segunda-feira, 24 de junho de 2013

Die For You - Cap. 18

(Decepcionada com vocês, Fallens!)
Empurra ele pra cama, deita ele, e ele vai deixando, te olhando desconfiado, você sobe em cima dele, com uma perna de cada lado, coloca as mãos por dentro da blusa dele, e arranha de leve, vai beijando o pescoço dele e passando a língua, você pressiona seu corpo no dele, ele morde o lábio, quando sente você pressionar seu corpo no dele, você já pode sentir a excitação, você arranha ele com um pouco mais de força e ele solta um gemido de leve, você sorri, coloca uma mão no rosto dele, acariciando, e a outra apoiando no colchão, você olha pra ele, ele fecha os olhos por um segundo e você olha onde está o caderno, um pouco a cima da cabeça dele, então você se estica até o caderno, ele abre os olhos e beija seus peitos, você se assusta, pega o caderno e sai de cima dele, e quase cai no chão. Quando olha pra ele, ele está sentado na cama te olhando com uma cara de "Que porra é essa?!".
Você: Que foi? '-'
Andy: Nada... - Ele se levanta e vai para a porta.
Você: Onde vai? 
Andy: ... hãm... Fumar um cigarro. 
Você: Okay... 
Você joga o caderno em cima do guarda roupas. Desce e encontra todos, menos Andy, na sala assistindo uma comédia. 
Katy: Ah oi (seu nome)
Lana: Olha só quem resolveu dar o ar de sua graça! 
Você: ha-há '-' engarçadjênha... u-u Só vim desejar boa noite... Vou dormir. ;B 
Matt: Boa noite... Cadê o viado do Andrew? 
Você: Ham, foi fumar um cigarro... 
Scott: Vou também... - Ele disse, quando foi se levantar, Katy segurou ele mais forte.- ... Ou não. '-'
Você ri, e o Matt dá um sorrisinho malicioso. 
Matt: Você e o Andy estavam lá em cima fazendo o que? hmm? E ele vai dormir aqui? '-'
Você: Eu tava tocando violão e ele tava ouvindo, não sei se vai, e se for, vai ser num quarto de hóspedes. 2 bjs da tia sexy, bá noite ;B 
Você nem dá tempo de eles responderem e corre lá pra cima, entra no quarto e tranca a porta. Corre deitar, logo dorme e quando acorda, está agarrada em alguma coisa, você abre os olhos e era o Andy, você se assusta e grita, ele acorda assustado se levantando rápido demais e cai no chão.
Andy: Porra (seu nome)... -.- Que foi ? 
Você: Como veio parar aqui? 
Andy: Pela janela!? e_e 
Você: E por que entrou no meu quarto pela janela? '-'
Andy: Por que eu queria dormir e a porta estava trancada... '-' dãã.. 
Você: É, mas tem os outros quart... - Ele te interrompe. 
Andy: Ah ta, cale a boca e vamos voltar a dormir... Hã, por favor. -Ele se deita te puxando junto, você se solta dele.
Você: Não me mande calar a boca mocinho! u-u
Andy: Cala a boca... - Diz ele e cai no sono.
Você dá risada, vai no banheiro e faz suas higienes, volta pro quarto e ele estava dormindo, então pega essa roupa, e se veste, quando termina de arrumar seu cabelo, você se assusta. 
Andy: Ficou linda!
Você: AAH DESGRAÇA! Achei que estivesse dormindo... e_e
Andy: Eu tava finjindo ;B 
Você: Por que...? '-' Você me viu trocando de roupa? .-.
Andy: Sim, vi ;B
Você revira os olhos, pega sua bolsa e desce, olhou no relógio do celular, era quase a hora do almoço, desceu, procurou todos por toda a casa e parece que apenas Ryan e Ane estavam em casa. 
Você: Bom dia, Ane... Onde estão os outros? 
Ane: Bom dia, (seu nome). Ah você está linda esta manhã! (: Bem, acho que foram... Não sei '-'
Você: Ah obrigado... Hm, tudo bem então... Vou ligar para a Katy. c: 
Andy: Bom dia tia... - Ele dá um beijo no rosto dela. 
Ane: Ham, bom dia Andy, querido. 
Você: Okay, to indo, falow queridos... - Você deixa os dois na sala e logo Andy vem correndo atrás de você. 
Andy: Onde vai? 
Você: Não sei D: 
Você disca o número da Katy e ela atende. 
Ligação ~~~
Você: Oe ;B 
Katy: kkkkk o-oi kkkk (seu nome)? 
Você: Oi Katy, pq ta rindo, muié? 
Katy: Hã... o Matt contando piadas... kkkk 
Você: O Matt conta piadas? o.O
Katy: Não, é por isso que to rindo, ele não sabe contar, parece um babaca lá em cima, tadinho... kk 
Lana: Eii! O Matt não parece babaca! - Você ouve ela dizer ao fundo. 
Você: Ah sim... Entendo, me diga, onde vocês estão? Kim está com vcs?
Katy: Ah estamos num karaokê, tá sim, foi ela que nos trouxe aqui... Não chamamos vocês, por que bem, a porta estava trancada, então... 
Você: Ata, entendi... Mas ein, voltem às 18hrs precisamos nos arrumar pra festa! u-u
Katy: Ok neném u-u 
Você: vaca u-u
Katy: quenga
Você ta, chega, bj, amo vcs coleguinhas de profissa... ;B (putas, saca? heuheue)
Katy: OOSHE' Colega de profissa o caralho do tiozinho da pipoca, tchau rampeira. 
Fim de ligação ~~~
Ela desligou na sua cara e ainda te chamou de rampeira (puta), você riu consigo mesma. Vai andando até a confeitaria e nem percebe o Andy.
Andy: Quanto amor... 
Você: Pois é... hãm... é. '-'
Andy: Onde vamos? 
Você: bom, vc eu não sei, sei que eu estou indo na confeitaria ou em algum lugar tomar café, já que ninguém nos chamou para o café. ¬¬ 
Andy: Boa ideia. To morrendo de fome... 
Você: Okay... -Vocês vão andando, você se sente ele se jogar em cima de você. 
Andy: Ai (seu nome), me leva... To com preguiça de andar u-u
Você: Andy! Você é uma vareta, mas ainda sim, é pesado, sai de cima de mim... Vou te jogar no chão... e_e -Ele sai. 
Andy: Aff... Não sabe brincar, fica no útero u-u
Você: Masoq!? kkkk 
Andy: Nada não, lerda. 
Você: Não, pera, como assim? 
Andy: (seu nome), vc é muito lerda... como pode?!
Você: Como assim? Pera aí, me explica '-'
Ele dá risada da sua cara, e você fica séria, vocês chegam. 
Vocês entram e sentam numa mesa do lado da janela, a garçonete vem com a cadernetinha dela e mascando um chiclete. 
Garçonete: E ai... O que vão querer? 
Você: Ham, um Capuccino. 
Andy: Não sei... Hã... Ou melhor... Nos surpreenda com a bebida. c: E queremos cookies.
Garçonete: Ok, então vou escolher por vocês... Já já trago seus pedidos. -Ela pisca para o Andy e você fecha a cara. 
Vocês ficam em silêncio, enquanto você olha todos os detalhes da loja, evitando olhar nos olhos do Andy, uns cinco minutos depois disso, Andy já estava inquieto, se levantou e foi lá pra dentro.
A garota voltou com o café e se decepcionou ao ver que Andy não estava mais ali, você agradeceu, ela deu um sorrisinho falso e voltou para o balcão. 
O Andy voltou e se sentou, pegou um cookie e começou a comer. 
Você: Qual você quer? 
Andy: Qualquer um... 
Você pegou o de cobertura caramelada e começou a beber, vocês ficaram sem falar nada, estava odiando isso, se fosse para ele ficar de frescura, então por que veio?
Você: Andy? 
Andy: Hm? 
Você: Ham... Por que... Disse que iria lá em casa e depois não foi? 
Andy: Quando? 
Você: Quando a Amy estava lá e bem, você disse que iria só pegar umas roupas e voltar lá em casa e não... foi. '-' - Não era bem isso que ela queria dizer... 
Andy: Hã fiquei... enrolado. 
Você: Ah, entedi... -Sua voz morreu. Terminou sua bebida, se levantou e foi para o caixa, pagou a conta e saiu, sem nem se preocupar com Andy nem nada. 
Você On ~~ 
Estava começando a odiar aquele silêncio, poxa, se ele queria vir, então por que agora tava com essa cara de como se estivesse sendo obrigado a sentar na minha frente e comer comigo?! Eu queria jogar tudo isso na cara dele, dizer que ele era idiota demais para entender qualquer coisa, queria jogar café na cara dele e perguntar se acordou. Mas quando chamei ele e ele me olhou, aqueles olhos azuis, senti como se estivesse mergulhando no mais profundo oceano, adorava a sensação, mas não podia gostar, então falei coisa que não tinha nada a ver, a primeira coisa que passou pela minha cabeça... E é lógico que ia me arrepender.  
Eu (vc, no caso):  Ham... Por que... Disse que iria lá em casa e depois não foi? -Escapou sem querer. Ele me olhou como se não soubesse do que eu estava falando. 
Andy: Quando? - Ele sabia muito bem quando! e_e 
Eu: Quando a Amy estava lá e bem, você disse que iria só pegar umas roupas e voltar lá em casa e não... foi. '-' - Eu não queria nem ter começado, quem dirá continuar com o assunto, ele entendeu muito bem, se lembrando e depois deu uma desculpa esfarrapada.
Andy: Hã fiquei... enrolado. -Ele disse despreocupado, e voltou sua atenção para o cookie.
Eu: Ah, entendi... - Não consegui dizer mas nada, levantei pegando minha bolsa sem olhar pra trás, fui até o caixa e paguei a conta, fui andando rápido, fui para a praça, sentei no mesmo banco de sempre, debaixo da árvore retorcida que agora estava cheia de folhas verdes e vivas, tão linda... Tão triste, parecia ter muitas histórias, boas e ruins que anseiam por serem descobertas... Suspirei, olhei para o outro banco a minha frente à uns 5 metros de distancia, talvez mais, um menino estava sentado, mas não no banco...  De cabeça baixa, parecia triste. Quando me viu, seu rosto se iluminou e ele meio que sorriu, apertei os olhos e vi melhor, era o Bê! 
Ele se aproximou, e me deu um abraço, eu o abracei também, ontem ele tinha saído lá de... "casa", às pressas. Ficamos ali conversando, até que eram 17hrs e eu estava à 20 minutos de casa (andando), ele me acompanhou até em casa e se despediu me dando um beijo no rosto e um abraço apertado. Entrei em casa e todos estavam lá, pareceram nem me ver, nem liguei, o Andy estava lá também. 
Eu: OiOi pessoas... - Deixei um sorriso fraco se espalhar no meu rosto, olhei para baixo e disse: Vou me trocar... Até daqui a pouco.
Você Off ~~~
Você entra vai para a praça e acaba encontrando o Bê, vocês conversam e nem vêem a hora passar, você o convida para a festa novamente, e ele se desvia do assunto, vocês vão até a sua casa, ele vai embora, você entra, todos estavam na sala, rindo, Andy também estava lá, mas quieto no canto, pensativo. Quando te viu entrar, seu rosto se iluminou e ele deixou escapar um sorriso. 
Você: OiOi pessoas... - Meio sem graça deu um sorrisinho fraco, sem querer olhar nos olhos de ninguém, disse rapidamente: Vou me trocar... Até daqui a pouco. 
Foi correndo para as escadas. Todos acharam estranho, claro. Mas Ane continuou dizendo aos meninos sobre as faculdades de Ohio, enquanto ninava Ryan, Kim estava entretida com um cubo mágico, as meninas foram atrás de você e o Andy se segurou, mas acabou indo atrás de você também. 
Você escuta duas batidinhas leves na porta, Katy, manda entrar, ela entra, você finge estar procurando uma roupa, ela para as suas mãos e te abraça. 
Katy: O que foi ein? Ainda está chateada pelo o que houve com a sua mãe? Ou é o... Andy? 
Você fica surpresa por ela saber de você e Andy, mas se deu conta que não havia nada entre vocês dois, então não tinha que temer a nada.
Você: Ah... É que tudo está acontecendo muito rápido, sabe... Tantas mudanças, estou um pouco assustada. E o Andy... Bem, eu não sei direito... Parece que as vezes ele está tão interessado em mim, e as vezes parece que eu o estou forçando a gostar de mim, fico mal por isso... - Ela afaga seu cabelo, te solta e segura seu rosto com as duas mãos, olhando em seus olhos. 
Katy: Ei, eu sei que é tudo muito novo, mas não precisa ter medo das mudanças na sua vida, precisa aprender a gostar delas e tentar curtir a vida ao máximo, só temos uma vida, certo?! E outra, mudanças podem ser ótimas também... -Disse ela tocando no seu cabelo recém tingido-... E enquanto ao Andy, bem, vc vai ter que esperar pra ver se ele está interessado mesmo ou só quer brincar com vc, de qualquer maneira, viva do jeito mais selvagem possível, e se preocupe menos, as coisas vão melhorar muito ainda! - Ela te dá um beijo na bochecha, você sorri, Katy sempre fora excelente para dar conselhos, menos quando se tratava dela mesma, mas quem é que não é assim?! 
Você: Obrigada Katy... Mas tem mais um problema... ;/ -Você disse fazendo draminha, ela te olhou preocupada e esperou você continuar. - Não sei o que vestir D: 
Vocês duas riram, ela suspirou aliviada, vocês se abraçaram. 
Katy: EU TAMBÉM NÃU ;C E agora? vamos chamar a Super-Nana! o/ 
Você: \o Vamos... 
Katy: pera, era pra ela ter subido comigo, na verdade ela subiu comigo... 
Vocês foram até a porta e viram ela e Andy no final do corredor, vocês foram até lá e... 


Continua. 
Bem, parece que não gostaram muito do Cap. 17. Peço desculpas. E peço desculpas também por esse capitulo chato, o próximo é a festa, enfim. Até o próximo capitulo. 



3 comentários:

  1. CONTINUAAAAA! haha desculpa ter sumido, mas to meio sem tempo!
    Ficou ótimo o cap flor relaxa!

    ResponderExcluir
  2. Ai kra, desculpa. Meu computador tava bugado ai nem teve como eu ler o ultimo capitulo que tu postou direito ://
    Maas, agora eu to aqui \oo/ (ninguém se importa eu sei aehau :| ). Maas², continua porque tá muito bom \oo/

    ResponderExcluir