quinta-feira, 27 de junho de 2013

Die For You - Cap. 21

(Cap. gigante... acho '-')
Você se interrompeu quando sentiu alguém te abraçar por trás e beijar sua bochecha, congelou no lugar, olhou para as duas que desviaram os olhares dando uma risadinha e se viraram pra pia pra lavar a louça que tinham sujado, você olhou para as mãos que seguravam sua cintura e logo ouviu um sussurro no seu ouvido, conheceria em qualquer lugar aquela voz, Andy. 
Andy: Quem não parece gostar muito de quê? - Você se arrepiou toda.
Você: Ér... é... não lembro... Você me interrompeu... - Ele começou a beijar seu pescoço e deu uma leve mordida na ponta da sua orelha. 
Andy: Acho que falava de mim... - Você suspirou. - A propósito, adorei o cabelo... 
Você: Obrigado... E não, não falava de vc. u-u convencido. 
Ele te largou e você sentiu falta do toque dele, ele se sentou do seu lado, você cortou outro pedaço te bolo, ele ficava te olhando, você insinuou com o garfo na direção dele, como quem pergunta "quer?", ele sorriu, e assentiu. Você deu um pedaço de bolo na boca dele e ouviu um "aaaawn" vindo de Any e Amy, vocês riram, bebeu um gole de leite e colocou a louça suja na pia. 
Any: Querem sanduíches? 
Você: Me pergunta agora que acabei de comer? há, se acha que eu vou comer isso? acha mesmo? então ta muito certa, me dá um... - Ela te olhou como se você fosse louca e todos riram, vc não viu graça, mas ta. Pegou um dos sanduíches e deu a primeira mordida. - HUUUUUUUUUUUUUMM!! O-O
Amy: Que foi? Coloquei algo errado, será? - Ela parecia preocupada. Andy estava com a cabeça apoiada nas mãos e os cotovelos na bancada, observando. 
Você: Não!! Isso aqui ta muito bom! Ai meu deus! o-o - Você disse exageradamente. 
Any&Amy: obrigado. -Elas riram. 
Você: Andy, já provou isso? Cara, o que tem aqui? Vocês são muito boas nisso, sério... Vamos casar nós três e vocês fazem a comida u-u 
Você praticamente enfiou goela a baixo do Andy, fazendo-o provar, ele riu de boca cheia. 
Andy: Calma... - Ele mastigou e engoliu. - E você não vai casar com a minha mãe... E sim comigo. u-u  -Disse ele num tom de brincadeira, Amy e Any fizeram um couro de "hmm" e você corou. 
Você: Okay... Só me avise antes de me pedir em casamento, quero estar bem vestida u-u
Andy: Mulheres... u-u
Você: Okay, okay... Agora que já estou bem alimentada, vou dormir, pq to com sono... ;/ 
Any: Boa noite... ou ... é. 
Amy: Bom descanso, querida, qualquer dia vamos marcar algo, ok? 
Você: Claro, adoraria conhecê-la melhor! o/ 
Andy: E eu vou ... O que eu vou fazer? '-'
Amy: Ficar quietinho. 
Andy: Não, eu vou contar uma historinha pra (seu nome) dormir! u-u
Você: Não sou criança, Andy!
Andy: É, mas é do tamanho de uma! Agora vamos... 
Você: Não tenho culpa se você é um poste! Sem ofensas Amy... 
Amy: Tudo bem, não me ofendi... E ele sabe que é um poste! - Todas riram menos o Andy. 
Andy: Eu estou ofendido... Pq minha mãe é que... - Você o interrompe. 
Você: AH!! Postes não falam! Shiu u-u Bá noite mulheres maravilhosas da minha life! - Você manda beijo pra elas e sai da cozinha e o Andy te segue sem dar um piu.
Você entra no quarto e ele entra também, você fecha as janelas e deita na cama, ele senta do seu lado e fica te olhando.
Você: Que foi? '--' - Ele dá de ombros. - Fala... Que foi?? 
Ele acende o abajur, pega um bloquinho de papel da seu criado-mudo e escreve algo, te entrega, você lê e estava escrito "Postes não falam, lembra?", ele te encarava, você começou a rir. 
Você: Awwn desculpa magrelo... - Ele fez que não, cruzou os braços, virou a cara e ficou de olhos fechados. - Desculpa bicha amarela!! D: 
Ele te encarou, você riu. 
Você: Tá, desculpa... - Ele fez que não. - Ah, então não desculpe, você quem sabe... - Você se virou pro outro lado e tentou dormir, mas ficou com aquela sensação de alguém estar te olhando, você virou pra ele e ele ainda estava te encarando, você revirou os olhos, você se levantou e segurou o rosto dele com as duas mãos. 
Você: Desculpaa?!?! - Ele fez que não com a cabeça, mas sorriu. - E o que quer pra me desculpar? 
Ele deu de ombros, depois mordeu o lábio. 
Você: Isso não funciona comigo... u-u - Você soltou ele e deitou na cama, você ouviu um barulho de algo caindo no chão, e depois sentiu ele te abraçar por trás, ele tinha tirado o coturno.
Andy: Ah não funciona?? Vamos ver então... - Ele pressiona o seu corpo no dele, e morde de leve seu pescoço. 
Você: Não, não funciona... 
Ele ri baixinho no seu ouvido, as mãos dele passam de sua cintura pra sua coxa, ele te vira e fica por cima de você, ele abre as suas pernas e fica entre elas, você o olha com cara de entediada, ele ri baixinho, ele aperta sua coxa de leve, e vai beijando o seu pescoço, coloca uma mão por dentro da sua blusa, você fica arrepiada, ele chupa de leve seu pescoço e pressiona o corpo dele contra o seu, você sente uma leve dor nas pernas, não era acostumada e tal... 
Você: É... Não deu certo, amigo... Mais sorte na próxima... - Você deu um tapinha no ombro dele, é lógico que você estava se segurando pra não agarrar ele, mas você não era esse tipo de garota.
Andy: Ah então vai ter próxima...? -Ele riu baixinho e você se arrepiou novamente, ele viu. - Acho que está funcionando sim... 
Você: Só que eu não sou desse tipo... 
Andy: E quem ta falando o contrário? - Você pensou melhor e concordou, mas não iria ceder hoje.
Você: Ta bem, mas... - Ele não te deixou terminar, começou  te beijar, e você não se segurou mais.
Passou seus braços envolta do pescoço dele, puxando mais perto, ele deslisou as duas mãos até seu quadril, vocês iam envolvendo suas línguas e chupando o lábio um do outro, você sentiu ele pressionar o corpo dele no seu novamente, você acariciava o cabelo dele e mordia de leve a língua dele. Ele sorriu e mordeu seu lábio e puxou, você deu um selinho nele e ele retribuiu, ele foi beijando seu pescoço e colocou as mãos por dentro da sua blusa, você sentiu uma mordida de leve no pescoço que te arrepiou, ele apertou seus peitos e logo foi subindo a sua blusa, você parou. 
Você: Andy, não foi isso que eu quis dizer... 
Andy: Mas eu achei que... - Você o interrompeu. 
Você: Andy, sério, acho que não to preparada, eu quero, mas não é certo, você pode fazer isso com todas, sabe... 
Andy: Claro que não. Bom, outro dia, quem sabe, eu... hm, deixa pra lá. 
Ele saiu de cima de vc e deitou do seu lado, você abraçou ele, sentiu ele começar a acariciar seu cabelo e logo dormiu, quando acordou era de noite, procurou, procurou e só tinha você na cama. Olhou no celular pegou seu celular e era 19h45.
Você: Ata, o que eu vou fazer agora?! '-'
Jogou o celular na cama, acendeu a luz do abajur e foi pro banheiro, lavou o rosto, escovou os dentes, penteou os cabelos que agora estavam curtos, suspirou.
Você: Pelo menos agora é uma nova pessoa... - Fechou os olhos e meditou por um instante, voltou pro quarto, procurou o caderninho e pegou uma caneta, começou a rabiscar qualquer coisa, depois pegou o violão e foi fazendo a melodia e escrevendo, quando terminou, ficou sem vontade de tocar o que tinha escrito, então decidiu tocar outra música.
Today is gonna be the day
That they're gonna throw it back to you
By now you should've somehow
Realized what you gotta do
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now 
- Você pensou no Andy e sorriu.
Backbeat, the word was on the street
That the fire in your heart is out
I'm sure you've heard it all before
But you never really had a doubt
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now
And all the roads we have to walk are winding
And all the lights that lead us there are blinding
There are many things that I would like to say to you
But I don't know how
Because maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall 
- Sua voz falhou e as lágrimas começaram a descer, você parou de tocar.
Você: Ah que ótimo... -.- - Disse secando as lágrimas com as costas da mão esquerda.
Andy: Por que parou? - Você se assustou e tentou ver ele, não conseguia, pois o seu quarto era muito escuro, e só a luz do abajur estava acesa.
Você: Andy? - Secou as lágrimas depressa, procurando ele, ouviu um barulho vindo de onde ficava os puffs, ele sentou do seu lado na cama. 
Andy: Por que tá chorando? E sua voz é tão linda... Por que nunca me disse que cantava assim? 
Você: Ah, nada não, eu sou boba mesmo... E obrigada, e eu não canto, eu só sei lá... E não disse por que te conheço a pouco tempo... 
Andy: Acho que se montar uma banda... - Você o interrompeu. 
Você: Gostaria muito, mas não né... Quem gostaria de uma... - Ele te interrompeu. 
Andy: Você quis dizer quem NÃO gostaria, né...? 
Você suspirou e deu de ombros. 
Andy: Olha, daqui a pouco eu tenho que ir, preciso ir na casa do Chris, vamos ensaiar, quer ir junto? 
Você: Não sei não... 
Andy: Ok, vai se trocar. 
Você: Mas eu disse... - Ele tirou o violão de você, te levantou e foi te levando até o guarda roupas, acendeu a luz.
Andy: Deixa eu ver... Olha, não sabia da existência dessa blusa... 
Você: Ah... A Lana me deu, faz tempo, nunca usei, tá até com a etiqueta.
Andy: Pois vai usar hoje... - Ele pegou uma calça também e uma jaqueta qualquer, sem prestar muito atenção no que tinha escolhido, te empurrou pro banheiro, te deu um tapinha na bunda.
Você: Ei! 
Andy: Desculpa, não resisti... kkkkk - Você o encarou, ele te entregou as roupas e te roubou um selinho. - Vai, se veste logo... Ou quer que eu entre ai e te vista? - Ele mordeu o lábio, sorrindo com malicia. 
Você: Okay... -Fechou a porta na cara dele e se vestiu a blusa, e viu que não combinaria com a calça, voltou no quarto e o Andy ficou te olhando boquiaberto, você estava só com a blusa e de calcinha, procurou uma meia três oitavos que a Kim tinha customizado e colocou, depois pegou um short preto e vestiu, pegou um par de coturnos, e colocou, e pegou uma jaqueta. (roupa)
Você: Vamos? - Deu uma olhada no espelho e ajeitou o cabelo. 
Andy: V-vamos... - Vocês desceram, e foram até a sala avisar.
Quando chegaram lá, todos estavam lá de bobeira, seu pai te olhou sério e então... 

Continua... Chato porém ... '-' chato. Coloquei um tiquin de safadeza, mas não ficou bom, sei lá, mas prometo fazer um mais legal... 
Respostas:: 
Dri Martins - heuheuheu né... muito, imagina só o que eu faria com ela e '-' deixa hueheuhe cara, me assustou u-u mas que bom que tá ótimo \o/  Velho, olhei seu tumblr, e eu me sinto profundamente honrada de vc querer minha opinião, por que geralmente ta todo mundo pouco se fodendo pro que eu acho e eu acho que seu tumblr tá muito legal ;B depois eu te sigo blz?! Eu sou a Runaway-Insane... enfim de nada, vorte sempre... o/ e continuei c: 
Dead Moon - aaw que bom que gostou, psé, também tenho dó, mas ninguém mandou ele largar de vcs pra ir com outra familia, mas calma que muita coisa vai acontecer ainda, parece até novela mexicana heuheue -ñ u-u  Awn sério? *o* podemos mesmo. Gata, se eu te pego, vc não me esquece nunca mais u-u ehuehue parei ;B te comi e vc nem viu muahahaha u-u parei² e continuei o/  
---------------------------
Bom, é isso gatosas, espero que tenham gostado desse cap. e não sei quando vou postar de novo, talvez amanhã poste, não sei... Domingo tem Matsuri! o/ 
BVBjãuu e uma pegada na bunda. ;B     
GOZEI! -ñ u-u

4 comentários:

  1. Humm... não ta chato não haha, tá ótimo, eu to adorando! e olha, eu to disponivel e pa assim... sua limda! aushaushauhsuahsaushaush é muita safadeza isso, mas o que tem de mal em dar uns pega por ai né... bom, chega de falar né
    Continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. hu3. Que bom que gostou do meu tumblr Liz *w*. Já te segui de volta lá *u*.
    Sobre o capítulo tá tipo: muito, muito, muito, muito, muito bom aheuaea parei :x
    Continue logo! :B

    ResponderExcluir
  3. Liz do meu coração desculpa por não ter comentado o cap passado, eu não tava entrando na net pq tava doente.
    Mas enfim adorei *-----* gente nem era o Andy eu errei no chute essa porra dessa bola de cristal ta quebrada, aff era o meu pai ecaa. Ai pq eu parei Liz? Pq? eu queria ter continuado a fazer coisas obscenas com o Andy vc parou bem na hora sua má, mas pelo menos eu vou dar uns pega nele no ensaio? por favor diz que sim por favoooooor continua gatosa e não ta chato

    ResponderExcluir
  4. Sim Liz, e eu segui o imagine mas acho que não foi, n sei que merda foi essa, aff odeio esquecer de colocar uma coisa no comentário e lembrar so depois de publicar dai tenho que escrever outro como esse :D

    ResponderExcluir