terça-feira, 18 de junho de 2013

Die For You - Cap. 13

(Respostas no fim do Cap. c: )
~~~
Vocês estavam tão entretidos falando essas coisas que nem notaram que estavam bem perto um do outro, quando você percebeu, corou imediatamente, ele colocou a mão no seu rosto e te olhou fixamente nos olhos, você quase podia ver a alma dele, seus olhos eram sinceros e brilhantes, te fez ficar tonta, ele foi se aproximando, ele abaixou o olhar para os seus lábios e você fez o mesmo, quando viu que estavam perto demais e ele abria lentamente seus lábios, você fechou os olhos, até que ouviu a voz da Scout.
Scout: ANDY!!
Vocês congelaram quase instantaneamente, você se afastou dele e se virou para olhar para ela, ele fez o mesmo, ela estava na porta da cozinha que dava entrada para a área da piscina, com os pulsos fechados, irada. Andy apenas revirou os olhos, 
Scout: É bom que você tenha uma explicação muito boa pra isso! Você está me ouvindo Andy? - Na última parte ela já começara a chorar e vinha andando na direção de vocês.
Andy: Não vou explicar nada, você viu... O que quer que eu diga? '-'
Você achou que a briga era intima demais pra você, e era briga de casal, então você se levantou e estava indo para a porta quando sentiu alguém te puxar para trás pelos cabelos, você foi para trás e segurou o braço da pessoa que te puxou o cabelo, olhou e era a Scout (nau lis, patati patatá hurdur). Achou aquilo patético, apenas apertou o pulso dela o bastante para ela soltar seu cabelo, mas ela não soltava.
Você: Ah então você quer brigar? 
Você disse isso segurando o pulso dela ainda, girou um pouco o corpo e passou uma rasteira nela, ela caiu no chão e soltou seu cabelo, ela tentou levantar mas você a empurrou de novo.
Scout: Sua vadia, cadela!
Você: Fica quietinha piranha, quer apanhar? Sim, porque eu nem comecei ainda... -Você dá um sorrisinho malicioso e ela fecha a cara.
Ela levanta e vai para cima de você, tentando agarrar seus cabelos e te arranha, você segura firme nos ombros dela e dá uma joelhada na barriga dela, você ouve um gemido de dor e aquilo até parecia música para seus ouvidos, você a derruba no chão novamente e sobe em cima dela, quando vai socar ela no rosto o Andy te segura e te tira de cima dela.
Andy: Já chega... 
Scout: VOCÊ FICOU PARADO AI O TEMPO TODO E NEM PRA TIRAR ESSA MONSTRA DE CIMA DE MIM!
Você: Você me provocou, querida... Queria o que? 
Andy: Já chega! Calem a boca as duas! Scout levanta daí, vou te levar embora.
Scout: Pelo menos isso né, amor... -Você fecha a cara.
Andy: Não me chame mais assim... Você nem deveria ter vindo pra começo de conversa, vou te deixar em casa e (seu nome), eu passo aqui depois pra falar com você... - Ele diz meio inseguro quando cita a última parte.
Você: Não precisa... Vá cuidar da sua namorada, ela parece estar... Machucada, e bem... -Você olha pra ela- Da próxima vez, você não vai estar tão bem assim, então não provoque quem está quieto se não aguenta depois, okays?! -Você pisca pra ela e entra.
A Lana te olha com preocupação e a Katy fica com os olhos arregalados.
Matt: Algum bicho te atacou? - A Scout e o Andy entram e eles olham pra Scout. - Ei Scout, você parece mal... '-'
Scott: Briga de mulheres? E a gente perdeu? aaah que injusto! E olha só, elas estão com as roupas meio... rasgadas. '-' 
A Scout revira os olhos, acena e some pela porta.
Andy: Depois eu volto galera, vou deixar a briguenta em casa. 
Matt & Scott: Flw mano. 
Lana & Katy: Okay ^^ 
Você: te fode com ela então _|_( '--' )_|_ 
A Lana tossiu falsamente com o som de "ciumes!" 
O Andy riu, você revirou os olhos e ele foi pela mesma porta que a Scout. Os meninos saíram de perto quando perceberam o olhar da Lana com uma sobrancelha arqueada. Você subiu correndo, se trancou no banheiro, tomou banho e foi ver uma roupa no guarda roupas, não achava nada pra colocar, isso era frustrante. Quando percebeu mais alguém no quarto. 
Lana: Deveria colocar a regata do Cannibal Corpse (adoro), e o short claro e ficar descalça. 
Você: AAAI que susto Nana! Sua diaba! e_e 
Lana: Também te amo... -Ela te joga um beijo e o olhar dela era malicioso. 
A Lana era uma gata, mas era sua amiga, então você não tinha coragem de pegar ela, e nem sabia se poderia, afinal, a Lana tem o Matt e eles se amam tanto... (você era bi lembra... quem tem preconceito, sugiro que não leia o imagine então ;/, quem gosta de safadeza, bom, leia. que ainda vai ficar muito hot u-u)
Você cora só de pensar em você e a Lana... E já entrou o Matt e o Andy no seus pensamentos pervertidos, você morde o lábio e afasta aquele pensamento. -Não! Não pense besteira... Não pense em suruba! Não pense... Mas ah seria tão bom se... EU DISSE NÃO! e_e - Você pensou.
Percebeu que ainda estava só de toalha perto da pessoa mais safada que conhecia, que era bi, e que você não tinha tanta vergonha, mas agora estava explodindo de vergonha, então correu de volta pro guarda roupa, pegou sua roupa intima, a regata do Cannibal Corpse e o short, entrou no banheiro e se vestiu rapidamente. Voltou para o quarto e a Lana secou seu cabelo enquanto insistia que você e Andy foram feitos um para o outro e você... Bem, mandava ela calar a boca de 5 em 5 segundos. 
Você: Cadê a Katy? 
Lana: Foi no Mc Donald's comprar algo para comermos... 
Você: hmm... Tô morrendo de fome u-u 
Lana: E quando não está? u-u 
Você: Cale a boca gorda u-u 
Lana: non so u-u 
Você: Que hrs a Anny, Ammy, Kim e o Ryan vão chegar? 
Lana: Acho que as 19hrs, por aí... 
Você: E que horas são? - A Lana olhou no seu relógio de pulso por um segundo.
Lana: 16:45 por que? 
Você: Nada não... Vamos sair sexta né? u-u
Lana: Sim, a Sandra conhece uns caras bem legais, eles fazem umas festas bem legais e tal e agnt vai. 
Você: Aeee o/  Quem é Sandra? '-'
Lana: Uma amiga minha... Aliás, ela toca bateria na banda do seu amado Andy
Você: Ele não é meu amado, e eu não tive a oportunidade de conhecer a banda dele, oks?! u-u
Lana: Oks u-u
Katy: MENINAAS VENHAM COMEEER!!! 
Você: Nossa, eu acho que as pessoas do outro quarteirão conseguiram ouvir a escandalosa da Katy.
Lana: Pois é, essa manja dos scrimos otakada from réu (Katy gostava de animes, screamo, essas bagaça ae )
Você: kkkkk vamos, to com fome u-u
Lana: Vamos... - Vocês se levantam e quando você vai abrir a porta a Lana te chama. - (seu nome) 
Você se vira e antes de dizer qualquer coisa ela te da um selinho e depois sai pela porta sorrindo, você achou estranho, ela nunca tinha feito isso antes, o que isso queria dizer? Por que isso agora?! 
Você desceu e olhava a Lana e ela agia como se nada tivesse acontecido e você tipo WTF?! o-o
Katy: (seu nome), minha querida, eu te trouxe limão torto u-u
Você: hã? limão torto? 
Katy: Quer dizer, torta de limão! -.-
Todos riram da cara da Katy.
Katy: Qual a graça?! u-u 
Você: Nada, na verdade você é bem sem graça mesmo... u-u - Ela fez biquinho se fazendo de ofendida você sorriu pra ela - Tô brincando mô di mi vida ;3 
Lana: Tô com ciumes u-u
Você: Que bom que ela é honesta, né?! u-u  - Os meninos a maior parte ficavam brisando e concentrados na comida.
Vocês comeram, jogaram batata frita uns nos outros, fizeram palhaçada, até que Scott desafiou a Lana a virar um copo de whisky em 15 segundos. Ela tentou mas levou menos de um minuto para conseguir terminar o copo cheio. 
Vocês estavam se divertindo muito até que... 


Continua... Who's bad?! u-u 
Respostas::::: 
Dead Moon - O que exatamente achou fofo? hahaha Que bom que gostou o/ Continuei, tá paia mas continuei. ;B
Morticians Daughter BVB - heuehuehue WHO'S BAD?! U-U Mim deixa tá, mim ser feliz cortando a felicidade das india falin enjél! heuheue KILL ME! JUST KILL ME! OR GET ME OUT OF THE SUN! heuhe parei... Gosto sim, um tiquin... E Kiss... Cara, eu amo de paixão, dms! Lógico que são fodas, é o Kiss querida u-u Tua mãe ta cafundindo os roskista from réu com os di gesus heuheueh parei u-u Okays Fravynha ;B tô muito zuera hj, melior parar... u-u EU TAMBÉM AMO TRÓIA! \O/  e o coments nem ficou longo, deixa de frescura molier u-u BVBjau ;*
--------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado, minha criatividade foi bloqueada devido à dor de cabeça da ressaca, então sim, eu estou às 04:04 postando pra vocês, por que eu amo vocês e em breve isso vai ser só p00taria das hardcore memoh u-u Cara, eu acho que eu ainda não to muito bem, vou mimi... 
BVBjãu na bunda e já passou segunda o/ só falta mais 4 dias pro fds! u-u 



Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk cara vc é tava meio doida quando fez esse cap né? so acho ... e agora que eu vim me ligar que eu era bi tinha esquecido, mas eu não sou bi, so que eu sou, pera que? (entendeu né? se não pena não posso fazer nada :D ) relaxe eu n tenho preconceito n. Gente o que foi isso com a Scout? menina arrastei a cara dela no asfalto e cade a porra do Andy que ainda não voltou? E espero que voce continue logo caso o contrário eu lhe mato bjs <3

    ResponderExcluir