terça-feira, 25 de junho de 2013

Die For You - Cap. 19

(bão memo que vortaro pa eu u-u e quem odiar bi/lesbicas, não leiam okay... p00tarias hard nesse cap. )
Katy, pera, era pra ela ter subido comigo, na verdade ela subiu comigo... 
Vocês foram até a porta e viram ela e Andy no final do corredor, vocês foram até lá e eles estavam brigando, quando vocês chegaram lá, o Andy te olhou, e Lana sussurrou algo que você não conseguiu entender. 
Você: Vamos nos arrumar Nana... Andy... Daqui há uma hora mais ou menos, estaremos prontas. - Você disse desconfiada. Andy apenas assentiu e saiu de perto, foi para a sala. Você voltou para o seu quarto ainda meio brava, tomou banho e enquanto tomava banho prometeu a si mesma que hoje iria se soltar e deixar que a vida te levasse... ou a bebida. Depois do banho, você secou os cabelos e chamou as meninas pra te ajudar a achar uma roupa, você ia vestindo e elas dizendo o que achavam. Acabou que você foi com essa roupa. Vocês foram no quarto de cada, e elas escolheram, se vestiram (Lana, Katy) você fez essa make.
Você nem pegou bolsa, quem levaria a bolsa seria Nana, então deu sua carteira, celular e chaves para ela guardar, vocês desceram, os meninos estavam prontos, o Andy não estava lá. O celular da Lana tocou e ela atendeu.
Lana: Alô?? ... Oii Sandrinha... Aham, claro... certo... okay, acho que o Andy vai com a gente, talvez ele saiba onde é... Okay, até daqui a pouco então... Bejão linda. - Ela desligou e todos estavam esperando. - Ham, ok. Era a Sandra, perguntando se íamos, disse que sim e tal, aí ela me deu o endereço, mas não sei onde é, disse que talvez o Andy vá com a gente. 
Um arrepio subiu pelas suas costas quando você ouviu "Andy, vá, a gente". Você focou no rosto de Katy que estava estalando os dedos na sua frente para sair de um tipo de transe, você se assustou e olhou pra ela desnorteada.
Você: hã? '-'
Katy: EEER perdida! A Lana foi lá fora chamar um táxi para irmos, e ela pediu pra você ligar para o Andy. 
Você: Ah ta... ta. '-'  - A Katy riu e você foi até a Lana para pegar seu celular, ela estava sentada na grama, olhando algo no celular. - Ei Nana... 
Ela se assusta, olha pra você e sorri, dá um tapinha ao lado dela e você se senta. 
Lana: Que foi? 
Você: Preciso do meu celular para ligar pro Andy, tá na sua bolsa... Você não ia chamar o táxi? 
Lana: Ah claro, ligar pro Andy - Ela revirou os olhos e te entregou o celular. - As linhas estão ocupadas... 
Você: Ah okay... Vou ligar pra ele então, já volto aqui, tá bem? 
Lana: Ta... 
Você entra e vai para a cozinha, não tinha ninguém, você liga e no terceiro toque ele atende. 
Ligação ~~~
Andy: Oi (seu nome)
Você: O-Oi Andy... - insegura pra caralho. 
Andy: Que foi, precisa de alguma coisa? 
Você: Não, eu só... Queria saber se... - As palavras demoravam pra sair e você se sentiu uma retardada falando, então se apressou - Se... Você vai com a gente pra festa do amigo da Sandra? É que a Lana não sabe direito onde fica, muito menos eu, então... 
Andy: Ok. Já estão todos prontos? 
Você: Sim. Você tá pronto? 
Andy: Já nasci pronto, baby. u-u
Você: Desculpa ai, tio u-u 
Andy: Tá desculpada, já chego aí... 
Você: Ok. Até daqui a pouco. 
Fim da ligação ~~~
Você nem deu tempo dele falar nada e já foi desligando, seu celular toca e era ele.
Ligação ~~ 
Você: Fala Andy... 
Andy: Tchau, mal educada. Até daqui a pouco. 
Você: Você me ligou só para se despedir? '-'
Andy: Claro, tchau, bjão. 
Você: Tchau, beijinhos de flash.
Andy: De flash?
Você: É, que é rapidinho, saca?! Tá, parei, tchau. - Você escuta ele rindo.
Andy: Tchau tosca. 
Você: Babaca. 
Fim da ligação ~~~
Você desliga novamente e fica rindo que nem uma boba, foi até o quintal e deixou seu celular com a Lana, vocês estavam olhando o céu de boa na lagoa, quando apareceu uma figura chegando perto. 
Você: Lana, acho melhor irmos lá pra dentro! 
Lana: Deixa de ser medrosa... 
Você: Lana, to falando sério... Vem. - Você se levanta rapidamente e puxa ela, fazendo-a se levantar rápido, ela quase cai, quando vocês vão indo, a figura começa a correr em direção à vocês, tava escuro e não deu pra ver quem era, até que vocês ouvirão ele gritando.
xxXxx: POW (SEU NOME), ME ESPERA! - Ele diz ofegante chagando perto, era o Bê, então ele tinha decidido mesmo ir junto... Legal. Vocês abraçaram ele e entraram.
Lana: Então vamos fazer assim, eu, Katy e os meninos vamos no táxi, (seu nome), como não tem espaço pra vc, vai com o Andy... Tudo bem? - Você sentiu seu coração martelar rápido demais, sentiu corar imediatamente, assentiu. 
Bê: Quando diz " eu, Katy e os meninos", entre o meninos, eu estou incluído? 
Katy: Claro, vai com a gente, não vai? 
Bê: É que eu achei que a (seu nome) ia com a gente... 
Lana: Não, não tem espaço e o Andy sabe onde é, e nem eu, nem a Katy vamos nos separar dos meninos pra ir com o Andy né... 
Bê: Ok. - Ele não pareceu muito contente, mas pouco importava, em alguns minutos você estaria sozinha no carro com Andy, não que não tenha ficado sozinha com ele antes, mas né... 
A buzina tocou, e dois segundos depois outra buzina tocou, vocês vão indo e você grita pra Kim, que estava na sala lendo, que ia chegar tarde e que não esperassem por você, ela apenas assentiu sem prestar muita atenção. A Lana estava perto do carro preto, você se aproximou, ela estava dizendo o endereço ao Andy, você entrou no carro. 
Andy: Você está muito bonita moça... 
Você: Obrigado, moço... Você também está... Lindo, como sempre. - A última parte escapou e foi dita alto demais, você corou e se arrependeu imediatamente do que tinha dito. - Quer dizer, não que eu esteja... Você sabe... Eu não ... - Ele interrompe. 
Andy:  Tudo bem, obrigado. - Ele pisca e liga o som, e você logo reconheceu a música, os artistas, e o álbum também. Sorrindo se sentindo mais a vontade. 
Você: Rock Bottom! Do MTV Unplugged... AAh um dos melhores, mas ainda prefiro o... - Ele te interrompeu. 
Andy: Revenge! Pra mim, o melhor álbum já feito... - Você olhou pra ele surpresa, como se ele estivesse lido seus pensamentos. 
Você: Tá de sacanagem com a minha cara? '-'
Andy: Não... Por que estaria? - Ele estava calmo, atento à estrada, e o carro não ia muito rápido.
Você: Tá brincando? Eu também acho que o Revenge é o melhor! aaaah bate aqui o/ - Ele bateu na sua mão, vocês riram e começaram a cantar, feito dois bobões. - ROCK BOTTOM!! TANANÃNANANA TANANÃ ROCK BOTTOM! 
A música acabou e começou I Still Love You (amo *U*). Você olhou pela janela, sorrindo, cantarolando. 
Andy: Chegamos... 
Você: SHHHH! u-u - Ele ri baixinho, dá pause na música, você encara ele com um olhar mortal. - É Kiss! Tem certeza que quer pausar no meio da música enquanto eu ouço?! e_e - Ele te olha assustado, você se recompõe. - Quero dizer, será que podemos escutar até o final do CD? Quero dizer, da música? Por favor? 
Você pisca rapidinho, fazendo beicinho, ele coloca de novo, e você sorri satisfeita e começa a cantar. 
Andy: Sua voz é linda... 
Você: ... DREAMING ON LIE... MAKES ME WANNA DIE, CAUSE I STILL LOVE YOU!... - Você para. - ah é que tá misturada com a voz do Paul e ... -Pensa- ... Make me wanna die... hmm... 
Andy: O que? 
Você: Nada, só  um ótimo titulo, sabe... 
Andy: Ok... Depois falamos disso. 
Vocês escutam o resto da música, ele desliga o rádio e o carro, quando você vai abrir a porta, ele te puxa pelo pulso.
Andy: Ei... - Você se vira rápido demais, e ele estava bem perto. - Você nem me disse um "oi". 
Você sentia a respiração dele bem perto, sentiu o cheiro do seu hálito de menta misturado com cigarro e talvez um pouco de whisky. Era o cheiro mais maravilhoso que já sentira, tinha vontade de fumar mil cigarros, beber 100 garrafas de whisky e beijar aqueles lábios rosados que pareciam maravilhosamente macios. 
Você: Ham... ér... o-oi... - Ele sorriu.
Ele colocou uma mão na sua coxa e apertou de leve, a outra mão subia por seu pescoço, acariciando e fazendo cócegas, mas você nem se mexeu, estava ocupada demais perdida naquela imensidão azul, mergulhando cada vez mais fundo sem ter vontade de voltar à superfície. Ele segura em sua nuca, e te puxa levemente, quando já estão perto demais, vocês baixam seus olhares para os lábios um do outro, logo você fecha os olhos e sente os lábios quentes dele e o piercing gelado tocarem seus lábios, você se inclina um pouco pra frente, coloca uma mão na nuca dele, puxando-o mais para o beijo, ele desce a mão até sua cintura e te puxa um pouco, seus lábios iam se envolvendo, até que a língua dele pediu passagem e você deixou, claro, se envolviam demais naquele beijo, acariciando a nuca dele, e ele apertando de leve a sua coxa, você sentiu ele morder sua língua de leve, você mordeu o lábio dele de leve e puxou devagar, depois deu um selinho e antes que você se afastasse, ele segurou seu braço, beijou seu pescoço e disse baixinho no seu ouvido: 
Andy: Oi... -Ele riu baixinho, e aquela voz, aquele riso, te fez arrepiar até a alma da alma. Você sorriu envergonhada. - Vamos? Os outros já devem estar esperando... 
Você: Vamos!o/ 
Você se virou, abriu  a porta e saiu, ele saiu também, ativou o alarme do carro, vocês foram andando até o local, parecia um tipo de barracão, o som estava muito alto, e você percebeu  que era música ao vivo. Vocês passaram pela entrada e do lado da porta, estava Katy e Scott se agarrando, você riu, entrou e logo encontrou os outros. 
Lana: (seu nome)!! Essa é Sandra... E Sandra, essa é minha amiga (seu nome). 
Você: Prazer, Sandra. -Você apertou a mão da garota baixinha. 
Sandra: O prazer é meu, garota. - Ela piscou, olhou para o seu lado. - Dae viado. 
Andy: Também te amo Sandrinha... - Eles se cumprimentaram. - (seu nome), a Sandra é a baterista da minha banda... Lançamos o primeiro clipe esse ano... o/ 
Eles batem as mãos, você sorri empolgada, perguntando um monte de coisas, você conhece o Chris Hollywood, a festa era dele. 
A música que estava tocando era Creedence Clearwater Revival, um cara tava fazendo cover, você se lembrou de quando viajava com seu pai e ele ia cantando essa música, Have You Ever Seen The Rain. Você se envolveu na música e começou a cantar bem alto, logo começou outra música do CCR e ela cantou, claro.
Você:  OOH SUZIE Q... BABY I LOVE YOU, SUZIE Q! – Estava cantando como se o mundo fosse acabar, estava adorando o lugar, sentiu a garganta seca foi até o barzinho, pediu ao garçom uma garrafa de vinho, ele trouxe, o Andy pediu uma também. 
Andy: Vai vira-vira! Vira o máximo que puder e vamos ver quem ganha! 1, 2... 
Você: Valendo! - Você começa a beber. 
Andy: Ei não vale! - Ele começa a beber também, você para antes mesmo da metade da garrafa, Andy já estava na metade, toma fôlego e volta a beber, tomando fôlego sem tirar o bico da garrafa da boca, vocês terminaram de virar juntos, mas Andy jurava ter bebido antes, e você teimava que não. Logo ele disse que não gostava de beber muito, você deixou ele pra lá, pediu uma vodka Big Apple, e começou a virar, sem gelo nem nada, estava ficando tonta... Não tinha mais ninguém cantando no palco, o Andy sugeriu que você cantasse e você topou, ele te subiu lá em cima, e você disse baixinho para a banda: 
Você: cêis, mano, cêis... não sei mano... cêis, pera. - Você fez uma pausa- Tá, sabem tocar, I Love Rock N' Roll, da Joan Jett? 
Guitarrista: claro, é fácil... - Ele olhou pro resto da banda que apenas assentiu, eles começaram a tocar, e você começou a bater palmas, todos começaram também, você pensou consigo mesma :
Cara, eu to bêbada, mas não posso fazer feio, vamos lá! -
Você começou :
 I saw him dancin’ there by the Record machine -Acariciava o tripé que sustentava o microfone.
 I knew He must a been about seventeen 
The beat was goin’ strong, plain’ my favorite song... -Você ia se envolvendo na música.
An’ I could tell it wouldn’t be long… Till he was with me, yeah me. -Sua voz se elevou um pouco e você apontou para si mesma.
And I could tell it wouldn’t be long… Till he was with me, yeah me, singin’ -Você levantou a galera.
I Love Rock N’ Roll... So put another dime in the jukebox, baby
I LOVE ROCK N’ ROLL… SO COME AND TAKE YOUR TIME AND DANCE WITH ME…
AAAAAAW! - a essa altura, já tinha jogado os cabelos pros lados e levantado a galera que cantava o  refrão junto. 
Singin! I LOVE ROCK N’ ROLL... - e assim foi até a música acabar, quando acabou, todos gritaram e bateram palmas, você agradeceu e o Andy te desceu do palco, você estava ofegante. 
Você: Eu não sei Andy, acho q to tonta, não sei ta girando, minha garganta ta seca, eu preciso beber alguma coisa... - Você se soltou dele, ele riu, você bebeu uma caipirinha.
Lana: (seu nome), você está bem? 
Você: Sim! Tô ótima... GARÇOM, TRAZ MAIS UM DESSE PRA MIM! - Você começou a rir feito uma retardada e a Lana riu também, ela deixou você beber, estava só se divertindo, não vira mais ninguém que conhecesse, você apagou alguns minutos no sofazinho e Andy e sua banda estavam tocando algo que você não conhecia, uma garota bonita sentou ao seu lado e você sorriu pra ela. 
xxXxx: Hey gata, como é o seu nome? - Ela te deu uma garrafa de whisky pela metade. 
Você: ér... hm... pera... ah (seu nome) - Você riu, pegou a garrafa de whisky e bebeu, sentia um aperto no estômago, sentiu cheiro de fumaça e te deu vontade de cigarros. - E o seu? 
xxXxx: É Jenna... - Ela sorriu. (Jenna essa menina se chama Jenna Haze, de vdd)
Você: Você parece ser legal Jenna... tem um cigarro? - Elas riram. 
Jenna: Claro, vamos lá fora... - Ela pegou em sua mão e te levou pros fundos da festa, caídos ao seu lado tinha um casal bêbado, a garota estava com a blusa levantada e sem sutiã, o cara estava deitado sobre ela com um copo plástico na mão com metade de cerveja no copo, estavam desmaiados ou sei la o que, ela te puxou pra lá, te encostou na parede, tirou a carteira de cigarros do bolso, tirou um, e acendeu, ela soltou a fumaça na sua boca, e você deixou, logo vocês estavam se beijando, ele acariciava sua coxa que estava na altura da cintura dela, e você massageava os peitos dela. Você não conseguia sentir as suas pernas, sua mente vagava pra tudo conté lugar, menos onde você estava, não conseguia se concentrar no que estava fazendo, Jenna tinha te dopado, a garrafa contia alguma droga, quando você abriu os olhos novamente, ela estava te levando para outro lugar.
Você: Espera, eu preciso... Lana... eu... eu...
Jenna: Você o que? Quem é Lana? - Ela parecia confusa, mas você estava muito mais. 
Você: Eu tenho, meu chelular... pegar, Lana. -.- - Você estava quase desmaiando, nunca tinha bebido tanto na vida e nem dado a louca desse tamanho.
Jenna: Ah seu celular está com a Lana? - Você assentiu uma vez. - Como a Lana é? 
Vocês estavam entrando na festa novamente, ela estava segurando a sua mão. 
Você: A mina de saia e cabelo branco e preto. - Você  descreveu, e a Jenna começou a olhar em todos os lugares, vocês acharam, foram até ela. - Nana... meu chelular... mas que merdaaa!! 
Lana: Que foi loca? 
Você: Não conchigo falar chelular direito >< -Tava quase chorando, fazendo beicinho. Ela riu e te entregou. - Jenna, essa é a Lana, Lana essa é a Jenna.
Jenna: oi... -Ela sorriu e Lana sorriu de volta, e a Jenna foi te puxando, você colocou o celular no bolso e deixou ela te levar, você fechou os olhos por um segundo enquanto estava no carro dela e quando abriu ela estava te carregando pra algum lugar, você pensou que ela estivesse te levando pra casa. 
Você: Estamos em casa? -Você estava molenga e Jenna se esforçava pra sustentar seu peso e você ria como uma retardada. 
Jenna: Sim, sim... Estamos indo no seu quarto. - Você continuou rindo, vocês entraram num quarto, mas você viu que não era o seu, mas não ligou.
Logo a Jenna te deitou na cama e começou a te beijar, você não ligou, não sabia o que estava fazendo, parecia um sonho, e não tinha certeza, mas achava que tinha vomitado em algum lugar, você abriu os olhos e estava só de calcinha e sutiã, Jenna estava nua, você estava em cima dela, beijando seu corpo, ela sorriu pra você. 
Jenna: Vamos tirar uma foto? - Ela sorriu maliciosa. 
Você: Vamo então, então, então vamo, então... -
Jenna: Ok, então faça uma pose sexy... -Ela pegou uma câmera na bolsa, vocês fizeram a pose e ela tirou a foto. 

O resto ficou uma lembrança muito vaga na sua memória (não vou fazer mt forte se não, cês não vortam D: ). Você acordou de manhã, abraçada numa garota, não se lembrava o nome dela, vocês duas estavam nuas, você se levantou com cuidado pra não acordar ela, se vestiu rapidamente, pegou seu celular, deu uma olhada no espelho, e saiu do quarto, estava sem dinheiro, sem nada, apenas com seu celular e a sua roupa que estava ontem, olhou no celular e tinha 20 mensagens e 50 ligações, era 11:39 e sua cabeça latejava muito, e sugava seus pensamentos, você não conseguia se concentrar direito, a dor de cabeça era forte, saiu pra fora daquele prédio, era um motel, não sabia direito onde estava, ligou para Lana, no segundo toque ela atendeu. 
Ligação~~~
Você: Alô? Lana?!
Lana: (SEU NOME)!! ONDE VOCÊ ESTÁ?
Você: Eu não sei... Eu não lembro como cheguei aqui... 
Lana: Okay, como é o nome do lugar onde está? - Você ouviu murmúrios preocupados de outras pessoas. Olhou no nome do motel.
Você: Hãmm... É Motel Penumbra... 
Lana: O que você... Okay... Vou mandar alguém te buscar... - Você ouviu um "eu vou!". - Tchau, daqui a 5 minutos chegam ai, fique atenta.
Você: Okay... 
Você espera, torcendo pra que a garota não te ache, quando um carro para na sua frente, você conhece aquele carro, os vidros se abaixam e ...


Continuaa... Ficou paioso, não pude colocar tudo o que quis, enfim.
Respostas::: 
Dead Moon - Continuei... Ah que bom que voltou... Senti a sua falta ;3
Camile Gerhards - Awwwn sou diva ;3 ehuehueh continuei
Dri Martins - Tudo bem.. ;3 Eu me importo \o/ continuei ;B 
------------------------------
BVBjãu e tomara que gostem, demorei 2 dias pra fazer as p00tarias D: 
A cara do Andy... ;B heuheu
















5 comentários:

  1. AAAAh ficou muito bom! sério haha e cara, eu não sei se eu gostei pq eu sou bi ou por outra coisa... mas tanto faz, ficou bo do mesmo jeito u.u
    Continuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. volteeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii foi mal ter sumido, tava aqui de boas no interior (inferno inferno) mas ai ficou legal gostei, gente quanta putaria my god. Gente e pq o Andy e a Lana tavam brigando? continuaaa logo e quem foi me buscar? Foi o Andy? Eu sei q foi o andy eu sinto isso - ta parei agora continua

    ResponderExcluir
  3. Ui, gostei aheua :B Tá bom demais kra. Continua C:

    ResponderExcluir
  4. Uma fallen se manifestou shuahsuahsuha zoas *0*
    Que imagine perfeito Odin >< Continue Liz, tá muito divo...huehueheuheuhe
    ~Orgasn na foto das mina *-*. Haha xD Bom, continue moça u.u É uma ordem ~Bitch please, i'm fabulous~ Zoas shuahsuhaush >...<

    ResponderExcluir