota qualquer falar que você não é alguma coisa.
Kim: Tá... Eu prometo... 
Você ainda via que ela estava chateada.
Você: Escute, você precisa se vestir, se arrumar do jeito que você se sente bem, e não do jeito que os outros querem. Tudo bem? 
Kim: Ta bem... Obrigado (seu apelido).
Você: Amanhã depois da escola quer ir fazer compras? Se quiser pode mudar o cabelo também, o que quiser para se sentir melhor! - Ela sorri e seus olhos brilham.
Kim: Quero sim... Você faria isso por mim? c;
Você: Eu faria qualquer coisa por você, benzinho. - Você sorri, e abraça ela forte, ela te corresponde. - Agora, vá tomar um banho, vista seu pijama e venha jantar.
Ela levanta e vai para o banheiro saltitando, você ficou feliz por poder ajudar, voltou para o seu quarto e juntou as roupas que estavam jogadas, dobrou e guardou. Depois desceu, a Kim já estava lá pensativa, vocês jantaram, você tirou a mesa. E quando ia entrar no seu quarto, a Any estava na porta do quarto dela, que era no começo do corredor, e o seu no fim, ela te chamou e você foi até lá.
Any: Bom, amanhã é seu primeiro dia de aula, eu e a Kim aproveitamos o dia de hoje para comprar os materiais de vocês, eu acabei de colocar seus materiais em cima da sua cama...
Você: Ah... Obrigado, Any. Nem tinha pensado nisso... '-' E nesse final de semana, meus amigos vão vir me ver... Tem problema? 
Any: De nada... E não, sem problemas.
Você: E quando o (nome do seu pai), vai vir pra cá? Sabe? 
Any: Bom, é difícil saber, ele disse que tá tentando resolver umas coisas lá, ele vai vender a casa de lá, e trazer o carro de sua mãe e sua moto pra cá... Então acho que ele vai demorar mais um pouco.
Você: Ah, entendo. Tudo bem então, a Kim já foi  dormir? 
Any: Sim... 
Você: Okay, eu vou também, até amanhã... Boa noite.
Any: Boa noite. 
Você foi para o seu quarto, tomou banho e vestiu seu pijama, deitou e dormiu rápido, no outro dia quem veio te acordar era Any. Você se levantou, foi no banheiro, fez suas higienes e colocou essa roupa, fez uma make leve mesmo e arrumou o cabelo [sorry gnt, fiz correndão q tenho que ir pro colégio... D:]. Desceu, tomou café, e a Any foi levar vocês.
Chegando na escola, você foi na secretaria e pegou um papel que dizia todas as suas aulas e a sua sala, tinha até um mini mapa no papel, você tava meio perdida, por que a escola era enorme, então sentiu alguém tocar seu ombro você se virou e...


Continuaaa... 
Desculpem se ficou pequeno... hmm cês não gostam de coisa pequena né... -v- fafadonhas! u-u
Mas fiz correndão, preciso ir pro colégio e já é 17:40! Fodeu O.O
BVBjãu gatas, até o próximo cap.! ;*

2 comentários:

  1. OMG! Agora fiquei curiosa chessuiss!
    Continua logo linda =3
    Ow voltei sim haha... Eu só nao comentei o cap7 pq a burra aqui esqueceu que quando vc atualiza a postagem nao aparece denovo '-' dai a idiota aqui ficou esperando... Mas isso nao vem ao caso haha
    So continua logo =3

    ResponderExcluir
  2. oww mulhe errei q droga minha bola de cristal n funcionou direito dessa vez kkkk
    E quem foi que bateu no meu ombro? foi o Andy ou o Bernardo ? Responda-me pelo amor de deus
    Continueeeeeee

    ResponderExcluir